Quando as pessoas que você acha que não vai gostar a primeira vista são as que você mais se aproxima

    Autor Mensagem
    Cavaleiro
    Veterano
    # jun/12


    Isto é deveras recorrente na minha vida, acontece o mesmo com vocês?

    Eu entro em um ambiente desconhecido (como faculdade na época, depois pós e etc) e nos pré julgamentos não vou com a cara de algumas pessoas.

    Normalmente acabam tornando-se os mais amigos com o tempo.

    Tem como desativar este mecanismo biológico de estereotipagem e classificação instantânea?

    Bob Mauley
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    vc fez dois tópicos =O

    Bob Mauley
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ah é, ja passou da 00 hrs, que burro

    Cavaleiro
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Sim, sou um poderoso feiticeiro de Camelot

    Bob Mauley
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Quando as pessoas que você acha que não vai gostar a primeira vista são as que você mais se aproxima

    Isso acontece comigo, até porque eu nao costumo ir com a cara da maioria das pessoas

    mimimi

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu sempre acerto no meu juízo de valor.

    Danny Elfman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Isso acontece porque na maioria das vezes estamos errados sobre a imagem que temos de nós mesmos.

    Vemos uma pessoa, que teoricamente se daria muito bem com um estilo que atribuímos a nós mesmos, mas que pode estar bem equivocado. E quando está, dá merda.

    soruji
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O ruim é quando você começa a gostar mesmo da pessoa, mas antes olhava torto.

    Eric Clapton
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Bob Mauley
    Quando as pessoas que você acha que não vai gostar a primeira vista são as que você mais se aproxima


    hihihi

    ain pára hihi <o>


    ________________________________


    Eu acho que isso é normal. Todo mundo tem mania de julgar a pessoa pela cara de bunda que ela tem

    tambourine man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Tem como desativar este mecanismo biológico de estereotipagem e classificação instantânea?

    basta questionar tudo que você tem por certo

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eric Clapton
    Todo mundo tem mania de julgar a pessoa pela cara de bunda que ela tem

    Isso acontece bastante quando vc julga a mulher pela bunda que ela tem.

    EternoRocker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu não tenho esse problema...

    Na verdade, meu problema é nunca errar acerca das minhas primeiras impressões sobre as pessoas.

    Talvez por eu ser muito observador.

    CindyFerrari
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cavaleiro
    Isso é bem normal e me acontece muito. Ruim mesmo é quando vc acha que vai se dar bem com alguém e descobre que a pessoa é um pé no saco...

    Tem como desativar este mecanismo biológico de estereotipagem e classificação instantânea?
    Acho difícil... Eu venho tentando já faz tempo, é difícil. Só obtive algum sucesso tentado evitar me aproximar das pessoas, esperando que elas deem o primeiro passo, mas isso tbm é complicado...

    weslleyhm
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    CindyFerrari
    Eu venho tentando já faz tempo, é difícil. Só obtive algum sucesso tentado evitar me aproximar das pessoas, esperando que elas deem o primeiro passo, mas isso tbm é complicado...
    eu sempre tento fazer isso e nunca dá certo, eu acabo sedendo e vou conversar com a pessoa, isso é com pessoas que eu já conheço, amigos, parentes, agora pra formar amigos sozinho já não consigo, sou muito anti-social, como faz pra se livrar desse mal?

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ahuahuahua, aconteceu cmg na facul, no primeiro ano eu não gostava de duas meninas, agora são minhas amigas, só que qdo elas falam tonteira eu tenho a liberdade de mandar elas calar a boca hehe

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Minha melhor amiga era uma guria que eu implicava só de olhar. Já morreu, foi-se.
    Mas isto não é regra. Geralmente quando implico, é porque não é legal mesmo.

    wild.man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pensei que só acontecesse comigo.
    Acho que a impressão negativa acaba nos deixando mais focados no objeto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando as pessoas que você acha que não vai gostar a primeira vista são as que você mais se aproxima