E se você tivesse certeza de que

Autor Mensagem
Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Minow

Tu deve fazer parte daquela comunidade do orkut que Jesus deveria ter sofrido mais né.

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Tenho-lhe pena.

idem.

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Putz

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Óbvio que não, cara. Não tou dizendo que ele não sofreu, muito pelo contrário.
Estou perguntando porque você só fala em Jesus quando existem pessoas que também sofreram por nós.

Por quê?

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Minow

Cara, tu ta zuando né.

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
O Capitão Jack Harkness já morreu milhares de vezes pra salvar a Terra (Jesus só morreu uma até agora). Já levou tiro de escopeta, bala na cabeça, já foi amarrado a uma bomba, já respirou gás venenoso, já foi enterrado vivo por décadas (só aqui ele morreu incontáveis vezes, ressussitando, morrendo, ressussitando, morrendo, embaixo de terra) \o/

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Cara, tu ta zuando né.

Por que eu estaria zuando?

Por que você não me responde?

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Marco Hietala

haha.

Pessoas, acho que esse tópico já deu o que tinha que dar ( de novo postei isso), peço desculpa se ofendi alguém, sei que não posso mudar o pensamento de vocês (lembro-me que há três anos eu pensava igual/pior que vocês a respeito de Deus), e nem vocês o meu, eu fiz esse tópico com a melhor das intenções possíveis, não era pra ocasionar toda essa polêmica, ficam ai meus pedidos de desculpas a todos.

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar


Lembrei dum cara aqui no forum que uma vez disse que deus fez a chuva parar pra ele..

é foda!

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Te fiz uma pergunta, me responde por favor?
Eu quero entender o que passa pela sua cabeça.

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar


ainda acho que esse Gianyny tá tentando trollar

Julia.
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Tá desculpado, mas que não se repita.

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Foi perguntar pro pastor o que deve me responder?

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Entendi qual é.

Você gosta de exprimir seu ponto de vista, mas além de não querer ouvir a opinião dos outros, ainda some depois que te mostram um argumento que põe sua opinião em xeque. É isso?

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Minow

Foi perguntar pro pastor o que deve me responder?
Não, fui pegar o buzão pra vir pra facul, cheguei.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Prometeu

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny

Queria muito ler sua resposta também :( ...

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Por que você me mandou um link da Wikipedia? Eu sei quem foi Prometheus, o que eu quero é sua resposta.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Minow

eu vou rir, hahahahahhahahaha.

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


-Dan
Lembrei dum cara aqui no forum que uma vez disse que deus fez a chuva parar pra ele..

Não sei de quem voce está falando, mas aquele bispo da igreja mundial orou e a chuva parou na hora. O evento ia começar e com chuva não tinha como. Acho que é Valdemiro o nome dele.

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Pois bem, respondendo as perguntas: Das milhões de pessoas que morreram de fome lá que o Marco Hietala citou, não havia nenhum justo se quer?
Não.

Espero que tenha ficado claro.



Voce é maluco! E qual crente que não é? Voce já leu que não é por força e nem por violencia?
Então fica mais calmo.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Voce é maluco! E qual crente que não é? Voce já leu que não é por força e nem por violencia?
Então fica mais calmo.


haha, calma professor, eu já citei aqui mesmo que nem todo crente é justo, e sei também que não pela força, mais tem hora que o nível de ateísmo é muito alto por aqui.

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


Pessoas, acho que esse tópico já deu o que tinha que dar ( de novo postei isso)
não era pra ocasionar toda essa polêmica, ficam ai meus pedidos de desculpas a todos.

ok.
aguardando o fechamento espontaneo.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


kiki

Calma ae, estou dando um tempo pra dar o direito de resposta de alguns users, eu mesmo fecho após isso.

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar


Gianyny

Se eu te falar que sou enviado de Jesus, você paga o dízimo pra mim?

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Calma ae, estou dando um tempo pra dar o direito de resposta de alguns users, eu mesmo fecho após isso.

Direito de resposta...
Mas resposta ao que? A uma risada? o.o
Você foge quando está sem argumentos

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


Gianyny
Calma ae, estou dando um tempo pra dar o direito de resposta de alguns users, eu mesmo fecho após isso.

direito de resposta é relativo, voce mesmo não respondeu varias coisas.

voce mesmo já afirmou que o tópico deu o que tinha que dar e já fugiu do tema há muito tempo (na minha opiniao, desde a 3a pagina).

se nao vai por bem, vai por mal.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a E se você tivesse certeza de que