Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# mai/10
· votar

Fenrisulfr
e sobre mulheres que tem fantasia de serem estupradas??

e sobre a sindrome de estocomo

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar

ceis ja parou pra pensar que enquanto vcs discutem a vovó ta dando masi uma rebolada na giromba do neto?

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar

A endogamia foi usada pelo ser humana por muitos séculos e culturas....e só virou incesto, quando começou a ser regulada pela religião. Se trata apenas de um tabu universal e não um crime, ou mesmo anomalia humana.

Sabe aquela coisa da Cultura que Strauss falava? A passagem da Natureza pra Cultura? Então, o fim do incesto é algo que incentiva alianças, impede rivalidades sexuais... Une a família, sobrevivência.

Sem contar que o aprendizado cultural tem que acontecer num ambiente em que haja um desinteresse sexual.

De boa, mas falar que incesto é normal, é querer regredir ao estado de natureza. Aí você que sabe.

SalParadise
Veterano
# mai/10 · Editado por: SalParadise
· votar

Excelion
De boa, mas falar que incesto é normal, é querer regredir ao estado de natureza. Aí você que sabe.

ERM, regredir ao estado de natureza?
ou você edita, ou você explica isso melhor ou eu vou achar que você é um ciborgue.

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar

Aí, neguinho não sabe nem mais do que tá falando e viaja demais.
Repito, não estou relativizando nada, estou tentando estabelecer um sistema de regras baseado em lógica para poder argumentar aqui. Aí vem os sabidões falando que ou você segue a moral deles (que eles acreditam ser a moral da nação inteira ou algo assim) ou você é simplesmente um "relativizador", uma pessoa que toma tudo como válido, ou alguém que vai contra somente pelo prazer de ser do contra...
Agora eu falo, meu parâmetro é a liberdade de todo o indivíduo, uma coisa extremamente simples e clichê, sua liberdade acaba quando a do outro começa. Então nem preciso explicar porque não há nada de errado nesse caso.
E agora, vocês poderiam me explicar o porquê de ser tão conservadores?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar

ou você edita, ou você explica isso melhor ou eu vou achar que você é um ciborgu

E eu vou achar que você é burro e não sabe interpretar uma frase simples.

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar

E porque estupro é errado?
Se a moda aqui é considerar outras culturas e outros tempos, porque não consideram que nem sempre existiu um padrão de moralidade de que fazer sexo com outra pessoa sendo que essa pessoa não aceite é errado?

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar

A base da sua argumentação é que o certo e o errado absolutos na vida de terceiros são definidos por você?
Puta que pariu...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar

Scrutinizer
Você está relativizando sim, você parte de um parâmetro definido por você mesmo, "a liberdade do indivíduo", toma-o como um valor absoluto e usa-o pra definir o certo e o errado na vida de terceiros.

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar

Marco Hietala
E porque estupro é errado?
uai, da um jeito de ser preso por estupro que os mano truta firmeza da cela te explicam isso.

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar

Se a moda aqui é considerar outras culturas e outros tempos
Outros podem se basear nisso, eu não. Você tá atrasado, rapaz.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar

sua liberdade acaba quando a do outro começa. Então nem preciso explicar porque não há nada de errado nesse

Por que? E se eu quiser considerar que minha liberdade e minha vontade devem estar acima da liberdade e vontade dos outros? Visto que em última instância eu considere que minha vida deve servir pra buscar meu próprio bem estar?

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar

Black Fire
O que seria "não relativizar", então? Eu acho que não estamos falando da mesma coisa mais.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar

ceis ja parou pra pensar que enquanto vcs discutem a vovó ta dando masi uma rebolada na giromba do neto?

A vovó nem deve mais sentir a giromba do neto...

O cara tem que meter um copo largo de whisky junto pra ela começar a sentir.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar

Excelion
Sabe aquela coisa da Cultura que Strauss falava? A passagem da Natureza pra Cultura? Então, o fim do incesto é algo que incentiva alianças, impede rivalidades sexuais... Une a família, sobrevivência.

Normal em que sentido?

Gui
Veterano
# mai/10
· votar

Scrutinizer
isso é questão de criação.

principios que tu tem, cultura que tu consome...
porra..é comum/normal tu ver neguinho comer a propria vó?
é mais comum tu ver um estupro (não que isso seja aprovavel) do que um maluco ficando com a propria vó.

o cara pode fazer o que ele quiser, a vida é dele..mas que eu vou continuar achando estranho, eu vou.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar

Scrutinizer
A única forma de "não relativizar" é não ter qualquer conceito de certo e errado.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar

Eu tô com muito sono mesmo, tô confundindo um com outro já. Vou tomar uma coca pra passar o sono...

SalParadise
Veterano
# mai/10
· votar

Black Fire
ou você edita, ou você explica isso melhor ou eu vou achar que você é um ciborgue

E eu vou achar que você é burro e não sabe interpretar uma frase simples.

E eu vou achar que você tá na TPM e quer bater boca de graça com todo mundo.

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar

rodsom
Hahahahahahaha
Mas os mano da cela não frequentam o FCC, pq se frquentassem eles iam achar que estupro é mó normal pq um dia foi normal \o\

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar

SalParadise
Não, o que ele postou é extremamente simples e você não entendeu, tem que haver um motivo.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar

Leblues
O lance que eu acho "doentio" é o cara comer a própria avó no sentido de atraçào fisica mesmo.

Ok, agora você definiu seu critério. :)

No entanto, a determinação do objeto da atração física não é objetiva e universal, e algo não se torna absurdo apenas por não ser atrativo por você.

Então, de que forma o caso do tópico é absurdo?

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar

Machine Gun Man

Cara, isso que eu postei foi uma réplica ao post da ZXC, como você não entendeu?

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar

Excelion
A vovó nem deve mais sentir a giromba do neto...

nada, ce nao viu na materia, ela tem uma vida sexual normal. ela é vintage mas ta funcionando ainda.

oiio
Veterano
# mai/10
· votar

HAEIUHAEIUHAEIUEAHIEA

ri alto.

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar

Gui
Mas É estranho, não é algo comum, até virou notícia!

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar

Enquanto isso, o cara tá tirando a giromba dele de lá, toda melada de corrimento da vovó, com alguns pentelhos brancos grudados...

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar

Black Fire
Você está relativizando sim, você parte de um parâmetro definido por você mesmo, "a liberdade do indivíduo", toma-o como um valor absoluto e usa-o pra definir o certo e o errado na vida de terceiros.

A questão não é definir um paramêtro, mas sim NÃO definir. Ele definiu o dele, mas a maioria não sabe explicar em que se basei pra condenar o ato.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar

Eu acharia correto,se a velha fosse gostosa, pelo menos.

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar

Excelion
que nojo. kkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos