Malditos que não sabem criar animais!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# dez/09


Esses dias presenciei uma cena muito triste, estava na praia em Boiçucanga e numa estradinha vi um cavalo (desses meio pangarés) correndo desesperado, quando de repente atrás dele vinha um pitbull, o filho da puta do cachorro pulou no pescoço do cavalo, mordia as pernas do bichinho, caralho, mó dó... dai atrás vieram uns caras (acho que donos do cavalo) com pedras e pedaços de pau na mão pra parar o cachorro... o foda é que eu tava no carro, fiquei naquela vontade de descer e dar umas bicas no cachorro, mas do jeito que eu tava ( de chinelão) o cachorro poderia mudar de alvo e me arregaçar..

Caralho mas que raiva, esses filhos da puta que criam um cão desses de forma errada, o bicho cresce e virá um assassino.. se eu cato um fdp desses que maltrata animal, eu espanco um merda desses....

bom é só isso, jamais maltratem animais, ou criem um cão assim dessa forma, se tiver um pit bull, ou rotwailler, trate o bicho com amor porra!

abrçs a todos
rock on

B.Frusciante
Veterano
# dez/09
· votar


Se fosse uma vaca... =/

Horcruxes
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Fato!
Juro que desço a mão no próximo que falar que toda a agressividade dos pit bulls, rotweillers e o escambau é coisa própria da raça. Não é. A raça até pode deixá-los mais agressivos, mas essa insanidade toda vêm de espaços confinados, maus-tratos e cagadas cometidas pelos próprios donos!
Só posso fazer coro com as suas palavras:
jamais maltratem animais, ou criem um cão assim dessa forma, se tiver um pit bull, ou rotwailler, trate o bicho com amor porra!
Sem mais.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Eu faço minha parte, considero minha poodle como minha irmã. Não que ela iria ter muita vantagem contra um cavalo _o_

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Juro que desço a mão no próximo que falar que toda a agressividade dos pit bulls, rotweillers e o escambau é coisa própria da raça.

Pode descer a mão em mim então! =P

Só quem quase cagou nas calças por entrar na casa de um sujeito que tinha dois pit bulls pode preferir um soco!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/09
· votar


Juro que desço a mão no próximo que falar que toda a agressividade dos pit bulls, rotweillers e o escambau é coisa própria da raça. Não é. A raça até pode deixá-los mais agressivos

-q

Clauber guns
Veterano
# dez/09
· votar


Eu já tive um pit-bull e mesmo tendo 4 crianças em casa e mais pessoas que moravam no quintal ele nunca atacou NINGUÉM
ele sempre teve um puta espaço, brinquedos, comida, sempre tinha pessoas brincando com ele e de tempos em tempos era levando pra da umazinha com uma pit-bull fêmea dum colega do meu padrasto
Tudo é questão de como você trata o cachorro, se vc cria ele de um modo agressivo ele será agressivo, isso não é só com pit-bulls rotweillers etc... até um labrador pode ser assim.
O pit-bull é um animal forte por natureza mas se você souber como cuidar dele será um ótimo cachorro

GuitarDrummer
Veterano
# dez/09
· votar


Clauber guns
[...] e de tempos em tempos era levando pra da umazinha com uma pit-bull fêmea dum colega do meu padrasto

Pode dar de tudo, mas com certeza isso é o essencial pro cachorro.

shoyoninja
Veterano
# dez/09
· votar


Infelizmente eu acho que a única solução seria proibir a criação de raças como essas... Não é culpa do cachorro, claro, mas é muito perigoso para deixar de lado.

Tenho certeza absoluta também de que, se o cachorro é assim, é por culpa exclusiva do dono, seja um pit-bull ou seja um poodle.

El_Cabong
Veterano
# dez/09 · Editado por: El_Cabong
· votar


Estes imbecis que criam cachorro de maneira agressiva. Se morressem o mundo seria melhor !!!

O cachorro só é agressivo por culpa do dono!!!
Eu tenho uma amiga que tem um pittbull que só de olhar dá medo, mas o cachorro é super dócil. Quando se chega na casa dela, o pittbull balança o rabo, faz festa, nunca mordeu ninguém, e convive harmoniosamente com um gato e com um micro poddle.

joaormrt
Veterano
# dez/09
· votar


O pior é q esses pitbull nao adianta da porrada nele...ele nem se meche

qdo ele morde nao solta +...é foda
o cachorrinho duma amiga minha foi morto por m pitbull na rua, um linguiça daqueles

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker
Só quem quase cagou nas calças por entrar na casa de um sujeito que tinha dois pit bulls pode preferir um soco!
fato!! aquele cachorro intimida pra porra...

trate o bicho com amor
também faço coro com isso..

