Autor |
Mensagem |
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
amor é a lei, mas amor sob vontade
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
toty O que vcs acham qdo crianças de 2 anos por ex. q já possuem tendencias femininas?
Acho que o sugestionamento é obvio nesse momento cara.
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Sam Keat amor é a lei, mas amor sob vontade
Desde que não envolva outros seres com excessão dos/das dois/duas gays, sim, amor acima de tudo.
|
toty Veterano |
# fev/10
· votar
qew Por favor disserte mais a respeito... este assunto é um tanto polemico.
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# fev/10
· votar
Palermo
Acho correto sim. ;) Pelo menos n vira boiola.
Bom, só pra comentar tua opinião, ser adotado por um casal gay não obrigatoriamente torna o indivíduo homossexual. E segundo: se for o caso, melhor um homossexual com boa educação, conhecimento, e capacidade de fazer alguma coisa por si e pela sociedade, do que mais um órfão sem perspectiva de vida entregue às drogas, criminalidade e eventualmente à "boiolisse" também.
|
qew Veterano |
# fev/10 · Editado por: qew
· votar
toty Por favor disserte mais a respeito... este assunto é um tanto polemico.
Sei lá cara, acho que a personalidade de todo mundo vai ser formando aos poucos pelo que é sugerido a ele desde pequeno. Deixo claro que não entendo praticamente nada de psicologia mas, se perguntar-mos a uma criança "Ela te bateu né?" a resposta tem muitas chances de ser sim enquanto se perguntar "Ela não te bateu né?" A resposta tem mais chances de ser "não". É mais ou menos isso que eu penso. Se é sugerido a criança desde pequeno a homossexualidade ela incorpora isso facilmente.
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# fev/10
· votar
Leblues
O que o "cara lá no trampo" tem a ver com homossexualidade. Não, sem zueira, questionar a homossexualidade é uma coisa, questionar o comportamento da pessoa é outra, velho. Se fosse um cara muito macho que andasse sem calças por aí tu também acharia ruim.
O cara pode ser um pé no saco, mas isso não é porque ele é gay ou não. Agora, se o cara é tranquilo e tu só se encomoda porque ele é gay, aí não acho que tu tenha razão nenhuma em reclamar.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Conheci um casal de lésbicas que tinham duas filhas (uma delas engravidou do melhor amigo). As gurias têm agora 9 e 11 anos. São uns amores. Carinhosas, educadas, inteligentes. E já demonstram gostar de meninos. Não é pq são criadas por lésbicas que elas têm tbm essa tendência.
Vcs precisam começar a olhar pra fora da casca, viver um pouco.
|
toty Veterano |
# fev/10
· votar
qew entendi... Apesar de ser polêmico, esse assunto é tão facil de debater sem piadinhas toscas e atos de ignorancia ao extremo. abçs
|
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
qew sempre que leio teu niock me lembro do robo do dragon ball gt kkk
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
toty entendi... Apesar de ser polêmico, esse assunto é tão facil de debater sem piadinhas toscas e atos de ignorancia ao extremo.
Não entendi o que vc quis dizer. Mas concordo com a parte que é legal ter uma discução saudavel.
Sam Keat sempre que leio teu niock me lembro do robo do dragon ball gt
Não assisti dragon ball gt, gostava muito do Z, o GT achei bem fraco haha
Em todo robo esse robo deveria ser extremamente forte, masculo e bonito =)
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
izzystradlin vendo agora um dos poucos dias em casa na tv..
-Big Brother com homossexuais -Biau falando em viadagem escancaradamente de caras dormindo de conchinha -propaganda contra a Aids com dois rapazes usando camisinha. -novelas recheadas de casos amorosos de gays e lesbicas ou bi..
