Resolvi sair do armário

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
eu não subo 500 degraus pagando penitencia pro Slash tirar a enxente da minha rua.

Justamente, como eu disse:

Católico que idolatra imagem é burro e está seguindo errado o que é pregado pelo catolicismo.

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


Católico que idolatra imagem é burro e está seguindo errado o que é pregado pelo catolicismo.


quase todos então...minha tia então é uma demente, tem santo na casa inteira e reza ajoelhada olhando pra eles, pede saúde etc... sem contar os corinthianos que rezam pra são jorge pra ganhar a libertadores!!

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Eu to fazendo uma disciplina que é uma das mais novas ciências, se chama "Astrobiologia", que justamente estuda a possibilidade de vida fora da terra.


Não é nenhuma palhaçada de gente que viu OVNI não.



huahuahuahuahuahauhauhauhaua

Cara eu postei aquilo brincando é que eu ando assistindo History channel demais!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
quase todos então...minha tia então é uam demente, tem sant na casa inteira e reza ajoelhada olhando pra ele, pede saúde etc... sem contar os corinthianos que rezam pra são jorge pra ganhar a libertadores!!


Sim, praticamente todos os católicos são burros.

Primeiramente são burros por acreditar em Deus, e ainda vão além e ainda idolatram os santos.

Pra mim os menos burros são os Judeus, estes acreditam em D-us e não se deixaram enganar pelo rapaz que jogou Ki-suco de uva na água e falou que transformou em vinho.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Primeiramente são burros por acreditar em Deus
acabo de descobrir q Einstein era burro =0

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar



Sim, praticamente todos os católicos são burros.

Burros eles não são eles são é enganados!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Ah sim, confirmei aqui.

-
Agora isso só reforça minha dúvida.
Se são limitados os que serão salvos, ou se Deus já sabe os que irão "herdar o reino dos céus" (onisciência), qual a graça disso tudo? Qual o sentido da vida?

Ficar lá de cima, observando quem realmente é fiel a Ele?
Mas pra que?
Ele já sabe quem é e quem não é.. já sabe quem vai se arrepender no último dia de vida e quem vai se fuder no último momento. haha

É um jogo supervisionado por alguém que quer testar suas criações?

Legal.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Primeiramente são burros por acreditar em Deus


HAHAHAHHAHAHAHHAHA

inteligentão vc hein.. caralho, me senti inferior agora!!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus
acabo de descobrir q Einstein era burro =0

Ele também erra, volta e meia citam os erros que ele cometeu na ciência.
Este dai foi um dos erros que ele cometeu na vida.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


Sir.Paulo
te mandei uma MP ^^

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


The Root Of All Evil
então tem uma bela "vírgula" naquele seu post hem.

EDIT pra nao floodar:
Lam, mas não são só os 144 mil q serão salvos

haverá uma "multidão incontavel" de pessoas q viverão felizes pra sempre na Terra

Deus é Onisciente mas pode se privar de saber o nosso futuro.

não somos predestinados, nós é q fazemos nosso destino por meio de nossas escolhas

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Uma coisa é indiscutível Todas as pessoas tem o desejo de viver para sempre não importa qual seja seu ponto de vista religioso!
Ninguém absolutamente ninguém se conforma com a morte seja de quem for de um amigo ou de um parente, mas porque temos esse desejo de viver para sempre será que é por um acaso? Claro que não Deus nos criou com esse anseio!

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


Sir.Paulo
exacto!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar



Ninguém absolutamente ninguém se conforma com a morte seja de quem for de um amigo ou de um parente, mas porque temos esse desejo de viver para sempre será que é por um acaso? Claro que não Deus nos criou com esse anseio!


Não tem nada nesse raciocínio que permita chegar a essa conclusão.

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


"Desde o momento do nascimento há a constante possibilidade de que o ser humano morra a qualquer momento; e esta possibilidade inevitavelmente se tornará um fato consumado." — ARNOLD TOYNBEE, HISTORIADOR BRITÂNICO.

Bíblia diz que ele "colocou o senso da eternidade no coração do homem". (Eclesiastes 3:11)

Adão e Eva foram criados perfeitos, sem defeito mental ou físico.
Deus propôs que o homem vivesse para sempre e que, com o tempo, a Terra ficasse cheia dos descendentes perfeitos dele.
Então, por que é que morremos?(Gênesis 2:16, 17).
Nesse texto nós notamos que a vida eterna para Adão e Eva era condicional; ela dependia da obediência às leis de Deus.
Em resultado disso, Adão e Eva não tinham mais a perspectiva de ter vida eterna.

