Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom

É que depois de uns 55 anos de atividade sexual a vovózinha deve estar meio larga se é que me entende...

Não sei, nunca vi nem comi buceta de velha. Ainda.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Scrutinizer
não é aprovavel..mas é consideravelmente normal ver/ouvir um caso de estupro...

banalizou..assim como a morte..

antigamente era mó reboliço...hoje..só prender o cara e já era..

não que isso seja aprovavel..mas não é mais algo incomum.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Machine Gun Man
Ele condena um ato com base em parâmetros próprios, que eu posso achar o fofys, com base nos meus parâmetros, é tudo relativização.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
Cara, isso que eu postei foi uma réplica ao post da ZXC, como você não entendeu?

Só quis saber o sentido de "normal", já que dá pra extrair uma contradição do seu post, dependendo do sentido dessa palavra.

SalParadise
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
Não, o que ele postou é extremamente simples e você não entendeu, tem que haver um motivo.

Pelo contrário, cara.
Veja: "de boa, mas falar que incesto é normal, é querer regredir ao estado de natureza."

Nunca que o ser humano ou qualquer outro ser vivo foi mantido longe do estado natural. O homem sempre tenta refutar a idéia de que participa da natureza e taxa as coisas que considera anormais de animalescas.

Incesto é condenado só por preceitos morais de alguns grupos de homens, não todos.

Eu compreendi o que ele disse, mas só usei uma maneira um tanto diferente pra mostrar que eu discordo completamente disso. Então você não percebeu a sutileza.

Desnecessário falar que alguém é burro sem nem entender o que ele quer passar. Desnecessário e... burro.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Fast thread is fast.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


SalParadise
Ele falou em estado de natureza se referindo ao estado do homem não civilizado, é muito claro.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire

Hum... então o paramêtro da maioria é não ter paramêtro.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
é só tu mostrar um argumento com fonte que tem gente que some do tópico...primeiro o mano simonetti..agora o fenilsurf...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Machine Gun Man
Não, o parâmetro da maioria também é um parâmetro relativo.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Gui
Não fala no Fê que ele aparece.

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar


SalParadise

Eu tava falando daquilo que o Lèvi-Strauss falou sobre a passagem da natureza pra cultura.

Se você não concorda, não é comigo... Eu apenas concordo com a teoria, não a "brainstormei".

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
Não sei, nunca vi nem comi buceta de velha. Ainda.

eu ja encarei uma pomba vintage quando eu tava na minha pior fase, nao da muita diferença duma mulher nova nao.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Seguir o parâmetro da maioria faz com que a sociedade funcione como ela é, mas não torna esse parâmetro menos relativo.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Ah, cansei desse tópico, vou fazer coisas mais produtivas.

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man
mas a maioria não sabe explicar em que se basei pra condenar o ato.

Vou explicar o meu.
Eu me baseio no fato de que se um costume é aceito em determinada cultura, outra fazer "vista grossa" do mesmo é algo absurdo e preconceituoso.
Logo, comer a avó, estuprar quem bem entender, sacrificar o vizinho e oferecer a Deus, andar peladão por aí, escravizar um negro, são coisas normais e condená-las é ter preconceito e ser mente fechada.
Discorda? \o/

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom

É, eu curto muita coisa vintage, mais ainda não peguei o gosto por mulher vintage.

1970 pra cima eu fecho, antes disso...

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


SalParadise
Nunca que o ser humano ou qualquer outro ser vivo foi mantido longe do estado natural.

Cara, é assim: estado natural -> homem das cavernas, vivendo como bicho; estado cultural -> homens organizados em grupos, atribuindo significado, se apropriando da natureza, transofrmando-a, produzindo e etc.

Incesto é condenado só por preceitos morais de alguns grupos de homens, não todos.


Não!!! De jeito nenhum!

O incesto não é útil, em primeiro lugar.

"O incesto é socialmente absurdo antes de ser moralmente condenável." - Lévi-Strauss

Renan24hGuitar
Veterano
# mai/10
· votar


Phil é filho de Lynette Bailey,

Deve ser a vó do Axl Rose, o sobrenome dele era esse ai D:

SalParadise
Veterano
# mai/10 · Editado por: SalParadise
· votar


Black Fire
Ele falou em estado de natureza se referindo ao estado do homem não civilizado, é muito claro.

Duas pessoas se gostarem e a partir disso, independente de laços sanguíneos e idade é algo não-civilizado?

O que é um homem civilizado e qual a vantagem de ser um?

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
hAEIUEHAUIHAEIUAEHUEIA

o Fellipe é quase um mestre dos magos.

SalParadise
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man
Porra, você é uma planta? Faz fotossíntese? Eu não. Eu vivo como bicho mesmo. Mas como cada espécie tem seu nicho, o meu é diferente dos demais.

Quem disse que 'não-incesto' é útil?
E seguir uma sociedade que condena relações humanas é humanamente absurdo e moralmente deplorável.

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Incesto é condenado só por preceitos morais de alguns grupos de homens, não todos.

Genial. E quem são esses "homens"? Nós, né?
Ou alguém aqui tá postando no fórum da casa do caralho ou de outra época?

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


SalParadise
Duas pessoas se gostarem e a partir disso, independente de laços sanguíneos e idade é algo não-civilizado?

esqueceu de falar do sexo...da cor...religião..

/politicamentecorreto

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


A gente aprende muito sobre as pessoas lendo coisas como essas...... tem gente que gosta tanto de discutir e ser "do contra" que defende até o cara que come a própria avó......

SalParadise
Veterano
# mai/10
· votar


Marco Hietala

Bom, você acha que o mundo é composto só pela galera do FCC? Acha que o mundo é composto só pela sociedade brasileira, americana, ocidental? Você conhece todas as sociedades e preceitos morais? Não? Ótimo, eu também não.

SalParadise
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa

E tem gente que é tão passivo e não tem opinião que gosta de dar piteco em coisa que não sabe.

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


se vcs nao pararem de usar palavras complicadas eu vou dormir.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Se eu tivesse um relacionamento com uma mulher e tempo depois descobrisse que ela é minha irmã biológica, mesmo que por parte de pai E mãe, eu não me separaria. Pai e mãe pra mim é quem cria, se ela viveu longe de mim e foi criada por outros, ela é filha de outros.

Foi mal, tô viajando..

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


SalParadise
Quem disse que 'não-incesto' é útil?

Malinowski e Lévi-Strauss entre os mais notáveis.

Não-útil é que não é, já que essa probição é universal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos