Homossexualismo na Tv

Autor Mensagem
MiguiM
Veterano
# fev/10 · Editado por: MiguiM
· votar

A minha opinião é essa:

Agente vê no Big Brother aqueles homossexuais. Bom, aí chega um dia que a maioria da casa vota num desses gays. Bom ele vai pro paredão com mais uma pessoa.

Só que aí na outra semana, acontece que esse gay é eliminado do BBB.

Depois que ele foi eliminado que pode vir a confusão.

Se ele não se conformar com aquilo, ele terá uma desculpa e tanto e poderá criar um grande problema e acabar dizendo que o povo do BBB é muito preconceituoso, e que o povo brasileiro também é , etc.

Vejam bem,
eu não disse de forma alguma que ele irá fazer isso. Só estou dizendo que, se ele não se conformar com aquilo ele terá uma desculpa e tanto para criar confusão.

Agora, nas novelas, etc, eu acho que, isso devia existir sim, para mostrar a realidade, mas com mais calma. Um exemplo é esse: Uma novela tem um personagem gay, e mostra que ele tem uma queda por outro homem. A novela passa às dez horas da noite e a indicação é 14 anos. Mas quem disse que todas as crianças do país não estarão assistindo a novela nessa hora? Então, de certa maneira, as emissoras deviam pensar nisso.

Essa é a minha opinião.

Abraços.

Stargazer
Veterano
# fev/10
· votar

BokuWa
Nesse caso eles não estão se referindo à relação sexual.

GProtti
Eu adotava essa postura de inferença ao homossexualismo, não estando nem aí pra isso. Quando me perguntaram essa pergunta que eu fiz, entretanto, eu percebi que, apesar de que aceitaria se meu filho fosse homossexual, isso me incomodaria, não é o que eu gostaria. Depois disso acho que seria hipocrisia da minha parte dizer que não tô nem aí se tem gente que quer ser gay.

(não tô insinuando nada quanto ao que vc falou! Só aproveitei a colocação que vc fez pra colocar a questão no tópico)

BokuWa
Veterano
# fev/10
· votar

Stargazer
Não, mas biologicamente é muito util, já que mais filhotes vivos, garante a continuidade da espécie.

Bog
Veterano
# fev/10 · Editado por: Bog
· votar

qew
todos sabem que isso NÃO é normal.

Se "todos" soubessem que não é normal, o tema não geraria tantas discussões.

paulinho pc
Nunca ví um hetero brigar com alguém pra provar o seu ponto de vista e a sua opção sexual

Eu já. Sem contar alguns (não todos) religiosos e moralistas, tem gente que simplesmente sai por aí querendo "dar porrada em viado para aprender a ser homem" e coisas do tipo. Isso fora as piadinhas e xingamentos que os gays escutam desde criança (na escola, no trabalho...).

Parada gay. Pra que?

Sabia que tem um monte de gays que ignora, ou mesmo que detesta a tal da parada gay, visto que o negócio virou apenas um carnaval?

A propósito, existem MUITOS gays que não saem por aí espalhando porpurina. Você só vê os porpurinados exatamente porque esses são os que chamam a atenção. Não quer dizer que todos sejam assim.

Stargazer
se vc não tá nem aí pra isso, não faria diferença nenhuma pra vc então se seu filho fosse homossexual?

Sei que a pergunta não foi para mim, mas no meu caso, a minha maior preocupação não seria com a homossexualidade do filho, e sim com as agressões e preconceitos que ele poderia sofrer por ser assim.

Não é normal do ponto de vista biológico, pois, logicamente, um casal homossexual não pode se reproduzir.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/221591/
http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/animais_gays_podem_alterar_a_evo lucao_.html

Bog
Veterano
# fev/10
· votar

izzystradlin
e eu acho que a Globo já foi mais "saudável" com o tema homossexualismo em novelas e em geral..e isso era bacana...agora tá nitidamente forçado...assim como em outros temas que foi "forçado" pela emissora...só que esse...bem...

