Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
oiio "não depilar o suvaco" Ok, anotado.
:*
|
Excelion Veterano |
# dez/09
· votar
Eu não tenho muito pêlo. Só nos braços (pouco), canela (médio), peito (pouco). E no saco claro.
Isso é tipo uma benção pra mim, primeiro porque ter pelo no cú e bunda deve ser nojento e se eu tivesse eu depilaria, segundo porque ultimamente 90% das mulheres que valem a pena odeiam um Tony Ramos e terceiro porque deve ser ridiculamente desconfortavel ter pêlos demais.
Mas minha barba só aparo, nunca tiro tudo, porque homem sem barba não é homem. Pode ser no máximo um adolescente.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
Excelion primeiro porque ter pelo no cú e bunda deve ser nojento e se eu tivesse eu depilaria
ahuahuahuahuahu pra que tu quer uma bunda depiladinha?
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Isso é tipo uma benção pra mim, primeiro porque no cú e bunda deve ser demais nunca tiro tudo, porque homem é homem no máximo
noffaaaaaaaaaa!!
|
D.Pinheiro Veterano |
# dez/09
· votar
O cara de raspa todo é muito gay.
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Isso é tipo uma benção pra mim, primeiro porque ter pelo no cú e bunda deve ser nojento e se eu tivesse eu depilaria,
frase mais gay do tópico so far!!!
|
Excelion Veterano |
# dez/09
· votar
TWT ICE
Não sei, eu nasci sem carga genética pra ter pêlo no cú e bunda então nem tenho bunda e cú depilado e nunca terei =)
Leblues
Vai pagar o dízimo pra pedir perdão por essa sua mente poluída.
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Excelion !Vai pagar o dízimo pra pedir perdão por essa sua mente poluída.
nossa.. esse é o máximo que vc consegue, sério? Não sabe ser zuado não? hein bundinha lisa!!
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
O que voce acha de um homem depilado.
GAY.
|
Excelion Veterano |
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar
Leblues 22 anos, São Paulo / SP, Brasil
nossa.. esse é o máximo que vc consegue, sério? Não sabe ser zuado não? hein bundinha lisa!!
?
Não existe ser zuado na internet.
De qualquer forma, nunca me depilei,apenas nasci sem pêlo no cú e bunda. Só.
Mas te garanto que as canadenses, as inglesas, holandesas e as alemãs adoram.
|
Leblues Veterano |
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar
Excelion Não existe ser zuado na internet. verdade, segundo o seu post, só meio viadinho!!
Mas te garanto que as canadenses, as inglesas, holandesas e as alemãs adoram. fikdik
conheço todos esses tipos de mulheres e não troco uma brasileira por nenhuma delas!
|
ZXC Veterano |
# dez/09 · Editado por: ZXC
· votar
Fala sério..o que cara que perguntou isso só pode estar de sacanagem. É como perguntar o que acham de uma mulher de cuecas.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/09
· votar
as mina tem nojo de homem peludo=fato
Eu tenho mais nojo de homem com suvaco depilado. Fato.
|
Tomaz. Veterano |
# dez/09
· votar
ZXC Fala sério..o que cara que perguntou isso só pode estar de sacanagem. É como perguntar o que acham de uma mulher de cuecas.
Sendo gostosa, sem problemas.
|
ZXC Veterano |
# dez/09
· votar
Tomaz.
Tem muito que aprender a respeito de enganos....cuidado para isso não virar fetiche, pode ser o primeiro passo...
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Deixa quieto
|
lucas_in Veterano |
# dez/09
· votar
nem peludo nem depilado
Muito pelo no corpo dá impressão de falta de higiene, aparar o playground pra não deixar virar mata amazonica é lei.
Homem tudo depilado é muito gay. Mas tenho amigos q jogam futebol profissional q depilam algumas partes ( e não é no S.P.F.C.). O meião e a caneleira fica puxando os pelo e incomoda e tals..
Mas se o cara gosta com muito ou sem pelo acho q é da conta do cara e ninguem tem nada com isso.
|
Kaíque Veterano |
# dez/09
· votar
Cada um faz o que quiser, isso não quer dizer nada.. Até porque tem mulheres que gostam sem nada, outras já não ligam. Enfim, vai de cada um decidir o que fazer com seus pentêios e afins
|
Carol_line Veterano |
# dez/09
· votar
Tudo depende de onde são esse pelos.
Nas costas é bem ruim. Dar uma depilada ajudaria. No peito, depende. Se o cara é Tony Ramos, dá uma aparada, nao precisa depilar. Mas se é moderado tá beleza. Axilas de vez em quando precisa dar uma aparada, e só. Pernas, braços e afins seria estranho. Agora depilar o saco é questao de HIGIENE, seus nojentos.
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
Tudo depende de onde são esse pelos.
Nas costas é bem ruim. Dar uma depilada ajudaria. No peito, depende. Se o cara é Tony Ramos, dá uma aparada, nao precisa depilar. Mas se é moderado tá beleza. Axilas de vez em quando precisa dar uma aparada, e só. Pernas, braços e afins seria estranho. Agora depilar o saco é questao de HIGIENE, seus nojentos.
concordo em tudo /o/
|
Carol_line Veterano |
# dez/09
· votar
oiio Nhai (L)
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
Agora depilar o saco é questao de HIGIENE, seus nojentos.
Higiene nada! Eu já cato os carrapatos e tá tranquilo, nem precisa aparar/depilar :] ...
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
james_the_bronson Higiene nada! Eu já cato os carrapatos e tá tranquilo, nem precisa aparar/depilar :] ... Dogs2... \o/
Passa frontline que todos caem que é uma beleza. =)
|
Carol_line Veterano |
# dez/09
· votar
james_the_bronson HAIUEHUIAHEIUAHEIUHAE Nojento.
Uma amiga uma vez depilou tudo, nem bigodinho de hitler ela deixou. Aí o namorado brochou pq disse que era como comer uma criança e ele nao conseguia.
E ela achando que ia agradar o coitado, tsc.
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Agora depilar o saco é questao de HIGIENE, seus nojentos.
Depilar o saco?!!? hahahaha
Imagina arrancar com cera quente ali.
|
Carol_line Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong Já ouviu falar em gillete? O termo depilar não é só usado pra depilação com cera.
|
# dez/09
· votar
Carol_line HAIUEHUIAHEIUAHEIUHAE Nojento.
Uma amiga uma vez depilou tudo, nem bigodinho de hitler ela deixou. Aí o namorado brochou pq disse que era como comer uma criança e ele nao conseguia.
E ela achando que ia agradar o coitado, tsc.
haushuaHSUhasuhuashUSHushuashuh
Bigodinho é sempre muito bem vindo :] ...
|
# dez/09
· votar
Embrulhar o saco na cera fria <o> !!!
"Papel vence pedra" :] ...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
passar gilete no saco é tenso hein.. depilar então..
agora, os pêlos pubianos da pra raspar hahaha
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
eu nao me depilo totalmente. apenas tiro o excesso de pelos.
tiro excesso de pelos do suvaco, do saco, e do peito =D
Soh isso DD
|