Pois é...realmente uma tristeza isso. Pessoas que gostam de outras do mesmo sexo,não conseguem simplesmente serem gays e acabou...mas sim fazem questão de nos agredir com cenas de beijos entre homens,declarações de amor da tv,ficarem se agarrando em shopping,ou seja,não basta ser gay e/ou promíscuo...mas tem que ficar celebrando momentos que não são normais aos nossos olhos para que forçadamente nós concordemos que são situações normais. Eu até aceito que isso ocorra e não repudio quem faz,apenas gostaria que os homossexuais deixassem de ter preconceito com os heteros,por estes acharem anormal a atitude deles.Somente isso.Se o cara gosta de sentir outro cara "invadindo a sua privacidade",que guarde para si...e não fique gritando ao mundo que ele é assim...porque isso realmente é uma coisa feia ao meu ver...entendam...acho feio,mas não errado,pois cada um tem de saber aonde aperta seu calo. Ninguém vê um homem tomado de ódio na tv,dizendo que ele gosta de mulher e querendo que alguém aceite isso.Vale o mesmo as mulheres.
a questão é:
1) A consequencia disso será positiva, negativa ou ambos? 2) Quais podem ser as consequencias disso para crianças e adolescentes em geral?
Negativa. Já coloquei o meu ponto de vista cima sobre o assunto. Se achar feio a figura de dois homens se beijando e fazendo sexo é ser preconceituoso,se achar triste ter um gay na família,mesmo sabendo que os gays tem o direito a gostar de outra pessoa de mesmo sexo,e não ter amigos de convivência gays é ser preconceituoso...então eu sou,e não quero mudar.
|
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
qew naum eushuehsu ele era uma bola , ficava gritando perigo e morrendo de medo
ta passando na globo de manha
|
Leblues Veterano |
# fev/10 · Editado por: Leblues
· votar
Vinicius Capiotti me encomoda o fato dele agir que nem uma biba perto de mim, me encomoda ver um cara com barba no rosto desmunhecando, me encomoda um marmanjo falando como se tivesse um ovo na boca, me encomoda um cara que anda rebolando.
isso é como comprar um cachorro e ele miar e sair comendo ratos e voando nos telhados.
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Sam Keat ficava gritando perigo e morrendo de medo
=/
Fail pra mim.
|
Hawkings Veterano |
# fev/10
· votar
Agora não posso me sentir com nojo por ver dois gays se beijando?
Os homossexuais tem os gostos deles, e eu não posso ter o meu e não concordar com isso? e se eu não concordar sou posto como homofóbico?
Gosto é gosto, opinião é opinião, se eles tem o direito de fazer sexo com uma pessoa do mesmo sexo, também quero ter o direito de ter uma opinião contrária á isso e não aceitar.
E a Rede Globo só fez isso com um intuíto, causar essa polêmica, não vejo Big Brother por questões obvías e particulares, mas tem gente por aí que simplesmente faz tudo que esse pessoal lá faz, e a televisão muda sim cabeça de uma pessoa inocente e sem personalidade, já ví isso ocorrer muitas vezes entre os meus amigos.
O homossexual tem o direito dele de escolher o que quer da vida, ele escolheu ser assim, posso conviver numa boa, não vou ficar chingando ele sem motivo algum, só acho que não precisa ser desse jeito exagerado de homossexual, assim como eles tem as opiniões deles sobre sexualidade eu tenho a minha, que não é concordar com isso, mas acho que na mente deles, não concordar com isso, é sair pela rua batendo em qualquer homossexual que eu encontrar e sair por aí chingando de bicha louca sem nenhum motivo.
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
Hawkings Agora não posso me sentir com nojo por ver dois gays se beijando?
Poder pode.
Eu tenho nojo de peixe, mas não fico por tentando achar justificativas para não deixar que os outros comam só porque eu não gosto, ou porque o cheiro é ruim.
Parece simplista, mas é um preceito fundamental.
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/10
· votar
-novelas recheadas de casos amorosos de gays e lesbicas ou bi.. Neste aspecto eu acho que a discussão é vergonhosa. É ridículo ver aqueles casaisinhos que na hora do "pega pra capar" dão um abracinho.
