Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# abr/10
· votar
E eles são contra a camisinha porque o que está lá dentro já é um ser vivo, então é como se você impedisse seus filhos de nascerem, assim como a bronha
Conversa! Ate o Papa ja deve ter tirado uma.
|
LadyRay Veterano |
# abr/10
· votar
Isso td é hipocrisia da igreja católica... É proibido usar camisinha, mas abusar de crianças pode...
|
GiulianoB Veterano |
# abr/10
· votar
igreja SUX só isso
|
Christina Amaral Veterano |
# abr/10
· votar
Afinal a igreja é contra o que?
Depende a igreja... Umas são contra a mulher depilar a axila... Outras contra você trabalhar no sábado... Outras contra você usar camisinha...
|
Konrad Veterano |
# abr/10
· votar
Afinal a igreja é contra o quê?
Contra o bom senso.
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/10
· votar
A Igreja é contra tudo que desvie a atenção e o dinheiro do povo da organização.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# abr/10
· votar
A igreja católica é a favor da castidade, sexo só no casamento e com o conjugue. Quando a igreja se coloca contra camisinha, é pq entende que sexo é pra reprodução, logo, se vc, casado quer fazer sexo, nada de métodos contraceptivos. E se vc ñ é casado, pra que camisinha se ñ pode fazer sexo. :-)
|
McBonalds Veterano |
# abr/10
· votar
A igreja católica é a favor da castidade, sexo só no casamento e com o conjugue. Quando a igreja se coloca contra camisinha, é pq entende que sexo é pra reprodução, logo, se vc, casado quer fazer sexo, nada de métodos contraceptivos.
Mas a igreja apóia métodos contraceptivos, como o método da tabelinha, por exemplo.
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar
Na real (e ironicamente), acho que a igreja é igual o Nietzsche: contra tudo e todos que não pensam como ele. Mas o Frederico era mais maroto e cheio do jogo de cintura.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Tentativa fail de mostrar que conhece Nietzsche detected.
|
# abr/10
· votar
McBonalds Mas a igreja apóia métodos contraceptivos, como o método da tabelinha, por exemplo.
Foi mals, faltou um "não naturais" ali: "nada de métodos contraceptivos não naturais"
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/10
· votar
-Dan Ate o Papa ja deve ter tirado uma.
Que isso? O homem é virgem. Ou então usou camisinha e sabe que é uma porcaría, daí a proibição!
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# abr/10
· votar
Eu acho que fazer sexo com camisinha é igual chupar balar com aquele plastico em que ela vem embrulhada.
ahuauauauh, melhor explicação
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
Afinal a igreja é contra o que? contra tudo que é bom.
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
Clauber guns E eles são contra a camisinha porque o que está lá dentro já é um ser vivo
esta informação está um tanto quanto errada.
A priori, um espermatozóide não é uma vida, uma vida gera à partir da fecundação ovulo+espermatozoide = vida
no caso da camizinha, o fato é que, já foi comprovado cientificamente que os vírus HIV são 300 vezes menores do que os poros do látex (material usado na camizinha). Devido à isso, o risco de uma pessoa soropositivo ter relações sexuais com uma que não tem o vírus e transmitir a doença é grande. É a mesma coisa que vc andar de avião sabendo que 30% de certeza que o avião irá cair. Você voaria??? Portanto, ainda sim, existe o risco à vida.
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
LadyRay É proibido usar camisinha, mas abusar de crianças pode...
O bixi besta, quem disse que pode?? Em qual documento vc leu que é permitido fazer abusos?
Além de que, se for fazer uma análize dos abusos sexuais, pedofilia, etc. O n° de casos que envolve padres é consideravelmente menor do que os demais, onde são envolvidos policiais, pastores evangelicos, civis, medicos, etc.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Eu sou contrário a essa posição da igreja, mas também sou contrário à atual repressão sexual existente na sociedade. A ditadura da promiscuidade. Se você não transa com qualquer um, você é um bosta e deve ser reprimido, ridicularizado.
"Aproveite o carnaval, mas use camisinha"
Como se eu fosse obrigado a comer uma por dia pra dizer que meu carnaval (que já nem gosto) foi proveitoso. Depois tenho que me esconder das rodinhas de conversa, porque se eu não mentir também que comi uma por dia, vou ser zoado.
"Não se iniba, divirta-se, mas – cuidado! – use camisinha"
Não se iniba, seu corpo não vale nada, é de qualquer um. Mas use camisinha! Até que não legalizam o aborto, use camisinha!
