E se você tivesse certeza de que

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


Quem vê pensa que todo mundo é O MACHÃO aqui, só os gordinho nerd que fica o dia inteiro na frente do pc, chega a ser ridículamente engraçada a blasfêmia de vcs, na real..... os caras dizendo que zoariam Jesus, que fariam sei la o que..... hahahahhaha meu, aposto que se chegar um maluco de 2 m bombado lutador de jiu jitsu na rua e meterem uma pressão em vcs, vcs já se mijariam todo, capaz de ainda começar a rezar pra não apanhar, ou se o cara pedir vcs falariam de joelhos que amam Jesus hahaha

Se Jesus HIMSELF viesse dos céus cercado de anjos, o mínimo que aconteceria com vcs é ter uma parada cardíaca e se cagar inteiro.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Gianyny

Você sabe que isso jamais aconteceria.


Não esquivar-se de responder não é uma possibilidade, eu sei que Jesus jamais voltará, e fui educado o bastante pra responder sua pergunta hipotética, por favor seja educado e responda a minha.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Leblues
Cara, você é um debilóide completo, desculpa a sinceridade aí.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
eu né.... hahaha eu que escrevo palavras escrotas que jamais usaria pessoalmente tais como: estapafúrdia, ignomínia etc, só pra parecer intelectual, imagino vc conversando com alguém na vida real, deve parecer aquelas minisséries antigas que passam de fim de ano na globo, uns barões velhos cagões que acham que são os donos da verdade.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Quem vê pensa que todo mundo é O MACHÃO aqui, só os gordinho nerd que fica o dia inteiro na frente do pc, chega a ser ridículamente engraçada a blasfêmia de vcs, na real..... os caras dizendo que zoariam Jesus, que fariam sei la o que..... hahahahhaha meu, aposto que se chegar um maluco de 2 m bombado lutador de jiu jitsu na rua e meterem uma pressão em vcs, vcs já se mijariam todo, capaz de ainda começar a rezar pra não apanhar, ou se o cara pedir vcs falariam de joelhos que amam Jesus hahaha

Se Jesus HIMSELF viesse dos céus cercado de anjos, o mínimo que aconteceria com vcs é ter uma parada cardíaca e se cagar inteiro.


Ah, se ele viesse sozinho...

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
eu que escrevo palavras escrotas que jamais usaria pessoalmente tais como: estapafúrdia, ignomínia etc, só pra parecer intelectual,

E por que você diz que ele tenta "parecer intelectual", mas não é?

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man
hauahuauauauuahuauhahauahuahuaha

curto trocar idéia contigo, tu e o Bog são um dos únicos que conseguem expôr o ponto de vista de maneira sadia e sem desrespeitar pessoalmente.

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


Machine Gun Man
porque duvido que ele fale assim com os brothers dele ou com qualquer outra pessoa normalmente.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


eu si divirto com esse tópico huahuauha

O mano cabelo de acaju ae tá cada vez mais criativo.

d.u.n.h.a.
Veterano
# mai/10
· votar


Grandes coisa ter fé, acreditar em blá blá blá se tu não aceita a opinião e o jeito de escrever de outro homem.

Cada um é cada um véio, simples assim.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


d.u.n.h.a.
iai multi!!

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Leblues
Você é tão burro que não percebeu que a parte onde aparece "ignomínia" é um trecho do Alcorão(inclusive eu assinalei embaixo), depois,se você tem um vocabulário tãopobre pra achar que estapafúrdia é coisa de minisséria antiga, não é meu problema, depois é tão burro que não consegue perceber que existem outros pontos que não o cristão de ver as coisas.

Obviamente que eu diria que creio em qualquer coisa pra salvar minha própria vida, eu não creio que vou pro paraíso se for martirizado pela minha própria fé(ou falta dela), não tenho nenhum compromisso sagrado com nenhum tipo de doutrina, fé, falta de fé, etc, a ponto de colocá-la num patamar mais alto que minha própria preservação.
Também é extremamente falta de inteligência achar que ateus apelam pra Deus em momentos de desespero, se você precisa de muletas, você precisa, as outras pessoas talvez não, eu já tive muitos problemas na vida, e nunca apelei pra ser imaginário nenhum resolvê-los.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Agora eu sei como que vcs conseguem tantos votos, cada um de vcs deve ter pelo menos uns 4 multis, dai vcs trocam e deslogam sempre pra votar, porque todos sempre vem com o mesmo discursinho hahahahah e até a maneira de falar é igual.

