Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Sensacional mesmo o jogo de ontem.
qualquer dos times que levar, será merecido.
mas o Mancha cagou o jogo...ele não é ruim, é o nosso 2º melhor volante, mas cagou forte.
imagina os outros como são então..=[

proximo jogo é jogar sem volante nenhum, no maximo o wesley como volante. hahahahahha

izzystradlin
e vocês ainda comemoraram o KP51 indo pra ai..parece que foi emprestado ao Ceará essa naba, não?

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
parece que foi emprestado ao Ceará essa naba, não?

não

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Gui

Cara, o primeiro gol não achei tão horrivel assim... foi mais azar.. o verme do douglas errou o dominio e ele vinha na passada, não tinha como cortar a perna fora.

Assim como o victor falhou feio no primeiro gol, e o douglas deu uma rodrigomancheada no segundo hehehe

Cara, estava pensando... esse jogo tem tudo pra ser lembrado por anos... nao lembro de outro jogo tão parelho e alucinante, envolvendo o gremio, e que de quebra, não tenha tido confusão, briga e cagada de arbitragem...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
Ah, e se voces estarão sem volantes, nós estaremos sem zaga... Rodrigo suspenso, e mario fernandes com os dois ombros bixados, jogando improvisado de lateral =(

Pior vai ser aguentar a preguiça do Douglas em campo, de novo... até o showza tem mais raça que esse morto.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
boa sorte com a naba.

Ed_Vedder
Cara, estava pensando... esse jogo tem tudo pra ser lembrado por anos... nao lembro de outro jogo tão parelho e alucinante, envolvendo o Santos, e que de quebra, não tenha tido confusão, briga e cagada de arbitragem...
fato...

mas os outros zagueiros de vocês não comprometem...os nossos volantes comprometem.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Gui


mas os outros zagueiros de vocês não comprometem...


Quem dera man... o segundo gol do André, e aquele chute do marquinhos que passou a centimetros da trave, evidenciam isso... só temos dois zagueiros de confiança, e para o jogo na vila, um não joga, e o outro vai jogar de lateral =(

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Rapá..um gol...ok...comprometeu, mas comprometer em dois, fora de casa, com uma torcida apaixonada...foi perfeito pra reação do Gremio...

e ele é nosso 2º melhor volante...ou tu acha que vou confiar em Rodriguinho, Brum ou Germano? o Brum já mostrou seu "poder decisivo" neste ano...o Germano costuma se sair bem na armação..mas na marcação é brucutu. o Rodriguinho não mostrou pra que foi contratado, grossão também..entrava e tomava amarelo...

é de cair o cu da bunda.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Gui

Sim, mas eu não acho que ele tenha comprometido no primeiro gol não cara... podia ter acontecido com qualquer um...

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


o treinador do santos ontem assinou o atestado de várzea dele..

nem meu treinador de futsal com 10 anos de idade faria a várzea de tirar o carinha com 10 minutos em campo...

mas dai eu me pergunto, quem é Dorival Junior (antes do Santos)?

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
Dorival Jr. é um vencedor.

costuma ser competente.

se o cara num tá bom, tira a naba e coloca alguém que resolve...se o Mancha tivesse no seu time e fizesse as mesmas duas cagadas que fodem seu time bonito...tu ia falar o mesmo?? falaria pra ele tirar antes.

Ed_Vedder
perder uma bola no meio campo acontece com qualquer um...mas tu tem que lembrar que o passe do Santos tava bonissimo até esse fato...e que ele é mais lento que os outros.

TaylorBass
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker

OWOWOWOWOWDALEDALEDALEOOOOOOWWW

LA FLU! LA FLU! LA FLU!

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
Dorival Jr. é um vencedor.

cola os titulos dele ai que eu nunca tinha ouvido falar dele..

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


além do mais o que ele fez com o Mancha foi mais do que sacanagem...

foi coisa de treinador arrogante, que não se mostrou tranquilo na hora que o time precisava...não só errou como comprometeu a carreira do coitado do jogador...

se o Silas tivesse tirado o Douglas quando ele perdeu a bola e entregou o segundo gol do Santos o jogo teria sido diferente..

mas não, mesmo iniciante o Silas é um treinador que não tem a cabeça de "famosinha da midia" como esse Dorival tem e deixou o cara ali pq sabe que acontece durante o jogo e isso nao muda o futebol do cara...

não tem essa de vencedor, o cara se mostrou arrogante e principalmente que deixou a fama subir pra cabeça e ele jura que é responsável por o bom futebol dos muleques...

acho que só ele acredita nisso...

