Ação prova que as mulheres são mais bonitas do que elas mesmas pensam

    Autor Mensagem
    landlord
    Veterano
    # abr/13


    É fato, as mulheres são muito críticas com relação a elas mesmas e principalmente com relação à sua beleza. Não adianta os elogios, dizer que estão lindas, magras e esbeltas, há sempre algo a ser melhorado e algum quilo a ser perdido.

    Mas calma, isso não é nem de longe uma crítica – acredito que faz parte do lindo e misterioso universo feminino. Mas não podemos brigar com as estatísticas que apontam que apenas 4% das mulhares se acham bonitas. Isso se deve, e muito, ao que é veiculado nos veículos de comunicação, e no inconsciente coletivo enraizado das mulheres perfeitas das novelas, filmes e revistas.

    Pois bem, a Dove então resolveu provar o contrário: Você é mais bonita do que você pensa. Para isso, contratou o artista forense Gil Zamora, treinado pelo FBI em fazer retratos-falados, para desenhar o rosto de mulheres que ficavam atrás de uma cortina e descreviam a si mesmas para ele. Antes disso, elas haviam passado alguns minutos com desconhecidos, e que, saberiam mais pra frente, também as descreveriam para Gil desenhá-las.

    O resultado é impactante, e prova que realmente elas precisam reconhecer sua beleza, pois isso afeta sua vida em todos os âmbitos, seja pessoal ou profissional. E fica aqui o aprendizado de (ao menos tentar) ser menos críticas consigo mesmas, e de que SIM, vocês são mais bonitas do que pensam. Vejam o vídeo da experiência (Fonte)

    landlord
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Para mim isso prova a existência da "mulherice" ou o famoso bitchiness.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Pois bem, a Dove então resolveu provar o contrário: Você é mais bonita do que você pensa.

    Nossa! Me sinto muito mais bonita agora.

    dibass
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    com exceção daquelas gordinhas que usam blusa mostrando a pança e com piercing no humbigo umgibo umbigo . Parecem um colchão amarrado..

    ...e algumas bitches que se acham as mais lindas com seus egos inflamados.

    prilapot
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Isso é verdade, é raro quando me acho bonita e fico bem comigo, porém toda vez que pergunto ou a té msm sem perguntar, sempre tem um que acha que tô linda, mas ainda sim as vezes não acredito. Mas faço tudo que posso pra me sentir bem, incluindo, limpeza de pele, malhação, dança, progressiva, unhas toda semana, loções, tem mais né, porém não vou ficar falando pq já escrevi um texto aki
    hahahahaha

    eumesmah
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: eumesmah
    · votar


    Vai inflando o ego, vai...

    sallqantay
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    gostei do método, o resultado ficou muito impactante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ação prova que as mulheres são mais bonitas do que elas mesmas pensam