Autor |
Mensagem |
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire
Ignorem esse cara.
?????????? ué cade resposta mandar ignorar??? Cara ja que é assim fecha esse tópico que você ganha mais!
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
GProtti isso é design inteligente sim, temo duas opções pra respirar, burro seria se não pudessemos respirar pela boca, daí se eu ficasse gripado tava fudido.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
GProtti
Então você come pelo nariz? o.O
HAUHUAHAUA to bebado e rindio deizzzma
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus
Quais profecias???
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Li toda a discussão e fico com o mesmo sentimento de nojo.
Alguns são meus amigos, mas eu tenho que falar o que eu penso, se não eu estou mentindo.
Eu sou sincero em dizer que acredito em Deus, não por provas, por nada que seja material/palpável, por isso jamais tentarei provar a existência de Deus para alguém, e nem convencer com argumentos, mas tenho que me defender. Pra mim ele é sujeito apenas a fé. (opa! aqui entra uma escapatória ateista! de chamar fé de ignorância!) Não, não é por ignorância, eu não deixo de buscar entender as coisas da vida por isso. Eu só me coloco no meu lugar de simples humano que vive num planetinha perdido, não trato nada com tanta certeza, nem mesmo a existência de Deus. Minha crença não é algo que trato como intocável, é apenas eu querendo ser sincero comigo mesmo, se um dia eu perceber que não estou sendo, vou buscar outra forma. Existem tantas religiões diferentes, e isso nunca derrubou minha crença por esse motivo. (daqui eu não vou mais adiante).
No mais, tenho meus defeitos como pessoa, reconheço. Ontem e hoje mesmo, eu estava muito intolerante. É o tipo de coisa que eu odeio em mim mesmo, e não suporto outras pessoas assim. Não olho com bons olhos quem quer se impor, os arrogantes e os que não sabem manter um nível aceitável numa discussão. Não suporto os incapazes de compreender os motivos de uma pessoa pensar diferente. Tem muita merda nessas discussões, e ninguém tem o poder de fazer alguma coisa pra que melhore.
|
southbass Veterano |
# abr/10 · Editado por: southbass
· votar
Sir.Paulo Será que tudo isso aconteceu em resultado de alguma explosão descontrolada no espaço?
sim. não foi o 'ar perfeito' ou a 'distancia perfeita do sol' que surgiram em decorrencia da vida na terra, e sim a vida que surgiu e se adaptou a esses fatores... é um acidente incrivelmente pequeno, que criou vida insignificante em um planeta insignificante que nada mais é que um grão de areia no deserto que é o universo... se deus cria coisas, pq o sistema solar todo não é habitado então? pq o sistema solar todo não tem planetas perfeitos pra terem vida?
ps: só li até o trecho citado...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Sir.Paulo Cara, você não tem o menor senso de lógica, tudo que você postou pe completamente imbecil, discutir com você é tão emocionante quanto discutir com meu gato, com a diferença que meu gato pelo menos sabe caçar ratos, todos esses argumentos que você usa qualquer pessoa já conhece e já conhece o contra-argumento, é tão ridículo quanto um ateu tentando convencer alguém que Deus não existe por causa de um tsunami. Então, por favor, pare, você só tá enchendo o saco e demonstrando que é a pessoa mais burra do fórum.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
Sir.Paulo Por favor, não seja hipócrita eu fiz uma brincadeira!
E eu não?!?!
Por que você pode brincar comigo e a minha resposta não pode ser uma brincadeira? Hipócrita? Eu né?!?!
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire Cara eu paro por aqui, mas admito que esperava mais de você mas em fim seja feliz ao seu modo!
Por favor, não fique bravo com as coisas que poste blz Só postei para edificar o tópico blz
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/10
· votar
Deus.
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/10
· votar
Deus.
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/10
· votar
DEUS.
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/10
· votar
Keith Moon.
|
# abr/10
· votar
Sir.Paulo Procure ler e refletir sobre o que você posta. Nada disso edificou ninguém, foi um vulgar display of dumbness do início ao fim.
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire
velho larga a mão de ser cuzão, só xingou o cara, ele tava expondo o ponto de vista dele na moral, tu se sente melhor em ficar chamando os outros de retardado, idiota, burro, menosprezando a opinião alheia? Tu só fez xingar o cara e falar que tem contra argumento do que ele disse, mas tu mesmo não disse porra nenhuma, aprenda a conversar que nem gente, ninguém aguenta assim, ainda mais por internet....
