Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.

Autor Mensagem
staind
Veterano
# mai/10
· votar


NETO " NEM O BARCELONA GANHA DO SANTOS" HAUHAUAHAUHAUAH
Puta que pariu! podia morrer depois dessa


Mas fácil falar pra eles não seguirem o exemplo dos pateticanos

Voces sao nossos fregueses voces tem razao. so puxar ai os ultimos resultados

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


Quero ver a hora que o Robinho e Cia vazar pra europa. =D

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


White G3
deixa isso pra depois da copa..

enquanto isso, quarta tem jogão de novo.

devo lembrar dos Gaylos...umas duas semanas atras começaram a falar bosta do Santos...e viu o que aconteceu.

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


90% de chances que quem apita na vila vai ser o Heber Roberto Lopes!!!


pq?? pq ele ama o Grêmio, e não consegue ficar mais de 3 jogos sem dar as caras!

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Crazy Batera
relaxa, ele adora o Santos também...

prevendo jogo com alta quantidade de cartões e lances duvidosos.

Palermo
Veterano
# mai/10
· votar


Anotem o que eu digo.
Podem tirar Print.

Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o galo.
Anotem isso.

Lembrem-se: "O Jogo só termina quando acaba!" AEUeHAUAEUHAUEE

White G3
Veterano
# mai/10
· votar




Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
enquanto isso, quarta tem jogão de novo.

Fato.
Espero o melhor e pior. Não tem como prever algo.
Porém o jogo de hoje me deixou em êxtase e não tinha como ser diferente. Sou torcedor, porra!

Midgard
Veterano
# mai/10
· votar


Fernadeus realmente joga muito

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Caralho, não via um jogo desses, desde 2007... que jogo sensacional, tomarno cu viu...

Tem dias que os jogadores salvam os tecnicos, e acho que foi o caso ontem...

Silas me inventa 3 zagueiros justamente no jogo mais importante do ano... os tres totalmente perdidos, podia ter perdido a vaga ja no primeiro tempo...

No segundo foi a vez do Dorival cagar no patê

Infelizmente, acho que o gremio perdeu a classificação, ao levar gol do Robinho... e ao deixar o Jonas bater penalti... Ele nunca bateu UM penalti bem na vida.

Só queria dizer que estou orgulhoso em ver o gremio voltar a jogar feito gremio, se vai ganhar, ou se vai perder, eu não sei.

Só digo o seguinte: Se passarmos, será a gloria. Se perdermos, terá sido uma honra, ter sido eliminado por este baita time do santos.

Parabens a gremistas e santistas, por esse duelo sensacional de ontem.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Quem passar ganha o titulo, man!
Neh possivel que vai rolar zebra denovo na copa...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


staind

Quem passar, será o favorito pra decisão... mas não dá pra levar de barbada.... vide o que o santo andré fez o santos passar, na final do paulista...

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJoLktVi4d3ssHLfZSjW-Sc63iG7r n0YtZHaBhwgEq3tvozTilON6r1w7z_qBUpiU8P-MDfig5GWDzT5nwWKFasAm1T1UFkIYK2 RpRo_nJrZxY25bcFCqQNc.jpg

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Falando em Neto...



izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


é um sentimento horrível ver o FernanDEUS dando show e comandando outro time na libertadores enquanto eu aguento Alecone e derivados...

triste isso viu..

parabéns saopaulinos...vcs são torcedores de sorte de ter esse cara ai...

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


os dois passes dele ontem sem comentários...

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Por isso que eu disse "se nao acontecer zebra"...enfim, Borges ta jogando aquilo tudo mesmo ou so continua oportunista como sempre?
Eu gosto do Jonas desde a epoca de portuguesa. Senao em engano brigou na artilharia ano passado com Adriano e Tardelli.

izzystradlin
Que isso, vei! Jogou muito ontem...No Goias ele tinha quem pra tabelar? Felipe(jogdor mediano) e so.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


staind

O borges só empurra né... ele tava metendo gol pra cacete, media de um por jogo, mas aí se lesionou... agora ta de volta... Jonas ta jogando pra caramba, formam uma bela dupla.

É só não deixar o verme bater penalti...

