Resolvi sair do armário

Autor Mensagem
Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
o grande problema é q vc ficou qerendo encerrar a discussão não dando chance a ele de falar mais nada.

tudo q ele te dizia vc só censurava.
se o q ele dizia era realmente tão ridículo pq vc simplesmente não contra-argumentou

eu mesmo achei as suas reações irracionais, nem por isso to aqui falando q vc é burro, q precisa estudar mais antes de postar nem te faltei com respeito.

não sei qnto aos outros ateus, mas vc conseguiu ser mais chato q a maioria q vem discutir nesses tipos de tópico, perdendo só pro MajorKong q não sabia oq a palavra discutir significava

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire

Assim que se faz.

Agora vamos todos dar as mãos e se amar. No sentido fraterno,

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Por que eu ia ficar contra-argumentando ad infinitum, com um cara que posta conclusões estapafúrdias de raciocínios que nunca chegariam a elas. Ou seja, ia ser tão frustrante quanto discutir com uma porta.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Forma amigável, lê ali atrás o deboche que ele já tinha feito,
ok, ele se excedeu em um post, e vc em quase todos e já antes de ele ter feito esse post vc tava assim

e a falta de coerência dos argumentos dele, que eu já mostrei praticamente de 1 por 1.
o engraçado é q quem apredeu a ler hj e nao adquiriu durante a vida nenhum conhecimento sobre o assunto ia acabar achando q vc é deus.

pq vc sempre está certo, qndo qer o ateus estão errados e qndo qer os cristãos não tem coerência.

isso pega mal pakas

Bizet
Veterano
# abr/10
· votar


se o q ele dizia era realmente tão ridículo pq vc simplesmente não contra-argumentou

Velho, nem era ridículo por isso. Era ridículo por não fazer sentido nenhum.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Cara eu demonstrei o porque eu chamei os argumentos dele são todos falácias ridículas, se você não quer entender o problema é seu.

Leucocieetus
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar


Pessoas não são vasos de porcelana não, tem nada de tão horrível assim em xingar e se exceder um pouco numa discussão.

Vocês tão aí tem umas duas páginas reclamando que o Black Fire é grosseiro e não sei o quê. Ah, por favor...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232313/p10#6752919 aqui, tudo um monte de bobagens, tão relevantes quanto: "Deus exite porque senão minha vida é fazia(fazendo beicinho)"

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10 · Editado por: Black Fire
· votar


Se os argumentos dele não são um monte de merda mal cagada, me desmintam. Mas tentem ser coerentes, sem dizer: "Os argumentos dele tão certos, porque isso nos leva a crer que Deus existe e eu gosto de chá com bolacha".

ROTTA
Veterano
# abr/10
· votar


Eu não entendo este "espírito evangelizador" de alguns. Sou ateu, mas não tenho a mínima pretensão de convencer os outros a serem. Acontece que, simplesmente porque não sei a resposta para algumas perguntas, irei atribuí-las a um ser superior.

Simplesmente não consigo fazer isto, e não vou dizer que creio apenas para satisfazer os anseios dos outros.

That's it.
Abraços.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


All we need is love.

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


ROTTA
Eu não entendo este "espírito evangelizador" de alguns. Sou ateu, mas não tenho a mínima pretensão de convencer os outros a serem. Acontece que, simplesmente porque não sei a resposta para algumas perguntas, irei atribuí-las a um ser superior.

Simplesmente não consigo fazer isto, e não vou dizer que creio apenas para satisfazer os anseios dos outros.

That's it.
Abraços.


Falou tudo (again).
Pode fechar o tópico, Sam.
=)

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


A) Eu creio em deus porque não tenho motivos para não crer.

B) Eu não creio em deus porque não tenho motivos para crer.

Esse crente e esse ateu devem ser felizes.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Na verdade, eu não quis entrar no mérito, porque não pratico proselitismo, mas existem motivos pra não crer.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


Black Fire
sabe, eu como muitos aqui, nasci numa família cristã.
não sei se esse foi o seu caso... mas whatever

quando eu era pequeno (com uns 10 anos eu já me perguntava isso, mas obviamente não chegava a filosofar rsrs) eu sempre me perguntava como poderia existir um ser tão poderoso, alguém que sempre existiu, que não teve começo e nem vai ter fim.

Hj eu sei q não há como entender isso completamente, porque tudo o q nós conhecemos teve um começo. Além do mais, somos seres imperfeitos, q não conseguimos usar nem mesmo 10% a capacidade total do nosso cérebro. Portanto acreditar em Deus realmente é algo que necessita de fé, uma forte fé, como o brunohardrocker já disse

Os relatos bíblicos, as profecias q se cumpriram no passado e as q estão se cumprindo hj em dia e somado a tantas evidências perceptíveis na natureza (flora e fauna), a complexidade do cérebro humano e o milagre do nascimento já são suficientes para formar a base dessa fé.

Não tem jeito, para vc acreditar em Deus vc tem q acreditar na Bíblia, pois essa é a Palavra Dele, é a forma pela qual ele se comunica conosco.

Se alguém não acredita na bíblia ou afirma q aceita algumas coisas e outras não, enquanto essa pessoa não mudar essa visão ela nunca acreditará em Deus mesmo.

Eu vou procurar nem discutir mais esse assunto com vc, só qndo achar a causa muito pertinente.

Abçs e um bom finzinho de feriado.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


ainda discutindo isso?? mudem o disco!!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Ok, seja feliz com sua fé, prometo que nunca vou tentar te convencer que Deus não existe. (Y)

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Voltei 2 páginas atrás e só confirmo minha teoria sobre os "positivos" desse fórum.

Povo é parcial, negativa o usuário, não o post.

Contraditórios que quando lhe convém são cheios de mimimi de "preconceito", de moralismo e blablabla, aí nesse caso, negativa alguém que pede respeito numa discussão.

Quando vêem alguém precoceituoso falando do homossexualismo são os primeiros a vir falar de "Ui, você não pode ser assim", mas pra religiosos não deve haver respeito.

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10
· votar


nossa, 13 páginas

Tem bastante coisa pra eu ler. :)

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker
quem q estava negativado?
o sir?

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus

Não.
Certos posts, mas deixa pra lá.
É só questão de conviver diariamente com esse fórum.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


dá tempo ainda?

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker

Certos posts, mas deixa pra lá.
É só questão de conviver diariamente com esse fórum.


Calma rapaz, não vai ter um AVC por conta disso...

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


torresmo vermelho

Eu não sou obcecado por isso, mas tem coisas que me deixam puto!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker

velho, isso aqui é uma panela gigante, chega a ser ridículo.

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Fé não tem como discutir, ou a pessoa tem ou não tem.

(E pode ser FÉ em alguém, alguma coisa, uma doutrina...)

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


maggie
pois é, foi oq eu disse
ou não?

nao "tendi" muito o seu post

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Já deu o que tinha que dar. Como diria Santo Agostinho: "Causa finita est".

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Resolvi sair do armário