E se você tivesse certeza de que

Autor Mensagem
Gianyny
Veterano
# mai/10


Jesus voltaria amanhã, e mesmo não acreditando (não que Ele voltará, mais sim na volta dEle, ou seja, você sabe que Ele voltará amanhã mais não acredita nEle nem na ressurreição vida eterna e etc), você mudaria alguma coisa?

Sei que a grande maioria responderá que não, mais pelo menos diga o porque do não.

prevendo post idiota: "não e não digo porque".

Esse tópico ofereço ao Black Fire.

Bom domingo.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Claro que sim, eu ia tentar puxar o saco do mestre e pah.

Valeu pelo oferecimento. (y)

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


eu fingiria que mudei, só pra ver se eu descolo uma bocada la na direita do altissimo

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Tipo, mesmo não acreditando na vida eterna, eu poderia usar os poderes dele para fazer vinho e essas coisas loucas.

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
nem tinha pensado por esse lado.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
Claro que sim, eu ia tentar puxar o saco do mestre e pah.

Como conhecedor da palavra você sabe que isso não daria muito certo.

Tipo, mesmo não acreditando na vida eterna, eu poderia usar os poderes dele para fazer vinho e essas coisas loucas.

Como assim ? não entendi.

Valeu pelo oferecimento. (y)

:)


rodsom
isso não daria muito certo. 2

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/10 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


Puxar o saco dele até ser convidado para a ultima Ceia.

ps: A outra vai passar a se chamar penultima ceia.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Gianyny
Sei lá, eu também não entendi a pergunta. Tipo, se eu soubesse com certeza que Jesus ia voltar, provavelmente eu saberia com certeza que existe vida eterna, mas a premissa é tipo, eu sei que ele vai voltar, mas mesmo assim não acredito em vida eterna. Oo

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/10
· votar


Compraria uma cruz e pregos.


/Brinks.

Gianyny
Veterano
# mai/10 · Editado por: Gianyny
· votar


Black Fire

mas a premissa é tipo, eu sei que ele vai voltar, mas mesmo assim não acredito em vida eterna.

Teve uma contradição no que você disse, se você crê que Jesus voltará é porque acredita que Ele ressuscitou, se Ele ressuscitou é porque existe vida eterna, se não ele não voltaria, pois de fato estaria morto pra sempre, visto que não teria vida eterna.

Sobre a pergunta, eu quis perguntar se alguém se arrependeria, iria crer na palavra de Deus, mesmo passando a vida inteira achando bobagem que isso não passa de uma historinha inventada como tantas outras por ai, é isso.

Dark Luke
Veterano
# mai/10
· votar


(não que Ele voltará, mais sim na volta dEle, ou seja, você sabe que Ele voltará amanhã mais não acredita nEle nem na ressurreição vida eterna e etc)
Explica melhor isso, ficou muito confuso...

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Dark Luke
Explica melhor isso, ficou muito confuso...


Sobre a pergunta, eu quis perguntar se alguém se arrependeria, iria crer na palavra de Deus, mesmo passando a vida inteira achando bobagem que isso não passa de uma historinha inventada como tantas outras por ai, é isso.

MarcosBorba
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny

se eh certo o fato de que ele voltará amanhã, seria, no mínimo, burrice não acreditar nele.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Pedia que ele fizesse milagre e fizesse aparecer contas e mais contas na Suíça em meu nome, com dinheiro PRA CARALHO nelas.

Meu embasamento argumentativo será um martelo, pregos e uma cruz.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Gianyny
Pera acho que agora eu consegui alcançar, tipo se eu soubesse que Jesus ia voltar, e como eu nunca acreditei nele, você quer saber se eu ia me arrepender e tal?

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Dark Luke
Acredita na existencia de um judeu que tá voltando, mas não acredita nesse judeu :)
Acho que masoumenos isso

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire

É, a idéia é essa, saber se as pessoas mudariam de uma opinião formada sobre isso, mesmo não crendo nisso a vida inteira, pelo simples fato de saber que isso irá acontecer realmente, mesmo não acreditando na bíblia, que diz que um dia Jesus voltará.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


O Marco Hietala entendeu bem a idéia, só que não é só um judeu, IS JESUS.

Dogs2
Veterano
# mai/10
· votar


que pergunta incoerente

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny


Eu iria querer muitas explicações, irmã!

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Gianyny
Ah, nesse cenário hipotético sim, porque aí eu estaria completamente ferrado, mas eu me arrependeria se soubesse que Mohamed ia voltar também. Ou que o true Messiah ia chegar e eu não tenho uma circuncisão. oO

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Se bem que tem que ter muito, mas muito ceticismo nos miolos pra não acreditar num cara que tá ali descendo voando dos céus rodeado de milhares de anjos.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Se bem que tem que ter muito, mas muito ceticismo nos miolos pra não acreditar num cara que tá ali descendo voando dos céus rodeado de milhares de anjos.

Se ele volta assim, ele é abatido por caças antes de chegar ao solo nos dias de hoje.

Na Guerra Fria então... Ele seria abatido e uma guerra nuclear começaria por acharem que ele era uma arma do inimigo haha

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
Hahahahahahaha, mas ele é poderoso. Os misseis virariam pó antes de chegar no mestre.

Na Guerra Fria então... Ele seria abatido e uma guerra nuclear começaria por acharem que ele era uma arma do inimigo haha

Haha se não me engano quando ele descer já tem uma guerra agendada, anjos contra a turma de Lúcifer, aí o mestre ganha e reina na terra com os escolhidos pela eternidade, acho que é assim haha ._.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
mas eu me arrependeria se soubesse que Mohamed ia voltar também. Ou que o true Messiah ia chegar e eu não tenho uma circuncisão. oO

Boa piada.

Marco Hietala
Se bem que tem que ter muito, mas muito ceticismo nos miolos pra não acreditar num cara que tá ali descendo voando dos céus rodeado de milhares de anjos.

Então você se arrependeria hoje e tentaria seguir o que supostamente (pra você) te levaria pro céu?

Toalhinha
Veterano
# mai/10
· votar


mas ele já veio, apareceu na tv gritando que era ele e ninguem acreditou O.O

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


Eu tô MUITO a fim de entender como eu poderia saber que ele vai voltar e não acreditar nisso...

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


james_the_bronson
Acredita na existencia de Jesus que tá voltando, mas não acredita nEle

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Acredita na existencia de Jesus que tá voltando, mas não acredita nEle

Tipo achar que ele é um mentiroso???

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
Pera acho que agora eu consegui alcançar, tipo se eu soubesse que Jesus ia voltar, e como eu nunca acreditei nele, você quer saber se eu ia me arrepender e tal?

haha, valeu por colocar isso de uma forma inteligível pra mim. :|

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a E se você tivesse certeza de que