Resolvi sair do armário

Autor Mensagem
torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


Dogs2

A mim sempre é produtivo, apesar de não ligar muito.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


maggie
Respeito é uma premissa básica, mas não significa que o argumento não possa ser contestado.

Não, pelo que vejo aqui, "respeito" é careta. É esse tipo de gente que tá se criando aqui, antigos usuários que retornaram, inclusive.

O Sir Paulo foi infeliz ao rir do Black Fire em uma afirmação, e depois o Black Fire chamou a todos para ignorar o usuário. Isso não é nem de longe contestar um argumento.

Rato
Veterano
# abr/10 · Editado por: Rato
· votar


Troll:


vulgo isquero mano.

E não adianta.

Um ateu consegue ser mais insuportável que alguém das Testemunhas de Jeová em algum tipo de discussão religiosa.

Dogs2
Veterano
# abr/10 · Editado por: Dogs2
· votar


brunohardrocker
Eu sou sincero em dizer que acredito em Deus, não por provas, por nada que seja material/palpável, por isso jamais tentarei provar a existência de Deus para alguém, e nem convencer com argumentos, mas tenho que me defender. Pra mim ele é sujeito apenas a fé. (opa! aqui entra uma escapatória ateista! de chamar fé de ignorância!) Não, não é por ignorância, eu não deixo de buscar entender as coisas da vida por isso.
Eu só me coloco no meu lugar de simples humano que vive num planetinha perdido, não trato nada com tanta certeza, nem mesmo a existência de Deus. Minha crença não é algo que trato como intocável, é apenas eu querendo ser sincero comigo mesmo, se um dia eu perceber que não estou sendo, vou buscar outra forma.
Existem tantas religiões diferentes, e isso nunca derrubou minha crença por esse motivo.
(daqui eu não vou mais adiante).

(2)
não com essas palavras e não 100%, mas me identifiquei

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


O Sir Paulo foi infeliz ao rir do Black Fire em uma afirmação, e depois o Black Fire chamou a todos para ignorar o usuário.

O sujeito desvia o assunto do tópico pra uma discussão religiosa, onde ele posta coisas como "Deus existe porque eu gosto de tartarugas", porque não deveriam ignorar ele?

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
O sujeito desvia o assunto do tópico pra uma discussão religiosa, onde ele posta coisas como "Deus existe porque eu gosto de tartarugas", porque não deveriam ignorar ele?

Porque se alguém sentir a necessidade de contra-argumentar, é livre pra isso.

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker

Paladino da política na internet.

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


Um ateu consegue ser mais insuportável que alguém das Testemunhas de Jeová em algum tipo de discussão religiosa. (2)

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Ok, eu admito, eu sou uma pessoa extremamente mal educada e muito pouco autruista. Não respeito os mais velhos e costumo roubar toalhas de mesa.

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


seek n destroy
demorou pro Sam fechar esse tópico.esses tópicos de ateus me lembram aquela expressão "att. whore"
porque fica claro que os caras querem chamar a atenção. "hei,sou ateu,olhem para mim. eu leio nitchi,floide,huquiciley"

Infelizmente é isso mesmo que acontece geralmente.
Até porque quem abre um tópico pra falar sobre religião já tem um posicionamento. E muitas vezes quer convencer os demais. Então entram users com idéias diversas tentando convencê-lo do contrário e começa a chatice.

Dogs2
Vou te ensinar umas coisinhas.

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


Vou te ensinar umas coisinhas.

olhaaaaaaaaaaaaaaaa
:O

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Vale ressaltar que eu não tentei convencer ninguém de nada.

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


maggie
oiio
vou pegar de novo!

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


torresmo vermelho
Paladino da política na internet.


Não entendi.
Mas de qualquer maneira, se é esse o preço que tenho que pagar...

ROTTA
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Pus ateu no campo religião do meu orkut.

No meu perfil sempre esteve assim.
Abraços.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


vamos desvirtuar!!!! \o/

Bizet
Veterano
# abr/10
· votar


E quem decide se o ponto de vista dele não foi coerente?