O foda é que perdemos o melhor zagueiro do plantel, pra partida de volta. Pelo menos a pegada no ganso foi linda hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Não dá pra entender essa cronica esportiva.. os caras endeusam o Victor (que eu acho um otimo goleiro, e só... mas aqui, tratam como um deus) e um preguiçoso do caralho feito o douglas, como "cerebro do meio campo"

tomar no cu... Rodrigo, Mario Fernandes e Jonas tão levando esse time nas costas, e quase ninguem dá destaque...

Ah, o Negão Hugo ta jogando uma baita bola tambem, desde o grenal do beira rio...

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


Vamos São Paulo! Vamos São Paulo! Vamos Ser Campeão!

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


E q vergonha esse Flamengo... se matou p/ eliminar o Corinthians e acaba tropeçando em casa contra o Universidad do Chile.

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Caralho, não via um jogo desses, desde 2007... que jogo sensacional, tomarno cu viu...

Tem dias que os jogadores salvam os tecnicos, e acho que foi o caso ontem...

Silas me inventa 3 zagueiros justamente no jogo mais importante do ano... os tres totalmente perdidos, podia ter perdido a vaga ja no primeiro tempo...

No segundo foi a vez do Dorival cagar no patê

Infelizmente, acho que o gremio perdeu a classificação, ao levar gol do Robinho... e ao deixar o Jonas bater penalti... Ele nunca bateu UM penalti bem na vida.

Só queria dizer que estou orgulhoso em ver o gremio voltar a jogar feito gremio, se vai ganhar, ou se vai perder, eu não sei.

Só digo o seguinte: Se passarmos, será a gloria. Se perdermos, terá sido uma honra, ter sido eliminado por este baita time do santos.

Parabens a gremistas e santistas, por esse duelo sensacional de ontem.


É isso.

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


staind
Que isso, vei! Jogou muito ontem...No Goias ele tinha quem pra tabelar? Felipe(jogdor mediano) e so.

le de novo o que eu escrevi tchê...

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Que que acontece pra um time levar dois gols, fazer quatro e levar mais um ???

A vitória do Gremio classificou o Santos... Isso pq no próximo jogo o Santos vai entrar em campo sabendo que o Gremio não é besta... e uma vitória simples classifica o Santos e a mulecada lá não cansa de fazer gols... Aquele Ganso joga muito... puta cara inteligente... e só davam ibope pro Neymar... Tá dificil demais pro Gremio.

O SP... será que acordou de vez ??? Fernandão fez a diferença...
Mas acho que a torcida não pode cruxificar o Washington... salvou o SP da derrota várias vezes...

Sacanear o cara agora é uma puta falta de sacanagem.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
Mas Alecksandro eh aquilo mesmo. O Famoso centro-avante!
Ta em extinçao hoje em dia...Maioria das dupla de ataque hoje em dia sao formadas por atacantes velocistas. A proposito, acho ele um bom matador.



Ed_Vedder
O borges só empurra né... ele tava metendo gol pra cacete, media de um por jogo, mas aí se lesionou... agora ta de volta... Jonas ta jogando pra caramba, formam uma bela dupla.

Pois eh, ele eh o centro-avante do qual falei com izzy.
Eu curto jogador assim. Desde de que tenha raça e um pouquinho de tecnica. Pois eh Jonas ta jogando bem desde o ano passado.
Qual idade dele?

O foda é que perdemos o melhor zagueiro do plantel, pra partida de volta. Pelo menos a pegada no ganso foi linda hehehe
Hahhaha foda! esse fabio de paula do Ganso segura bola demais provoca muito haha! e faz isso sem fazer firulinha.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Falei que a missão do Flamengo era só eliminar o Corinthians, porque isso já estava escrito.

TaylorBass
Veterano
# mai/10
· votar


HUAHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAHUUAHUAHUHAUHAHUA MENGAAAAAAAAAO DO MEU CORASSAUM!!!!111

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Falei que a missão do Flamengo era só eliminar o Corinthians, porque isso já estava escrito.
Nao deixava barato, Joao!

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


TaylorBass

LDU! LDU! LDU! LDU! LDU! LDU! LDU! LDU! LDU!


ps: sei que isso persegue a gente! :(

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Deixei pra ver o resultado do jogo hoje pela manhã, no Terra... cheio de esperanças...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.