Resolvi sair do armário

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


vou tomar banho e estudar, falouzes (Y)

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
É tão prova que a Bíblia sabia que até era redonda, quanto dizer que "Nas redondezas da minha casa" implica que meu bairro seja uma esfera.

vc sabe muito bem q redondezas não é sinonimo de algo redondo, e sim um sinônimo de proximidades

redondezas de forma alguma pode ser atribuído a algo para implicar q ela é redonda

já "círculo" não há nada de ambiguo aí, não tem oq pensar se não o óbvio

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
deixou de ser cristão? =O

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Você desviou o assunto e acabou reforçando uma idéia do inicio do tópico que você só é mais um revoltado com a vida.
Você enrola enrola e não responde O que lhe fez "virar" ateu?

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus
vc sabe muito bem q redondezas não é sinonimo de algo redondo, e sim um sinônimo de proximidades

redondezas de forma alguma pode ser atribuído a algo para implicar q ela é redonda

já "círculo" não há nada de ambiguo aí, não tem oq pensar se não o óbvio




A Bíblia diz que a Terra é um círculo? Dizer que é um círculo é dizer que é plana...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Sim. E se tudo der errado, eu viro hippie.

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


É tão prova que a Bíblia sabia que até era redonda, quanto dizer que "Nas redondezas da minha casa" implica que meu bairro seja uma esfera.

vc sabe muito bem q redondezas não é sinonimo de algo redondo, e sim um sinônimo de proximidades


Cara nem adianta ele nem sabe porque ele é ateu!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


E se tudo der errado, eu viro

HIPPIE.. vsf !

staind
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Ouviu 12 stones?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


staind
Nem ouvi.. vou procurar now.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
huhehehu, nao consigo imaginar vc hippie

/uien

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
me responda sinceramente, e sabendo do que foi provado cientificamente.

oq vc acha q a Bíblia quis dizer?

slipknotyco
Veterano
# abr/10
· votar


vc sabe muito bem q redondezas não é sinonimo de algo redondo, e sim um sinônimo de proximidades

huahuahuahuahuahuahua

Esse tópico me lembrou uma cena do filme Constantine em que ele pergunta para uma moça se ela acredita no Diabo e ela responde que não mas ele fala que o Diabo acredita nela.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus
hauhua vi isso numa cmm esses dias.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus
me responda sinceramente, e sabendo do que foi provado cientificamente.

oq vc acha q a Bíblia quis dizer?


Eu acho que:

não há nada de ambiguo aí, não tem oq pensar se não o óbvio... Dizer que é um círculo é dizer que é plana...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


james_the_bronson
bem, então pq a bíblia erraria q a Terra é esférica mas acertaria q ela está suspensa sobre o nada???

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
não há nada de ambiguo aí, não tem oq pensar se não o óbvio... Dizer que é um círculo é dizer que é plana...

Aqui esta tua resposta!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus


vc sabe muito bem q redondezas não é sinonimo de algo redondo, e sim um sinônimo de proximidades

redondezas de forma alguma pode ser atribuído a algo para implicar q ela é redonda

já "círculo" não há nada de ambiguo aí, não tem oq pensar se não o óbvio


Círculo
1. Figura plana cuja periferia, circunferência, está toda a igual distância do seu centro.
2. Por ext. Circunferência.
3. Nome genérico dos objectos!objetos circulares, como anéis, arcos de pipa, etc.
4. Circunscrição eleitoral que nomeia um ou mais deputados.
5. Andamento em torno.
6. Fig. Extensão, área, limite.
7. Grémio, clube, associação.

redondeza (ê)
s. f.
1. Qualidade do que é redondo.
2. Esfera.
3. Cercanias; arredores.
4. Conjunto de localidades próximas.
5. Fig. O mundo.

Fonte: www.priberam.pt

E as provas científicas do Corão, bem menos discutíveis, provam o que?

Sir.Paulo
Eu sou ateu porque não existem evidências que me façam crer na existência de Deus, é muito simples.

