E se você tivesse certeza de que

Autor Mensagem
Machine Gun Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Gianyny

Sério, você não percebe que ele fez a mesma coisa que você?
Até aqui, eu tava te achando cínico, mas agora eu tô preocupado.

Qual é a diferença disso (para uma pessoa que não crê):

suponhamos que você seja ateu, passou a vida inteira acreditando nas teorias de Darwin, Aristóteles e blá blá blá, só que de uma hora pra outra você descobre que aquela historinha de que o filho de Deus desceu do céu, foi crucificado por seus pecados, desceu ao mundo dos mortos e ao terceiro dia ressuscitou e voltará pra buscar aqueles que Ele escolheu, não é apenas uma historinha e sim uma verdade que está prestes a acontecer

para isso (para uma pessoa que também não crê no que vem a seguir):

e se Jesus chegasse amanhã e falasse "Rá, pessoal era tudo brinks não tem salvação nenhuma, vai todo mundo pro inferno", você se arrependeria de ter dedicado sua vida a Jesus?

???

Ou, se preferir, imagine que o verdadeiro Messias, o dos judeus, venha para a Terra e repita a trajetória que o Jesus "paraguaio" (o cristão, no caso) fez quando esteve aqui.
Dizer que isso é absurdo, que é impossível, seria desprezar completamente uma religião mais antiga que a tua, não aceitando pensá-la nem em uma situação hipotética.

Se isso é o que você faz, por que acha que a gente tem que levar sua historinha a sério?
Pra chegar numa conclusão como essa?

Ah, vá.
Repetindo: VOCÊ FEZ A MESMÍSSIMA COISA!

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


e nos fim de semana se masturba assistindo Hentai e bebendo suco de uva

Hahahaha que comédia rialto aqui.



Assistam aí, é o cenário parecido.

O cara com voz afeminada é Deus e o cara com o colar de cruz é Jesus. O outro cara é aquele carinha lá que julga quem sobe e quem desce e o cara de terno é um ateu/agnostico/cético.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
é como se você passasse a vida inteira na crença que você é um ser humano, e de repente chegar alguém e dizer pra você que você é um elefante, e não um ser humano, ou seja, é impossível isso acontecer.

Os pássaros são dinossauros, eu passei toda minha infância e adolescência sem saber e sem acreditar nisso e depois foram lá e me mostraram que eram dinossauros.
Não vejo nada impossível em algum dia chegar alguém com uma nova definição totalmente diferente pra nossa espécie.

É só você entender que o conhecimento não deve ser estático como é o "conhecimento cristão". Isso te facilitaria a compreender muitas coisas sobre o mundo em que vivemos atualmente.

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Sua pergunta é inútil também então.
Imagine quem passou a vida toda acreditando que Jesus não existe, nunca existiu e jamais vai existir, e de repente chegar alguém e dizer pra você que ele tá vindo aí, ou seja, é impossível de acontecer.

Ou você raciocina um pouco e responde a pergunta ou insiste nessa infantilidade e atesta a inutilidade do seu próprio tópico.
Você é o pior caso de alienação que eu já vi em relação à religião.

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


Teve uma contradição no que você disse, se você crê que Jesus voltará é porque acredita que Ele ressuscitou, se Ele ressuscitou é porque existe vida eterna, se não ele não voltaria, pois de fato estaria morto pra sempre, visto que não teria vida eterna.

meu, esse cara é o mestre da lógica!!!

ressucitar não significa vida eterna!
os zumbis volta à vida, mas morrem depois.
e o voldemort tambem (ih contei o final desculpa gente, spoiler)

kiki
Moderador
# mai/10 · Editado por: kiki
· votar


e pelo que eu vejo, todos mudariam de idéia "na hora", ou seja, quando visem que estava tudo perdido e que pra entra no céu teriam que cumprir não todas a leis da igreja, mais tudo que diz na bíblia.

quer dizer que não adianta mudar de idéia na hora?

então já tenho sua resposta:

Jesus voltaria amanhã, e mesmo não acreditando (não que Ele voltará, mais sim na volta dEle, ou seja, você sabe que Ele voltará amanhã mais não acredita nEle nem na ressurreição vida eterna e etc), você mudaria alguma coisa?


Não

obrigado.

close topic?

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


os zumbis volta à vida, mas morrem depois.
e o voldemort tambem (ih contei o final desculpa gente, spoiler)


AHSUAHSUIOASHASUISHAUISAOHASUAHSO
comparou Jesus com Voldemort e nem ateu é.
ô kiki.

