Afinal a igreja é contra o que?

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


E eles são contra a camisinha porque o que está lá dentro já é um ser vivo, então é como se você impedisse seus filhos de nascerem, assim como a bronha


Conversa!
Ate o Papa ja deve ter tirado uma.

LadyRay
Veterano
# abr/10
· votar


Isso td é hipocrisia da igreja católica...
É proibido usar camisinha, mas abusar de crianças pode...

GiulianoB
Veterano
# abr/10
· votar


igreja SUX só isso

Christina Amaral
Veterano
# abr/10
· votar


Afinal a igreja é contra o que?

Depende a igreja... Umas são contra a mulher depilar a axila... Outras contra você trabalhar no sábado... Outras contra você usar camisinha...

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Afinal a igreja é contra o quê?

Contra o bom senso.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/10
· votar


A Igreja é contra tudo que desvie a atenção e o dinheiro do povo da organização.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/10
· votar


A igreja católica é a favor da castidade, sexo só no casamento e com o conjugue. Quando a igreja se coloca contra camisinha, é pq entende que sexo é pra reprodução, logo, se vc, casado quer fazer sexo, nada de métodos contraceptivos. E se vc ñ é casado, pra que camisinha se ñ pode fazer sexo. :-)

McBonalds
Veterano
# abr/10
· votar


A igreja católica é a favor da castidade, sexo só no casamento e com o conjugue. Quando a igreja se coloca contra camisinha, é pq entende que sexo é pra reprodução, logo, se vc, casado quer fazer sexo, nada de métodos contraceptivos.

Mas a igreja apóia métodos contraceptivos, como o método da tabelinha, por exemplo.

Leucocieetus
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar


Na real (e ironicamente), acho que a igreja é igual o Nietzsche: contra tudo e todos que não pensam como ele. Mas o Frederico era mais maroto e cheio do jogo de cintura.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Tentativa fail de mostrar que conhece Nietzsche detected.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/10
· votar


McBonalds
Mas a igreja apóia métodos contraceptivos, como o método da tabelinha, por exemplo.


Foi mals, faltou um "não naturais" ali: "nada de métodos contraceptivos não naturais"

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/10
· votar


-Dan
Ate o Papa ja deve ter tirado uma.

Que isso? O homem é virgem.
Ou então usou camisinha e sabe que é uma porcaría, daí a proibição!

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# abr/10
· votar


Eu acho que fazer sexo com camisinha é igual chupar balar com aquele plastico em que ela vem embrulhada.

ahuauauauh, melhor explicação

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


Afinal a igreja é contra o que?
contra tudo que é bom.

dibass
Veterano
# abr/10
· votar


Clauber guns
E eles são contra a camisinha porque o que está lá dentro já é um ser vivo

esta informação está um tanto quanto errada.

A priori, um espermatozóide não é uma vida, uma vida gera à partir da fecundação ovulo+espermatozoide = vida

no caso da camizinha, o fato é que, já foi comprovado cientificamente que os vírus HIV são 300 vezes menores do que os poros do látex (material usado na camizinha). Devido à isso, o risco de uma pessoa soropositivo ter relações sexuais com uma que não tem o vírus e transmitir a doença é grande. É a mesma coisa que vc andar de avião sabendo que 30% de certeza que o avião irá cair. Você voaria??? Portanto, ainda sim, existe o risco à vida.

dibass
Veterano
# abr/10
· votar


LadyRay
É proibido usar camisinha, mas abusar de crianças pode...

O bixi besta, quem disse que pode?? Em qual documento vc leu que é permitido fazer abusos?

Além de que, se for fazer uma análize dos abusos sexuais, pedofilia, etc. O n° de casos que envolve padres é consideravelmente menor do que os demais, onde são envolvidos policiais, pastores evangelicos, civis, medicos, etc.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Eu sou contrário a essa posição da igreja, mas também sou contrário à atual repressão sexual existente na sociedade.
A ditadura da promiscuidade. Se você não transa com qualquer um, você é um bosta e deve ser reprimido, ridicularizado.

"Aproveite o carnaval, mas use camisinha"

Como se eu fosse obrigado a comer uma por dia pra dizer que meu carnaval (que já nem gosto) foi proveitoso. Depois tenho que me esconder das rodinhas de conversa, porque se eu não mentir também que comi uma por dia, vou ser zoado.

