Mulheres, sempre pensam isso

Autor Mensagem
Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


Bob esponja do recife
Ouça Caetano Veloso - Sozinho. Música maravilhosa.pra falar a verdade, todas as músicas dele são maravilhosas.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


eu apenas gostaria de saber quem é o baba ovo que te positiva sempre que vc fala merda pra mim..

agora vai me negativar..
idiota.


huahuahauhuahuahuahuahuahuahuahuahua

eu ri cara :P

você realmente leva isso aqui à sério?

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


Bom Dia nerd's sde plantão =)

Hoje amanheci outra pessoa.

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


Power Band
bom dia

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


LucasGuitarMaster
tudo bem ?
Já aconteceu isso com você? (Olhe o Primeiro post)

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


Power Band
por enquanto nao.. mas um dia ainda deve acontecer
mulher é foda cara, como um amigo meu sempre diz, pra escolher um homem, as mulheres primeiro olham a carteira, depois o físico do rapaz, e por ultimo fica o caráter. Por isso que poucos relacionamentos dão certo

Paulinho Bass
Veterano
# jan/10
· votar


por enquanto nao.. mas um dia ainda deve acontecer
mulher é foda cara, como um amigo meu sempre diz, pra escolher um homem, as mulheres primeiro olham a carteira, depois o físico do rapaz, e por ultimo fica o caráter. Por isso que poucos relacionamentos dão certo


exactamente !

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


LucasGuitarMaster
Concordo em parte, mas enfim, segunda minha vida recomeça (6)

mary rose
Veterano
# jan/10
· votar


LucasGuitarMaster

tirando a parte do dinheiro, ou não, os homens tbm sao assim ne
ou vai me dizer q vc analisa o carater de cada mulher q vc vai ficar?

Christina Amaral
Veterano
# jan/10
· votar


LucasGuitarMaster
mulher é foda cara, como um amigo meu sempre diz, pra escolher um homem, as mulheres primeiro olham a carteira, depois o físico do rapaz, e por ultimo fica o caráter.


**Esperando que ele não esteja generalizando**

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


mary rose
se for pra namorar / casar, claro que vou analisar o caráter

Christina Amaral
é. nao sao todas que seguem isso que eu falei, mas a grande maioria.

felizmente ainda temos chance de encontrar mulheres honestas

Christina Amaral
Veterano
# jan/10 · Editado por: Christina Amaral
· votar


As vezes eu acho que sou a única que num to nem aí pro dinheiro do cara...

Mas aí, por causa da parte que SÓ pensa ni$$o, julgam o todo como uma coisa só =\

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


o cara apaixonado pela mulher, a mulher chuta o homem,


por isso nunca diga a uma que vc a ama,nem revele fragilidade...faça de conta que vc gosta mais ou menos dela,mesmo a amando de verdade!
Se vc gostar mesmo dela,nos momentos oportunos,ela irá perceber.Não precisa ficar melando ela com essas coisas.Apenas a trate bem,com respeito e dignidade,seja companheiro,amigo,amante e qdo casar,as mesmas coisas que disse antes,e marido tbém.
Mulher detesta homem que chora,que mostre fragilidade.

SuperGeo
Veterano
# fev/10
· votar


Power Band
99% das mulheres são interesseiras. Elas se interessam por caras engraçados, auto-confiantes e que mexam com as emoções delas.

Quando eu falo emoções significa não ficar de mimimi toda hora e sim brincar com os sentimentos delas. Por isso elas se amarram num cafajeste (as mulheres podem falar que não gostam mas sempre correm atrás).

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar


eu apenas gostaria de saber quem é o baba ovo que te positiva sempre que vc fala merda pra mim..

agora vai me negativar..
idiota.


KKKKKKKKKKKKKKKKK
ele se supera a cada post. ;)

Vick Vaporub
Veterano
# fev/10
· votar


Ri demais com o Cone de morango zoando e o Bob esponja do recife puto.

