O que voce acha de um homem depilado.

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


4 – NUNCA TOME SUCOS DE FRUTAS MISTURADAS:
"Moço, me dê um suco de laranja com mamão". Que viadagem é essa? Ou você toma de laranja, ou de mamão. Ou então um depois do outro, mas os dois misturados viadagem!!


quotei essa parte pra ficar mais fácil quando for mandar o link. =]

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


Rato
9 – NUNCA COLOCAR LUZES, ALISAMENTO, ETC, NO CABELO:
Você já fez alguma dessas coisas ou algo parecido com seu cabelo?
Sim? Viado!! Cabelo é cabelo e mais nada. Se você tem algum se dê por feliz, porque homem mesmo raramente tem. Todo homem devia ser careca. É da natureza.
Agora mudar a cor do cabelo é viadagem, e das grandes.
Se quiser pintar o cabelo de louro passe parafina, que é menos viadagem do que colocar luzes.


ehuehue

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


Nada contra! Desde que não tirem todos os pelos das axilas, braços e pernas, tá tranquilo.

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


12- VOCÊ GOSTA DE PASSAR UMAS "CORRENTES", MENSAGENS DE INCENTIVO, MENSAGENS RELIGIOSAS POR E-MAIL?!
Puta que pariu, mas que viadagem é essa?! Niguém lhe ensinou que e-mail só serve pra duas coisas? Enviar foto de sacanagem e marcar churrasco com os amigos? Só! O resto é coisa de viadinho!!


HAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAH muito bom!

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/10
· votar


Lá embaixo tem que depilar sim!, não arrancar tudo, aparar...sei lá, pra homem imagino que deve doer pra caramba, mas axila pernas acho exagero, no peito se for muito é bom dar uma aparadinha mesmo, mas pouquinho até acho sexy :D

buddy guy
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarDrummer

O que voce acha de um homem depilado.

Maizena o e um é vc?

mary rose
Veterano
# mai/10
· votar


Acho homem com pelo nas costas muito bizarro, e pelos no peito/barriga acho legal depilar tbm

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Depilar não rola de jeito algum! Aparar ainda vai pq, pra quem tem muito cabelo, acaba acentuando odores não muito agradáveis.

Acho até que é um forma de higiene dar uma podada! hehe No tempo das cavernas, uma cabeleira bacana devia ser perfeito pra proteger do frio.

Vale o mesmo pra mulherada, que por sinal, totalmente depilada eu não aprovo, nem bigode de Hitler! Mas gosto não se discute e não hora a gente não fica pensando muito nisso!

Cabral123
Veterano
# mai/10
· votar


-Toolbar-
No peito eu tenho um pouco que vai até o meu saco, aí eu passo a máquina e acabou.

Caralho! Ou vc tem pêlos muito esquisitos no peito, ou você tem peitos bastante caídos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que voce acha de um homem depilado.