Afinal, o que tinha no dossiê contra o PSDB?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# set/06


porque ninguém quer saber o que tinha no tal dossiê? e a Polícia Federal, porque não investigou o que o pilantra lá tinha pra vender?

se valia tanta grana era sujeira da grossa, mas as coisas se inverteram mais uma vez, a sujeira da braba ninguém investiga e toda a imprensa cai matando no pessoal do PT, que não é flor que se cheire também.

e ai? mais uma vez o que tenta desmascarar fica como réu e o que tem rabo preso ninguém faz nada?

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Ninguem sabe, ninguem viu...

LFL
Veterano
# set/06
· votar


porque ninguém quer saber o que tinha no tal dossiê? e a Polícia Federal, porque não investigou o que o pilantra lá tinha pra vender?
(2)

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


a historia e o seguinte, vedoin teve preju com akela cambada, ai ele pegou um video q simplismente tinha o serra entregando ambulancias, e pensou " ahhh vou inventar q isso pode ser um bafao bem forte e vou vender pra eles " e ai falou pros trouxas do pt da tal fita, ai os doido começaram a juntar dinheiro, so q todos eles ja estavam grampeados por causa da operaçao sanguessunga, e ai a policia descobriu tudo, o dossie foi um golpe pro vedoin recuperar um pouco da grana q ele perdeu

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


o PT é uma bosta mais o PSDB é pior ainda entre alckimin e lula prefiro q continue o Lula...
digo isso pq se tiver segundo turno a disputa vai ser entre eles...

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


Ke.Koala
vc nem tem voto obrigatorio ainda, só tem 16 anos, ta parecendo um papagaio falando hauuhauuauha

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Esse eh o Governo do ninguem sabe ninguem viu...ta foda!

Ke.Koala
Veterano
# set/06 · Editado por: Ke.Koala
· votar


cao fofo
mas eu posso votar...voto num é uma obrigação é um direito ;)

escrevi bunitu agora

Ronin
Veterano
# set/06
· votar


Existe uma certa ingenuidade em toda a questão do Dossiê, e na forma como ela aconteceu e está sendo discutida:

Estamos falando de alguém que compra um dossiê, supostamente com dinheiro ilegal, em um hotel super vigiado, com câmeras e tudo mais que possível, e no qual o possuidos da grana cita, ao ser abordado pela polícia, "A grana é do PT, foi o PT quem deu!!".

Agora pense todo este contexto como vindo de um presidente ou partido que está com a eleição ganha... um partido cujo presidente possui quase 85% de opiniões de razoável e bom do seu governo... um presidente com franca preferência nacional e razoável chance de vencer no primeiro turno.

Valeria a pena? Seria inteligente? Seria necessário o risco?
Sei lá... não quero parecer teórico da conspiração... mas que tem algo estranho na história, isto tem.

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


Ke.Koala
mas eu posso votar...voto num é uma obrigação é um direito ;)
posso ser seu amigo?

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


Ronin

era pro mercadante ne, só q ai fudeu com tudo, conspiraçao nao é pq tem nego ali q e amigo do lula a mais de 20 anos

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Ronin
Teorias da Conspiração eh o q mais existe pra todos os lados...tambem tem o caso dos estranhos ataques do PCC somente qdo Alckmin subia nas pesquisas...ou entao a da ingenuidade do nosso presidente...essa do video...ta tudo estranho...
Como disse, governo do ninguem sabe, ninguem viu...e cada um tem sua propria teoria visto q nenhuma esta devidamente explicada e clara!

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


LuizJu88
os ataques do pcc quando alckim subia e pq o pcc nao gosta do xuxu, eles preferem q o lula ganha pq o lula nao investe em segurança, ai pra eles fica mais facil fazer rebeliao, pode preparar se o lula ganhar e o investimento em segurança continuar o mesmo ai o pcc vai fuder com tudo no ano q vem

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


Claudio Natureza
Cara primeiramente quero parabenizar vc!! acho teu nick aki o mais true \m/

agora te respondendoo:
e ai? mais uma vez o que tenta desmascarar fica como réu e o que tem rabo preso ninguém faz nada?

Cara acontece o seguinte com a nossa suja politica brasileiraa!

Não é que seja q PSDB.PT.PMDB..PFL sejam ruins!!
acontece q pra vc ganhar alguma coisa no nosso Pais vc precisa de dinheiro cara..mto dinheiro....vc precisa se aliar com os chefões do nosso país q são os banqueiros donos de indrustrias, essa galera corrupta q devia milhoees e milhoees..todos os meses..burocracia desgramada...

