Autor |
Mensagem |
Power Band Veterano |
# jan/10
Quase sempre a história é a mesma. o cara apaixonado pela mulher, a mulher chuta o homem, o homem tenta se distanciar da mulher, e a tonta, vai atrás do homem dizendo: "nao quero perder sua amizade" é claro que ela vai perder a amizade dele. quando voce gosta de alguem, e esse alguem te regeita, voce começa a se distanciar da pessoa pra esquecê-la. Mulheres, se voces derem bota em um homem, nao pensem que vai ficar tudo bem, e nem tente ir atras dele ok ? abraços
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/10
· votar
Alguém levou um pé na bunda..
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
Power Band huahuahhahahuhauha
Alguém levou um pé na bunda..
[2]
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
Power Band
Foda cara.
Mas acho que na maioria das vezes elas só falam isso pra aliviar o peso na consciencia de ter magoado o cara, acho eu.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
mulheres, quem as entende?
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
qew verdade. ou não.
Bob esponja do recife verdade [2] fazer o que né. o Jeito é sair curtindo e "pegando" o máximo que puder (mas sem se esquecer da qualidade, é claro)
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
fazer o que né. o Jeito é sair curtindo e "pegando" o máximo que puder
cafajeste detected
hehehe
|
TASIVA Veterano |
# jan/10
· votar
bobagem acontece em ambos lados
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
mulheres, quem as entende? Bob esponja do recife
Você que não é.
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/10
· votar
Power Band
Quase sempre a história é a mesma. o cara apaixonado pela mulher, a mulher chuta o homem, o homem tenta se distanciar da mulher, e a tonta, vai atrás do homem dizendo: "nao quero perder sua amizade" é claro que ela vai perder a amizade dele. quando voce gosta de alguem, e esse alguem te regeita, voce começa a se distanciar da pessoa pra esquecê-la. Mulheres, se voces derem bota em um homem, nao pensem que vai ficar tudo bem, e nem tente ir atras dele ok ? abraços
Man, você não tem idéia como é bom ser mulher! Na maioria das vezes o cara merece! Boa sorte na próxima vez!
=D
|
# jan/10
· votar
Na maioria das vezes o cara merece!
Yeah!
|
Cone de Morango Veterano |
# jan/10 · Editado por: Cone de Morango
· votar
janick HUM
|
Excelion Veterano |
# jan/10
· votar
fazer o que né. o Jeito é sair curtindo e "pegando" o máximo que puder (mas sem se esquecer da qualidade, é claro)
...
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
janick entao vc entende..
ok Hitch..
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
é amigo...Copa do Mundo...
|
# jan/10
· votar
Lucy.ana sei...
|
# jan/10
· votar
a solução e pegar as mulheres como essa Lucy.ana e sai estrupando e comendo a força. assim elas aprendem a não desmerecer o homem, e ja se colocam no seu lugar. Mulher sem homem = nada.
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
entao vc entende..
ok Hitch..
Cara, eu posso não ser o Charlie Sheen, mas to longe, muuuuito longe de ser o Bob do Recife tbm champz
:P
|
wild.man Veterano |
# jan/10
· votar
Cone de Morango
Tchau =)
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/10
· votar
Cone de Morango
hauahauaha
Velho, nem vou discutir com você; provavelmente você deve ser um verme virgem e frustrado que nunca viu mulher na sua frente e portanto deve ficar diante o computador babando aqueles ensaios eróticos. Enfim... tadinho de você.
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
UHAWHUAEHEUEHUHAEUHEUHAEUHEAUA
O novato chegou chegando.
aposto que nao dura mais de uma semana.
|
James Smith Veterano |
# jan/10
· votar
È Osso !
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
Cone de Morango shuaihsauishuihsuihsuihsuiashauishaiushasau
Lucy.ana sinceramente, porque nós merecemos ?? antes de tudo, não se esqueça que na maioria esmagadora das vezes sempre a mulher que se dá mal.
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
Cone de Morango a solução e pegar as mulheres como essa Lucy.ana e sai estrupando e comendo a força. assim elas aprendem a não desmerecer o homem, e ja se colocam no seu lugar. Mulher sem homem = nada.
Estuprando.
|
# jan/10
· votar
Cone de Morango Mulher sem homem = nada.
E homem sem mulher?
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10
· votar
Power Band Somos dois. Confessa, tomou um pé neste estilo...
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/10
· votar
Power Band
sinceramente, porque nós merecemos ?? antes de tudo, não se esqueça que na maioria esmagadora das vezes sempre a mulher que se dá mal.
Velho, eu disse geralmente, geralmente... admita... Na maioria das vezes homem vacila demais, saca? Pelo menos comigo foi isso que aconteceu!
|
Hawkings Veterano |
# jan/10
· votar
Cone de Morango é você van halen 15?
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
Christina Amaral E homem sem mulher?
Zona.
|
# jan/10 · Editado por: Cone de Morango
· votar
Lucy.ana tenho 20 anos. Jafiz muita mulher chorar por mim. o bom de ser homem, é que ode transar de boa sem consequencias. mulher pode ter filho e se f**** geral falta de bucet4 pra mim nunca teve. me divirto muito com as mulherees.
|