No meu período mega ocioso de férias vi o final duma novela da Globo (acho que era das sete) no qual um maluco saiu do armário nos últimos capítulos. Aí teve aquela ceninha com o parzinho dele, e na hora em que todos esperariam um beijo cinematográfico, eles vão e dão um abracinho. Porra, como é que as pessoas querem discutir a homossexualidade ser abrir o jogo mostrando a realidade?!
De resto, acho válidas as discussões. Tudo deve colaborar para reduzir o preconceito e tudo mais.
|
Hawkings Veterano |
# fev/10
· votar
Konrad Tipo cara, eu tava falando que, se eles tem a opinião deles eu tenho a minha, e eu sou classificado como homofóbico, por simplesmente não aceitar/gostar de dois caras juntos.
Não tava arrumando justificativas, só tava falando fatos que ocorrem com quem não é a favor do homossexualismo, assim como eles tem as opiniões deles eu tenho a minha, sei que a minha opinião não é a certa e ponto final, mas mesmo assim quero ter o direito de não achar isso correto, não quero modificar a opinião das outras pessoas, somente quero manter a minha. :)
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Konrad
vc é gay?(pergunta séria e sem preconceito)
|
Freddie Freeloader Veterano |
# fev/10 · Editado por: Freddie Freeloader
· votar
A única tv aqui de casa queimou faz uns bons meses.Ficou numa enrolação de consertar/comprar outra,mas ninguem tomava atitude.Até q a gente percebeu o porque: A vida tá bem melhor sem ela ultimamente...kkkkkkkk.
|
mary rose Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc
oooooooooi, vc por aqui? ^^
Pessoas que gostam de outras do mesmo sexo,não conseguem simplesmente serem gays e acabou...mas sim fazem questão de nos agredir com cenas de beijos entre homens,declarações de amor da tv,ficarem se agarrando em shopping,ou seja,não basta ser gay e/ou promíscuo...mas tem que ficar celebrando momentos que não são normais aos nossos olhos para que forçadamente nós concordemos que são situações normais. Eu até aceito que isso ocorra e não repudio quem faz,apenas gostaria que os homossexuais deixassem de ter preconceito com os heteros,por estes acharem anormal a atitude deles.Somente isso.Se o cara gosta de sentir outro cara "invadindo a sua privacidade",que guarde para si...e não fique gritando ao mundo que ele é assim...porque isso realmente é uma coisa feia ao meu ver...entendam...acho feio,mas não errado,pois cada um tem de saber aonde aperta seu calo. Ninguém vê um homem tomado de ódio na tv,dizendo que ele gosta de mulher e querendo que alguém aceite isso.Vale o mesmo as mulheres.
Concordo plenamente com você. A pessoa tem o direito de ser o que ela quiser, eu respeito, mas ninguém é obrigado a ter que presenciar uma cena de beijo ou algo do tipo e achar isso normal. Acho que esses tipos de "escandalos" so ajudam a aumentar o preconceito contra eles mesmos, será que eles nao percebem? Não tem necessidade disso.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
mary rose oooooooooi, vc por aqui? ^^
oooooooooooooooi mocinha bonita....achei que vc tivesse casado!
|
mary rose Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc
oooooooooooooooi mocinha bonita....achei que vc tivesse casado!
o.O imagina que eu ia casar sem te chamar pra festa ^^
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
abomino.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
mary rose imagina que eu ia casar sem te chamar pra festa ^^
te ajudo na despedida de solteira........=]
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band
Oi, gatchão!
|
mary rose Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc
te ajudo na despedida de solteira........=]
iiiii mas ate la eu ja vou ta veia e acabada ja que eu pretendo casar com uns 40 anos ¬¬
|
Konrad Veterano |
# fev/10 · Editado por: Konrad
· votar
paulinho pc vc é gay?(pergunta séria e sem preconceito)
Sou não.
Abraço bem dado por trás. =)
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
mary rose iiiii mas ate la eu ja vou ta veia e acabada ja que eu pretendo casar com uns 40 anos ¬¬
com 40 acabada? Capaz mesmo... Mas então,a gente começa a despedida de solteira hoje a noite,e termina qdo vc estiver com 39...aos 45 do segundo tempo.
|