Resolvi sair do armário

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Então se eu entrar num tópico sobre religião e dizer que Deus não existe porque meu unicórnio rosa disse isso, as pessoas vão ter que me respeitar como se meu argumento fosse lógico e coerente?

As pessoas teriam que te respeitar, independente de outra coisa.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker
rsrsrs ele pode falar a merda que quiser, desde que mantenha a educação e o nível ao invés de discutir que nem um débil mental primata....se um cara falasse assim comigo pessoalmente, ia terminar a conversa sem os dentes.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Cara, eu vou fazer uma lista pras coisas ficarem mais claras.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Você acha que eu não tenho nada melhor pra fazer na vida?

então sai e vai dar uma rolê... sinal que a internet ta te fazendo mal já.

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10 · Editado por: torresmo vermelho
· votar


Black Fire

Se um religioso não consegue refutar argumentos de ateus e apela ele é ignorante, o que te torna menos ignorante agindo dessa maneira?

Sam
Moderador
# abr/10
· votar


já tão brigando? posso fechar duma vez ou devo esperar? =P

qq coisa mandem um ping lá na central de ajuda.

[ ]s

slipknotyco
Veterano
# abr/10
· votar


Livro sagrado dos Ateus

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


hahahaha

pow feriado loko,dia pra comer um churras,toma umas breja e pega uma mina,e os caras ficam trancados no quarto discutindo uma coisa que ninguém vai chegar a conclusão nenhuma.. pqp

auhauhauhauha

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Não adianta, um filósofo renomado, ou um cientista bem conceituado, SEMPRE se comporta e tem posturas muito melhores nos argumentos que certos ateus de um fórum de internet.

Essa é a verdade.

Certos ateus de um simples fórum sabem menos que filósofos e cientistas, e querem ser agressivos. Enquanto os caras que são bem mais capacitados, mantém o nível.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Sam
já tão brigando? posso fechar duma vez ou devo esperar? =P

Não precisa fechar.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker

ahhaahah

ignora esses caras meu,a maioria quer aparecer,pagar de malzinhos e cultos,etc. é só olhar o título dos tópicos "sai do armário", "entrei numa igreja hoje"

auhauhauhauhauh

eu rio desses nerds

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


GProtti

Como tem gente burra neste fórum!

Teu amigo vermelho mandou botar fogo na discussão?

seek n destroy

É cara. Pior que eu não ligo pra o que os caras falam, mas é impossível existir um tópico desse tipo sem uma discussão e troca de insultos. É sempre um querendo argumentar contra qualquer brexa na resposta anterior do outro, e assim vai até virar treta \m/

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

O GProtti é um homem da ciência, que a noite anda com seu machado pela floresta. Não mexe com ele!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


1) "Ninguém absolutamente ninguém se conforma com a morte seja de quem for de um amigo ou de um parente, mas porque temos esse desejo de viver para sempre será que é por um acaso? Claro que não Deus nos criou com esse anseio!"

Isso é um raciocínio lógico coerente? Não. Não existe nada no raciocínio inicial que faça chegar a conclusão final. O homem ter tal instinto prova que o homem tem tal instinto, simples assim.

2) http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232313/p6#6752497

Tentar provar que um raciocínio incoerente é coerente porque tem base Bíblica, é no mínimo idiota.


3) http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232313/p7#6752707

"Achar que alguém não crê em Deus por desconhecer o "verdadeiro cistianismo" é no mínimo uma tremenda ignorância, eu li de Agostinho a Tolstoi, li Maimônides e Maomé, se não creio, não é porque não conhece Deus, D-us ou Allah,

4) É óbvio que existem coisas hitóricas verdadeiras na Bíblia, e elas podem ser provadas, mas isso não prova a veracidade dela em tudo que diz.

Então você acredita sim em Deus

Por favor, leia 2 Timoteo 3: 16"


O sujeito tem que ter uma burrice transcendental, divina, pra concluir que alguém que acha que a Bíblia contem verdades históricas necessariamente crê em Deus.

5) http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232313/p8#6752755

O sujeiro também tem que ser extremamente burro pra achar que não crer no que não se pode enxerga, não se pode testar, medir, sentir fisicamente, e cuja unica evidêcia é um livro duvidoso, é o mesmo que não crer no que não se enxerga mas se pode mensurar.

