Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# mai/10


Phil Baile tem 26 anos de idade.

Do G1, em São Paulo

Pearl Carter, de 72 anos, está enfrentando muitos olhares tortos nos Estados Unidos desde que assumiu o namoro com seu neto biológico, Phil Baile, de 26 anos. Como se não bastasse, o polêmico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel.

A americana do estado de Indiana nunca escondeu seu amor pelo neto, desde que o conheceu quando tinha 46 anos.

Phil é filho de Lynette Bailey, que foi deixada para adoção quando Pearl tinha apenas 18 anos. Quando a idosa soube da morte da filha, ela foi atrás de seu neto, com quem começou uma estranha relação.

"Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai", contou Pearl Carter à revista "New Idea".

O casal gastará US$ 54 mil em uma inseminação artificial e contará com a ajuda de uma barriga de aluguel. Pearl contou ainda que tem uma vida sexual bem ativa com o neto.

"Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa", disse o jovem de 26 anos.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/04/30/avo_neto_nz300.jpg

Cruzes.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Que mau gosto o do cara hein?

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


mais feio que encoxa a vó no tanq.....ops.....ja nao sei mais de nada...

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


O legal é que o filho vai ser filho e net do mesmo cara, ou a vó vai ser mãe dele e a mãe vai ser mãe do bisneto... <o>

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Eu vô.
Quer dizer, eu vó.
Ou não.
Quer dizer, quer dizer.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Villts

Não seria que o filho do cara também vai ser meio que um tio pra ele e pra avó, vai ser filho do bisneto...

Porra, não pensaram em situações inusitadas de interbreeding quando inventaram as designações de família.

Hawkings
Veterano
# mai/10
· votar


E eu achando os asiáticos estranhos. :/

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


ainda se fosse uma coroa enxuta.


de 72 anos

ta, não tem nem como ela ser enxuta.

marcio_zav
Veterano
# mai/10
· votar


ghostbastard
Enxuta sim.
Tá só nos osso ja issae..

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Hawkings
E eu achando os asiáticos estranhos. :/

Japoneses são estranhos.
Mas chineses não tem essas coisas com reprodução, eles simplesmente botam ovos que rapidamente se abrem e os filhotinhos de chinês saem por aí abrindo pastelarias e botando mais ovos de chinês.

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


marcio_zav


nem, é gorda ainda.

lembra aquela imagem da velha pelada que sempre postam aqui no forum? deve ser mais ou menos assim.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Pior que isso só os tópicos do Rosélio.

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


marcio_zav
Tá só nos osso ja issae..

A velha deve pesar mais que o cara hauehauehauha

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Villts
Essa senhora da foto lembrou minha vó (que infelizmente já se foi)..... o que este rapaz está fazendo não é direito......

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


cães fazem isso e são felizes.

Hawkings
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
Fora os Coreanos, que se reproduzem via computador. :/

Devil Boy
Veterano
# mai/10
· votar


Puta merda.

qew
Veterano
# mai/10
· votar


Má que merda que eles tão fazendo hein.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Coisa doentia...

Leucocieetus
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar


Japoneses são estranhos.

genki-genki.jp

Não, chineses não são piores que isso. :/

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


isso é TÃO NOJENTO

xExLucasx
Veterano
# mai/10
· votar


Pearl contou ainda que tem uma vida sexual bem ativa com o neto.
American Pie?

Andrezin_
Veterano
# mai/10
· votar


Só ... NOJENTO [2]

Essa é 300 vezes pior q qualquer dragão q eu jah peguei ;)


ZXC
Veterano
# mai/10
· votar


Não achei nada de mais....esse preconceito é ridículo. Não somos nós que escolhemos quem vamos amar, é a p@@@ de uma química impalpável inexplicável e sem regras, que nenhum teórico conseguiu fixar, em nenhuma bibliografia existente e nenhum ser humano é capaz de controlar.

Dizer...vou me apaixonar por essa gostosa(o), não torna isso real e nem faz disso um comando controlável para o coração...até por que, a gostosa(o) pode virar um medonho sapo após algumas saídas ou trepadas...e pela matemática masculina, basta 1 para isso se tornar realidade. ahahah

oiio
Veterano
# mai/10
· votar


Não achei nada de mais....esse preconceito é ridículo. Não somos nós que escolhemos quem vamos amar

a questão n é preconceito, e sim de incesto.

Avó e neto, pelo amor...

<o>

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
Mas chineses não tem essas coisas com reprodução, eles simplesmente botam ovos que rapidamente se abrem e os filhotinhos de chinês saem por aí abrindo pastelarias e botando mais ovos de chinês.

Realmente. Mas sempre tem os "patinhos feios" da família, que se desgarram do bando e resolvem montar barraquinhas de muamba na 25 de março. Tlinta e tleis, e sem t'cholo.

Vick Vaporub
Veterano
# mai/10
· votar


Concordo com ZXC.

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


ZXC
positivei e foi pra 0.

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


eu não comeria minha avó nem se ela fosse a Rita Cadillac.

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


alias, ACHO que não, no caso de ser a Rita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos