Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Fenrisulfr e sobre mulheres que tem fantasia de serem estupradas??
e sobre a sindrome de estocomo
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
ceis ja parou pra pensar que enquanto vcs discutem a vovó ta dando masi uma rebolada na giromba do neto?
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
A endogamia foi usada pelo ser humana por muitos séculos e culturas....e só virou incesto, quando começou a ser regulada pela religião. Se trata apenas de um tabu universal e não um crime, ou mesmo anomalia humana.
Sabe aquela coisa da Cultura que Strauss falava? A passagem da Natureza pra Cultura? Então, o fim do incesto é algo que incentiva alianças, impede rivalidades sexuais... Une a família, sobrevivência.
Sem contar que o aprendizado cultural tem que acontecer num ambiente em que haja um desinteresse sexual.
De boa, mas falar que incesto é normal, é querer regredir ao estado de natureza. Aí você que sabe.
|
SalParadise Veterano |
# mai/10 · Editado por: SalParadise
· votar
Excelion De boa, mas falar que incesto é normal, é querer regredir ao estado de natureza. Aí você que sabe.
ERM, regredir ao estado de natureza? ou você edita, ou você explica isso melhor ou eu vou achar que você é um ciborgue.
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/10
· votar
Aí, neguinho não sabe nem mais do que tá falando e viaja demais. Repito, não estou relativizando nada, estou tentando estabelecer um sistema de regras baseado em lógica para poder argumentar aqui. Aí vem os sabidões falando que ou você segue a moral deles (que eles acreditam ser a moral da nação inteira ou algo assim) ou você é simplesmente um "relativizador", uma pessoa que toma tudo como válido, ou alguém que vai contra somente pelo prazer de ser do contra... Agora eu falo, meu parâmetro é a liberdade de todo o indivíduo, uma coisa extremamente simples e clichê, sua liberdade acaba quando a do outro começa. Então nem preciso explicar porque não há nada de errado nesse caso. E agora, vocês poderiam me explicar o porquê de ser tão conservadores?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/10
· votar
ou você edita, ou você explica isso melhor ou eu vou achar que você é um ciborgu
E eu vou achar que você é burro e não sabe interpretar uma frase simples.
|
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
· votar
E porque estupro é errado? Se a moda aqui é considerar outras culturas e outros tempos, porque não consideram que nem sempre existiu um padrão de moralidade de que fazer sexo com outra pessoa sendo que essa pessoa não aceite é errado?
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/10
· votar
A base da sua argumentação é que o certo e o errado absolutos na vida de terceiros são definidos por você? Puta que pariu...
|
# mai/10
· votar
Scrutinizer Você está relativizando sim, você parte de um parâmetro definido por você mesmo, "a liberdade do indivíduo", toma-o como um valor absoluto e usa-o pra definir o certo e o errado na vida de terceiros.
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
Marco Hietala E porque estupro é errado? uai, da um jeito de ser preso por estupro que os mano truta firmeza da cela te explicam isso.
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/10
· votar
Se a moda aqui é considerar outras culturas e outros tempos Outros podem se basear nisso, eu não. Você tá atrasado, rapaz.
|
# mai/10
· votar
sua liberdade acaba quando a do outro começa. Então nem preciso explicar porque não há nada de errado nesse
Por que? E se eu quiser considerar que minha liberdade e minha vontade devem estar acima da liberdade e vontade dos outros? Visto que em última instância eu considere que minha vida deve servir pra buscar meu próprio bem estar?
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/10
· votar
Black Fire O que seria "não relativizar", então? Eu acho que não estamos falando da mesma coisa mais.
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
ceis ja parou pra pensar que enquanto vcs discutem a vovó ta dando masi uma rebolada na giromba do neto?
A vovó nem deve mais sentir a giromba do neto...
O cara tem que meter um copo largo de whisky junto pra ela começar a sentir.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/10
· votar
Excelion Sabe aquela coisa da Cultura que Strauss falava? A passagem da Natureza pra Cultura? Então, o fim do incesto é algo que incentiva alianças, impede rivalidades sexuais... Une a família, sobrevivência.
De boa, mas falar que incesto é normal, é querer regredir ao estado de natureza. Aí você que sabe.
Normal em que sentido?
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Scrutinizer isso é questão de criação.
principios que tu tem, cultura que tu consome... porra..é comum/normal tu ver neguinho comer a propria vó? é mais comum tu ver um estupro (não que isso seja aprovavel) do que um maluco ficando com a propria vó.
o cara pode fazer o que ele quiser, a vida é dele..mas que eu vou continuar achando estranho, eu vou.
|
# mai/10
· votar
Scrutinizer A única forma de "não relativizar" é não ter qualquer conceito de certo e errado.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
Eu tô com muito sono mesmo, tô confundindo um com outro já. Vou tomar uma coca pra passar o sono...
|
SalParadise Veterano |
# mai/10
· votar
Black Fire ou você edita, ou você explica isso melhor ou eu vou achar que você é um ciborgue
E eu vou achar que você é burro e não sabe interpretar uma frase simples.
E eu vou achar que você tá na TPM e quer bater boca de graça com todo mundo.
|
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
· votar
rodsom Hahahahahahaha Mas os mano da cela não frequentam o FCC, pq se frquentassem eles iam achar que estupro é mó normal pq um dia foi normal \o\
|
# mai/10
· votar
SalParadise Não, o que ele postou é extremamente simples e você não entendeu, tem que haver um motivo.
|
# mai/10
· votar
Leblues O lance que eu acho "doentio" é o cara comer a própria avó no sentido de atraçào fisica mesmo.
Ok, agora você definiu seu critério. :)
No entanto, a determinação do objeto da atração física não é objetiva e universal, e algo não se torna absurdo apenas por não ser atrativo por você.
Então, de que forma o caso do tópico é absurdo?
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Machine Gun Man
Cara, isso que eu postei foi uma réplica ao post da ZXC, como você não entendeu?
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
Excelion A vovó nem deve mais sentir a giromba do neto...
nada, ce nao viu na materia, ela tem uma vida sexual normal. ela é vintage mas ta funcionando ainda.
|
oiio Veterano |
# mai/10
· votar
HAEIUHAEIUHAEIUEAHIEA
ri alto.
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/10
· votar
Gui Mas É estranho, não é algo comum, até virou notícia!
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Enquanto isso, o cara tá tirando a giromba dele de lá, toda melada de corrimento da vovó, com alguns pentelhos brancos grudados...
|
# mai/10
· votar
Black Fire Você está relativizando sim, você parte de um parâmetro definido por você mesmo, "a liberdade do indivíduo", toma-o como um valor absoluto e usa-o pra definir o certo e o errado na vida de terceiros.
A questão não é definir um paramêtro, mas sim NÃO definir. Ele definiu o dele, mas a maioria não sabe explicar em que se basei pra condenar o ato.
|
# mai/10
· votar
Eu acharia correto,se a velha fosse gostosa, pelo menos.
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
Excelion que nojo. kkkkkkkkkkkkkkk
|