Obrigado, OT!

Alessandra
Veterano
# fev/10
· votar


**purpurinas**

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/10
· votar


SuperGeo
99% das mulheres são interesseiras.

Tenho uma tia, sabia por sinal que diz que essa parada de interesse é a lógica dos relacionamentos. Ou vc se interessa por dinheiro, ou pelo corpo, ou pela inteligência, ou pelo carinho, ou pelas demonstrações de amor, ou pelo sexo, ou pela segurança... Cara, sempre, sempre, sempre é por interesse. Pense nisso.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Só que, às vezes, manter a amizade por até ser legal: pode significar sexo eventual, sem comprometimento, sem a necessidade de ligar no dia seguinte, sem hora marcada, ou seja, você poderá ser o P.A. dela e, te diga, não tem nada melhor que ser PA de suas amigas!

Então, não se preocupe se a mulher, depois de te dar o fora, ligar querendo a amizade... amizade ela com certeza já tem, e não precisa de mais uma, mas ela provavelmente sentirá falta do sexo (isto é, se você tiver mandado bem neste quesito durante o relacionamento).

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
mas a questão é que, estamos atrás de um relacionamento com ela, e ainda não tivemos entendeu ?

paulinho pc
putz cara, você leu minha mente? eu pensei nisto !! e é isso que pretendo seguir.
mary rose
Sinceramente, depende. se eu quero pegar uma mulher só durnte uma noite, eu só olho pras bundas e peito dela, ms se quero algo sério, ai eu olho tudo, caráter, o gênio dela, etc etc

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Power Band

Saquei...

o lance é o seguinte: se tava só na paquera, só nuns beijos e ela tdeu o fora, ligou querendo só amizade, ACEITE! Diga tudo bem, seja "cool". Só que, a partir daí, meu caro, seja o maior cafajeste da face da Terra! Seja amigo dela, mas seja cafajeste: pegue a melhor amiga dela, saia com ela e comente como a loirinha do outro lado do bar é muito gostosa, pergunte se a melhor amiga dela tá solteira, etc!

Logo logo ela vai se dar conta que realmente te tem *APENAS* como amigo, ela vai querer de novo!

Te garanto que isto funciona! Testado e aprovado por mim e uma galera!

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
beleza cara !!!
valeu =)

o povo aqui do OT deve estar achando que sou um nerd que chora por tudo, mas bem ao contrário, costumo estar com uma por semana, mas quando você gama em uma não tem jeito =)
abraços

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Power Band
putz cara, você leu minha mente? eu pensei nisto !! e é isso que pretendo seguir

alguns fios brancos na cabeça ensinam....uashauhauhasuasuh!
Abs man.

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


paulinho pc
hahaha valeu =)

big_nose
Veterano
# fev/10 · Editado por: big_nose
· votar


Christina Amaral
As vezes eu acho que sou a única que num to nem aí pro dinheiro do cara...


realmente, vc faz parte d uma minoria. sabe, qtos homens nao passam vida tentando axar uma mulher decente e noa encontram.



e como nao podia deixar d ser...
msn???

TheCatSp
Veterano
# fev/10
· votar


big_nose
espertinho
hehehe

big_nose
Veterano
# fev/10
· votar


TheCatSp
hehe, nao custa tentar ne.

fulanno
Veterano
# fev/10
· votar


Meu Deus do ceu quanta balela. ri muito agora. o cheiro de fossa emerge deste tópico. hauhauhaua, não pelo tópico , mas pelos posts hauhauhuaa

Cara eu ri

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


fulanno
relaxe cara ;D
a fossa ja passou ;D

NoAlarms
Veterano
# fev/10
· votar


tenho 20 anos. Jafiz muita mulher chorar por mim.

HAUHUAHAUHAUA

Meu Deus..

E eu que tinha esquecido o porque acessava isso aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres, sempre pensam isso