Mulheres, sempre pensam isso

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jan/10
· votar


Sinceramente, eu acho que tem mulher que qdo percebe que o cara gosta realmente, tb pisa na bola e ainda qdo o cara tem o minimo de dignidade de botar um ponto final na sacanagem dela ela vem com esse papo de amizade.

Acho que esse caso se aplica aos dois lados.

Blade 1
Veterano
# jan/10
· votar


E homem sem mulher? = bronha

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


Cone de Morango
tenho 20 anos. Jafiz muita mulher chorar por mim.
o bom de ser homem, é que ode transar de boa sem consequencias. mulher pode ter filho e se f**** geral
falta de bucet4 pra mim nunca teve. me divirto muito com as mulherees.



Cifraclub OFF Topic, você está fazendo errado.

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


qew
Concordo plenamente.
muitas vezes quando a mulher percebe que o cara está gostando de verdade, ela se aproveita da situação. Isso sem falar na sem vergonhice de, chegar um cara de Ônibus e levar chute na bunda, e chegar um de BMW e comer ela no mesmo dia.

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


Esse Cone de Morango é muito engraçado.

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


janick
vem cá.. pq vc nao dá o cuzinho?

bjo =*

Blade 1
Veterano
# jan/10 · Editado por: Blade 1
· votar


Excelion

já já ele vai sentir o cone de mandioca

Excelion
Veterano
# jan/10 · Editado por: Excelion
· votar


vem cá.. pq vc nao dá o cuzinho?

bjo =*


Ui!

Com esse "bjo" então bem... Homo.

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


Lucy.ana
sim sim, mas porque a maioria esmagadora das mulheres, deixa de ficar com o Cara certo, que a ama, para ficar com um riquinho que só quer comer ela ? TODAS, repito, TODAS as mulheres que me chutaram, fizeram isso para ficar com o Playboyzinho que comeu elas, e depois chutou elas.
me explica:
Toda mulher diz que o homem dos sonhos, é aquele que as compreende, que a ama de verdade, que se dedica a ela, que é sincero...sempre fui assim com tdas as mulheres que me apaixonei, e metade delas me trocaram por uma ilusão.

Hawkings
Veterano
# jan/10
· votar


Power Band

As vezes a mulher se aproveita do homem sim, mas sempre é bom não generalizar. Existem as mulheres que prestam e as que não prestam, assim como os homens.

Se uma mulher escolhe um cara somente pelo veículo de locomoção, ela não passa de uma mulher fútil. ;)

Christina Amaral
Veterano
# jan/10
· votar


mas porque a maioria esmagadora das mulheres, deixa de ficar com o Cara certo, que a ama


E quando é ele que larga?

Cone de Morango
Veterano
# jan/10
· votar


Excelion
não ri de mim Não =@
ria das mulheres imbecis que comi sem camisinha.

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar


Já vi MT homem fazer exatamente a mesma coisa!
abç

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


UEHAUHEAHEUAHEUAHHEUA to rindo alto do Cone de Morango

Christina Amaral
Veterano
# jan/10
· votar


tenho 20 anos. Jafiz muita mulher chorar por mim.
o bom de ser homem, é que ode transar de boa sem consequencias. mulher pode ter filho e se f**** geral
falta de bucet4 pra mim nunca teve. me divirto muito com as mulherees.



Macho, macho man
I've got to be, a macho man...

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Power Band
chegar um cara de Ônibus e levar chute na bunda, e chegar um de BMW e comer ela no mesmo dia.

Infelizmente aquele ditado é verdade:

"Qualquer um pode ser um Príncipe Encantado, tudo depende apenas do cavalo do individuo"

=/

Por outro lado isso é bom, pq o tipinho de mulher que só pega cara de carro não merece ser levada a sério, é só uma puta. E essas a gente detecta facinho. São ótimas marmitas.

