Resolvi sair do armário

Autor Mensagem
Sir.Paulo
Veterano
# abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Exemplo de cristão, incitando o suicídio...

E sem mensagens subliminares!!!

Por favor, não seja hipócrita eu fiz uma brincadeira!

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Machine Gun Man
Era.



hehe.. ok.
Interessante, sério.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus

Hehe verdade.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Pra quê acreditar num Deus? Essa é a pergunta chave.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Cara, esses tais tempos de homens blasfemadores ingratos cretinos, etc, que, se não me engano, pros TJs começou em 1914, tem defensores que ele está acontecendo "neste exato momento", desde, pelo menos, o Renascimento, ou seja, uns bons 500 anos, a menos que seja um tempo final de vários séculos, ele não faz o menor sentido.

E onde estão as provas históricas das profecias de Isaías? Aliás, onde estão as provas de que existiu um Isaías?

Sir.Paulo
Não.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


E porque você não responde sobre o Corão? Por que a Bíblia falar "o círculo da Terra" prova que ela é verdadeira e o Corão descrever o desenvolvimento de um embrião não significa nada?

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


bem galera, tenho uma reunião daqui a 15 minutos
sorte a minha q o salão é aqui perto ^^

até depois das 10

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Então podemos concluir que tudo que esta escrito na bíblia é mentira?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Sir.Paulo
Até que não se prove o contrário, sim.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


É óbvio que existem coisas hitóricas verdadeiras na Bíblia, e elas podem ser provadas, mas isso não prova a veracidade dela em tudo que diz.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Blackzinho galenucho Fire
Voce acha que quando voce estiver velho ainda sera ateu? Eu duvido.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Sem a Igreja Católica não teria Do Re Mi Fa Sol La Si nem calendário gregoriano.

E por isso eu sou grato!

Mas pra quê acreditar em um Deus nos dias de hoje?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Como eu vou saber o que eu vou ser quando ficar velho?

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
É óbvio que existem coisas hitóricas verdadeiras na Bíblia, e elas podem ser provadas, mas isso não prova a veracidade dela em tudo que diz.

Então você acredita sim em Deus

Por favor, leia 2 Timoteo 3: 16

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Como eu vou saber o que eu vou ser quando ficar velho?

Procura na Bíblia, ela sabe tudo.

[/irony]

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Será que você não acredita em Deus porque não pode enxergar ele?
Essa idéia é muito comum hoje em dia. E existe uma razão para isso. Vivemos numa sociedade que dá muito valor às possessões materiais. Mas você gosta de ser realista, não é?
Há coisas que não podemos ver com os nossos olhos, mas cremos que existem porque há razões sólidas para isso? Que dizer do ar que respiramos? Podemos senti-lo quando há uma brisa. Percebemos que enche nossos pulmões, embora não o enxerguemos. Visto que vemos os efeitos, há razão sólida para se crer na sua existência, não é verdade?
'Também, não podemos enxergar a gravidade. Mas, quando deixamos cair alguma coisa, vemos a evidência de que a gravidade está em operação. Tampouco enxergamos odores, mas o nosso nariz os capta. Não podemos ver ondas sonoras, mas os nossos ouvidos as detectam. De modo que cremos em coisas que não vemos conquanto haja boa razão para isso, não é assim?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Sir.Paulo
Cara, você é idiota ou que? Na boa mesmo. Crer que foram relatadas verdades históricas, não tem nada a ver com crer foram reveladas verdades sobrenaturais. Se fosse assim eu teria que ser muçulmano, porque creio que foram relatadas verdades históricas no Corão, e se um historiador qualquer escrever seriamente um pedaço de um livro e em outro resolver falar que em um determinado tempo existiam duendes eu também vou ter que crer, porque existem verdades históricas no livro, logo, pelo seu raciocínio imbecil, se há verdades históricas tudo que está lá é verdade. Pelo amor de Deus(agora eu creio em Deus, pq uso ele nas minhas expressões), vá ver se eu tô na esquina.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


estes argumentos que voc~e usa de que Deus existe porque o ar existem dão vergonha alheia, na boa mesmo.

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Bem, será que há evidência de que existe realmente um Deus invisível?

Um membro da Academia Francesa de Ciências declarou: "A ordem natural não foi inventada pela mente humana, tampouco foi estabelecida por certas faculdades perceptivas. . . . A existência da ordem pressupõe a existência de uma inteligência organizadora. Essa inteligência não pode ter sido de nenhum outro senão de Deus.

Os cientistas identificaram mais de 100 elementos químicos. A estrutura atômica deles revela uma complexa inter-relação matemática de elementos. A 'classificação periódica' dos elementos indica obviamente um projeto. Tal surpreendente projeto não poderia ser de forma alguma acidental, o fruto do acaso.

Quando vemos uma máquina fotográfica, um rádio ou um computador entendemos logo que foram produzidos por projetistas inteligentes. Seria então razoável dizer que coisas muito mais complexas — o olho, o ouvido e o cérebro humano — não se originaram de um Projetista inteligente?

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/10
· votar


Sir.Paulo

A cristandade fracassou em prover a devida orientação moral, mas o cristianismo não. A Palavra de Deus, a Bíblia, não apóia a cristandade. Ao contrário, ela condena a cristandade.

Só para não tirar conclusões apressadas, você quis dizer cristandade = Igreja Católica e cristianismo = outras igrejas cristãs.

Corrija-me se entendi errado

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


http://www.ceticismo.org/ceticismo/guia-de-falacias_2.html#distract comece por aqui, esses argumentozinhos baratos eu já conheço desde os 12 anos. Quando você souber o que é raciocínio lógico você tenta me convencer de alguma coisa.

