Sobre aqueles que se sacrificaram por nós.

Autor Mensagem
Ken Himura
Veterano
# mai/10
· votar


Pra mim, é assim:

http://i170.photobucket.com/albums/u261/bluerider451_photo/ShitReligio n.jpg

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man
By the way, não saia por aí dizendo que lebre é ruminante, pois não é - a menos que você dê a esse termo uma abrangência que sua conotação moderna não tem (ruminante => estômago compartimentado).
leia isto

é meio longo, mas leia pelo menos a partir de onde fala sobre o processo digestivo das lebres e coelhos

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mai/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


Minow
legal q eu sou ignorante pq não conheço o tal do midas.

Mas é mesmo. Com 7 anos de idade eu já conhecia a história de Midas, é igual conhecer Ali Babá ou o Patinho Feio.

e eu aprendi sobre Apolion qndo tinha 7 anos já sabia sobre Apolion, e como eu sei q vc não sabia sobre ele, vc é um ignorante também.

somos todos ignorantes então pq todos não sabemos de algo.

e não qerem aceitar qndo exsitem evidências de q ela é cientificamente correta em pontos que os humanos levaram ainda muitos anos para conseguirem provar

Putz.
Dê um exemplo, meu filhão.

além de ignorante é cego, pq eu mencionei uns dois, alguns posts acima do q vc disse

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Benjamin_the_Linus
é meio longo, mas leia pelo menos a partir de onde fala sobre o processo digestivo das lebres e coelhos

Se você também leu, verá o seguinte:

De acordo com a definição moderna de ruminante, os críticos dizem que os coelhos e hyraxes não ruminam, ou seja, não fazem exatamente a mesma coisa que a vaca faz, pois não possuem um estômago constituído de várias câmaras. Todavia, visto que eles se comportam (movimentos da boca) como se estivessem ruminando, poderiam ser classificados como impuros pelo critério da observação. Devido a isso, até mesmo Lineu inicialmente os classificou como ruminantes (apesar de eles não terem um estômago com várias câmaras).

Ou seja, foi exatamente o que eu disse, não?
Eles não são ruminantes (coelhos e lebres), a menos que você ignore o conceito de ruminação atual e suponha um outro significado dado para essa palavra na época.
Mas aí fica fácil, não é?

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


Eles não são ruminantes (coelhos e lebres)
Onde foi parar.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man
então pelo jeito vc não leu o resto, só leu o começo, leia a conclusão! =)

Minow
Veterano
# mai/10 · Editado por: Minow
· votar


Benjamin_the_Linus
e eu aprendi sobre Apolion qndo tinha 7 anos já sabia sobre Apolion, e como eu sei q vc não sabia sobre ele, vc é um ignorante também.

Mas eu já ouvi falar de Jesus.

De qualquer jeito não existe um termo bastante conhecido chamado "toque de Apolion".

além de ignorante é cego, pq eu mencionei uns dois, alguns posts acima do q vc disse

Olha que coisa. Eu ainda sou educado, depois o chato sou EU, porque não acredito no deus cristão. Mas que coisa interessante.
Não sou cego, filhão. Você é que não fala coisa com coisa. Cadê suas "evidências científicas" da veracidade dos eventos bíblicos?

E sinceramente, o que tem a ver o sistema digestório da lebre?

Obs: vocês evangélicos não gostam de nós ateus. Eu já entendi isso. Mas eu tou respeitando sua crença, se você não respeitar a minha isso não vai funcionar. Me respeite, apesar do que andam te dizendo, eu tenho direito a ter outra opinião e achar a sua completamente esdrúxula, assim como você acha a minha.

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny

Eu também posso usar esse argumentozinho contra você, é fácil falar isso quando não se tem nada a dizer.


Sim, eu não tenho nada a dizer. Eu não respondo perguntas porque tenho medo de Deus ficar com raiva de mim. Quando me perguntam algo eu consulto o pastor pra me orientar o que posso responder. Eu ignoro completamente a sociedade e fatos reais por causa de um livro sem autor escrito há milênios atrás.
Eu realmente não tenho nada a dizer.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
Obs: vocês evangélicos não gostam de nós ateus. Eu já entendi isso. Mas eu tou respeitando sua crença, se você não respeitar a minha isso não vai funcionar. Me respeite, apesar do que andam te dizendo, eu tenho direito a ter outra opinião e achar a sua completamente esdrúxula, assim como você acha a minha.
só pra falar, eu não sou evangélico, não odeio ateus e só te faltei com respeito pq vc tmb faltou comigo qndo disse q eu era ignorante.



Não sou cego, filhão. Você é que não fala coisa com coisa. Cadê suas "evidências científicas" da veracidade dos eventos bíblicos?
vc é q ão tah qerendo aceitar.
a bíblia dizer q a Tera está suspensa sobre o nada é algo científico.
o sistema digestório das lebres também

e não são apenas essas.

eu tenho uma lista aqui, mas ñ imaginei q alguém fosse qerer ter tanto interesse em saber de todas as outras evidências

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Benjamin_the_Linus
a bíblia dizer q a Tera está suspensa sobre o nada é algo científico.

Além de ter 5 mil anos e ser plana?
De qualquer jeito, o que isso tem a ver com alguma coisa?

o sistema digestório das lebres também

Ué, e daí? Ela também diz que Jesus tinha 2 pernas e um nariz. Isso também é científico? O que muda se a bíblia fala da lebre? Eu hein.

e não são apenas essas.

Então me diga outras.
Sim, eu tenho interesse em saber outras "evidências". E me dê coisas reais e concretas, porque essas foram muito estúpidas.

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


a bíblia dizer q a Tera está suspensa sobre o nada é algo científico.
A cobra falante e o homem que viveu dentro de um peixe também?

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Benjamin_the_Linus
então pelo jeito vc não leu o resto, só leu o começo, leia a conclusão! =)

Eu li, e concorda exatamente com o que eu disse. Foi você quem não entendeu, meu chapa. O texto defende a idéia de que a Bíblia pode não ter errado, por existir a possibilidade de uma conotação diferente para o termo "ruminante" na época, ou por ser um problema de tradução. Mas não existe a questão de a Bíblia ter descoberto antes da ciência que a lebre é um animal ruminante, até porque a lebre não é ruminante. Sério, é meu último esforço pra te fazer entender algo tão simples (e inútil).

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Scrutinizer
A cobra falante e o homem que viveu dentro de um peixe também?

Depois eu falo do pássaro que botou um ovo e saiu o universo de dentro dele e dizem que eu tou debochando, que são coisas completamente diferentes.

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Depois eu falo do pássaro que botou um ovo e saiu o universo de dentro dele e dizem que eu tou debochando, que são coisas completamente diferentes.

Hahahahahahaha
Realmente o outro lado também é cômico, já perguntei tanto o que existia antes de tudo surgir e o que ocasionou o surgimento de tudo mas ninguém nunca me respondeu =/
Na minha cabeça só tem a idéia de que o nada tava entediado e resolveu explodir :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre aqueles que se sacrificaram por nós.