Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei
ah, e tambem acho o Andrezão mais efetivo que o Robinho...
O Robinho só fez gol porque algum filhodaputa escreveu nas pedras filosofais que ele sempre fará gol no gremio... visto que até então as unicas aparições dele no jogo, foram as dancinhas...
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
russobass Po mano russo, tá uma semana atrasado com essa piada...
Ed_Vedder heheh ou seja, quarta q vem tem mais!!!
|
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
Se ganhamos do atlético que,em campo,é um time melhor que o grêmio...Não vejo porque me preocupar.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Acho que o Grêmio consegue um empate na vila.. só um chute mesmo
o time do Santos tá sem o Arouca, que segura muito lá atrás.. acho que nenhum outro jogador do Santos vai conseguir fazer o que ele faz, e vai ser um empate com gols
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Nego quer relacionar mata a mata com quem tem melhores plantéis.. ai meu caralho
|
# mai/10
· votar
TWT ICE o time do Santos tá sem o Arouca, que segura muito lá atrás.. acho que nenhum outro jogador do Santos vai conseguir fazer o que ele faz, e vai ser um empate com gols
Talvez,mas tem o Wesley que joga bem pelo meio marcando também.Volante bom a gente só tem ele :/ Dorival foi fazer a merda de tirar o Marquinhos... se fudeo,levou 2 gols de graça
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Ah, o time do Atletico é basicamente Tardelli + amigos
aquele Carlos Alberto que joga na lateral direita é medonho, só no galo torcedor foi falar que ele joga bem..
|
# mai/10
· votar
TWT ICE
Mas o time se fecha bem,e tem um ataque eficaz.O Aranha também cata pra caralho.
|
toty Veterano |
# mai/10
· votar
Esses dias o Daniel Alves foi alvo de insultos racistas no "classico" Barcelona vs Espanhol http://www.youtube.com/watch?v=QadNtF2khcM&feature=player_embedded pra quem não viu....
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Nego quer relacionar mata a mata com quem tem melhores plantéis.. ai meu caralho
nem em ponto corrido..
plantel é uma coisa, time é outra..
time é time quando joga bem em conjunto..
plantel é só uma lista de nomes pra mim...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin
O que quis dizer é que em mata mata, um time bem inferior pode eliminar outro que tenha um puta time, baita plantel e etc...
Já no Brasileirão, é impossivel um time mediano "enganar" por muito tempo
Vide Gremio 2008 e Atletico 2009
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Tomara mesmo que o Dorival coloque esse Wesley de volante... ja disse que ele joga bola pra caramba, mas não marca nem a minha vó. Puta velhinha guerreira, por sinal.
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Puta velhinha guerreira, por sinal
hahahahahah sensacional man!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/10
· votar
Longe de desmerecer o Grêmio, mas o que o Dorival Jr. fez ontem foi um absurdo! Marquinhos ótimo em campo, pra que colocar o Mancha no lugar dele? Pronto, fudeu o jogo! Acho que ele nunca ouviu a frase "Em tima que ganha não se meche". Puta merda, na finalíssima do Paulistão ele tava fazendo merda em substituição, ontem fez igual. Caralho, as vezes parece que ele é alguém de sorte, parece que ele sente mais a pressão do que a mulecada de 18 anos que tá em campo.
Mas ainda tem a volta, com o Neymar finalmente em campo, Santos no 4-3-3 e jogando na Vila. Minha enorme preucupação (mas única) é que o Arouca não joga porque tomou o 3º cartão. Mas como o Santos precisa de resultados simples pra classificar, levando em consideração todas as circunstâncias, eu acredito na classificação. Contanto que o Dorival não coloque o Mancha no lugar do Arouca, e jogue num 4-3-3 com o Wesley jogando no lugar do Arouca. Ai fica:
Felipe
Para Dracena Durval Leo
Wesley Marquinhos Ganso
Robinho André Neymar
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Leo
Wesley Marquinhos Ganso
Robinho André Neymar
full ataque
|
_JCM_ Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE
Pensei a mesma coisa.
Meu filho ouvirá Classic Rock
Cara, tem que tomar cuidado pra não levar gol na Vila... se ele escalar do jeito que tu falou, fica muito ofensivo.
|
# mai/10
· votar
TWT ICE
Não se esqueça do Para e seus Cruzamentos fakes a la Fifa que acertam o Gol.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
se bem que o santos quando ataca sempre ganha.. quando quer se defender toma no cu
mas é mata-mata, derrepende um gol cagado complica tudo.. pra qualquer lado
|
# mai/10
· votar
_JCM_ Cara, tem que tomar cuidado pra não levar gol na Vila... se ele escalar do jeito que tu falou, fica muito ofensivo.
