O que voce acha de um homem depilado.

Autor Mensagem
staind
Veterano
# dez/09
· votar


discutir isso eh uma bobeira, acho que cada um faz o que quiser da vida. igual eu, meu peito eh cabeludo incomodam demais com ele...to nem ai.

highvoltage
Veterano
# dez/09
· votar


tirando os esportistas... ISSO É GAY DEMAIS! '-'

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


TWT ICE
passar gilete no saco é tenso hein.. depilar então..

agora, os pêlos pubianos da pra raspar
[2]

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09
· votar


Daqui a uns 100 anos vai ser normal homem dar a bunda.

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


pêlos pubianos

100%

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Uma amiga uma vez depilou tudo, nem bigodinho de hitler ela deixou. Aí o namorado brochou pq disse que era como comer uma criança e ele nao conseguia.

Fala sério!

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Não acho que quem depile seja viado. Alias eu mesmo já depilei a barriga com cera quente e todas as mulheres prefiriram assim, eu também. Hoje em dia apenas passo uma maquina de cortar cabelo bem baixinha.

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Viado é aquele que gosta de homem, pronto e acabou. Depilar alguma coisa não faz de alguem "menos" homem.

ronaldo da fiel
Veterano
# dez/09
· votar


Só a barba e uma aparada na grama de vez em quando,de resto,é muito gay.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/09
· votar


Já pensei em depilar o peito pra ver como ficava, mas um amigo meu disse q dói tanto e fica tão vermelho q desisti. Tb acho q sentiria falta dos meus queridos pelos...

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Até doi, mas da para aguentar de boa. Cada puxada é um grito e uma risada...
Pra falar a verdade, acho que doi mais depilar o peito do que fazer tatuagem...

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/09
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha o teu nick
huiahsuishauishusihsuihs

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


Andy TheCatSp

Tá pra ser inventado nick pior que o seu :p

froggy
Veterano
# dez/09
· votar


Yes Aparar
No Depilar

Que tópico gay

Rato
Veterano
# dez/09
· votar


manual do macho

1 – NUNCA USE CORES EXÓTICAS:
Você, quando vai comprar uma camisa, ao invés de dizer "me dê aquela marrom clara", você diz "me dá aquela creme"?
Sim?
Você é viado. Creme, salmão, verde-água, azul-bebê, porra nenhuma. Só existem 7 cores no mundo masculino (e se você pensou nas sete cores do arco-íris, você é um viadinho-mór). Azul, preto, branco, verde,vermelho, amarelo, marrom e só. Valem as derivações, como azul-escuro, verde-escuro.. O resto é viadagem.

2 – NUNCA SEGURE SACOLAS E SACOS PL�?STICOS PELA ALÇA:
Quando você faz uma compra, segura a sacola ou saco pela alça?
Sim?
Viado!! Segura essa porra de sacola pelo corpo e não pela alcinha, assim como fazem os estivadores, que carregam as cargas pelo corpo, pois essas não têm alcinhas.

3 – NUNCA FIQUE PARADO NA ESCADA ROLANTE ESPERANDO CHEGAR NO FINAL:
Escada é pra andar, não pra ficar parado. Se a escada é rolante, problema, comece a andar pra chegar mais rápido ao final. Se disser que está cansado,vá de elevador.

4 – NUNCA TOME SUCOS DE FRUTAS MISTURADAS:
"Moço, me dê um suco de laranja com mamão". Que viadagem é essa? Ou você toma de laranja, ou de mamão. Ou então um depois do outro, mas os dois misturados viadagem!!

5 – NàO GOSTE DE SOBREMESA:
Você é daqueles que adoram pavê, jojô-cake, casadinho? Vc é um viadinho!! Homem que é homem não gosta de docinhos. No máximo, depois do almoço, um pedaço de goiabada. E se alguém olhar com cara de desconfiado diga que é pra tirar o gosto da feijoada que você comeu antes.