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


De boa, mas isso é muito engraçado. O amigo me entra em fórum na internet porque tomou um pé na bunda pra discutir como mulher pensa, pedir opinião, só que aí começa a chover cabaço querendo mostrar ser experiente e aparece ainda um multi louco.

Hahahaaha, como isso é engraçado.

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


Christina Amaral
E quando é ele que larga?

aí ele é um cafajeste, cachorro sem vergonha que nao presta, e só quer saber de iludir mulheres =)
toda vez que me envolvo com alguma mulher, mas nao tenho interesse de levar á serio, já deixo isso bem claro no começo: "Não estou afim de relação séria, ok?"

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar


Power Band

Olha, sinceramente, creio que, as mulheres que você já namorou simplesmente não te mereciam. E outra, acho que devemos namorar pessoas que tem a ver com a gente... Porque pessoas fora do nosso mundo sempre acabam por nos decepcionar muitooOO. Eu não sou melhor que nenhum carinha que eu já namorei, porém, não namoro cara burro, que não estuda, acomodado, arrogante e etc... Já fiz a cagada de namorar caras muito diferentes e só me ferrei... Provavelmente suas exs eram pireguetes que no futuro vão acabar com 10 filhos e sem ninguém ao lado!

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Primeiro o Estupido, depois o Andy TheBallCatSP, agora o Cone de morango.

Realmente, sempre aparece alguem pior.

wild.man
Veterano
# jan/10
· votar


Cone de Morango
não ri de mim Não =@
ria das mulheres imbecis que comi sem camisinha.


Vai dar meia horinha de bunda, vai...

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


qew
verdade cara =)
eu estou juntando grana pra comprar um Gol 2005, mas as vezes pego o Corsa de um amigo emprestado. voce tem que ver só. Quando saio aqui pela vila, algumas mulheres olham, apenas pelo fato de eu ter o corpo um pouco avantajado(modéstia a parte, malho a 2 anos), mas quando estou com o corsa dele...as mulheres quebram o pescoço, me secando, quase me comendo com os olhos.

Mulheres Não estou generalizando com o texto acima, mas aqui na minha vila a realidade é essa. Aqui, 98 a cada 100 mulheres são interesseiras e nao tem coração

Christina Amaral
Veterano
# jan/10
· votar


Power Band
Mais cachorrada ainda é quando ele tá com outra dizendo que ama você.
E esse tipo de coisa pode fazer com que magoemos outros caras... Sem pensar... =\

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar


Power Band

Mulheres Não estou generalizando com o texto acima, mas aqui na minha vila a realidade é essa. Aqui, 98 a cada 100 mulheres são interesseiras e nao tem coração

Se muda, man.

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


Lucy.ana
entendi =)
realmente...já fiz a Burrada de gostar de uma funkeira...Obviamente tirei um pedaço dela né =) mas só serviu pra me fazer ganhar experiência mesmo...

qew
Estúpido e Andy TheBallCatSP ?

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


Mulheres Não estou generalizando com o texto acima, mas aqui na minha vila a realidade é essa. Aqui, 98 a cada 100 mulheres são interesseiras e nao tem coração

só aí? acho que no Brasil inteiro é assim! iuheiauheuahiheia

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


Christina Amaral
te entendo. Ja fiz isso tambem(magoar alguem sem pensar penas para descontar minha raiva)

Lucy.ana
Não dá =(
construi muita coisa aqui. sou btnte conhecido, tenho muitas Boas Amizades...não posso me jogar assim =(

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Power Band

Foda velho.

Eu ainda nao tenho habilitação, mas certa vez eu estava apenas tomando conta do carro do meu avô, sentado no banco do motorista, e constatei essa realidade haha

Christina Amaral
Veterano
# jan/10
· votar


Power Band
Aqui, 98 a cada 100 mulheres são interesseiras e nao tem coração


Aposte nos 2% ;)

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


q fim deu o roselio e o ballcat??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres, sempre pensam isso