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


Black Fire
ah velho vai a merda, não lerei tudo isso nem fodendo.

resuma essa bosta.

Aliás até imagino vc pelas suas fotos com aquela cara de retardado, um nerd gordo, que fica o dia inteiro na frente do pc, não tem amigos, não tem mulher, não tem vida social, e nos fim de semana se masturba assistindo Hentai e bebendo suco de uva.

realmente, perto disso me orgulho de ser o debilóide que vc tanto diz.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
Não esquivar-se de responder não é uma possibilidade, eu sei que Jesus jamais voltará, e fui educado o bastante pra responder sua pergunta hipotética, por favor seja educado e responda a minha.

Cara, o que eu disse, mesmo que você não acredite que Jesus jamais voltará (o que eu acho muito estranho, pois em todas as discussões sobre religião você se mostra ser um conhecedor da bíblia) não é simplesmente uma hipótese, é algo que já está predito há milhares de anos, então o que você disse sobre Jesus voltar e dizer que todo mundo vai pro inferno é algo que nem da pra imaginar, por isso eu disse que isso jamais aconteceria, e de fato, não acontecerá.

qew
Veterano
# mai/10
· votar


Incrivel como nesses tópicos aparecem pessoas pra defecarem pela boca e parecer true from hell para os nerds do forum hahaha
Chega a ser comico.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire

Cara, me desculpe, mais eu não acho que você use estapafúrdia em uma conversa informal ou até mesmo formal do dia a dia, é muito mais fácil você dizer "estranho" ou "esquisito", e não vou ser hipócrita de dizer que eu sabia o que significava, e também acho que posso viver 100 anos que não terei a necessidade de pronunciar essa palavra.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Gianyny
Obrigado, comprovou minha teoria.

O que faz o homem crer é a falta de capacidade mental de vislumbrar qualquer outra hipótese que não seja aquela que dá sustentação há própria crença.

Cara, o que eu disse, mesmo que você não acredite que Jesus jamais voltará (o que eu acho muito estranho, pois em todas as discussões sobre religião você se mostra ser um conhecedor da bíblia) não é simplesmente uma hipótese, é algo que já está predito há milhares de anos

É uma hipótese que tem sustentação unicamente em crença, muitas coisas estão preditas a milhares de anos, e não passam de hipóteses, ou você acredita em todas as previsões Maias, Celtas, Islâmicas, etc?

os, então o que você disse sobre Jesus voltar e dizer que todo mundo vai pro inferno é algo que nem da pra imaginar, por isso eu disse que isso jamais aconteceria, e de fato, não acontecerá.

Não acontecerá, mas porque é tão difícil imaginar "se acontecesse"? Eu tenho certeza absoluta que Jesus não voltará, e, além da lógica pura e simples, tenho toda a sabedoria judaica trimilenar a meu favor(inclusive o Talmud), e mesmo assim vislumbrei a hipótese dele voltar, porque você não pode vislumbrar a dele não voltar?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Leblues


Aliás até imagino vc pelas suas fotos com aquela cara de retardado, um nerd gordo, que fica o dia inteiro na frente do pc, não tem amigos, não tem mulher, não tem vida social, e nos fim de semana se masturba assistindo Hentai e bebendo suco de uva.


Você acha que ataques pessoais são argumentos? Você é retardado.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Bueno, vou sair. flws aí.

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/10
· votar


Ahai, a galera normalmente esquece que existem outros pontos que não o cristão de ver as coisas.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


UHAHUAUHA ofensas pessoais só deixam óbvia a falta de argumentação huahuahuahuahu

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
não quero argumentar com vc, nem perderia meu tempo fazendo isso, visto que vc é tapado e tua visão do mundo limita-se ao que está nos seus 1 metro de alcance visual na tela do teu computador.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
O que faz o homem crer é a falta de capacidade mental de vislumbrar qualquer outra hipótese que não seja aquela que dá sustentação há própria crença.