Não sou obrigado a me "atualizar" com os costumes da sociedade.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# abr/10
· votar
que eu saiba eles são contra o sexo sem a finalidade de reprodução... mas como a igreja católica é liderada por caras que nunca conheceram o quentinho....de nada vale a opnião deles
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
brunohardrocker
Muito bom.
dibass pastores evangelicos
Que isso? Pastor gosta é de dinheiro.
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
Que isso? Pastor gosta é de dinheiro
Poisé, era o que eu pensava, mas os casos de pastores pedófilos tmbm são grandes.
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/10
· votar
A igreja é contra tudo que possa mudar o controle que ela exerce na massa.
|
# abr/10
· votar
dibass Poisé, era o que eu pensava, mas os casos de pastores pedófilos tmbm são grandes.
e de pais pedófilos também é grande
|
# abr/10
· votar
brunohardrocker
Concordo plenamente.
|
-Dan Veterano
|
# abr/10
· votar
dibass no caso da camizinha, o fato é que, já foi comprovado cientificamente que os vírus HIV são 300 vezes menores do que os poros do látex (material usado na camizinha). Devido à isso, o risco de uma pessoa soropositivo ter relações sexuais com uma que não tem o vírus e transmitir a doença é grande. É a mesma coisa que vc andar de avião sabendo que 30% de certeza que o avião irá cair. Você voaria??? Portanto, ainda sim, existe o risco à vida.
MAs nessa questão, antes com do que sem.
|
-Dan Veterano
|
# abr/10
· votar
A igreja é favor do sexo só pra reprodução. Então é contra a masturbação inclusive? É contra a natureza humana então.
|
TerraSkilll Veterano |
# abr/10
· votar
Konrad Contra o bom senso. Feliz ou infelizmente, muitas vezes é mesmo...
Prog-metal A igreja (católica) tem seus princípios, e se alguém não concorda, tem duas opções "ignorar ou combater". Muitos partem para o "combate" sem saber o que estão falando, e é aí que o bicho pega e se ouve muita baboseira. Eu mesmo, como cristão e católico (ao menos me considero, embora não seja o melhor exemplo de um cristão), discordo de várias atitudes da IC mas, mesmo assim, não a abandono. Se fosse para seguir os princípios que acho "corretos", teria minha própria religião rsrsrs.
LadyRay Isso td é hipocrisia da igreja católica... É proibido usar camisinha, mas abusar de crianças pode... Como disse o dibass, esta é uma conduta não permitida e inadequada para seguidores da igreja, o que não evita que aconteçam casos de abuso, já que, feliz ou infelizmente, as pessoas são livres para fazerem o que quiserem. O ponto é que, no caso da IC (que está entre as mais presentes na sociedade brasileira), qualquer caso em qualquer lugar do mundo gera muito alarde (por parte da imprensa ou não) e uma generalização ("todo padre é pedófilo"). Minha única discordância está no tratamento dado pela IC aos casos de abuso, já que geralmente a coisa é tratada "por baixo dos panos", quando, na verdade, é um crime previsto na maioria das constituições e que deveria ter julgamento adequado.
brunohardrocker Ótima colocação. Temos uma sociedade de "valores teóricos" (o que você pensa deve ser sempre honesto), não de "valores práticos" (você pode fazer algumas coisas erradas, pois o que importa é levar vantagem).
Abraços.
|
# abr/10
· votar
A ICAR não é contra sexo sem finalidade de reprodução, é contra sexo fora do casamento e contra métodos contraceptivos artificiais, por isso só pode usar a tabelinha.
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Black Fire por isso só pode usar a tabelinha.
Coito interrompido também, né? Haja coordenação...
Aí põe na boca e tal.
|
# abr/10
· votar
Machine Gun Man Sim, mas essa técnica é muito ninja pra mim.
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
e de pais pedófilos também é grande
É verdade, infelizmente os casos de abusos estão em todos os lugares independente da classe social.
Isso acontece tmbm, por causa de mães e/ou os 'abusados' não terem coragem, aliaz, terem muito medo de fazerem denuncias e se expor a algum risco.
O que falta é um pouco de concientização, pq enquando não houverem denuncias, isso não vai parar, e só vai piorar.
A sociedade vai estar cheia de jovens complexados, depressivos e traumatizados. Pq querendo ou não, abusos assim, mexem e muito no psicológico de crianças abusadas. Em outras palavras, fodendo com o futuro do país.
|