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Tão chato essa paradinha de escrever "ele" com letra maiúscula. Tudo bem, tem o respeito e panz, mas que estraga o texto, estraga Lembra miguxês hahaha :P

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man
The Root Of All Evil
Marco Hietala
kiki

Acho que vou fechar esse tópico, o que acham ?
Muito confuso tudo isso.

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Acho que vou fechar esse tópico, o que acham ?

Acho que o pastor fez bem o trabalho dele :)

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Gianyny
Acho que vou fechar esse tópico, o que acham ?
Muito confuso tudo isso.


Acho que Deus não está orgulhoso dos teus artifícios.

"Porque Deus não é Deus de confusão" (I Coríntios 14:33)

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Vamos esperar 2012 p/ saber se ele volta ou não.

Prog-metal
Veterano
# mai/10
· votar



dedicado ao topico.
obs : olhem a tradução da musica.

Prog-metal
Veterano
# mai/10
· votar


eu tenho um amigo crentino que vive dizendo que Jesus vai voltar.

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Putz, cheguei a redigir um post pra o Gianyny, mas desisti de mandar.
Tem gente que não entende e não vai entender nunca, deixa pra lá.

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


Gianyny

Acho que vou fechar esse tópico, o que acham ?
Muito confuso tudo isso.

melhor voce do que eu.

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
eu sei que Jesus jamais voltará

A Bíblia diz que ele voltará. Voce é que tem que provar que ele não voltará. Nós cremos que ele voltará. Prove que não.

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


Prove que não.



eu CREIO que não.

Prog-metal
Veterano
# mai/10
· votar


A Bíblia diz que ele voltará. Voce é que tem que provar que ele não voltará. Nós cremos que ele voltará. Prove que não.
haha biblia é uma balela, eu não confiaria num livro que eu nem sei quem escreveu.

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


Prog-metal
haha biblia é uma balela


O fim de de todos é céu ou inferno. E cada um escolhe para onde quer ir. Para ir para o céu não quer dizer que o cara tem que ser crente. Só tem que crer que Jesus é o unico caminho que leva à Deus. Simples assim!

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


não quer dizer que o cara tem que ser crente. Só tem que crer

NICE!

Prog-metal
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

O fim de de todos é céu ou inferno. E cada um escolhe para onde quer ir. Para ir para o céu não quer dizer que o cara tem que ser crente. Só tem que crer que Jesus é o unico caminho que leva à Deus. Simples assim!

até um tempo e acreditava, hoje num acredito não, pra mim morreu acabou, num tem nem céu nem inferno, só terra.

Cheap Trick
Veterano
# mai/10
· votar


gostaria de pedir uma ajudinha, algum de vcs conhece essa musica? sabe quem canta ou o nome da musica?

segue o link

http://www.4shared.com/audio/TIX9CKed/Vdeo030.html

obrigado.

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Prog-metal
pra mim morreu acabou

O espirito não morre. O que acaba é esta carcaça chamada corpo. É impossível não acreditar em céu como lugar bom, e inferno como lugar ruim. Ou voce acha que quem teve uma vida honesta e etc...vai parar no mesmo lugar que um traficante, um pedófilo? Claro que não!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
A Bíblia diz que ele voltará. Voce é que tem que provar que ele não voltará. Nós cremos que ele voltará. Prove que não.
Eu digo que você é homossexual. Você é que tem que provar que não é. Prove que não.

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# mai/10
· votar


Acho que vou fechar esse tópico, o que acham ?
Muito confuso tudo isso.


Gianyny
Ah sim, é só o que faltava né, tu tá com medo de responder a pergunta do rapaz e quer fechar o tópico.. Cara, responder uma pergunta não vai fazer você desintegrar.

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


And the meek shall inherit the earth
Eu digo que você é homossexual. Você é que tem que provar que não é.

Isso é facil. Na minha carteira de identidade está escrito: Sexo Masculino!
Porque eu sou é homem, mamãe eu sou é homem, mamãe eu sou é homem. E como sou!!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


And the meek shall inherit the earth
homossexual

O que é homossesual? È um homem que lava a bunda com sabão omo!!!

Essa foi "braba". Mas foi o que consegui!

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# mai/10
· votar


Isso é facil. Na minha carteira de identidade está escrito: Sexo Masculino!

Na dos homossexuais também está escrito sexo masculino ;/

tente outra vez (8) huauhauha :D

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Jani Kristian Liimatainen

O que eu penso a respeito da pergunta do Black Fire eu já respondi.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a E se você tivesse certeza de que