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


O engraçado é que os cristãos ficam tentando converter ateu com argumentos baseados no livro mágico hahaha!

E mais engraçado a inda é como os crentes ficam todos felizinhos só de pensar que os ateus vão queimar no "inferno". Vingança através da Bíblia.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


Black Fire
uma esfera não deixa de ser circular da mesma forma q um cubo não deixa de ser quadrado.

mas não vou ficar discutindo sobre isso
a bíblia também diz q a Terra está suspensa sobre o nada.

a bíblia também predisse como seriam os dias hj:

1) Sabe, porém, isto, que nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de manejar. 2 Pois os homens serão amantes de si mesmos, amantes do dinheiro, pretensiosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais, 3 sem afeição natural, não dispostos a acordos, caluniadores, sem autodomínio, ferozes, sem amor à bondade, 4 traidores, teimosos, enfunados [de orgulho], mais amantes de prazeres do que amantes de Deus, 5 tendo uma forma de devoção piedosa, mostrando-se, porém, falsos para com o seu poder; e destes afasta-te. 6 Pois, dentre estes surgem aqueles homens que se introduzem ardilosamente nas famílias e levam cativas mulheres fracas, sobrecarregadas de pecados, levadas por vários desejos, 7 sempre aprendendo, contudo, nunca podendo chegar a um conhecimento exato da verdade.

mas isso é só outra coincidência, claro, quem não ia adivinhar isso.

e sobre Isaías ter profetizado, 200 anos antes, oq aconteceria a Jerusalém?

outra coincidência, obviamente ele teve um "lucky guess"

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
E mais engraçado a inda é como os crentes ficam todos felizinhos só de pensar que os ateus vão queimar no "inferno". Vingança através da Bíblia.


quem disse q alguém vai queimr no inferno?

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
E na Biblia voce cre?

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus
bem, então pq a bíblia erraria q a Terra é esférica mas acertaria q ela está suspensa sobre o nada???

Por pura probabilidade simples. Eles falaram o que não sabiam, e acertaram num caso e erraram no outro. Isso te parece estranho por quê???

E outra, parece bem óbvio que ela está suspensa sobre o nada a partir do momento que em todos os lugares que você vá, não veja nada prendendo ela em outro astro, oras...

Eu não precisaria consultar papai do céu para chutar que em outros lugares do "círculo" ela não esteja presa também...

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Sir.Paulo
Aqui esta tua resposta!

Exemplo de cristão, incitando o suicídio...

E sem mensagens subliminares!!!

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus

E quem disse que estou falando dos crentes exclusivamente desse tópico?

Vou criar uma religião. Os pilares serão cerveja e futebol. E os seguidores tem que me pagar dízimo de 2% do salário. Não sou tão ganancioso quanto a Universal...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


james_the_bronson
pois é, talvez vc não

mas os humanos demoraram muitos séculos para descobrir isso

EDIT: tmb foi coincidência as profecias sobre jerusalem?

Excelion
bem, minha religião contraria a crença no infeno, não requere dízimos nem fica recolhendo dinheiro de ning durante as reuniões e tb não proíbe ning de beber cerveja e acompanhar futebol

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Benjamin_the_Linus

Católico?

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Black Fire

Cera que você não acredita que existe um Criador; ou tem visto tanta hipocrisia nas igrejas que não tem fé no que ensinam?
Há uma grande diferença entre as igrejas da cristandade e o verdadeiro cristianismo. É verdade que a cristandade tem oprimido as pessoas, mas o cristianismo não. A cristandade tem travado guerras, mas o cristianismo não. A cristandade fracassou em prover a devida orientação moral, mas o cristianismo não. A Palavra de Deus, a Bíblia, não apóia a cristandade. Ao contrário, ela condena a cristandade.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


Excelion
catolicismo prega a existência de um inferno

EDIT: Testemunha de Jeová, para ficar claro

Doggy
Veterano
# abr/10
· votar


Só Fofão salva!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Resolvi sair do armário