Portanto, quando Deus sentenciou Adão e Eva, ele disse: "Tu és pó e ao pó voltarás." Nossos primeiros pais foram então expulsos do seu lar paradisíaco. No dia em que pecaram, Adão e Eva começaram a sofrer o vagaroso, mas constante processo de morrer.
"Assim a morte se espalhou a todos os homens" sendo assim o salário pago pelo pecado é a morte!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Não tem nada em uma passagem Bíblica que possa consertar um raciocínio errôneo. Saber que o homem tem instinto de auto-preservação e saber que a Bíblia diz que esse instinto vem de Deus, não prova que isso seja verdade. Existem N explicações para o instinto de preservação, e ser um presente de Deus é a mais estapafúrdia de todas. É muito mais plausível que seja um presente da seleção natural, ou você acha que um ser sem instinto de sobrevivência vai deixar descendentes? É claro que no homem esse sentimento é diferente dos animais, porque o homem interpreta conscientemente os próprios instintos. Sugiro que você leia "O Mundo Como Vontade e Representação", do Schopenhauer, e procure ler um guia de falácias e um livro de lógica básica. abraços.

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Então seja claro
Em que você realmente crê?
Você tem alguma esperança ou um objetivo na vida?
Ou você crê que esta aqui só de passagem?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Sir.Paulo

Em que você realmente crê?


Creio que estou vivo, creio que preciso me alimentar, me proteger do frio e da chuva, ingerir líquidos e ir no médico de vez em quando.



Você tem alguma esperança ou um objetivo na vida?


Sim, pretendo concluir minha faculdade, casar, ter filhos, e tudo que uma pessoa normal espera.

Ou você crê que esta aqui só de passagem?

Esse "ou" é outra falha de raciocínio, ter objetivos na vida não implica de maneira nenhuma ter objetivos na eternidade.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
A bíblia ja se mostrou cientificamente correta em textos escritos há muito tempo atrás, a mais tempo inclusive de q tal fato foi provado pela ciencia

como por exemplo: o fato da terra ser redonda.

e não é só nisso q a Bíblia se prova correta.

quem tem fé na Bíblia, por todas as profecias q já se cumpriram e por toda a sua veracidade histórica, não tem pq duvidar em mais nada do que ela diga

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
O cara sinceramente isso é ser vazio!
Concluir faculdade eu também quero, mas isso não é objetivo para uma vida toda!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Sobre o instinto de preservação isso não é verdade, ela deu uma explicação mística pra um instinto que o homem não sabia de onde vinha.

Sobre a terra ser redonda, eu não sei como está na Tradução do Novo Mundo, mas:

"E ele o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e o desenrola como tenda para nela habitar." (Isa. 40.22)"

É tão prova que a Bíblia sabia que até era redonda, quanto dizer que "Nas redondezas da minha casa" implica que meu bairro seja uma esfera.

Mas se "provas" de verdades científicas ainda desconhecidas atentam a veracidade de alguma religião, nós deveríamos rezar virados pra Meca, porque o Al Corão fala de células que percebem calor, muito antes de se ter noção disso.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Sir.Paulo
Então você crê em Deus porque acha que sem Ele sua vida seria vazia?

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Claro!

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Black Fire


Agora me responda com sinceridade em que você cre? o que te leva a achar que Deus não existe?Como você acha que viemos a existir?

Ou você simplesmente resolveu não acreditar em Deus sem ter um fundamento lógico?Com certeza não né?????

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Ou você simplesmente resolveu não acreditar em Deus sem ter um fundamento lógico?Com certeza não né?????

Todo mundo que crê em deus, faz isso sem ter um fundamento lógico. E é justamente essa a idéia...

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Você é (era?) protestante, não?

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10
· votar


Sir.Paulo
Ou você simplesmente resolveu não acreditar em Deus sem ter um fundamento lógico

Isso seria fé.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Sir.Paulo
Agora me responda com sinceridade em que você crer o que te leva a achar que Deus não existe?

Eu não creio em nada, o que me leva a crer que ele não existe é o mesmo que me leva a crer que o unicórnio rosa invisível não existe, o fato de não existirem quaisquer tipo de evidências pra nenhum deles.

Como você acha que viemos a existir?

Eu não sei, mas o fato de eu ignorar alguma coisa não implica que eu deva crer numa explicação mística criada pra explicá-la. Se eu ignorasse a existência de vírus, eu teria que crer que mortes por Ebola são obras diretas de Deus?


Ou você simplesmente resolveu não acreditar em Deus sem ter um fundamento lógico?Com certeza não né?????


Eu não preciso de um fundamento lógico pra não crer em alguma coisa, isso seria completamente ilógico, eu preciso de fundamento lógico pra crer nelas.

GProtti
Veterano
# abr/10
· votar


Só passando de novo pra avisar que Satanás quer ajudar a todos vocês, é só falar com ele.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Machine Gun Man
Era.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Resolvi sair do armário