Eu acho que agora ficou mais claro o teu ponto de vista.

Infelizmente, ele parte da premissa de que o que você considera "saudável" de ser mostrado é o que é "certo". Mas isso não pode ser medido objetivamente, e sendo uma opinião subjetiva, sempre vai haver quem discorde. Como existem muitos gays na Rede Globo*, possivelmente essa exposição toda seja exatamente o fruto de alguma mente que acredita piamente estar exercendo a sua responsabilidade social. Ou seja, o que alguém enxerga como sendo "certo" é a mesma coisa que você enxerga como sendo "errado", mas neste caso não é muito claro o que é certo ou errado.

Diante disso, o que resta a você é tomar alguma atitude - que pode ir desde uma mera mudança de canal até uma representação junto aos órgãos públicos, passando por outras coisas, como enviar e-mails/cartas para a emissora e um enorme etc.

*Segundo um parente que trabalhou como produtor teatral.

White G3
Veterano
# fev/10
· votar

izzystradlin

1
# Enviado: 16/fev/10 20:06
Citar Votar Denunciar

obs.: e aos pivetes do fórum que enchem esse tópico de asneiras como "bla bla bla isso aqui nao da certo, nao tem que discutir"

pra quem servir o chapéu, use...

...pra mim serviu o chapéu!

Mas,só vou falar que pivete é quem te 22 anos,e passa o dia na frente do PC,querendo que os outros engulam a sua opinião,em vez de ta comendo uma mulher.

Se liga,tu acha que tu vai revolucionar a TV,a opinião das pessoas?
Ah,que isso!

Stargazer
Veterano
# fev/10
· votar

BokuWa
Bog

Eu entendo o argumento desses estudos, mas a incapacidade de reprodução é muito mais determinante do ponto de vista evolutivo.

Quanto ao tópico do Bog: O comportamento de não se repdroduzir não é normal, levando em conta que o sexo é um reflexo inato dos seres vivos, não é algo que se aprende.

maspn
Veterano
# fev/10
· votar

eu to nem ai.
sobra mais mulher pra eo ;D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e se dar em cima de mim, resolvo na porrada, ja que nao deixou de ser homem no meu ponto de vista.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar

White G3
Mas,só vou falar que pivete é quem te 22 anos,e passa o dia na frente do PC,querendo que os outros engulam a sua opinião,em vez de ta comendo uma mulher.

Se liga,tu acha que tu vai revolucionar a TV,a opinião das pessoas?
Ah,que isso!

então volta lá comer gente e deixe o povo adulto conversar, pode ser champz?

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar

Bog
poisé, e olha que eu ando meio conformado com muita coisa que eu vejo e leio..

é a famosa crise dos 20 e poucos, onde tu começa a ver que não pode mais mudar o mundo como imaginava....

=/

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar

Bog
Eu já. Sem contar alguns (não todos) religiosos e moralistas, tem gente que simplesmente sai por aí querendo "dar porrada em viado para aprender a ser homem" e coisas do tipo. Isso fora as piadinhas e xingamentos que os gays escutam desde criança (na escola, no trabalho...).

Vc não entendeu o que eu quis dizer...não em relação aos que covardemente agridem os homossexuais,os negros,os nordestinos e outros mais...me refiro a algum hetero querer mostrar aos demais que ele é hetero,mostrar que ele gosta do sexo oposto.Foi isso.Esses que agridem fisicamente,são enrustidos,tipo aqueles delinquentes que espancaram a doméstica no ponto de ônibus no Rio porque achavam que ela era prostituta,e como se ela fosse mesmo,porque espancá-la?Porque são bichonas enrustidas filhinhos de papai e usuários de drogas.

Sabia que tem um monte de gays que ignora, ou mesmo que detesta a tal da parada gay, visto que o negócio virou apenas um carnaval?