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Cara, estava pensando... esse jogo tem tudo pra ser lembrado por anos... nao lembro de outro jogo tão parelho e alucinante, envolvendo o gremio, e que de quebra, não tenha tido confusão, briga e cagada de arbitragem...

Este vai para os "jogos para sempre", ou algo assim do sportv

=====


Esqueci de ontem ao final falar uma coisa


Adílson >>>>>>>>>>>> ... >>>>>>>>>>>>> Ferdinando

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
Títulos
[editar] Como Jogador

Joinville

* Campeonato Catarinense: 1987

Grêmio

* Campeonato Gaúcho: 1993

[editar] Como Treinador

Figueirense

* Campeonato Catarinense: 2004

Fortaleza

* Campeonato Cearense: 2005

Sport

* Campeonato Pernambucano: 2006

Coritiba

* Campeonato Paranaense: 2008

Vasco da Gama

* Campeonato Brasileiro Série B: 2009

Santos

* Campeonato Paulista: 2010

[editar] Campanhas de Destaque

São Caetano

* Campeonato Paulista: 2007 - Vice-Campeão, onde o campeão foi o Santos FC, que na época era comandada por Vanderlei Luxemburgo. E hoje é comandada por ele mesmo.

Cruzeiro

* Campeonato Brasileiro: 2007 - 5º Colocado, deixando a equipe do Cruzeiro com uma vaga para a Taça Libertadores da América.


--------------------------------

Dois erros do Mancha, ele não conseguiu acompanhar a equipe...até o Rodriguinho que é mais tosco fez mais.
o Mancha não é ruim, mas ontem cagou no pau.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Crazy Batera

Ate o Wiliam Nabão jogou bem ontem... não gostei do Adilson não.

Aliás, que brecha é essa de achar o Magrão viado? de onde nego tira essas babaquices?

Crazy Batera
Veterano
# mai/10 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Rodrigo vai fazer muita falta, mas muita mesmo!!!

Aqueles dois carrinhos, no minutos finais do jogo, foram lindos!!



=====
Edit: Ed_Vedder

Isso ae do Magrão é com o Gui

staind
Veterano
# mai/10
· votar


"[TRAFIC]Presidente Está em Bh
Segundo o AE(Progama de esporte) o Presidente da TRAFIC está em BH e teve um almoço com Kalil."

Diego Souza esta perto de vir para o Galo. Dois jogadores da base do Galo interessa TRAFFIC

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Na entrevista q ele concedeu no Sportv teria falhado N vezes no teste do "chiclete"... manja?

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
olha a voz do jogador do teu time...viadão..
ele e o camisa 20 do SPFW tão pareados..

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Segunda opçao eh o Marcinho que pode voltar pro Galo depois de arrebentar no Flamengo e mudar-se para o exterior.

Mendez chega depois da copa, provavelmente Maldonado tambem.(treta envolvendo Galo e Flamengo em relaçao ao Obina)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
Gui

Cara, serião mesmo... nao vejo a menor procedencia nestas acusações... o moleque é mó caipirão da porra...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


O Diego Souza não pode ser tão burro assim...

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Pq? O galo esta com um dos melhores times do Brasil e so ta se reforçando. Ele so tem a acrescentar. E outra, Nenhum jogador eh maior que o Clube que torcemos.

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
só ganhou campeonato estadual e um vice-serieB

fraquissimo pro que ta se achando...

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Ontem ele estava escorregando bonito na entrevista, primeira vez q vejo o maluco falando, com detalhe de ficar girando os zóio... E q se dane cara, se ele quiser ou não tomar no cu eu to me lascando

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
e a experiencia do Silas?

ele foi vice estadual em SP...que é de longe o mais dificil..

eu gosto do estilo dele.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


staind
Pq? O galo esta com um dos melhores times do Brasil

ô

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
E q se dane cara, se ele quiser ou não tomar no cu eu to me lascando


Hehe a questão nem é essa... nem curto o futebol desse naba aí... só fiquei instigado porque o mesmo, passou com louvores no teste do boiolometro (tipo, se fosse franga, ce acha que os coloridas iam deixar passar?)

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
e a experiencia do Silas?

exatamente por isso que eu disse mesmo iniciante o Silas é um treinador que ...

cara isso ai que ele fez nao se faz no futebol, pergunte a quem quiser que é do meio..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.