Autor |
Mensagem |
Paulinho Bass Veterano |
# fev/10
· votar
mujéres rlz !
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
Vinicius Capiotti Não usem argumentos científicos se vocês não tiverem domínio, por favor, isso não favorece a discussão.
Concordo. =] Fala isso pro Scrutinizer
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel Se eu não me engano, tinha 8 anos.
É...É sim uma criança.
Sim é. Até onde eu sei, a criança só pode optar depois dos 12 anos (?).
Então não foi ele que optou.
Nesse caso então quem optou por deixar ele com a mina foi a justiça. Estou expondo minha opinião, não a opinião de algum juiz liberal =)
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
qew Se quiser ter filho mulher + homem é a solução, agora querer que dois viados/lesbicas criem uma criança é palhaçada sim. Na minha opiniao.
A não ser que 2 homens (ou 2 mulheres) se comendo engravidem. Ai eu concordo.. Podem Criar o filho.. Desde que consigam fazer este milagre. =]
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/10
· votar
qew Sua opinião é infundada, ilógica... Até onde eu sei, o que não é muito, admito, casais homossexuais obtém o sucesso com suas crianças que os casais héteros...
Palermo Eu disse o que sei, o que foi me falado por gente entendida, não tenho domínio em psicologia ou biologia, mas tenho em lógica. Assim como ninguém aqui deve ter em psicologia ou filosofia.
|
Paulinho Bass Veterano |
# fev/10
· votar
po**a que assunto polêmico , tava pensando em desvirtuar mas blz ...
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Palermo A não ser que 2 homens (ou 2 mulheres) se comendo engravidem. Ai eu concordo.. Podem Criar o filho.. Desde que consigam fazer este milagre. =]
Isso mesmo cara!
Queria dizer isso mas não sabia me expressar haha.
Valeu!
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Scrutinizer Sua opinião é infundada, ilógica... Até onde eu sei, o que não é muito, admito, casais homossexuais obtém o sucesso com suas crianças que os casais héteros...
Pra mim ilógico é um casal gay criar uma criança.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
Vinicius Capiotti
até porque nguin querendo dizer que virar gay ou lésbica é genetico e não sei o que pode até ocorrer em 1 a cada mil casos..
mas nos outros 999 casos é opção sentimental e de carinho..se sente bem com pessoa do mesmo sexo por afinidades e por não achar aquilo no sexo oposto..
em mulheres ainda é mais comum procurando "carinho" e sensibilidade quando os homens não tem isso na sua maioria pra proporcionar à elas..
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# fev/10
· votar
Palermo
Concordo. =] Fala isso pro Scrutinizer
Falei pra todo mundo: pro scrutinizer, pra ti, pra mim, pro João sem braço, etc.
qew
Não, não conheço. Pode me chamar de preconceituoso e o caralho a 4.
Ninguém quer saber se você ou ninguém é preconceituoso ou não cara, relaxa. A gente só quer tornar a discussão a mais razoável possível. Pesquisar sobre o que se fala não faz mal a ninguém, faz?
Scrutinizer Sim, deve haver bom senso, um casal não pode se pegar no meio de um casamento, só acho que o bom senso deve ser geral.
Eu nem falo por mim, falo pelos próprios homossexuais. A sociedade não é igualitária, até porque a igualdade em si na sociedade é algo controverso (holy shit).
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Vinicius Capiotti Ninguém quer saber se você ou ninguém é preconceituoso ou não cara, relaxa. A gente só quer tornar a discussão a mais razoável possível. Pesquisar sobre o que se fala não faz mal a ninguém, faz?
Haha, foi mal a grosseria. Editei.
|
# fev/10
· votar
izzystradlin até porque nguin querendo dizer que virar gay ou lésbica é genetico e não sei o que pode até ocorrer em 1 a cada mil casos..
mas nos outros 999 casos é opção sentimental e de carinho..se sente bem com pessoa do mesmo sexo por afinidades e por não achar aquilo no sexo oposto..
Esse é um exemplo de algo que nem eu nem você (desculpe se estiver errado) temos conhecimento pra definir.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/10
· votar
qew Tanto bebê sendo abandonado por casais héteros e tantos homossexuais querendo ter um filho... Por que ilógico?
Vinicius Capiotti Não, a sociedade não é igualitária, e nem deveria ser, numa visão geral. Mas deveria oferecer liberdades iguais.
|
# fev/10
· votar
qew
Haha, foi mal a grosseria. Editei.
Nem foi por questão de grosseria, tá tranquilo. Muita gente aqui (e eu posso me incluir nessa lista) muitas vezes se preocupa mais com a própria idéia ou imagem do que com a discussão, é natural.
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
Scrutinizer tenho em lógica.
Não Parece.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10 · Editado por: izzystradlin
· votar
Vinicius Capiotti como que não?
nunca foi comprovado cientificamente nada...ou foi?
se não foi, é algo comportamental...não existe 3ª opção...
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
Enfim...
Vou nessaaa beeeeeshaaaaasssss
|
qew Veterano |
# fev/10 · Editado por: qew
· votar
Scrutinizer Tanto bebê sendo abandonado por casais héteros e tantos homossexuais querendo ter um filho... Por que ilógico?
Pessoas que abandonam crianças por aí tem sérios disturbios psicologicos. Então pra que entregar a criança a pessoas com disturbios sexuais?
|
# fev/10
· votar
izzystradlin como que não?
nunca foi comprovado cientificamente nada...ou foi?