Lula é uma pessoa com um carater otimo cara, mas pra ele conseguir ganhar akela eleicão em 2002 teve que fazer alianca com essas pessoas ditas "chefes do nosso pais" os q empregam nossas classes sociais inferiores,,, são essas pessoas q comandam o Brasil..q governam... Votarei em Lula pq apesar de Tdo gostei da adminstração dele, q infelizmente foi manchada por algumas pessoas de má fé,,,mas assim como no PT,PSDB existem pessoas assim!!


um ponto fraco da administração do nosso presidente foi, ele tentar um "equlibrio" entre as classes socias média e a baixa...eu achei q ele ta tirando mto da classe média, ele se preocupou bastante com os pobres, mas infelizmente dificilmente terá jeito de consertar ela mesmo com mais uma admnistração... o problema cara..é q governo tem q investir em educação..mas acontece cara..q mtassssss pessoas carentes não querem saber de estudar...a maioria das pessoas são desinteressadas por estudo..cultura...dae nao adianta o governo fazer oq for pra escola..educaão cultura,, q se a pessoa nao quiser...não vai pra frente...eu acho q o problema com relação administração não está no nosso sistema de ensino e sim na própria população q nao quer saber de nada... em salas de aulas brasileiras geralmente são uns 10 alunos máximo q querem saber de estudar..o restoo...é restooo

voltando ao assunto..acontece q Lula não pode ficar "tirando" as riquezas dos "chefoes" do nosso País, nem ele nem Alckmin...nem ng.... pq essas pessoas são as pessoas q pagam e bacam a campanha deles...dae vc sabe com é cara..uma mao lava a outra... dae fica nisso cara... ng quer investigar nem q seja autoridade..etc etc... é bem dificil cara!!


Na boa cara....coloque isso na sua cabeça..se entrar lá..eu , vc , o Sam, o deji ..Jesus seja qm for..nao vai mudar mta coisa não...e tem mais uma coisa..se o brasil mudar algum dia,se é q vai mudar...nenhum de nós estaremos vivos pra ver isso!! pode crer!!



eu vou votar no Lula pq ñvi candidatos melhores doq ele ...
os outros estão prometendo d+,, mas quando estiverem no poder vao sofrer com a pressão das pessoas que "controlam" nosso pais...dos banqueiros..dos magnatas etc etc,,,e dae vai continuar a mesma coisa...

falar eles tão falando muito... mas nao hroa de fazer nao adianta nada...
se vc nao ta lembrado o plano de governo q mais revolucionaria a Historia brasileira era do FErnando Collor de Melo e vê noq deu!?!
uma das maiors frustrãções do nosso País....e tanto q viro até matéria de escola, de ensino médio..... então,falar é fácil...fazer é outros 2006 anos!!


flw ae cara..e continue propagando a natureza h
huaHUHUAHUHAa

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


Universitário é solto após confessar assassinato da mãe
da Folha Online

O estudante universitário Adriano Saddi Lima Oliveira, 23, confessou nesta quinta-feira (28) que pagou R$ 40 mil a dois homens para matarem sua mãe, a empresária Marisa Saddi, 46, segundo policiais do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) de São Paulo. A polícia, contudo, não pode prendê-lo devido à legislação eleitoral.

A legislação eleitoral determina que nenhum eleitor pode ser preso na semana das eleições, a não ser no caso de prisões em flagrante ou cumprimento de sentença condenatória por crime inafiançável. Neste ano, a determinação começou a valer na terça (26) e dura até 3 de outubro --48 horas após a conclusão das eleições.

Adriano foi preso na região central de São Paulo juntamente com o motorista da família, Cristiano Borges Ferreira, 24, que teria intermediado o contato de Adriano com os matadores. Mesmo confessando o crime, segundo a polícia, ambos foram liberados após prestarem depoimento.

"Eles poderão fugir se quiserem. Não temos como vigiá-los", disse o delegado Cosmo Stikovics, divisionário da Dise (Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes).

Por acaso

Marisa Saddi foi morta a tiros em Vargem Grande Paulista (Grande SP) em 27 de junho. Ela era proprietária de vários imóveis em São Paulo, muitos deles alugados para revendedoras de veículos, e morava num condomínio fechado de alto padrão na região de Carapicuíba.

O delegado Stikovics contou que chegou aos suspeitos a partir de informações de traficantes de drogas presos na região de Cotia (Grande SP). As informações levaram ao motorista Ferreira, que, segundo o delegado, não tinha envolvimento com o tráfico, mas mantinha contato com assassinos.

Após ser preso, Adriano contou à polícia que administrava os imóveis da mãe e, em troca, pagava à empresária uma mesada que variava de R$ 15 mil até R$ 60 mil.

Adriano sentia-se incomodado com os altos valores da mesada e acreditava que Marisa, divorciada, estivesse repassando o dinheiro para um namorado. O universitário, então, resolveu matar a mãe antes que ela "dilapidasse o patrimônio da família", afirma o delegado.

