Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# mai/10
· votar


oiio
A endogamia foi usada pelo ser humana por muitos séculos e culturas....e só virou incesto, quando começou a ser regulada pela religião. Se trata apenas de um tabu universal e não um crime, ou mesmo anomalia humana.

Existem países onde o incesto não é crime e atividade sexual não costuma ser regulada por nenhuma lei, como em Portugal, onde não existe regulamentação alguma sobre incesto...no Brasil o incesto não é punido criminalmente se as duas pessoas forem maiores e capazes de exercer seus direitos e consentirem na relação, sem nenhum tipo de coação. E os filhos nascidos desse ato, tem o mesmo direito dos demais...portanto, é tabu preconceituoso sim.

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


mas os videos eu assistiria

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Deus me livre. Como que ele teve coragem de enfiar numa velhona de 72 anos ?

Eu jamais faria isso..

has4
Veterano
# mai/10
· votar


Eu oiio essas coisas do mundo de hoje e fico pensando, meu _Dio:
Isso é uma Big transa e eles vão precisar de Vick Vaporub, e olha que o filho será um ghostbastard ou um Devil Boy... Eu hein, Villts maria!

lol

has4
Veterano
# mai/10
· votar


ZXC
isso é comer a mãe, de tabela!

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Não vejo como um crime, como algo errado nem nada. Até acho que nem deveria haver lei para proibir isso.
Mas pessoalmente, na minha opinião, pra mim, particularmente e intimamente, acho que as pessoas pessoas deveriam por si só, por livre e espontânea vontade, não praticar e não ver necessidade no incesto.

wild.man
Veterano
# mai/10
· votar


Mas pessoalmente, na minha opinião, pra mim, particularmente e intimamente, acho que as pessoas pessoas deveriam por si só, por livre e espontânea vontade, não praticar e não ver necessidade no incesto. [2]

Sinceramente acho nojento. Mas a vida é deles...

Monstro Legume do Espaço
Veterano
# mai/10
· votar


Minha vó mora no quarto ao lado e toma remédios fortes pra dormir.
Essa matéria me deu algumas idéias. (6)

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


/\
||



AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHU

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


UHAHAUHAUHAUHAUHUAHUA

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar


ZXC

Não é preconceito. Se chama evitar síndromes.

Monstro Legume do Espaço

EHOEIHOEIHEOIHEOIHEOIHEOEIHOEIHEOIHEOIEHOEIHOEIHEOIHEOIHEOIEHOEIHOEIHE OIHEOEIHOEIHOEIHEOIHEOIHEOIEHOEIHOEIHE

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


Monstro Legume do Espaço

HAUSHAUSHASUHUASHHAUSAUSHAUSHUH

Bizet
Veterano
# mai/10
· votar


Monstro Legume do Espaço
UHAEUHAEHAUEHA

has4
Veterano
# mai/10 · Editado por: has4
· votar


Monstro Legume do Espaço
kkkkkkkkkkkkkkkk


Eu ri pelas duas idéias: o nick e a idéia lá que é em si!
kkkkk

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


ZXC
haha é engraçado seus posts, vc sempre vem com uma explicação absurda sobre algo, sempre só pra dar o contra.

Querer explicar algo usando citações históricas de uma cultura diferente ou algo do gênero, não faz sentido nenhum pra mim, é como dizer que comer cocô é normal só porque uma tribo estranha do meio da Tailândia come.

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Eu to achando que esse cara tem disturbios mentais..

ZXC
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

Hum....é louco ou coisa assim? Falei que no Brasil o incesto não é crime. Mas acredito que tu tenha mesmo comido coco quando criança...só para contariar....ahahah

Absurdo e do contra é tudo aquilo que não condiz com o que tu acredita né? Então tem razão...nunca concordo com nada que tu diz mesmo..ahahaha

Bizet
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bizet
· votar


Leblues
Mas acredito que tu tenha mesmo comido coco quando criança...

Ah, tenha certeza disso...

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


ZXC
Absurdo e do contra é tudo aquilo que não condiz com o que tu acredita né?

claro que não, vc está aí meio que tentando justificar o fato do cara comer a avó, pra mim isso é nojento e um absurdo..

Mas acredito que tu tenha mesmo comido coco quando criança

ainda não faltei com respeito à vc, por favor, mantenha o nível, sei que vc é capaz.

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


Argh

ZXC
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
pra mim isso é nojento e um absurdo

Falou tudo... para você é nojento, para mim que não tenho nenhum preconceito...não e ponto.

Grossura para mim é igual a desrespeito. Quanto a manter o nível...talvez eu não seja capaz de mantê-lo, do mesmo modo que tu não é capaz de não ser grosso...já pensou nessa hipótese?

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


ZXC
como vc consegue identificar se alguém está sendo grosso por internet?? me explica ai....... quer dizer que pra não parecer grosseiro tenho que colocar smiles and emoticons e firular com borboletas meus posts? Eu não fui grosseiro, apenas fui direto ao ponto do que vc falou... se vc começar a faltar com o respeito eu também o farei cara amiga lunática.

Falou tudo... para você é nojento, para mim que não tenho nenhum preconceito...não e ponto.

isso foi exatamente o que eu disse, só que com outras palavras =)

ZXC
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

cara amiga lunática.

Não sou sua amiga, agora quanto a lunática já não posso dizer o mesmo. ahahaha

como vc consegue identificar se alguém está sendo grosso por internet?? me explica ai.......
Identifico se alguém está sendo grosso pela internet, quando me deparo com falas como essa sua...lunática é um belo exemplo de falta de educação e grossura virtual][/i]

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


ZXC
lunática é um belo exemplo de falta de educação e grossura virtual][/i]

sim, mas agora realmente fui grosso e sem educação =)

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
ZXC
haha é engraçado seus posts, vc sempre vem com uma explicação absurda sobre algo, sempre só pra dar o contra.

tá ai uma verdade..e ninguém foi tão sincero aqui antes.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
é velho, mas fazer o que né... esse povo aqui do fórum é tudo maria vai com as outras, já votaram nela ali em cima só porque ela está respondendo a minha pessoa, o engraçado é que ela falou algo contrário do que todo mundo falou aqui no tópico, será que os gênios que votaram nela leram o que ela postou?? rsrsrs

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


É, você começa relativizando um preceito moral, e ,em breve, vai ter que achar normal gente que come a própria avó.

SalParadise
Veterano
# mai/10
· votar


Votos do FCC são a mesma coisa que as relíquias e indulgências vendidas na idade média: bem úteis.

Penta_Blues
Moderador
# mai/10
· votar


Boa noite!!!

ZXC
Bizet
Comentário desnecessário, não é não?
Mantenham-se no assunto e sem ofensas ou ataques a quem opina, ok?
Valeu!!!

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Absurdo e do contra é tudo aquilo que não condiz com o que tu acredita né? Então tem razão...nunca concordo com nada que tu diz mesmo..ahahaha

claro que não, vc está aí meio que tentando justificar o fato do cara comer a avó, pra mim isso é nojento e um absurdo..

"Claro que não"? Me parece que você apenas concordou com o que ela disse... :S

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos