Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# mar/11
· votar
Kensei Valeu!!!
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Será um mundo porco e engordurado.
Fato.
|
Snakepit Veterano |
# mar/11
· votar
Tenho pavor de que no futuro todos os computadores sejam touch.
Essa ideia esta fora de cogitação, pelo menos agora pra Apple, pioneira no touch.... A Apple inclusive negou os rumores de q o próximo iMac seria touch. Dificilmente eles fazem isso, mas esse rumor eles abriram a boca e acabaram com ele por ser inviavel... alem de tudo um computador grande touch cansaria os bracos e tu acaba voltando pro mouse hehehe.
Sobre o iPad, acho ele fantastico, dentro do propósito dele. É um mini computador touch screen. Nao é um notebook, nao é um iPhone, não é um ereader, é um iPad. Foda pra caralho :)
|
Insinity Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion Sem contar que o OS não tem a misteriosa lentidão que começa a dar nos Windows depois de uns anos de uso
os imac lá do trabalho nao concordam muito com isso
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/11
· votar
Será que o iPad 3 vem com flash?
Risos.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
Vick Vaporub Será que o iPad 3 vem com flash?
Claro. E com mini usb.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Do jeito que o Steve Jobs está, mais do que esperar o lançamento do iPad 3, a maior curiosidade é saber se ele estará em vivo e em condições de apresentar o novo lançamento daqui alguns meses.
É triste ver o mundo perdendo um dos grandes visionários do século XX.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/11
· votar
The Blue Special Guitar ele tava normal, parecia mto bem
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Ch4p0L1N
Cada vez que aparece, ele está mais magro... Com certeza ele tá com algum problema de saúde.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/11
· votar
The Blue Special Guitar isso é, espero que volte logo
qnd ele entrou no palco ontem na keynote td mundo aplaudiu de pé, a Apple não vai ser a mesma sem ele, sem dúvida
|
ROTTA Veterano |
# mar/11
· votar
Jobs está cada dia mais parecido com aquela caveira do "Contos da Cripta".
Abraços.
|
Villts Veterano |
# mar/11
· votar
The Blue Special Guitar Cada vez que aparece, ele está mais magro... Com certeza ele tá com algum problema de saúde.
Ele tá fazendo tratamento contra cancer no pâncreas
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
Eu acho que a Apple sem Jobs não será mais a empresa top que é hoje. Vai continuar grande, mas toda a magia vai embora.
Por mais que tenha pessoas competentes lá, como o designer fodão, não vai ter Steve para saber o que deve ser feito, o que precisa ser melhorado e como fazer a divulgação.
Vejo um iPhone com mini-usb e cartão de memória se ele sair da Apple.
|
Tamehiro Veterano |
# mar/11
· votar
ROTTA tales from the crypt <o>
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
mas toda a magia vai embora
a magia já foi há muito tempo atrás, quando ele se rebaixaram a fazer coisas para o povão e deixaram de fazer computadores para os prós (e se venderam para a intel, massificando e jogando a qualidade privada abaixo)
|
Villts Veterano |
# mar/11
· votar
DarkMakerX Vejo um iPhone com mini-usb e cartão de memória se ele sair da Apple.
(2)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/11
· votar
Ninguém precisa de um iPad, roubo de iPad é o único crime que eu apoio incondicionalmente.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/11
· votar
Black Fire
Assim como ninguém precisa de um celular, carro, excesso de dinheiro, mulheres, alcool.
|
# mar/11
· votar
a apple mandou bem fazendo gagets descartáveis, é muito mais rentável do que fazer computadores bons.
Jobs é o rei do marketing, mas o design ele abandonou faz tempo.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/11
· votar
J. S. Coltrane
Marketing de experiências é o segmento mais lucrativo desde o surgimento do marketing.
|
# mar/11
· votar
Cavaleiro
some a isso a obsolescência programada e estimulada por funções que só são adicionada aos poucos, e pronto.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/11
· votar
J. S. Coltrane
Exato. Muito gênio.
Eu tenho iPad, pra mim foi um storage book com leitor de e-mails e acesso a internet sem ter que ligar o PC, mas me surpreendi.
É bastante útil pela portabilidade pra levar pro mestrado por exemplo, pegar livros na hora pela App Store, formatar, editar e criar documentos.
O lance genial é que a App store coloca aplicativos com utilidades únicas "baratos", aí você quer o power point uma vez e acaba comprando keynote por US$ 9,99, depois faz o mesmo com o Word (Pages) e Excel (Numbers).
Quando vê, já foi uns US$ 99,99 fácil.
|
Kensei Veterano |
# mar/11
· votar
Baita sacada mesmo, eu mesmo já deixei uns dólares nessa nova lojinha pro Mac OS X
|
Villts Veterano |
# mar/11
· votar
J. S. Coltrane Jobs é o rei do marketing, mas o design ele abandonou faz tempo. E o Macbook Air?
|
# mar/11
· votar
Villts
aquele computador que não lê cd? Ele é bonito, mas design é para funcionar, e não para ter forçar a comprar um leitor de cd externo.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/11
· votar
J. S. Coltrane
Tu usa cd? :O
Faz anos que eu não coloco um cd em um computador
|
# mar/11
· votar
Cavaleiro
comprei um CD do dicionário houaiss faz pouco tempo para trampar em casa. Muito bom.
tava ouvindo o cd do meu prof. de violão agora pouco
|
Kensei Veterano |
# mar/11
· votar
Tem uma maneira bem fácil de contornar a falta de um drive (que eu tb utilizo 1 vez por ano), basta usar um compartilhado em sua rede, é como se o drive estivesse no próprio Air. A economia de espaço vale muito a pena.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/11
· votar
J. S. Coltrane aquele computador que não lê cd? Ele é bonito, mas design é para funcionar, e não para ter forçar a comprar um leitor de cd externo.
é um netbook, man
voltado ao uso da internet, quem precisa de leitor óptico compra o Macbook Pro
|
Villts Veterano |
# mar/11
· votar
Ch4p0L1N é um netbook, man
voltado ao uso da internet, quem precisa de leitor óptico compra o Macbook Pro
Fiquei meio com receio do Jobs tirar os leitores de CD do Macbook pro haha
|