Autor |
Mensagem |
Benjamin_the_Linus Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire o grande problema é q vc ficou qerendo encerrar a discussão não dando chance a ele de falar mais nada.
tudo q ele te dizia vc só censurava. se o q ele dizia era realmente tão ridículo pq vc simplesmente não contra-argumentou
eu mesmo achei as suas reações irracionais, nem por isso to aqui falando q vc é burro, q precisa estudar mais antes de postar nem te faltei com respeito.
não sei qnto aos outros ateus, mas vc conseguiu ser mais chato q a maioria q vem discutir nesses tipos de tópico, perdendo só pro MajorKong q não sabia oq a palavra discutir significava
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire
Assim que se faz.
Agora vamos todos dar as mãos e se amar. No sentido fraterno,
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus Por que eu ia ficar contra-argumentando ad infinitum, com um cara que posta conclusões estapafúrdias de raciocínios que nunca chegariam a elas. Ou seja, ia ser tão frustrante quanto discutir com uma porta.
|
# abr/10
· votar
Black Fire Forma amigável, lê ali atrás o deboche que ele já tinha feito, ok, ele se excedeu em um post, e vc em quase todos e já antes de ele ter feito esse post vc tava assim
e a falta de coerência dos argumentos dele, que eu já mostrei praticamente de 1 por 1. o engraçado é q quem apredeu a ler hj e nao adquiriu durante a vida nenhum conhecimento sobre o assunto ia acabar achando q vc é deus.
pq vc sempre está certo, qndo qer o ateus estão errados e qndo qer os cristãos não tem coerência.
isso pega mal pakas
|
Bizet Veterano |
# abr/10
· votar
se o q ele dizia era realmente tão ridículo pq vc simplesmente não contra-argumentou
Velho, nem era ridículo por isso. Era ridículo por não fazer sentido nenhum.
|
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus Cara eu demonstrei o porque eu chamei os argumentos dele são todos falácias ridículas, se você não quer entender o problema é seu.
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar
Pessoas não são vasos de porcelana não, tem nada de tão horrível assim em xingar e se exceder um pouco numa discussão.
Vocês tão aí tem umas duas páginas reclamando que o Black Fire é grosseiro e não sei o quê. Ah, por favor...
|
# abr/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232313/p10#6752919 aqui, tudo um monte de bobagens, tão relevantes quanto: "Deus exite porque senão minha vida é fazia(fazendo beicinho)"
|
# abr/10 · Editado por: Black Fire
· votar
Se os argumentos dele não são um monte de merda mal cagada, me desmintam. Mas tentem ser coerentes, sem dizer: "Os argumentos dele tão certos, porque isso nos leva a crer que Deus existe e eu gosto de chá com bolacha".
|
ROTTA Veterano |
# abr/10
· votar
Eu não entendo este "espírito evangelizador" de alguns. Sou ateu, mas não tenho a mínima pretensão de convencer os outros a serem. Acontece que, simplesmente porque não sei a resposta para algumas perguntas, irei atribuí-las a um ser superior.
Simplesmente não consigo fazer isto, e não vou dizer que creio apenas para satisfazer os anseios dos outros.
That's it. Abraços.
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
All we need is love.
|
maggie Veterana |
# abr/10
· votar
ROTTA Eu não entendo este "espírito evangelizador" de alguns. Sou ateu, mas não tenho a mínima pretensão de convencer os outros a serem. Acontece que, simplesmente porque não sei a resposta para algumas perguntas, irei atribuí-las a um ser superior.
Simplesmente não consigo fazer isto, e não vou dizer que creio apenas para satisfazer os anseios dos outros.
That's it. Abraços.
Falou tudo (again). Pode fechar o tópico, Sam. =)
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/10
· votar
A) Eu creio em deus porque não tenho motivos para não crer.
B) Eu não creio em deus porque não tenho motivos para crer.
Esse crente e esse ateu devem ser felizes.
|
# abr/10
· votar
Na verdade, eu não quis entrar no mérito, porque não pratico proselitismo, mas existem motivos pra não crer.
|
# abr/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
Black Fire sabe, eu como muitos aqui, nasci numa família cristã. não sei se esse foi o seu caso... mas whatever
quando eu era pequeno (com uns 10 anos eu já me perguntava isso, mas obviamente não chegava a filosofar rsrs) eu sempre me perguntava como poderia existir um ser tão poderoso, alguém que sempre existiu, que não teve começo e nem vai ter fim.
Hj eu sei q não há como entender isso completamente, porque tudo o q nós conhecemos teve um começo. Além do mais, somos seres imperfeitos, q não conseguimos usar nem mesmo 10% a capacidade total do nosso cérebro. Portanto acreditar em Deus realmente é algo que necessita de fé, uma forte fé, como o brunohardrocker já disse
Os relatos bíblicos, as profecias q se cumpriram no passado e as q estão se cumprindo hj em dia e somado a tantas evidências perceptíveis na natureza (flora e fauna), a complexidade do cérebro humano e o milagre do nascimento já são suficientes para formar a base dessa fé.
Não tem jeito, para vc acreditar em Deus vc tem q acreditar na Bíblia, pois essa é a Palavra Dele, é a forma pela qual ele se comunica conosco.
Se alguém não acredita na bíblia ou afirma q aceita algumas coisas e outras não, enquanto essa pessoa não mudar essa visão ela nunca acreditará em Deus mesmo.
Eu vou procurar nem discutir mais esse assunto com vc, só qndo achar a causa muito pertinente.
Abçs e um bom finzinho de feriado.
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
ainda discutindo isso?? mudem o disco!!
|
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus Ok, seja feliz com sua fé, prometo que nunca vou tentar te convencer que Deus não existe. (Y)
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Voltei 2 páginas atrás e só confirmo minha teoria sobre os "positivos" desse fórum.
Povo é parcial, negativa o usuário, não o post.
Contraditórios que quando lhe convém são cheios de mimimi de "preconceito", de moralismo e blablabla, aí nesse caso, negativa alguém que pede respeito numa discussão.
Quando vêem alguém precoceituoso falando do homossexualismo são os primeiros a vir falar de "Ui, você não pode ser assim", mas pra religiosos não deve haver respeito.
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
nossa, 13 páginas
Tem bastante coisa pra eu ler. :)
|
# abr/10
· votar
brunohardrocker quem q estava negativado? o sir?
|
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus
Não. Certos posts, mas deixa pra lá. É só questão de conviver diariamente com esse fórum.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
dá tempo ainda?
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker
Certos posts, mas deixa pra lá. É só questão de conviver diariamente com esse fórum.
Calma rapaz, não vai ter um AVC por conta disso...
|
# abr/10
· votar
torresmo vermelho
Eu não sou obcecado por isso, mas tem coisas que me deixam puto!
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker
velho, isso aqui é uma panela gigante, chega a ser ridículo.
|
maggie Veterana |
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus Fé não tem como discutir, ou a pessoa tem ou não tem.
(E pode ser FÉ em alguém, alguma coisa, uma doutrina...)
|
# abr/10
· votar
maggie pois é, foi oq eu disse ou não?
nao "tendi" muito o seu post
|
# abr/10
· votar
Já deu o que tinha que dar. Como diria Santo Agostinho: "Causa finita est".
|