6 – TENHA CICATRIZES NO CORPO:
Você é um cara que não tem cicatrizes? Que passou toda sua vida ileso, sem um arranhão?
Viado!! Homem mesmo cai no chão, se arranha no arame farpado, se queima com fogo, toma porrada e mais porrada, etc... Nada mais do que sinais de virilidade. Sinais de que você não é menino criado em casa de avó com carpete persa e que nunca podia descer ao playground pra jogar bola.

7 – NUNCA DIZ QUE VAI PRA PRAIA PRA TOMAR SOL:
Quando você vai à praia você diz que vai "pegar um bronzeado"?
Viadinho!! Homem não pega sol. O sol é que pega ele.
Homem quando vai à praia é pra jogar bola, beber com amigos, paquerar, surfar, etc... Bronzear é consequência de estar exposto ao sol. E nem pensar em bloqueador solar, muito menos creme bronzeador como banana-boat & cia.

8 – NUNCA RASPAR OS PÊLOS DO CORPO COM EXCEÇàO DE BARBA/BIGODE:
Que é isso cara? Não acredito que você perde seu tempo se depilando!!
Viado!! Homem só pode raspar a barba e o bigode, e de preferência quando forem falhos, pra não parecer ridículo. Raspar o peito, o sovaco, as pernas, não!! Até a bunda tem gente que está raspando. Se você se parece com o Tony Ramos, Azar o seu. Aceite seu aspecto de urso e mude-se para a Sibéria.

9 – NUNCA COLOCAR LUZES, ALISAMENTO, ETC, NO CABELO:
Você já fez alguma dessas coisas ou algo parecido com seu cabelo?
Sim? Viado!! Cabelo é cabelo e mais nada. Se você tem algum se dê por feliz, porque homem mesmo raramente tem. Todo homem devia ser careca. É da natureza.
Agora mudar a cor do cabelo é viadagem, e das grandes.
Se quiser pintar o cabelo de louro passe parafina, que é menos viadagem do que colocar luzes.

10- NUNCA FAÇA AERÓBICA, GIN�?STICA LOCALIZADA:
É bom para o corpo? Pô, mas que legal. Legal pra vc, seu viado!!! Macho só vai à academia pra pegar peso e tarar as mulheres, o resto é viadagem da grande.

11- NO S�?BADO VOCÊ GOSTA DE TOMAR UM SORVETINHO ENQUANTO PASSEIA NO SHOPPING COM SUA NAMORADA, NàO É MESMO?!
Então você não passa de um tremendo de um Viado!!
Sábado é sinônimo de trilha, futebol, de cerveja, de churrasco, rock`n`roll e mulher. Macho vai para o shopping com a namorada no domingo, no horário do Faustão. Enquanto ela olha as promoções, você fica tomando um chopp na praça de alimentação. E isso quando não tiver jeito...

12- VOCÊ GOSTA DE PASSAR UMAS "CORRENTES", MENSAGENS DE INCENTIVO, MENSAGENS RELIGIOSAS POR E-MAIL?!
Puta que pariu, mas que viadagem é essa?! Niguém lhe ensinou que e-mail só serve pra duas coisas? Enviar foto de sacanagem e marcar churrasco com os amigos? Só! O resto é coisa de viadinho!!

13 – NUNCA USE A FRASE: "GARÇOM, UMA COCA-COLA E UM COPO COM GELO E LIMàO, POR FAVOR!"
Afinal, você quer tomar coca ou soda limonada, seu Viado!! E que viadagem é essa de "copo"? Copo um cacete! Tome esta porra na lata ou garrafa mesmo, sua bichona!!

Codinome Jones
Veterano
# dez/09
· votar


NUNCA TOME SUCOS DE FRUTAS MISTURADAS:

"Moço, me dê um suco de laranja com mamão". Que viadagem é essa


ashuuhsuhassuhasauhsauh

froggy
Veterano
# dez/09
· votar


Rato
Caralho rato,vc se superou nessa,ri pra caralho!!!!
positive

D.Pinheiro
Veterano
# dez/09
· votar


Homem não pega sol. O sol é que pega ele.