Agora você viajou, dizer que não conhecer palavras como estapafúrdia, obséquio, energúmeno, mentecapto, ambíguo e etc, torna uma pessoa inapta de decidir a qual caminho escolher não passa de prepotência de vossa parte, achando que por ter um vocabulário culto o torna melhor ou um nível acima que as pessoas que não tiveram a chance de estudar em uma escola católica ou algo parecido.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Leblues
porque duvido que ele fale assim com os brothers dele ou com qualquer outra pessoa normalmente.

Você imagina um físico do LHC usando o termo "quark" enquanto explica a Teoria das Cordas em um almoço com a família? Oo

O Black Fire não usou palavras técnicas, nem nada do tipo...
Ele demonstra ser um cara inteligente, e não vejo problema em chamá-lo de "intelectual", mesmo que seja em um sentido restrito do termo.

Não tô defendendo ele e nem pegando no seu pé... é que às vezes vejo certo preconceito, por parte de alguns usuários, sempre que alguém tenta levar a discussão a outro nível.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


e nos fim de semana se masturba assistindo Hentai e bebendo suco de uva.

Ia ser bizarro se você tivesse dito isso pra mim.
Bom... não era Hentai, mas o copo ainda tá aqui do lado. Oo

Gianyny
Veterano
# mai/10 · Editado por: Gianyny
· votar


Leblues
ofensas pessoais só deixam óbvia a falta de argumentação

Isso é verdade man, cuidado com o que fala, quem fala o que quer, escuta o que não quer, e outra, se não logo logo aparece um modera e fecha o tópico, controle-se.

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/10
· votar


Beleza, agora vou contar uma piada pra descontrair.

Estavam um cristão, um judeu, um muçulmano e um ateu sentados em um banco na praça, quando de repente o céu torna-se vermelho, as estrelas caem e Jesus vem descendo do céu, com os anjos anunciando o apocalipse com suas trombetas. Os três religiosos se desesperam, choram, e o ateu nada diz. Jesus chega até os quatro e diz:
"Chegou a hora! Um de vocês irá para o céu comigo."
Os três religiosos debatem quem irá para o céu com Jesus, utilizando argumentos baseados na Bíblia, Alcorão, etc, ofendem-se mutuamente, e o ateu nada diz.

Jesus estende a mão e vai em direção ao grupo. Passa pelo cristão, passa pelo judeu e por fim, passa pelo muçulmano. Dá a mão para o ateu e vai saindo entre os religiosos, que começam a berrar "MAS COMO VOSSE NAUM ME ESCOLHEU", nisso Jesus justifica:

"Estamos em uma nova fase, a administração decidiu que devemos sair em busca de novos clientes."







A-HA-HA-HA-HA-HA.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Agora você viajou, dizer que não conhecer palavras como estapafúrdia, obséquio, energúmeno, mentecapto, ambíguo e etc, torna uma pessoa inapta de decidir a qual caminho escolher não passa de prepotência de vossa parte, achando que por ter um vocabulário culto o torna melhor ou um nível acima que as pessoas que não tiveram a chance de estudar em uma escola católica ou algo parecido.


Ele disse isso:
O que faz o homem crer é a falta de capacidade mental de vislumbrar qualquer outra hipótese que não seja aquela que dá sustentação há própria crença.

se referindo a isso:
Cara, o que eu disse, mesmo que você não acredite que Jesus jamais voltará (o que eu acho muito estranho, pois em todas as discussões sobre religião você se mostra ser um conhecedor da bíblia) não é simplesmente uma hipótese, é algo que já está predito há milhares de anos, então o que você disse sobre Jesus voltar e dizer que todo mundo vai pro inferno é algo que nem da pra imaginar, por isso eu disse que isso jamais aconteceria, e de fato, não acontecerá.

e não sobre sua ignorância (seu "não-saber", se te parece menos agressivo) em relação ao vocabulário usado por ele. :)

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/10
· votar


quem ouve o que quer, escuta o que não quer

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a E se você tivesse certeza de que