Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues nao falo disso, queridão..
eu sei q nao é só vc que fica positivando toda merda que falam contra mim.. simplesmente eu me referi aquele post...
se vc nao estiver com perseguição estupida, agradeço desde já.. se estiver perseguindo, o post a cima é pra vc..
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Konrad pq?
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife sinceramente cara, na boa, tu não quer ser zuado, mas tu queima o próprio filme nos seus tópicos.
|
Sniper Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife
O cara só fez uma brincadeira com vc la na primeira e vc ficou todo revoltado.
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife te entendo cara. logo que cheguei aqui uns zé manés começaram a me perseguir, mas isso parou.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Sniper não!
isso nao é de agora.. simplesmente é a gota d'agua.. se vc estiver acompanhando o forum diariamente verá que nao é so esse topico..
se eu der a minha opinião em qualquer topico, sempre tem um palhaço pra usar o que eu falei pra me ownar.. eu posso dar a opinião mais correta do mundo, ai a criança vem tirar brincadeirinha estupida..
criei esse topico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/226043/ pedindo desculpas por alguns topicos e dizendo que seria mais conveniente.. mas isso nao adianta..
nao sei mais o que fazer... ¬¬
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
vamos parar de discussão no meu tópico. Já nao basta eu estar carente, e ainda tenho que ficar vendo discussão ?
|
Konrad Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife Konrad pq?
Você usou palavrões, ora. Só te podem suspender por isso. Entendeu?
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Power Band ahh... isso é normal com novato, logo passa..
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Konrad verdade. valeu ai, mano.
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife
relaxa man, não vou te denunciar não, abra seu coraçãozinho, sou a favor da liberdade de expressão!!
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Power Band Já nao basta eu estar carente
hahaha sai do computador, mano.. vai dar umas voltas por ai.. por experiencia propria, nao ligue, mulher nao falta :)
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues desculpa ser tão chato e ignorante..
esse post vale para alguns outros usuarios, acabou sobrando pra ti. foi mal ai, velho :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
...sempre é bom não generalizar. Existem as mulheres que prestam e as que não prestam, assim como os homens. isso, isso, isso :)
Aqui, 98 a cada 100 mulheres são interesseiras e nao tem coração
Eu tenho coraçãooooo x3
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife não arrumei rolê pra hoje =( só me resta ficar no PC mas segunda vocês vão ver...segunda começa meu pré-vestibulinho, e lá é cheio de gatas. vou criar um tópico só pra contar as histórias que farei lá.
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz Eu tenho coraçãooooo x3
percebe-se <3 Liindíssima Jussara =)
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Power Band hahahaha menina de cursinho não é muito afim de namoricos... passei 2009 todo num cursinho (o colégio q dizem mais ter gata no recife, e realmente é muita gata), elas nao ligavam para as investidas masculinas em geral.. claro, existem excessões.. mas a grande maioria só pensa no vestibular e tal.. estudar, estudar...
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife Não aqui em Sampa =)
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife relax man, pega nada não.. nada contra ti velho, só positivei porque achei comedia o jeito que o Janick falou rsrs
fica na paz aew!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Power Band Wowwwwwwww obrigada ^^/
Boa sorte no pré-vestibulinho :)
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues arruma umas Promiscous girls pr gente =)
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz Obrigado. precisarei =)
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/10
· votar
Bom é como meu pai me disse um dia, lindos versos
"Não se apegue a 99% das mulheres, quando sair uma, apenas coma é isso que ela quer, apenas coma, simples"
troo
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
Tivertimailaif hahahahaha
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
Por que você me deixa tão solto ? por que você não cola em mim ? tô me sentindo muito sózinho "/
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife hahahaha menina de cursinho não é muito afim de namoricos... passei 2009 todo num cursinho (o colégio q dizem mais ter gata no recife, e realmente é muita gata), elas nao ligavam para as investidas masculinas em geral.. claro, existem excessões.. mas a grande maioria só pensa no vestibular e tal.. estudar, estudar...
hmmmm......................vou estudar no recife
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
remitheguy kakakakakakakakakakakakaka
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
remitheguy uaheuhaeuhauehuaehuhae que viagem, mano..
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Power Band Por que você me deixa tão solto ? por que você não cola em mim ? tô me sentindo muito sózinho "/
isso soou meio homossexual, man..
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
ae bando de gente boa, vou dormir. Uma noite de sono deve me fazer bem. abraços a todos, até amanhã, tenham uma boa noite.
|