Ele vai te responder que é a lógica e a ciência.


E por que você fala como se isso tivesse errado?

Bizet
Veterano
# abr/10
· votar


Caralho, 12 páginas.

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Crazy Batera

Keith Moon. = Deus² + Jesus³

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


Rato
Um ateu consegue ser mais insuportável que alguém das Testemunhas de Jeová em algum tipo de discussão religiosa.
pô valeu em cara, vc acabou de julgar 60% dos usuários aqui do fórum.

além de outras 7 milhões de pessoas ao redor do mundo.

preconceito é algo muito arraigado no ser humano, não tem jeito.

Pelo jeito a coisa "esquentou" por aqui depois q eu saí.

Black Fire
bem, pelo q eu entendi, vc "saiu do armário" com relação a sua religiosidade assumindo o ateísmo.

Pois bem, como vc mesmo já admitiu e eu já presenciei, antes dessa reviravolta vc defendeu vários criacionistas em outros tópicos e criticou certos evolucionistas. Não tomando nenhum partido definitivo, mas questionando muitas das coisas q eles afirmavam.

Então agora q sabemos a verdade, podemos concluir q tudo oq vc disse antes foi mentira?
Tudo q disse antes não passaram de provocações?
Se isto for verdade, começo a questionar a real relevancia dos seus posts aqui.

Pq alguém q tem o costume de ficar mentindo só pra se divertir a custa dos outros, possui uma "noção lógica" e conceitos no mínimo questionáveis.

EDIT: é por essas e outras q eu perco a vontade de postar nesses tópicos...

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


ROTTA
No meu perfil sempre esteve assim.
Abraços.


Fim.
Fechem o tópico, moderas.
:)

Bizet
Veterano
# abr/10 · Editado por: Bizet
· votar


maggie
Peraí, po. Nunfaz isso ainda, o Leblues e o tal do Paulo já saíram.

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


maggie
auhauhuua

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Não, como eu disse lá atrás, não crer em Deus não significa achar que a ciência já tem respostas definitivas pra tudo. Não é porque eu não creio em Deus que eu não posso ser cético com a ciência. Se eu fizesse isso estaria aceitando a ciência como meu Deus infalível.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Bom mesmo é ser judeu não ortodoxo. E tenho dito.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
se a ciencia não tem as respostas definitivas para tudo então vc não pode afirmar q Deus não existe, já q pelo q eu saiba tb não está provado nem q Deus existe nem q Ele não existe.

sendo assim qual o sentido em hostilizar um user q estava apenas expondo a sua opinião sobre o assunto, e apresentando seus argumentos do pq ele acredita, e acima de tudo, falando de forma amigável?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Eu defendo quem eu acho que tem razão, quando eu vejo um ateu dizendo que Deus não existe por causa da teoria da evolução, eu vou defender os criacionistas. Oo Não vou defender coisas irracionais, simplesmente porque essas coisas irracionais pode fortalecer minha posição, isso é completamente ridículo, e é o que o Sir fez no tópico, por isso eu me irritei.

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Black Fire

Por que você defende as coisas racionais?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus

se a ciencia não tem as respostas definitivas para tudo então vc não pode afirmar q Deus não existe, já q pelo q eu saiba tb não está provado nem q Deus existe nem q Ele não existe


O fato de a ciência não ter respostas pra tudo, não dá margem nenhuma pra dizer que algo sem evidência nenhuma existe, por essa lógica você não pode afirmar a inexistência de unicórnios invisíveis, nem de extraterrestres rosas com bolinhas vermelhas.


sendo assim qual o sentido em hostilizar um user q estava apenas expondo a sua opinião sobre o assunto, e apresentando seus argumentos do pq ele acredita, e acima de tudo, falando de forma amigável?


Forma amigável, lê ali atrás o deboche que ele já tinha feito, e a falta de coerência dos argumentos dele, que eu já mostrei praticamente de 1 por 1.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Excelion
Por que eu sou amigo do Mano Brown.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Resolvi sair do armário