6)"A ordem natural não foi inventada pela mente humana, tampouco foi estabelecida por certas faculdades perceptivas. . . . A existência da ordem pressupõe a existência de uma inteligência organizadora. Essa inteligência não pode ter sido de nenhum outro senão de Deus."

Outa falha clássica de raciocínio. Onde está a ponte que leva a essa conclusão?

Sem contar que esse cara foi desrespeitoso do início ao fim, por começar tentando me conveter num tópico que não era pra isso, por ficar dizendo que ateus são ignorantes, pois não conhecem o verdadeiro cristianismo, ou o design iteligente. Eu não me sinto obrigado a respeitar gente assim.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


demorou pro Sam fechar esse tópico.esses tópicos de ateus me lembram aquela expressão "att. whore"
porque fica claro que os caras querem chamar a atenção. "hei,sou ateu,olhem para mim. eu leio nitchi,floide,huquiciley"

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Olha lá em cima, meu post sobre o respeito foi negativado.

Negativado por quem se mostra o malvadão falando em moralismo e aquele monte de bla bla bla.

Ou seja, o cara simplesmente NÃO QUER que haja respeito numa discussão.
Isso que torna as coisas na presença dessas pessoa um lixo. "É careta" falar em respeito.
Realmente, não há condições. Pena que conseguem atenção.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
vou chamar o Tchê Cristão pra animar tua formatura la na UPF...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker

Pode crer. Fiquei sabendo que ele perguntou pro capeta se podia andar com ele no recreio. O capeta disse que não e desde então, ele vem glorificando-o para ver se consegue tal façanha.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Quer aparecer quem vem aqui tentar me converter com um monte de idiotices.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Black Fire

Cara, entendo seu ponto de vista mas essa é uma "batalha perdida". Você não vai convencê-los de nada, nem o contrário. Mas se a intenção foi mostrar o que você pensa, beleza, mas senti uma certa crítica ao pensamento dos outros usuários em questão e o cara pode acreditar no que ele quiser, por mais ridículo que pareça para você.

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


essas discussões religiosas sempre são um saco.

sem mais.

-.-

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
A grande questão é que eu não tentei convencer ninguém de nada, quem veio aqui tentar me convencer foi esse Sir Paulo aí, o sujeito pode tentar me converter, ok. O problema é quando ele vem tentar convencer alguém com um monte de falácias medíocres, e ainda fica se sentindo o supra-sumo da sabedoria.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire

mano, a única coisa que eu não entendo é que tem homem que não gosta de mulher...essse eu tento converter..


o resto, faça o que tu queres, pois é tudo da lei...











da lei..XD

Crazy Batera
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
Viva

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Black Fire

Deixa ele falando. Você sabe que não vai funcionar, as segundo o que você disse, tentativas de conversão. Pra ser sincero, não reparei muito no que vocês dois colocaram como argumentos, mas se o dele forem fracos como você diz, ninguém vai cair nessa. E se cair, problema de quem caiu.

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


Troll: não o alimente.

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Resolvi sair do armário . 2 . 3 . 4 ... 10 . 11 .

Em referência às palavras de Julius César, no século I a.C.:

Nemli, nemri, mifudi!

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


Leblues
rsrsrs ele pode falar a merda que quiser, desde que mantenha a educação e o nível ao invés de discutir que nem um débil mental primata....se um cara falasse assim comigo pessoalmente, ia terminar a conversa sem os dentes.

Bullshit continua sendo besteira, mesmo sendo dito com educação.
Respeito é uma premissa básica, mas não significa que o argumento não possa ser contestado.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
A grande questão é que eu não tentei convencer ninguém de nada, quem veio aqui tentar me convencer foi esse Sir Paulo aí, o sujeito pode tentar me converter, ok. O problema é quando ele vem tentar convencer alguém com um monte de falácias medíocres, e ainda fica se sentindo o supra-sumo da sabedoria.

Tentou te converter ou convencer, ou defendeu aqui a crença dele?

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


Só posso falar de mim então:
NUNCA algum debate que eu li no fórum sobre religião me acrescentou algo. E olha que eu nem sou lá essas coisas no assunto, comparado com o nível dos debatedores.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Resolvi sair do armário