GuitarDrummer
Veterano
# dez/09
· votar


trate o bicho com amor
Faça amor com o bicho???

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarDrummer
faça como quiser...

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Esses dias eu vi aqui na esquina d casa um cachorro com um olho só. E é sério, ñ é piada. Eu me pergunto como alguém pode fazer uma coisa dessas...tava perdidão, andando no meio da rua...

Achei bonito seu comentario: trate o bicho com amor
Continue assim!!!

GuitarDrummer
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay

Meu vizinho tinha um cachorro caolho. Ele perdeu um olho numa briga com outro cachorro de rua. E não foi culpa do dono, que era muito gentil com o cão.

Clauber guns
Veterano
# dez/09
· votar


Uushausdadsau lembrei do chaves agora

Eu já vi um cachorro com 1 olho só

Ele era caolho?? O.o

Não, tampei o outro

chaves rulez 4 life

Chespirito
Veterano
# dez/09
· votar


Clauber guns

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

r2s2
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
mas do jeito que eu tava ( de chinelão) o cachorro poderia mudar de alvo e me arregaçar..

Se vc estivesse de tênis Bull Terrier, aí sim ele te respeitaria.

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


Pessouas, a personalidade do cão é igual a de um ser humano. Não adianta falar que basta dar muito amor e carinho que o cão vai ser bonzinho... Não. Alguns cães (isso não tem nada a ver com a raça), pode receber todo o amor do mundo e ser super agressivo. Isso é individual para cada animal. É claro que o cão é controlável (diferente do ser humano) e se você tratá-lo bem, com tudo que ele necessita, a probabilidade dele ser bonzinho é alta. Muito alta, por sinal. Porém, existem sim cães tratados bem que são nervosos, assim como o ser humano. Individualidade de cada um.
Pinscher, poodle e dachshund são raças agressivas, muito mais que o próprio PitBull e o Rotweiller. A diferença é que, se um Pinscher te morde, sua perna vai ficar igual a minha (toda mastigada)... Se fosse um Pit, vc ficaria sem perna. Por isso todo o bafafá em volta desses cães mais fortes.
Pra quem deseja ter um cachorro com alto potencial (cães fortes), é necessário ter uma estrutura para isso. E dinheiro.

brunohardrocker
Só quem quase cagou nas calças por entrar na casa de um sujeito que tinha dois pit bulls pode preferir um soco!
É de cagar nas calças, mesmo... haha... Eu passo isso quase todos os dias. =/

shoyoninja
Infelizmente eu acho que a única solução seria proibir a criação de raças como essas... Não é culpa do cachorro, claro, mas é muito perigoso para deixar de lado.
Seria uma alternativa. Porém, não é viável. A alternativa justa seria vender cães dessas raças apenas castrados, microchipados e que tenha um controle psicológico (só deixar reproduzir machos e fêmeas com bom temperamento). E, claro, cadeia pro dono do cão que matar alguém, se este foi estimulado de alguma forma. Isso vale pra qualquer raça...

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Malditos animais que não sabem criar animais.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Detesto pitbulls e essas raça assassinas e violentas. Se quiser um cão de guarda que crie confinado e só solte à noite dentro de casa.

Agora a galera quer ficar passeando por aí criando verdadeiras máquinas de matar soltas... Dá no que dá.

Zandor
Veterano
# dez/09
· votar


Eu tenho um pit bull pois nenhuma outra raça seria capaz de satisfazer o meu ego

Zuzza
Veterano
# dez/09 · Editado por: Zuzza
· votar


Concordo.. Só solte a noite, dentro de casa.

Zandor
Veterano
# dez/09
· votar


Entre um cachorro bonzinho inofensivo e um cachorro bonzinho que pode matar quem ele quiser, qual voces preferem?

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Eu não confio nem em gente, quanto mais en cachorro.

TaylorBass
Veterano
# dez/09
· votar


Eu tô cuidando direitinho do tncv

GSI
Veterano
# dez/09
· votar


us bixinhu nao tem culpa

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


Zandor

Eu tenho um pit bull pois nenhuma outra raça seria capaz de satisfazer o meu ego


Nháhhh... PitBoYyY? Musculozu i pah? Jiu JitçU? Diliça, ké tc? =*

Clauber guns
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
Detesto pitbulls e essas raça assassinas e violentas. Se quiser um cão de guarda que crie confinado e só solte à noite dentro de casa.

É exatamente por isso que os cachorros ficam agressivos
Deixar o cachorro confinado é a pior coisa que você pode fazer
Se não tem espaço em casa compre um peixinho de aquário, cacete!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malditos que não sabem criar animais!