O universitário pediu ajuda ao motorista, que contatou dois matadores profissionais por R$ 40 mil. Na noite do crime, Ferreira foi até o condomínio dos patrões deixar uma picape Ranger, com os dois assassinos escondidos na carroceria.

Depois que o motorista foi embora, a dupla invadiu a casa e capturou Marisa. Em seguida, os criminosos levaram a empresária para um matagal em Vargem Grande, onde ela foi morta. Na hora do crime, Adriano assistia a um jogo de futebol em São Paulo.

Os dois matadores ainda não foram identificados. O universitário e o motorista foram indiciados por homicídio doloso (com intenção) duplamente qualificado --por motivo torpe e uso de meio que impossibilitou a defesa da vítima.

O delegado pediu a prisão preventiva de ambos à Justiça. Por lei, a prisão não pode acontecer antes de terça-feira.

A reportagem não conseguiu confirmar, por telefone, se a dupla já constituiu advogado para defesa.




essa é a chance de roubar sem ser punido e depois fugir com a grana

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


eeevee
Claro!!! :)

Ronin
Veterano
# set/06
· votar


Outra coisa que me incomoda muito é a parcialidade da Globo em toda esta situação. Hoje no Bom Dia Brasil tive mais uma prova disto. O anúnciador (que nunca lembro o nome) disse:

- Em todo o mundo, a ausência de Lula no debate foi manchete em todos os jornais.

Então começaram a passar as manchetes... dois jornais... ambos na américa do sul, comentáram a ausência do Lula... o resto, todos comentando o fato do Lula estar com a eleição ganha e ser o favorito.

Eles sempre distorcem as reportagens de forma a atingir o Lula... vide que nenhum jornal comentou ainda o fato da luz durante o comício do Lula no ABC ontem ter sido cortada durante o discurso dele.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar


mas eu posso votar...voto num é uma obrigação é um direito ;)

obrigação

Ronin
Veterano
# set/06
· votar


Só para contar a fonte do que eu disse acima, sobre o comício em São Bernado SP.

FONTE: TERRA.COM.BR

Reparem como o fato, estranho por assim dizer, virou quase uma nota de rodapé na reportagem, que possui a chamada tosca, inútil e sem nenhum atrativo de "Lula agradece oportunidade de "fazer amigos"". Chamada esta que visa atingir o Lula, cujo os envolvidos nos últimos escândalos são amigos dele, e nada a ver com o comentário dele no comício, no qual diz que "Mesmo não sendo reeleito, valeu a oportunidade de ter feito tantos amigos".

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Mais e mais teorias da conspiração...

Gabriela Menezes
Veterano
# set/06
· votar


Mas dizem as más línguas..que o Lula está atrasando a análise do dossiê!!!


Eu não sei de nada!

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


esse tipo de tópico só da cultos!! huHAHUAAHUAH
por isso nao crescem como akeles nada haver HUHAUHAUHA

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Claudio Natureza
boa pergunta Claudião...

Ronin
matou a pau.
no dia q saiu na imprensa esse escandalo da compra do dossie eu vi o Mercadante falando nisso, que era improvavel o Lula se meter nisso, considerando q ele estava com a eleição praticamente ganha no 1º turno...

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
vc acredita d+ neles

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
vc acredita d+ neles
neles quem? nos politicos? nos petistas? nos tucanos? ou nos jornalistas tendenciosos?

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


Minha tese é ainda mais conspiratória.

Acho que havia envolvimento do PSDB, essa idéia não é nova.
Mas o PSDB deve ter "pago" bem para os Vedöin não falarem nada.

Agora algum incompetente do PT no âmbito estadual, que queria a qualquer custo a vitória do Mercadante, cobriu a oferta para queimar o Serra.
Aí os Vedöin contaram para o PSDB, que cobriu a oferta do PT.

Não deu tempo pro PT vencer o "leilão" e a bomba estourou.

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Philipius
Não deu tempo pro PT vencer o "leilão" e a bomba estourou.
amicö,, eu deu lanse ante de cabar o leilaum ok,, pah???// ce o dozie naum checä ateh amanahm de manham eu necativö
Abcos e bom negosios

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


Eles sempre distorcem as reportagens de forma a atingir o Lula...

é incrivel como as pessoas vêem no lula um coitadinho em tudo, ele pode ser qualquer coisa, menos ingênuo.......ou ninguem se lembra da época de sindicalista dele?!

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
negossio efetu6ado amicö??/ mandar viacEDES chegar em 3 dias UTIES NO MAXIMO!!1 aguardö DEPOSITA BACNO AGENSIA E CONta D meu pai eu vo pedj e vc vcmmanda ok abraoc?

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Philipius
Teoria bem conspiratoria essa sua mesmo...hahaha...legal eh q da pra cada um inventar a sua propria teoria e todo mundo pode ta certo..\m/

Dr Stein
Concordo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Afinal, o que tinha no dossiê contra o PSDB?