A propósito, existem MUITOS gays que não saem por aí espalhando porpurina. Você só vê os porpurinados exatamente porque esses são os que chamam a atenção. Não quer dizer que todos sejam assim.

Assim TODOS fossem como estes que vc citou.

Abs man.

paulinho pc
Veterano
# fev/10 · Editado por: paulinho pc
· votar

GProtti
E eu sou obrigado a ver gente pegando mulher gorda e feia. Pessoalmente acho muito mais agressivo que ver gay se pegando. Mas em ambos os casos as pessoas estão no seu direito.

Cara...se vc pensa isso,bom pra vc,não quero que vc mude seu ponto de vista.Mas pareceu grosseiro e preconceituoso contra mulher gorda e feia.Mas mesmo assim,homens saindo com essas mulheres,é o ciclo natural das coisas.Agora,se lhe agrada aos olhos ver homem com homem...não falo mais nada sobre isso.

Parada gay inicialmente foi criada para afirmarem os direitos que eles têm. No fim das contas virou mais uma festa, como qualquer outra.

Vc titubeia,mas no fundo,concorda comigo,eles que sejam apenas gays e pronto.Sem ter que afirmar nada,sem mostrar nada,sem ser explícito na rua ou em shopping,ou em qualquer outro lugar que não seja dentro de suas casas,ou em moteis,ou em qualquer outro lugar,que não em nossa vista.
Se vc for gay,e tenho quase certeza que vc é,não tem problema algum,pois vc pode e deve fazer o que bem quer...só não concordo em ser de uma maneira que nos agrida...porque nunca será normal ver dois homens transando.Essa propaganda que está passando na TV,sobre aids e camisinha,aonde aparece um cara indo transar com outro,mesmo sendo educativa,mas é chocante.Eu detestei.Uma pouca vergonha.

TaliCz
Veterano
# fev/10
· votar

paulinho pc

Só que da mesma forma que as pessoas respeitam a nós heteros deveriam respeitar os gays.

GProtti
Veterano
# fev/10
· votar

Mas pareceu grosseiro e preconceituoso contra mulher gorda e feia.
E o que você está dizendo é grosseiro e preconceituoso contra homossexuais. Viu como são as coisas?

sem ser explícito na rua ou em shopping,
Contra isso eu argumentei exatamente quando falei de gente pegando mulher gorda/feia.

Bog
Veterano
# fev/10
· votar

Stargazer
a incapacidade de reprodução é muito mais determinante do ponto de vista evolutivo.

Lembre-se que a evolução não favorece apenas a transmissão dos genes de um único indivíduo, mas sim a perpetuação da espécie como um todo. Além disso, a evolução muitas vezes tem sub-produtos aparentemente sem objetivo, mas que se mantêm na população porque não necessariamente implicam em dificuldades para manutenção da espécie. Ou seja, do ponto de vista evolutivo, é perfeitamente possível a existência de indivíduos com características sem utilidade para a sua própria reprodução.

O comportamento de não se repdroduzir não é normal

Então seria o caso de ficar falando mal de casais que optam por não ter filhos e pessoas castas?

izzystradlin
é a famosa crise dos 20 e poucos, onde tu começa a ver que não pode mais mudar o mundo como imaginava....

Mas logo você percebe que pode mudar o mundo de um jeito DIFERENTE do que imaginava. ;)

paulinho pc
não em relação aos que covardemente agridem os homossexuais

Ah tá... Estaria aí incluída a agressão verbal, as humilhações e piadinahs na escola, os olhares de reprovação só de ver 2 homens de mãos dadas?

me refiro a algum hetero querer mostrar aos demais que ele é hetero

Aí eu já discordo. Isso existe, e existe aos montes. O que mais se vê por aí é homem querendo provar sua macheza, dar demonstrações de virilidade, e isso vem desde muuuuito antigamente. A propósito, muitos gays enrustidos são caras que saem na balada e competem com os amigos para ver quem pega mais meninAs. Depois saem escondidos, ficam com outros caras e morrem de peso na consciência.