"Não se iniba, divirta-se, mas – cuidado! – use camisinha"

Não se iniba, seu corpo não vale nada, é de qualquer um. Mas use camisinha! Até que não legalizam o aborto, use camisinha!

Não sou obrigado a me "atualizar" com os costumes da sociedade.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/10
· votar


que eu saiba eles são contra o sexo sem a finalidade de reprodução...
mas como a igreja católica é liderada por caras que nunca conheceram o quentinho....de nada vale a opnião deles

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


brunohardrocker

Muito bom.

dibass
pastores evangelicos

Que isso? Pastor gosta é de dinheiro.

dibass
Veterano
# abr/10
· votar


Que isso? Pastor gosta é de dinheiro


Poisé, era o que eu pensava, mas os casos de pastores pedófilos tmbm são grandes.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/10
· votar


A igreja é contra tudo que possa mudar o controle que ela exerce na massa.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/10
· votar


dibass
Poisé, era o que eu pensava, mas os casos de pastores pedófilos tmbm são grandes.

e de pais pedófilos também é grande

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker

Concordo plenamente.

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


dibass
no caso da camizinha, o fato é que, já foi comprovado cientificamente que os vírus HIV são 300 vezes menores do que os poros do látex (material usado na camizinha). Devido à isso, o risco de uma pessoa soropositivo ter relações sexuais com uma que não tem o vírus e transmitir a doença é grande. É a mesma coisa que vc andar de avião sabendo que 30% de certeza que o avião irá cair. Você voaria??? Portanto, ainda sim, existe o risco à vida.


MAs nessa questão, antes com do que sem.

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


A igreja é favor do sexo só pra reprodução. Então é contra a masturbação inclusive? É contra a natureza humana então.

TerraSkilll
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
Contra o bom senso.
Feliz ou infelizmente, muitas vezes é mesmo...

Prog-metal
A igreja (católica) tem seus princípios, e se alguém não concorda, tem duas opções "ignorar ou combater". Muitos partem para o "combate" sem saber o que estão falando, e é aí que o bicho pega e se ouve muita baboseira. Eu mesmo, como cristão e católico (ao menos me considero, embora não seja o melhor exemplo de um cristão), discordo de várias atitudes da IC mas, mesmo assim, não a abandono. Se fosse para seguir os princípios que acho "corretos", teria minha própria religião rsrsrs.

LadyRay
Isso td é hipocrisia da igreja católica...
É proibido usar camisinha, mas abusar de crianças pode...

Como disse o dibass, esta é uma conduta não permitida e inadequada para seguidores da igreja, o que não evita que aconteçam casos de abuso, já que, feliz ou infelizmente, as pessoas são livres para fazerem o que quiserem. O ponto é que, no caso da IC (que está entre as mais presentes na sociedade brasileira), qualquer caso em qualquer lugar do mundo gera muito alarde (por parte da imprensa ou não) e uma generalização ("todo padre é pedófilo").
Minha única discordância está no tratamento dado pela IC aos casos de abuso, já que geralmente a coisa é tratada "por baixo dos panos", quando, na verdade, é um crime previsto na maioria das constituições e que deveria ter julgamento adequado.

brunohardrocker
Ótima colocação. Temos uma sociedade de "valores teóricos" (o que você pensa deve ser sempre honesto), não de "valores práticos" (você pode fazer algumas coisas erradas, pois o que importa é levar vantagem).

Abraços.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


A ICAR não é contra sexo sem finalidade de reprodução, é contra sexo fora do casamento e contra métodos contraceptivos artificiais, por isso só pode usar a tabelinha.

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Black Fire
por isso só pode usar a tabelinha.

Coito interrompido também, né? Haja coordenação...

Aí põe na boca e tal.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Machine Gun Man
Sim, mas essa técnica é muito ninja pra mim.

dibass
Veterano
# abr/10
· votar


e de pais pedófilos também é grande

É verdade, infelizmente os casos de abusos estão em todos os lugares independente da classe social.

Isso acontece tmbm, por causa de mães e/ou os 'abusados' não terem coragem, aliaz, terem muito medo de fazerem denuncias e se expor a algum risco.

O que falta é um pouco de concientização, pq enquando não houverem denuncias, isso não vai parar, e só vai piorar.

A sociedade vai estar cheia de jovens complexados, depressivos e traumatizados. Pq querendo ou não, abusos assim, mexem e muito no psicológico de crianças abusadas. Em outras palavras, fodendo com o futuro do país.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Afinal a igreja é contra o que?