E rapaz, fico meio estranho isso ai, principalmente pq "sol" pode ser o nome de um travestir...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/09
· votar


Andy TheCatSp

Bozo_O_Palhaco_Traquino
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha o teu nick
huiahsuishauishusihsuihs


Cara, imagina um palhaço bem piludo. Só imagina, se é q vc me entende...

Agora fala assim: "Oh, yeah! I am horny"

Pronto. Viu?! Diliça, né?



Rato
13 – NUNCA USE A FRASE: "GARÇOM, UMA COCA-COLA E UM COPO COM GELO E LIMàO, POR FAVOR!"
Afinal, você quer tomar coca ou soda limonada, seu Viado!! E que viadagem é essa de "copo"? Copo um cacete! Tome esta porra na lata ou garrafa mesmo, sua bichona!!


Ei, e se eu pedir por obséquio, uma soda limonada com gelo e limão, eu sou redundante, viado, ou as duas coisas?

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


o negocio é dar aquela leve aparada nos pelos pubianos...mata atlantica não é legal..mas careca pinica pra caraleo!

Índio_DT
Veterano
# dez/09
· votar


Eu odeio pêlos.
EU me depilo mesmo...

froggy
Veterano
# dez/09
· votar


Índio_DT
faz juz ao nick

Índio_DT
Veterano
# dez/09
· votar


froggy
auhauahuahuahau
É vero!
Até positivei

guigon
Veterano
# dez/09 · Editado por: guigon
· votar


tdo mundo ai falando q acha gay , gay .... vcs devem ser "machupacaraleo" ne ?? ( duplo sentido tosco , mas ta valendo )

Juh_Cruz
Veterano
# dez/09
· votar


Eu conheci um homem que depilava as pernas, meu, que coisa ridícula, hauhauha, aí já é demais, agora tbm um 'tony ramos' na vida é muito feio, tem que dar uma aparada nos pelos, acho que é questão de higiene.

guitarclub
Veterano
# dez/09
· votar


pros que tão falando "homem depilado é viado":

o que você prefere, uma depiladinha ou uma "Tonya Ramos"?

do mesmo jeito que a maioria curte depilada, mas tem uns que curtem matas atlânticas, existem as mulheres: creio eu que a maioria curte depilado/poucos e curtos pelos, mas tem umas que curtam o Tony Ramos...

El_Cabong
Veterano
# dez/09
· votar


Uma vez eu tive que fazer uma cirurgia de Hérnia, e para isso foi necessário depilar tudo !!!
PQP!!! Quando os pelos do saco começaram a crescer, era uma coçeira insuportável.

Depilação ?? Nunca!!

guitarclub
Veterano
# dez/09
· votar


continuo com essa resposta:

se eu tivesse paciencia e falta de medo de cera quente, teria pelo só na perna, braço, cabeça (cabelo e barba*) e um pouco no suvaco, não muuuito mais comprido que barba, porque acho aqueles suvacos lisinhos muito moderninhos pra mim.

de resto, rancaria fora, até dedos das mãos/pés, e se tivesse muitissima coragem, até do butão. é muito ruim butão peludo (favor não levar pro lado colorido da coisa, sou hétero). é ruim na hora da higienização pós-defecação, banho, etc.


-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Ainda bem que eu não tenho pelos nas costas. No peito eu tenho um pouco que vai até o meu saco, aí eu passo a máquina e acabou.

Tirar todo pelo é viadagem.

Eu tenho muito pelo nas pernas, pqp, aew eu dou umas passadas com a máquina só tirando excesso.

E no saco eu aparo, deixo baixo. Se tirar tudo eu me sinto pelado. Mas sempre ouço falar que mulheres preferem sem nada lá. E ouvi várias vezes delas mesmas.

Ah, e homem tem que ter cabelo no suvaco. Se não tiver ou é bicha, ou é criança.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Soh aparo do suvaco e saco e tiro a meia dúzia de pelo no peito (te testar pra ve se a gilette incentiva a crescer mais os pelos)

costas não tenho pelos

depilar pernas, suvaco e saco, eh coisa de gay

o que tem a higiene com pelos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que voce acha de um homem depilado.