Esses que agridem fisicamente,são enrustidos

Não dá para fazer tal afirmação. Eu não tenho evidências de que sejam, e acho que você também não tem...

Abs man.

Dado o tema do tópico, prefiro recusar abraços masculinos, hahahaah.

sem mostrar nada,sem ser explícito na rua ou em shopping,ou em qualquer outro lugar que não seja dentro de suas casas,ou em moteis,ou em qualquer outro lugar,que não em nossa vista.

Aqui entra uma outra coisa já... Eu não sou exatamente um simpatizante "dos gays", mas sou um defensor ferrenho de que todos tenham direitos iguais. Se a sociedade aceita demonstrações de afeto de um casal "tradicional", todos os casais devem ter o mesmo direito: sejam eles gays, anões, um velhinho com uma mocinha, um perneta e uma maneta, um negro e uma branca, ou seja lá o que for. Não é questão de eu defender apenas as demonstrações que agradem aos meus olhos, e sim de ser imparcial: ou todos podem, ou ninguém pode (por ex, certas agarrações comuns no Brasil resultariam em um papinho com a polícia aqui no Japão, independente do tipo de casal).

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar

Credo!!! Essa viadagem não acabou até hoje.

Bog
Veterano
# fev/10
· votar

Prof. Rosélio Araujo

E você toda hora passando para dar uma olhadinha na viadagem...

qew
Veterano
# fev/10
· votar

Bog
Se "todos" soubessem que não é normal, o tema não geraria tantas discussões.

Sim sim, quis dizer que todos 'deveriam' saber. Editei.

qew
Veterano
# fev/10
· votar

Nunca ví um hetero brigar com alguém pra provar o seu ponto de vista e a sua opção sexual.Ele é hetero e vive bem com isso.

Exatamente, do mesmo jeito que praticamente nao existe casos de racismo com albinos e etc. O preconceito nao esta nos outros não.

Mas o que mais me incomoda mesmo é que quem acha isso normal quer convencer a todo custo os outros que isso é normal e que quem nao acha normal vive numa bolha e não sei o que.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar

http://www.expressomt.com.br/noticia.asp?cod=58557&codDep=8

Por que nós homens, heteros, gostamos de ver lésbicas?

Bog
Veterano
# fev/10
· votar

qew
praticamente nao existe casos de racismo com albinos

http://en.wikipedia.org/wiki/Albinism_in_popular_culture
http://en.wikipedia.org/wiki/Persecution_of_people_with_albinism

quem acha isso normal quer convencer a todo custo os outros

Nem todos os que acham normal querem convencer os outros. Alguns gays só querem ser deixados em paz, sem precisar ouvir uma piadinha ou comentário agressivo a cada minuto...

qew
Veterano
# fev/10
· votar

Bog

Velho, aqui nesse topico mesmo eu ja lí "Quem acha anormal é pq vive numa bolha". Quer dizer que pra viver no mundo atual eu tenho que compactuar com esse tipo de atitude? Eu nao acho normal o cara/mina manter relações sexuais com outros/outras, e por nao achar normal eu vivo em uma bolha? Eu não achar normal não significa que eu saio maltratando e fazendo piadas com todo gay que eu encontro. Eu apenas não concordo e não acho normal as atitudes dele. Ele dá o que é dele e eu nao tenho nada a ver com isso, mas eu não desejo ter ninguem assim proximo de mim, não desejo que meu filho seja assim e sim, teria vontade de mata-lo se ele for gay, sou contra a adoção por parte dos gays sim, sou preconceituoso? Acho que sim.

Bog
Veterano
# fev/10 · Editado por: Bog
· votar

qew
Velho, aqui nesse topico mesmo eu ja lí "Quem acha anormal é pq vive numa bolha"

Mas eu não disse que NINGUÉM quer te convencer de que é normal. Com certeza, há quem queira. Mas não são todos. Não dá para ficar generalizando... "os gays fazem isso", "os héteros fazem aquilo", exceto no que se refere aquilo que é a própria definição de homossexual e heterosexual.

pra viver no mundo atual eu tenho que compactuar com esse tipo de atitude

Não, mas você precisa aceitar que muitas pessoas farão coisas que não podem ser classificadas como "certas" ou "erradas" de um jeito absoluto, e que nesses casos, você precisa respeitar a liberdade de cada um fazer aquilo que considera "certo" dentro dos mesmos limites que valem para todos, mesmo que você considere "errado".

Casais heterossexuais podem se beijar na rua? Então casais homossexuais também podem. E casais de anões. E um albino e uma negona. E uma menina maneta e um rapaz com síndrome de down.

Casais heterossexuais não podem tirar a roupa e fazer sexo no meio da rua? Então casais homossexuais também não podem. Nem de anões, albinos, ou seja lá o que for.

Isso é respeitar o direito à liberdade e à igualdade. Isso é sim necessário.

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar

MiguiM

Infelizmente um deles irá ganhar essa edição do BBB. :S

Stargazer
Veterano
# fev/10 · Editado por: Stargazer
· votar

Bog
Ué, só pq não é normal a gente precisa ou tem o direito de falar mal?

Além disso, isso só não é normal do ponto de vista evolutivo/biológico. Do ponto de vista comportamental, tanto o homossexualismo quanto o comportamento de um casal que não quer ter filhos sempre existiram na sociedade desde muito tempo atrás.

Stargazer
Veterano
# fev/10
· votar

Lembre-se que a evolução não favorece apenas a transmissão dos genes de um único indivíduo, mas sim a perpetuação da espécie como um todo. Além disso, a evolução muitas vezes tem sub-produtos aparentemente sem objetivo, mas que se mantêm na população porque não necessariamente implicam em dificuldades para manutenção da espécie. Ou seja, do ponto de vista evolutivo, é perfeitamente possível a existência de indivíduos com características sem utilidade para a sua própria reprodução.

Com certeza! Mas você precisa concordar comigo quando digo que tanto um casal heterossexual como homossexual podem realizar as mesmas funções, com a única excessão da reprodução. Não há nada que um casal homossexual pode fazer que um casal heterossexual não possa. Eu acho que é exagero falar que há vantagens evolutivas no homossexualismo.

MiguiM
Veterano
# fev/10
· votar

Chespirito

Por essa razão justamente eu acho errado. Nada contra os homossexuais ganharem, mas as vezes, no BBB, tem alguma pessoa muito melhor que ele, e só perde por essa razão.

Sedank
Veterano
# fev/10
· votar

Homossexualismo é um disturbio psicológico.

Hawkings
Veterano
# fev/10
· votar

Bog
Ontem eu fiz um esforço e fui assistir o Big Brother (puta programa imbecil, não sei como tem gente que consegue ver isso),

E o que eu vi lá?

Somente a idéia do homossexual jogando purpurina, como você disse "retroalimentação", a globo só tá alimentando a idéia da "Bicha Louca", com dois homossexuais lá, mas como só vi aquele programa, não posso dizer muito.

E como eu disse a mídia influência sim a cabeça das pessoas, tanto que se você for perguntar pra um heterossexual homem, qual a primeira imagem que a pessoa vê de um gay ele com quase certeza vai falar: Um cara com jeitos femininos, que sai cantando tudo quando é homem, usando maquiagem, usando roupas de mulher e só pensando em sexo.

Tenho umas 3 amigas lésbicas, e elas não ficam cuspindo no chão como algumas mulheres pensam, são bastante femininas, mas elas não possuem essas frescuras de gays (em geral), de que não pode falar um ai sobre a opção sexual deles, que saem chamando de homofóbico, preconceituoso, elas aceitam as opiniões das pessoas numa boa, eu particulamente as trato como qualquer pessoa, e elas me tratam normalmente mesmo eu não aceitando a opção delas, por que elas aceitam a minha opinião.

