Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# mai/10
· votar


agora não posso mais expressar minha opinião que um user só posta merda?

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man
Por isso eu acho que é complicado o Leblues vir falar que isso é um absurdo e pronto, já que esse tabu não é natural e tem suas variações mundo afora.
Mas sim, socialmente é um absurdo.



exato, não vou discutir moral aqui, porque esse assunto é muito complicado e extenso, e envolve muitas coisas.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
bom, eu disse que acho ela do contra, pois numa sociedade que condena o incesto acho meio estranho alguém usar citações antigas para justificar o ato.

Cuidado, daqui a pouco qualquer coisa 'antiga' não poderá mais ser justificada atualmente.

Tenho quase certeza que nenhum de vcs ou até ela mesma manteria relações sexuais com a avó(o)...

Não é questão de fazer ou deixar de fazer, de achar correto ou achar errado, é de se importar com a vida alheia.

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Qual o problema em comer a avó? Coisa mais normal...
Fatiar alguém e por no microondas pra fazer um lanchinho a tarde então, vejo todos os dias por aqui. Vocês que são preconceituosos, tsc...

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
O estupro é um atentado contra a liberdade da vítima. Agora cadê a semelhança?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Scrutinizer
E porque eu devo por a liberdade da vítima acima da minha necessidade de reprodução, que é um instinto mais forte que o instinto de preservação própria?

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


pô gente, o cara tava afim de uma mulher mais vintage e a vó tava ali mais facil, ele mandou ver. que q tem isso?

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
Não é questão de fazer ou deixar de fazer, de achar correto ou achar errado, é de se importar com a vida alheia.

apenas comentei a opinião dela, educadamente, sem ofensas, não sei aonde está o ataque.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Leblues

Mas você não disse que é um absurdo por se tratar de algo socialmente absurdo, disse? Se não, você não está concordando comigo quando diz "exato".

É socialmente absurdo porque, em uma sociedade que não vise sua própria extinção, não faz sentido que seja permitido em todas as suas formas.

Mas você não pode pegar um caso isolado em uma sociedade já constituída e dizer que é socialmente absurdo, como você fez. Não tem nada de socialmente absurdo disso.
Você usou critérios morais pra isso. ;)

ghostbastard
Veterano
# mai/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


Gui
agora não posso mais expressar minha opinião que um user só posta merda?


claro que pode, eu ja fiz isso, sobre vc.


edit: putz, me enganei. Não fiz ainda. Desculpe revelar isso dessa maneira.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


issaquê tá parecendo aquela discussão sobre a lei que permite sacrificios de animais em rituais religiosos..'

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
Tá desviando do assunto.
Onde está a semelhança entre o estupro e o relacionamento da vovó do tópico?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Scrutinizer
Mas o ponto não é esse, estamos falando de coisas que eram aceitas por outras sociedades.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


ghostbastard
é..mas ficaram reclamando do Leblues achar que a ZXC viaja...

claro que pode, eu ja fiz isso, sobre vc.
fonte?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Por que pode-se relativizar incesto dizendo que era aceito por outras sociedades e não pode-se relativizar estupro? Por que não se pode relativizar a liberdade da vítima?

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


O problema é que neguinho foge da lógica e conclui coisas absurdas acha que por eu achar que esse relacionamento não tem nada de moralmente condenável. Algo tipo "você gosta de beber? então você é um drogado que bate nos seus filhos e apoiaria o holocausto."

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


O estupro é um atentado contra a liberdade da vítima. Agora cadê a semelhança?

E daí se é atentado ou não? Antigamente não ligavam, pq vamos os importar com essas meras moralidades atuais da nossa cultura _o_?

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


Machine Gun Man
Bom, pra mim o ponto principal que quero colocar aqui não é o fato do cara manter relações com alguém da família, visto que monte de gente pega a própria prima. O lance que eu acho "doentio" é o cara comer a própria avó no sentido de atraçào fisica mesmo.

Porque por exemplo um cara que come crianças é tratado como algo doentio e um cara que come a vó tende a ser algo natural?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Onde eu fugi da lógica?

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
Mas o ponto não é esse, estamos falando de coisas que eram aceitas por outras sociedades.

o pessoal aqui só lembra das outras sociedades quando convem.
quando disse que o sacrificio humano era aceitavel em outras sociedades, pediram exemplo, levei o exemplo e a pessoa sumiu do tópico instantaneamente..

é impressionante como o google faz falta pra algumas pessoas antes de postar.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Quer dizer então que podemos relativizar as coisas que você acha apropriado relativizar, mas não podemos relativizar as que você não acha?

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


Por que pode-se relativizar incesto dizendo que era aceito por outras sociedades e não pode-se relativizar estupro?
Não estou "relativizando". Estou tentando fazer exatamente o oposto, definir objetivamente o que é "certo" e "errado", mas sem esses seus "achismos". Afinal, vocês acham incesto errado por quê?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Gui
Pois é, senão convém "foge da lógica", mesmo que siga exatamente o mesmo raciocínio.

SalParadise
Veterano
# mai/10 · Editado por: SalParadise
· votar


Black Fire
Quer dizer então que podemos relativizar as coisas que você acha apropriado relativizar, mas não podemos relativizar as que você não acha?

Isso é o que se chama de escrotizar.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Scrutinizer
Como assim?Então agora voc~e define o que é certo e o que é errado? Qual parâmetro você usa pra definir isso?

Eu nunca disse que achava errado.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
Por que pode-se relativizar incesto dizendo que era aceito por outras sociedades e não pode-se relativizar estupro? Por que não se pode relativizar a liberdade da vítima?

Até onde eu sei, nesse caso o incesto está sendo de acordo de ambas as partes... a nao ser que vc conheça algum tipo de estupro de comum acordo.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Scrutinizer
o certo e errado são conceitos extremamente relativos.

há leis que definem isso, mas em cada sociedade as leis são diferentes, logo, não dá pra definir esses conceitos sem relativizar.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Fenrisulfr
E porque eu devo tomar o acordo entre ambas as partes como absoluto, e não a prevalência da vontade do mais forte?

Scrutinizer
Veterano
# mai/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Black Fire
Eu defino, assim como você define, não estou dizendo que é a realidade, mas que é a base da minha argumentação.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Scrutinizer
A base da sua argumentação é que o certo e o errado absolutos na vida de terceiros são definidos por você?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos