Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/10
A igreja católica é contra o uso de preservativo (camisinha). Ela acha que não existe doenças sexualmente transmissíveis? Ou é contra o sexo?Ou contra o sexo fora do casamento? As igrejas evangélicas são contra o sexo fora do casamento. Só tem virgem!!!! Voltando ao assunto. Eu acho que fazer sexo com camisinha é igual chupar balar com aquele plastico em que ela vem embrulhada. Maior "porquera". Mas a igreja é contra por que? Eu acho que é frescura mesmo. Eu acho.
Diga o que voce acha. Se não achar nada diga também. Amém!!!!
|
jecaboy Veterano |
# abr/10
· votar
Amém!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Porque sem camisinha é mais prazeroso.
|
-Dan Veterano
|
# abr/10
· votar
A Igreja é contra o prazer.
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
A Rede Globo.
(/universal)
|
southbass Veterano |
# abr/10
· votar
não acho nada!
/postando na primeira de 10 paginas. ou não.
|
Clauber guns Veterano |
# abr/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Até onde eu saiba: 1º A Igreja é contra o sexo antes do casamento Ou seja, você teoricamente NÃO tem nenhuma DST (salvo casos em que a pessoa nasça, o que é bem menor, e geralmente a pessoa já tem noção disso, logo vai proteger o parceiro(a) )
Ou seja, se você se casar virgem e não ter nenhuma DST congênita, não correrá o risco de expor seu parceiro e nem de se expor (subentende-se que seu parceiro também esperou o casamento e não tem nenuma DST)
E eles são contra a camisinha porque o que está lá dentro já é um ser vivo, então é como se você impedisse seus filhos de nascerem, assim como a bronha
Eu tenho quase certeza que é isso, corrijam-me se eu estiver errado =D
|
-Dan Veterano
|
# abr/10
· votar
Clauber guns E eles são contra a camisinha porque o que está lá dentro já é um ser vivo, então é como se você impedisse seus filhos de nascerem, assim como a bronha
Bronha é um grande genocidio então?
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
E eles são contra a camisinha porque o que está lá dentro já é um ser vivo, então é como se você impedisse seus filhos de nascerem, assim como a bronha
É contra me deixar ter a consciência limpa, pelo visto.
|
EternoRocker Veterano |
# abr/10
· votar
A igreja é contra o sexo antes do casamento pq isso pode atrasar a cerimônia...
Fora que os noivos vão chegar suados no altar.
Pega mal !!!
\o/
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
E se tira antes? conta tbm?
Meldels! Eu sou um serial killer!
Se bem que, se for ver por esse lado, há uns anos atrás eu era pior que o Hitler :x
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Até um tempo atrás, a igreja dizia que os negros podiam ser escravizados porque eram filhos de Caim.
Ou seja, ela é contra o ser humano em geral. Sem restrições.
edit: revisão
|
power-melodico Veterano |
# abr/10
· votar
não é contra, muito pelo ao contrario, é a favor do seu salário, de seu carro, de seu apartamento...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
Pior que os true headbanger from hell aloprando os crentes, só os crentes aloprando outra religião.
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10
· votar
Contra seus interesses econômicos
|
Gui SILLEN Veterano |
# abr/10
· votar
só sei que vou pro inferno
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/10
· votar
Ela é contra a banalização do sexo.
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
Falando sério, ela é contra tudo e todos que não seguem os padrões que ela diz serem corretos.
|
Fastturtle Veterano |
# abr/10
· votar
power-melodico muito pelo ao contrario, é a favor do seu salário, de seu carro, de seu apartamento... por isso q prefiro ter pelo normal
|
# abr/10
· votar
J. S. Coltrane filhos de Caim
Os filhos de caim são os ciganos!
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
Sexo é pra procriar. Não pra te dar prazer.
Vc tem que ter prazer lendo a bíblia, não fazendo sexo.
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
=P
|
# abr/10
· votar
Será que todo lider religioso tem algum disturbio mental? Porque não dá para entender a sede que estes caras tem para controlar os outros. Muitos deles nem se preocupam tanto com o dinheiro, mas querem ter o controle sobre a pessoa mesmo.
|
# abr/10
· votar
-Toolbar- Sexo é pra procriar.
Então explica porque existem os viados passivos.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Afinal a igreja é contra o que?
Qualquer coisa que nao seja ela mesmo, é tipo um PMDB
|
Bizet Veterano |
# abr/10 · Editado por: Bizet
· votar
Prof. Rosélio Araujo Porque senão os ativos iam sobrar, ué.
|
# abr/10
· votar
Bizet Porque senão os ativos iam sobrar, ué.
Eu heim!!!!
|
Bizet Veterano |
# abr/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Você, hein??
|
Moa Assunção Veterano |
# abr/10
· votar
Então, porque quando o papa vai criticar o aborto, ele diz que não pode abortar porque a vida começa após a concepção?
Parece que pra cada situação esse povo tem uma opinião diferente...
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
Contra o livre pensamento.
A igreja quer que seu pensamento seja norteado por seus dogmas, sejam eles quais forem.
Alguns destes dogmas vêm de épocas medievais. Em relação aos contraceptivos, a igreja agia a favor do Estado (na forma de senhores feudais, reis, etc): quanto mais gente nascia, mas gente existia para pagar impostos ou para produzir para o governante.
As igrejas cristãs (protestantes e católicas) seguem o mesmo discurso até hoje porque não evoluíram.
|