Tanto que eu até lembro o que uma delas disse pra mim "Cícero, as pessoas não aceitarem a minha opinião sexual é uma coisa, se elas falam que não aceitam mas me tratam normalmente eu não vou abrir uma discussão com a pessoa por que ela só discorda de uma parte de mim, mas se a pessoa não aceita e vem ofendendo e julgando aí sim eu devo abrir uma discussão, por que ela tá me julgando por inteiro, somente por causa da minha opção sexual."

Não vou ser hipócrita, eu prefiro uma mulher homossexual do que um homem homossexual como amigo, por motivos meio que óbvios, podem me chamar de pervertido, mas grande parte dos homens pensa assim também, é meio que um instinto.

Já disse isso aqui, eu não vou concordar com a opção do cara, não vou ficar achando isso normal, mas também não vou ficar ofendendo o cara só por saber da opção sexual do cara, só por que ele gosta de homem, isso não faz dele uma pessoa inferior a mim. Se ele for homossexual e não sair me cantando e "jogando purpurina" por aí eu vou tratar a pessoa normalmente, porque eu no caso encararia essa pessoa de certa forma, como uma pessoa que tem opiniões contrárias ás minhas. :)

Só mais uma coisa, em um fórum tão grande como o FCC não tem nenhum homossexual que venha argumentar por aqui não? Pela minha parte não vou diminuir a pessoa e ficar ofendendo ela por aqui. :)

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar

TaliCz
Só que da mesma forma que as pessoas respeitam a nós heteros deveriam respeitar os gays.

Eles se dêem o respeito primeiramente,pra depois pleitear o nosso.

GProtti
E o que você está dizendo é grosseiro e preconceituoso contra homossexuais. Viu como são as coisas?

Grosseria é ser obrigado a ver e aceitar que dois homens se beijem,e façam sexo um com o outro.Não consigo entender porque tem homem que não gosta disso.

Bog
Ah tá... Estaria aí incluída a agressão verbal, as humilhações e piadinahs na escola, os olhares de reprovação só de ver 2 homens de mãos dadas?

Esse é o preço que se paga...Jesus carregou a cruz...os gays convivem com o preconceito.

Aí eu já discordo. Isso existe, e existe aos montes. O que mais se vê por aí é homem querendo provar sua macheza, dar demonstrações de virilidade, e isso vem desde muuuuito antigamente. A propósito, muitos gays enrustidos são caras que saem na balada e competem com os amigos para ver quem pega mais meninAs. Depois saem escondidos, ficam com outros caras e morrem de peso na consciência.

Vc discordou comigo primeiramente,e no final,concordou com o que eu disse.Reflita.

Aqui entra uma outra coisa já... Eu não sou exatamente um simpatizante "dos gays", mas sou um defensor ferrenho de que todos tenham direitos iguais. Se a sociedade aceita demonstrações de afeto de um casal "tradicional", todos os casais devem ter o mesmo direito: sejam eles gays, anões, um velhinho com uma mocinha, um perneta e uma maneta, um negro e uma branca, ou seja lá o que for. Não é questão de eu defender apenas as demonstrações que agradem aos meus olhos, e sim de ser imparcial: ou todos podem, ou ninguém pode (por ex, certas agarrações comuns no Brasil resultariam em um papinho com a polícia aqui no Japão, independente do tipo de casal).

Cara,eu concordo em partes com isso.Que todos tem o direito a carinho,concordo.
Agora,pra ter respeito,tem que fazer por merecer.Nessa vida,acredito que jamais agradaria aos olhos de alguém que não simpatizante,ver dois homens se beijando.Porque as mulheres que beijam outras mulheres são mais discretas? São gays o mesmo tanto que os homens.Porém elas são mais comedidas em suas taras.Por isso nunca se falam nelas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Homossexualismo na Tv