Ué, mas o Santos não tem nada a perder, se empatar, tá fora, a única saída é vencer mesmo. Além de que ficou bem claro pros Santistas que o Santos não sabe defender, então tem que atacar mesmo. Se for pra cima até o fim, e abrir uns 3 gols de diferença já mata o jogo. Se o Dorival inventar de defender, o Santos além de eliminado, perde o jogo.
|
_JCM_ Veterano |
# mai/10
· votar
Pensando assim, é verdade.
Mas se não fizer e tomar uns 2, já fica dificil. Mas é quase impossível o Santos não fazer gol. Molecada tá jogando muito.
|
# mai/10
· votar
se bem que o santos quando ataca sempre ganha.. quando quer se defender toma no cu
Isso mesmo. É só ver no jogo contra o Galo.
Primeiro jogo (tbm sem Neymar) no 4-4-2, perdeu de 3 a 2.
Segundo jogo (com Neymar) no 4-3-3, Ganhou por 3 a 1.
|
# mai/10
· votar
por curiosidade, na Vila, Santos e Grêmio se enfrentaram por 16 vezes. Santos Venceu 12 e empatou 4. Nenhuma vitória Gremista.
_JCM_ Mas é quase impossível o Santos não fazer gol.
Nessa temporada, o Santos marcou em todos os jogos. E média de gols superior a 3 por partida.
|
_JCM_ Veterano |
# mai/10
· votar
Nessa temporada, o Santos marcou em todos os jogos. E média de gols superior a 3 por partida.
Verdade...
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin o que eu tenho visto desde o começo do ano é uma zaga HORRIVEL que a qualquer momento entrega Fabiasno Eller...o cara que não tira o pé do chão nem em show da Ivete... eu falei sobre esse naba.
Kensei Sobre o André eu penso o seguinte, se tivesse que escalar ou ele, ou Robinho, eu iria de André sem dúvida... pode não ter toda a habilidade do mundo, mas duvido que se fosse o Robinho no lugar dele no segundo gol teria balançado as redes. E tem uma puta presença na grande área. Bem verdade que com o ganso servindo, fica bem mais fácil.
fato.
seek n destroy Wesley acho que seria o meia.
precisamos de um marcador...com isso...a entrada de um zagueiro... os dois laterais marcando..sem volantes..eu entraria assim..não tem nenhum volante que pode ser utilizado..no maximo Germano ou Rodriguinho..mas o Dorival prefere o Brum ao Germano..
deixando os pontas bem abertos..apesar que ficaria sem meio...sei lá...mas é o menos pior dos esquemas pensados..
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock acabei de lembrar de um volante que temos e vem em boa fase. Pará.
Wesley pra LD Pará de Volante (marca melhor que Wesley)
melhor opção por mim.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
Felipe
Para Dracena Durval Leo
Wesley Marquinhos Ganso
Robinho André Neymar
putz...mto fera esse timaço...bate até na seleção de 70.
Melhor que esse,só este:
Ronaldo
Giba Marcelo Guinei Jacenir
Marcio Tupãzinho Neto
Fabinho Viola Mauro
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Gui acabei de lembrar de um volante que temos e vem em boa fase. Pará.
Gu, eu estava almoçando hoje e pensei a mesma coisa... é Para de volante e chupa Dunga!
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
paulinho pc vai curintia???
hahahahhahah
eu prefiro:
Felipe
Wesley Dracena Durval Leo
Pará Marquinhos Ganso
Neymar André Robinho
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei exato...marca mais que o Wesley... sendo que o Wesley já foi LD e foi o melhor do paulistão.
pra cima deles Santos.
Também pensei agora na formação:
Felipe
B. Aguiar Dracena Durval
Wesley Leo Marquinhos (Pará) Ganso
Robinho André Neymar
definitivamente...sem o Arouca..só enxergo essas duas formações possivelmente vitoriosas.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Achei um post fantastico sobre o jogo de ontem...sintetizando:
Dorival convido as bixas geladas pra jogar em seu campo (trocando um meia por um volante) e o Mancha tava numa noite ruim.
Se tu não qué que o cara vai na tua festa, tiu, não convida e o Dorival convidô o Grêmio pra jogá no nosso campo. Convido é um abraço, tiu, os cara veio e engoliu nosso meio campo, pegô o Mancha mal tomamo vareio.
|