GProtti
Veterano
# abr/10
· votar


Sir.Paulo
Design inteligente é uma teoria cheia de falhas.

O ser humano respira e come pelo mesmo orifício, que diabos de design inteligente é esse?

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


A existência da ordem pressupõe a existência de uma inteligência organizadora. Essa inteligência não pode ter sido de nenhum outro senão de Deus.

huahuahuahua

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/10
· votar


GProtti

Então você come pelo nariz? o.O

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar



A existência da ordem pressupõe a existência de uma inteligência organizadora. Essa inteligência não pode ter sido de nenhum outro senão de Deus.


De onde esse raciocínio tira essa conclusão é um mistério.

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Black Fire
GProtti
_Dio
Neste moderno mundo científico, há lógica em crermos na criação?
"As leis naturais do universo são tão precisas que não temos nenhuma dificuldade em construir uma espaçonave para voar até a lua, e podemos cronometrar o vôo com a precisão de uma fração de segundo. Essas leis devem ter sido estabelecidas por alguém ne?
O universo físico: Se encontrasse um cronômetro de precisão, concluiria que foi formado por se ajuntarem por mero acaso algumas partículas de pó? Claramente, alguém com inteligência o teria feito. Existe um "relógio" ainda mais magnífico. Os planetas no nosso sistema solar, também as estrelas no inteiro universo, movem-se numa velocidade de muito maior precisão do que a maioria dos relógios projetados e fabricados pelo homem. A galáxia em que nosso sistema solar se acha localizado contém mais de 100 bilhões de estrelas, e os astrônomos calculam que há 100 bilhões dessas galáxias no universo. Se um relógio é evidência de um projeto inteligente, quanto mais o é o imensuravelmente mais vasto e complexo universo! A Bíblia descreve o Projetista dele como sendo "o verdadeiro Deuso Criador dos céus e o Grandioso que os estendeu". — Isa. 42:5; 40:26; Sal. 19:1.
O Planeta Terra: Se, ao atravessar um deserto árido, encontrasse uma linda casa, bem aparelhada em todos os sentidos e com estoque de alimentos, acreditaria que ela veio a estar ali por alguma explosão casual? Não; compreenderia que alguém com considerável sabedoria a construiu. Bem, os cientistas ainda não encontraram vida em nenhum dos planetas do nosso sistema solar, exceto a terra; a evidência disponível indica que os outros são desertos. Este planeta é, conforme a obra The Earth diz, "a maravilha do universo, uma esfera sem igual". (Nova Iorque, 1963, Arthur Beiser, p. 10) Acha-se a uma distância precisamente certa do sol para a vida humana, e move-se na velocidade precisamente certa para ser mantido em órbita. A atmosfera, da espécie encontrada apenas em volta da terra, é composta de uma proporção precisamente certa de gases para sustentar a vida. Maravilhosamente, a luz procedente do sol, o bióxido de carbono do ar, a água e os minerais procedentes do solo fértil se conjugam para produzirem alimento para os habitantes da terra. Será que tudo isso aconteceu em resultado de alguma explosão descontrolada no espaço? Science News admite: "Parece que dificilmente tais condições específicas e precisas poderiam ter surgido por acaso." (24 e 31 de agosto de 1974, p. 124) A conclusão da Bíblia é lógica, ao declarar: "Cada casa, naturalmente, é construída por alguém, mas quem construiu todas as coisas é Deus." — Heb. 3:4.
O cérebro humano: Os computadores modernos são o produto de intensiva pesquisa e meticulosa engenharia. Não surgiram por "mero acaso". Que dizer do cérebro humano? Diferente do cérebro de qualquer animal, o cérebro de um bebê humano aumenta três vezes em tamanho durante seu primeiro ano de vida. Ainda é em grande parte um mistério o seu funcionamento para os cientistas. Nos humanos, existe a capacidade inata de aprender línguas complexas, de apreciar a beleza, de compor música, de refletir sobre a origem e o significado da vida. O neurocirurgião Robert White disse: "Não tenho outra escolha senão reconhecer a existência de um Intelecto Superior, responsável pelo projeto e pelo desenvolvimento da incrível relação cérebro-mente — coisa que está muito além da capacidade de entendimento do homem." (The Reader's Digest, de setembro de 1978, p. 99) O desenvolvimento desta maravilha começa a partir de uma minúscula célula, fertilizada, na madre. Com notável discernimento, o escritor bíblico Davi disse a Deus: "Elogiar-te-ei porque fui feito maravilhosamente, dum modo atemorizante. Teus trabalhos são maravilhosos, de que minha alma está bem apercebida." — Sal. 139:14.
A célula viva: Uma única célula viva é às vezes mencionada como sendo uma forma "simples" de vida. Mas um animal unicelular pode apanhar alimento, digeri-lo, livrar-se de excreções, construir uma casa para si e empenhar-se em atividade sexual. Cada uma das células do corpo humano tem sido assemelhada a uma cidade murada, com um governo central para manter a ordem, uma usina elétrica para gerar energia, fábricas para a produção de proteínas, um complexo sistema de transporte e guardas para fiscalizarem o que é permitido entrar. E um único corpo humano é composto de tantos quantos 100 trilhões de células. Quão apropriadas são as palavras do Salmo

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


O texto é longo mas vale apena ler!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Ignorem esse cara.

GProtti
Veterano
# abr/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Então você come pelo nariz? o.O

Isso foi piada ou você é burro assim mesmo?

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


GProtti

É zuera, na verdade eu sei que você respira pela boca.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Resolvi sair do armário