Sim, exatamente por isso que ninguém aqui pode definir algo tão complexo, se nem anos de pesquisa conseguiram.
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Vinicius Capiotti Nem foi por questão de grosseria, tá tranquilo. Muita gente aqui (e eu posso me incluir nessa lista) muitas vezes se preocupa mais com a própria idéia ou imagem do que com a discussão, é natural.
É verdade.
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
Scrutinizer qew Tanto bebê sendo abandonado por casais héteros e tantos homossexuais querendo ter um filho... Por que ilógico?
Isso é absurdamente errado. Bebês sendo abandonados.. Infelizmente existe.. Mas adote para casais Hetero que queiram, acredite tem muitos que querem ter filhos e não conseguem. Pra que adotá-los para um casal Homo?? Para ensinar a pobre criança como virar Homo? Seria bom se fosse como nas histórias contadas por meus avós. Antigamente Homem era Homem. Mulher era mulher.
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Palermo Seria bom se fosse como nas histórias contadas por meus avós. Antigamente Homem era Homem. Mulher era mulher.
Esse pensamento é um tanto preconceituoso. Mas eu concordo em genero numero e degraus º.º
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
qew Esse pensamento é um tanto preconceituoso. Mas eu concordo em genero numero e degraus º.º
Se isso for definido como preconceituoso.. Eu aceito o titulo de preconceituoso, porém nunca tratei e nunca irei tratar um homossexual de forma diferenciada. Para mim são pessoas normais, porém com alguns disturbios psicológicos que precisam ser tratadas. Doente deve ser tratado bem e não mal.. senão nunca irá conseguir a cura para a sua doença.
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Palermo Se isso for definido como preconceituoso.. Eu aceito o titulo de preconceituoso
(2)
Doente deve ser tratado bem e não mal.. senão nunca irá conseguir a cura para a sua doença.
Nunca destratei tb não. Mas nunca vou concordar com isso.
|
# fev/10
· votar
Palermo
Mas adote para casais Hetero que queiram, acredite tem muitos que querem ter filhos e não conseguem. Pra que adotá-los para um casal Homo?? Para ensinar a pobre criança como virar Homo?
Eu até concordo que casais heterossexuais tem que ter um nível de prioridade na adoção, até porque existem muitos, e muitos que esperam anos e anos. Mas tu acha correto impedir uma criança de ser adotado por um casal homossexual, e preferir deixar ela num orfanato até a maioridade, esse for o caso?
E uma pergunta sem maldade nem nada: em que estudo tu se baseia pra considerar o homossexualismo um distúrbio psicológico?
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Quanta gente homofóbica nesse lugar.
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
Vinicius Capiotti Mas tu acha correto impedir uma criança de ser adotado por um casal homossexual, e preferir deixar ela num orfanato até a maioridade, esse for o caso? Acho correto sim. ;) Pelo menos n vira boiola.
E uma pergunta sem maldade nem nada: em que estudo tu se baseia pra considerar o homossexualismo um distúrbio psicológico? Afirmação de um professor de psicologia da univerisdade.. Não sei daonde ele tirou essa conclusão.. Até que provem o contrario.. para mim é doença psicológica.. Prova o contrario e eu aceitarei seus argumentos...
Agora vou nessa.. Abraço a todos e boa discussão...
|
toty Veterano |
# fev/10
· votar
Eu não acredito em muitas coisas que eu leio aqui...
O que vcs acham qdo crianças de 2 anos por ex. q já possuem tendencias femininas? e não me digam que não tem, pq tem sim...Será que eles assistem BBB e já entendem o que se passa lá? Será que a criança viu dois gays se comendo no meio da rua como já falaram? Será que ele já entende aquela propaganda da camisinha e já ficou todo purpurinadinho?
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
na boa, não tem como achar isso normal meu....... porra tem um cara lá no trampo que é viado e as vezes tenho impressão que ele está dando muito em cima, puta merda é muito ruim a sensação velho, chego a sentir nojo do maluco, mal consigo olhar na cara dele as vezes.. sei la, acho foda isso, do tipo, o homossexual tira o seu direito de ser homem e tratar outros homens que nem homem, é só ligar o BBB e ver o Dourado lá, o cara não pode agir que nem homem que nego cai matando em cima dele, ah velho vai toma no cu!! cade os valores dessa porra de sociedade hoje em dia? um homem não pode ser mais homem senão já é homofobico e o escambal.. ahhh se f...
|
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
Pessoas que abandonam crianças por aí tem sérios disturbios psicologicos. Então pra que entregar a criança a outro tipo de pessoas com disturbios?
pode ser um disturbio, mas, naum mental.
pessoas com a cabeça do seculo passado......
amor é amor, se um casal quer adotar um filho que seja, desde que dê carinho, atençao, e muitos cuidados
quantos casais (hetero) naum prejudicam seus filhos, pais e maes que judiam de crianças até menos de um ano.
maes que de repente seria melhor matar por serem tao ruins pais que estrupam nenes
NENES CARA, NENES, E AS MAES NAUM FAZEM PORRA NENHUMA, BANDO DE IDIOTAS IMBECIS, CALEM-SE, PESSOAS COM A MENTE COM DISTURBIOS DEVEM SER VCS.
se alguem quer ter um filho independente de gay ou hetero, que tenha... só esses que querem realmente ter filhos, vao dar oamor necessario para eles...
sem mais me revoltei agora eushuehsuheus
naum sou gay /carinhadoplanetaecassetaqueficanasaunagay
kk
|