Sobre aqueles que se sacrificaram por nós.

Autor Mensagem
Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Marco Hietala
Mas você sofreu. E não adianta eu repetir isso um milhão de vezes, a ultima pessoa no mundo que vai enxergar que sua mente está completamente vazia de senso crítico é você mesmo.

Eu também posso usar esse argumentozinho contra você, é fácil falar isso quando não se tem nada a dizer.

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny

Para de brigar meu irmão. Voce está na fase ruim, sai do Ot por uns dia, quando retornar vai estar legal. Isso não te faz bem. Na boa, voce está explosivo demais, e se desgastando sem nessecidade. Não que sua opinião não é válida, ela válida sim. Mas vai com calma.

Um abraço.

Vick Vaporub
Veterano
# mai/10
· votar


Alguém anda jogando God of War demais.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Alguém anda jogando God of War demais.

Euuu.. dgdg
- Ares, destroy my enemies and my life is yooooour!
Foi mal.

Adrianodevil
Veterano
# mai/10 · Editado por: Adrianodevil
· votar


É tudo uma questão de marketing...

Jesus tinha assessores de imprensa e uma equipe de marketing (totalizavam 12 pessoas na equipe) melhores que a do Prometheus...

Aced
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues


temos o testemunho de Flávio Josefo, célebre historiador do primeiro século, que escreveu: "Então havia, por volta dessa época, Jesus, um homem sábio, se é lícito o chamar de homem; pois era executor de obras maravilhosas, instrutor de homens que recebem a verdade com prazer. Atraiu a si tanto muitos dos judeus como muitos dos gentios." — Antiguidades Judaicas (Livro XVIII, cap. 3, par. 3, em inglês).

Há também diversos eminentes escritores romanos, pagãos, do primeiro século, que mencionaram Cristo e seus discípulos. Podemos citar entre outros o historiador Tácito, Plínio, o Jovem, que foi autor e administrador, o biógrafo Suetônio, o poeta Juvenal e o filósofo estóico Lúcio Sêneca, que foi contemporâneo de Jesus e a figura principal do movimento intelectual de Roma em meados do primeiro século.

A respeito de tais escritores não-cristãos do início da nossa era, a Enciclopédia Britânica declara: "Esses relatos independentes provam que nos tempos antigos até mesmo os inimigos do cristianismo jamais duvidaram da historicidade de Jesus." — Edição de 1980, vol. 10, p. 145.


O que me faz acreditar que Jesus realmente existiu, e não se trata de um mito, é a consistência das afirmações sobre ele. Ponto final.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Deus verdadeiro é David Gilmour

Chevette 78
Veterano
# mai/10
· votar


Minha religião é fazer o bem.

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


O que me faz acreditar que Jesus realmente existiu, e não se trata de um mito, é que um pessoal sem interesses nessa história confirma que ele andava por uns cantos ai. parece que chamam esses caras de judeus, uma coisa assim.

:P

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


Chevette 78
Minha religião é fazer o bem.
qual a sua definição de bem?

/chata

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Eu também posso usar esse argumentozinho contra você, é fácil falar isso quando não se tem nada a dizer.

Acontece que todos aqui tem algo a dizer. Estamos discutindo de maneira civilizada e inteligente, só você parece não conseguir fazer o mesmo.

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


Minow

Zeus salvará sua pobre alma. Isso se ele não resolver mandar um raio na sua cabeça.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Esse tópico é monitorado pelo GProtti, jamais perderei meu tempo aqui.

Araujo100
Veterano
# mai/10
· votar


Ainda tem gente discutindo a existência de Jesus???

GProtti
Veterano
# mai/10
· votar


Esse tópico é monitorado pelo GProtti, jamais perderei meu tempo aqui.
Não sabia que estava com essa boa reputação.
Quer dizer que quando eu monitoro um tópico os crentes nem aparecem, por medo?

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Ares, destroy my enemies and my life is yooooour!


Inglês, você está fazendo isso errado.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Leblues
Ah, foi o que eu entendi.. se eu procurasse no google pra ver se tava certo, poderia me internar.

Como seria o certo?

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

yours

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Ah sim.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Ainda tem gente discutindo a existência de Jesus???

Ainda tem gente discutindo a origem do universo?

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Ciencia explica o que David Gilmour não conseguiu trasmitir com sua pentatonica..

Will N Guns
Veterano
# mai/10
· votar


Bem, ele também se sacrificou por nós, mas por que não o citam como mártir, assim como Jesus?

por que é uma mentira do caralho.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Não vejo mesmo qual é o ponto de comparar Jesus com mitologia grega, mitologia egípcia, mitologia nórdica etc... as próprias civizações dessas mitologias reconhecem as estórias como lendas.

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Eu reconheço a mitologia cristã como lenda.

Entende que é uma questão de ponto de vista?

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar


Leblues

Sim, só a nossa sociedade burra mesmo que já fazem 2010 anos e não reconhecemos Jesus como uma histórinha. Eles foram mais rápidos hehe.




hehe não resisti.

Nem falo sério nesses tópicos, não adianta.

Só tem ateu revoltado e crente... Crente demais.

Ah e os "trolls".

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
Excelion
Mas Jesus não é mitologia, ele existiu.

e a Medusa cadê?
e o Lobsomen?
e o Chupa Cabra?

GProtti
Veterano
# mai/10
· votar


Mas Jesus não é mitologia, ele existiu.
Sim, existiu alguém que andou sobre a água. Não há nada de mitologia nisso..

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Hércules existiu. Muitos personagens da mitologia existiram de verdade, mas isso não significa que existiram cachorros de três cabeças ou que eles eram semi-deuses. Eram pessoas comuns, talvez um pouco iluminadas, o povo supersticioso é que se tratou de endeusar essas pessoas.
O lobisomem também tem uma explicação que é até meio boba, também ligada a superstição das pessoas e é dessas lendas que perduraram centenas de anos.

Obs: engraçado você não acreditar que quem olha pra medusa vira estátua, mas acreditar que a mulher de Ló ao sair de Sodoma olhou pra trás e por isso foi transformada em uma estátua de sal.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Hércules existiu. Muitos personagens da mitologia existiram de verdade, mas isso não significa que existiram cachorros de três cabeças ou que eles eram semi-deuses. Eram pessoas comuns, talvez um pouco iluminadas, o povo supersticioso é que se tratou de endeusar essas pessoas.

Mas eu li num livro que ele era filho de Zeus com uma mortal e tinha super poderes!

Qualquer semelhança é mera coincidência.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
Hércules existiu. Muitos personagens da mitologia existiram de verdade

ah existiu?? não vejo hoje ninguém seguir a ideologia dele, ou sequer resquicios de sua existência.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre aqueles que se sacrificaram por nós.