Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# mai/10
Phil Baile tem 26 anos de idade.
Do G1, em São Paulo
Pearl Carter, de 72 anos, está enfrentando muitos olhares tortos nos Estados Unidos desde que assumiu o namoro com seu neto biológico, Phil Baile, de 26 anos. Como se não bastasse, o polêmico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel.
A americana do estado de Indiana nunca escondeu seu amor pelo neto, desde que o conheceu quando tinha 46 anos.
Phil é filho de Lynette Bailey, que foi deixada para adoção quando Pearl tinha apenas 18 anos. Quando a idosa soube da morte da filha, ela foi atrás de seu neto, com quem começou uma estranha relação.
"Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai", contou Pearl Carter à revista "New Idea".
O casal gastará US$ 54 mil em uma inseminação artificial e contará com a ajuda de uma barriga de aluguel. Pearl contou ainda que tem uma vida sexual bem ativa com o neto.
"Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa", disse o jovem de 26 anos.
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/04/30/avo_neto_nz300.jpg
Cruzes.
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Que mau gosto o do cara hein?
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
mais feio que encoxa a vó no tanq.....ops.....ja nao sei mais de nada...
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
O legal é que o filho vai ser filho e net do mesmo cara, ou a vó vai ser mãe dele e a mãe vai ser mãe do bisneto... <o>
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
Eu vô. Quer dizer, eu vó. Ou não. Quer dizer, quer dizer.
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Villts
Não seria que o filho do cara também vai ser meio que um tio pra ele e pra avó, vai ser filho do bisneto...
Porra, não pensaram em situações inusitadas de interbreeding quando inventaram as designações de família.
|
Hawkings Veterano |
# mai/10
· votar
E eu achando os asiáticos estranhos. :/
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
ainda se fosse uma coroa enxuta.
de 72 anos
ta, não tem nem como ela ser enxuta.
|
marcio_zav Veterano |
# mai/10
· votar
ghostbastard Enxuta sim. Tá só nos osso ja issae..
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
Hawkings E eu achando os asiáticos estranhos. :/
Japoneses são estranhos. Mas chineses não tem essas coisas com reprodução, eles simplesmente botam ovos que rapidamente se abrem e os filhotinhos de chinês saem por aí abrindo pastelarias e botando mais ovos de chinês.
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
marcio_zav
nem, é gorda ainda.
lembra aquela imagem da velha pelada que sempre postam aqui no forum? deve ser mais ou menos assim.
|
Gianyny Veterano |
# mai/10
· votar
Pior que isso só os tópicos do Rosélio.
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
marcio_zav Tá só nos osso ja issae..
A velha deve pesar mais que o cara hauehauehauha
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Villts Essa senhora da foto lembrou minha vó (que infelizmente já se foi)..... o que este rapaz está fazendo não é direito......
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
cães fazem isso e são felizes.
|
Hawkings Veterano |
# mai/10
· votar
Minow Fora os Coreanos, que se reproduzem via computador. :/
|
Devil Boy Veterano |
# mai/10
· votar
Puta merda.
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
Má que merda que eles tão fazendo hein.
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
Coisa doentia...
|
Leucocieetus Veterano |
# mai/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar
Japoneses são estranhos.
genki-genki.jp
Não, chineses não são piores que isso. :/
|
thebassx Veterano |
# mai/10
· votar
isso é TÃO NOJENTO
|
xExLucasx Veterano |
# mai/10
· votar
Pearl contou ainda que tem uma vida sexual bem ativa com o neto. American Pie?
|
Andrezin_ Veterano |
# mai/10
· votar
Só ... NOJENTO [2]
Essa é 300 vezes pior q qualquer dragão q eu jah peguei ;)
|
ZXC Veterano |
# mai/10
· votar
Não achei nada de mais....esse preconceito é ridículo. Não somos nós que escolhemos quem vamos amar, é a p@@@ de uma química impalpável inexplicável e sem regras, que nenhum teórico conseguiu fixar, em nenhuma bibliografia existente e nenhum ser humano é capaz de controlar.
Dizer...vou me apaixonar por essa gostosa(o), não torna isso real e nem faz disso um comando controlável para o coração...até por que, a gostosa(o) pode virar um medonho sapo após algumas saídas ou trepadas...e pela matemática masculina, basta 1 para isso se tornar realidade. ahahah
|
oiio Veterano |
# mai/10
· votar
Não achei nada de mais....esse preconceito é ridículo. Não somos nós que escolhemos quem vamos amar
a questão n é preconceito, e sim de incesto.
Avó e neto, pelo amor...
<o>
|
Índio_DT Veterano |
# mai/10
· votar
Minow Mas chineses não tem essas coisas com reprodução, eles simplesmente botam ovos que rapidamente se abrem e os filhotinhos de chinês saem por aí abrindo pastelarias e botando mais ovos de chinês.
Realmente. Mas sempre tem os "patinhos feios" da família, que se desgarram do bando e resolvem montar barraquinhas de muamba na 25 de março. Tlinta e tleis, e sem t'cholo.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/10
· votar
Concordo com ZXC.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
ZXC positivei e foi pra 0.
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
eu não comeria minha avó nem se ela fosse a Rita Cadillac.
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
alias, ACHO que não, no caso de ser a Rita.
|