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Eu só não entendo pq vc precisa de motivos lógicos e racionais pra ser ateu e não precisa de nenhuma lógica pra acreditar em deus...
Não dá simplesmente pra acreditar ou desacreditar, sem ter de tecer filosofias e artigos colossais?
|
# abr/10
· votar
Leblues velho larga a mão de ser cuzão, só xingou o cara, ele tava expondo o ponto de vista dele na moral, tu se sente melhor em ficar chamando os outros de retardado, idiota, burro, menosprezando a opinião alheia?
Ele vai te responder que se sente melhor, para ganhar positivos dos zé graça.
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Minha crença é não ligar pra religião.
Meio que desvirtuando, o universo sendo infinito como alguns dizem quer dizer que hão áreas em a que a explosão do Big Bang ainda não alcançou, ou seja um massivo e infinito NADA?
Alguém aí já leu algo do gênero?
|
# abr/10
· votar
Leblues Uma coisa é expor o ponto de vista coerente, outra coisa é expor ponto de vistas que envolvem coisas como "se você crê que existem verdades históricas na Bíblia, então você crê em Deus", "se você não crê em Deus é porque você não conhece a teoria do design inteligente", paciência tem limite.
|
# abr/10
· votar
Excelion
É igual quando vc consegue pular por cima da bandeirinha quando passa de faze no primeiro Mario Bros. Fica andando, andandoe não encontra uma moedinha.
|
southbass Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion cara, ja pensei mto nisso e cheguei a conclusão que se tu pensar demais, tu fica louco e nunca descobre nada. não dá pra imaginar simplesmente um 'massivo e infinito NADA'... apesar de eu acreditar que há apenas o 'nada', não consigo pensar em como é o 'nada'.
|
# abr/10
· votar
southbass apesar de eu acreditar que há apenas o 'nada', não consigo pensar em como é o 'nada'.
Eu não acredito, mas que existe existe!
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire Uma coisa é expor o ponto de vista coerente
E quem decide se o ponto de vista dele não foi coerente? Você??Quem é vc pra menosprezar e xingar o cara??
se toca filhão...tu não é o dono da verdade, a tua verdade se limita entre as suas duas orelhas pra dentro do teu crânio, SÓ!
|
# abr/10
· votar
Leblues Quem decide se o ponto de vista dele é coerente é a lógica e o bom senso, e eu não vejo lógica e bom senso em dizer que "Deus existe porque se não existir minha vida é muito vazia", "ou você é ateu porque não conhece o verdadeiro cristianismo", ou "Deus existe porque eu existo", eu até poderia ignorar isso tudo, mas um ser desses ainda se acha no direito de debochar dos outros http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232313/p7#6752616
|
# abr/10
· votar
Leblues E quem decide se o ponto de vista dele não foi coerente?
Ele vai te responder que é a lógica e a ciência.
|
# abr/10
· votar
Cheguei atrasado.
Errei no "bom senso", curioso.
|
GProtti Veterano |
# abr/10
· votar
isso é design inteligente sim, temo duas opções pra respirar, burro seria se não pudessemos respirar pela boca, daí se eu ficasse gripado tava fudido. Você não teve aula de biologia na escola não, cara?
Tanto o ar quanto o alimento passam pela faringe, depois dela o caminho é determinado pela movimentação da epiglote.
Que diabo de projetista faria um sistema assim, sabendo da possibilidade de o animal se engasgar se o alimento passar pra traqueia?
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire Quem decide se o ponto de vista dele é coerente é a lógica e o bom senso,
nenhum dos dois vc soube usar.... muito menos o bom senso!
|
# abr/10
· votar
Então se eu entrar num tópico sobre religião e dizer que Deus não existe porque meu unicórnio rosa disse isso, as pessoas vão ter que me respeitar como se meu argumento fosse lógico e coerente? Se eu disser que Deus não existe porque se ele existir minha vida é muito vazia, isso vai ser coerente? Ou se eu disser que quem crê num livro de história automaticamente é ateu, isso vai ser coerente?
|
# abr/10
· votar
O cara chega com raciocínios que chegam a conclusão que Deus existe, sem qualquer razão pra chegar a essa conclusão, e eu vou ter que ficar refutando? Você acha que eu não tenho nada melhor pra fazer na vida?
|