Malditos que não sabem criar animais!

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


Zandor
Entre um cachorro bonzinho inofensivo e um cachorro bonzinho que pode matar quem ele quiser, qual voces preferem?
A questão é que não existe cão que seja inofensivo.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Clauber guns

É exatamente por isso que os cachorros ficam agressivos


E cão de guarda é pra ser manso?

Zandor
Veterano
# dez/09
· votar


Zuzza
A questão é que não existe cão que seja inofensivo.

A questão é que a ofensividade é relativa

MajorKong
E cão de guarda é pra ser manso?

É pra ser manso com quem ele tá guardando

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
E cão de guarda é pra ser manso?
Um bom cão de guarda é manso. Manso, porém ativo.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


O melhor mesmo é botar o cachorro pra dormir e comprar um alarme.

Clauber guns
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
O melhor mesmo é botar o cachorro pra dormir e comprar um alarme.

Sim.
De preferência na loja em que eu trabalho :B

/merchan

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


O Pit Bull pode até não atacar seu dono e o pessoal da casa, se bem criado. Mas pode acontecer o que aconteceu comigo.

Eu era um estranho na casa do cara, fui entrando e não vi que tinha dois pit bulls ali, eles chegaram perto de mim e ficaram me arrodeando, eu fiquei quieto, não fiz nenhum gesto, mas me cagando de medo. Até que o dono veio e levou eles para o canil.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Detesto donos de cachorros.

Eles acham que, só porque os bichos não mordem eles, não vão mais morder ninguém.

"Pode entrar que eles não fazem mal não". PQP!

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


E ainda ficam jogando a culpa em você.

"Po, ele só correu atrás de ti porque tu se mexeu, porque tu ficou parado, porque tu correu, porque tu foi muito devagar, porque tu fez gestos bruscos (piscar os olhos), porque tu ficou imóvel..."

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Sim, e sem falar dos boyzinhos que sobem no skate e colocam o pit bull pra puxar com a corrente.

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker
Claro... Tudo pode acontecer. O dono dos cachorros é que foi idiota.
Quando eu vou fazer atendimento a domicílio em cães de raças grandes (pode ser vira lata), só entro na casa quando os cães tiverem presos. Cansei de sair correndo, pular muro e portão, rasgar calças... Dentro de casa é território do cachorro, não adianta... Pode ser manso, mas é território dele.
Teve um colega de profissão que já atendia um Pit há anos... E sempre se deram bem. Um dia o Pit estranhou e quase matou ele. Essas coisas acontecem frequentemente. A gente nunca deve confiar cegamente em nada, nem em cachorro.

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


querer que um pitbull seja 100% bonzinho sempre e nunca cometa seus atos de insanidade é igual querer que o São Paulo sempre vença o brasileirão. Tem vezes que não acontece...

:)

é nóis na Libertadores \o\

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Zuzza
Cansei de sair correndo

correr cansa né

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Eu acho o seguinte, criar um cão de guarda é diferente de criar um cão de briga.. um cão de guarda é disciplinado, ele vai guardar a casa, ele não é o tipo de cão que vc vai soltar da coleira quando tiver passeando na rua, ele anda junto com vc na coleria e te obedece... agora um cão de briga, se ele quiser atacar alguém, não existe dono que segure, e geralmente os donos deixam esses fdp desses cachorros soltos, dai fudeu!!

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Falo isso porque já tive um rotweiller e ele era muito tranquilo, ele não gostava muito de estranhos, mas ele era extremamente obediente e nós não deixavamos ele solto na rua.

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
verdade cara.
tmb tenho uma vontade enorme de arregaçar essas pessoas que mal-tratam e nao sabem cuidar de animais.
eu tenho 2 cadelas, e gosto muito delas.elas são muuuuuito bem tratadas aqui em casa graças a Deus.
tmb ODEIO quem deixa os cães presos...é muito triste.todo cão que fica preso na coleira, tem carinha triste =(

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


realmente o lance é a criação. Pq eu tenho um pitbull e nunca mordeu ninguem. O lance dele é quebrar vasos e espalhar terra :P

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Zuzza

Pois é, eu não imaginava que tinha dois pitbulls por lá. Eu não costumo ter medo de cachorro, acho que se for um vira lata, ou qualquer outro mesmo que venha pra me avançar eu consigo me defender, e nem coloco a culpa no dono.
Mas pitbull pra mim é o mesmo que uma onça, não confio de jeito nenhum.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09
· votar


Por que rotweilers não atacam com tanta frequencia que os pitbulls?

Sempre vejo notícias sobre pitbull atacando mas não me lembro de ter visto algo relacionado a um ataque de um rotweiler.

Acho que essa estória de que raça não tem influência é balela.

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Eu sei de um caso aqui em que o dono tinha dois pitbulls, um avançou no pescoço do outro e não tinha quem separasse os dois. Tentaram até com jato d'água. Não tem nada que solte.
No fim, ele teve que se desfazer de um, acredito que sacrificou mesmo.

Por isso não gosto de pitbulls. Qualquer cachorro pode ser agressivo, o lance é que o pitbull quando pega é pra valer. Aí tá fudido.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Carlos Henrique 2
Porque Rotweillers são mais calmos, Pit bulls são cães mais agitados, não param um minuto, eles já tem uma tendência ao hiperativismo, se vc da corda e ensina ele a ser agressivo, dai já era!

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker
O peso da mordida do Rotweiller é maior que a de um Pitbull, mas o Rot morde e solta, o Pitbull morde e não há o que solte, tem até um video no youtube, de um pitbull mordendo outro, ninguém consegue soltar o safado, por isso que não desci descalço pra defender o cavalo quando vi o Pitbull atacando, se ele pega minha perna é um abraço!

TG Aoshi
Veterano
# dez/09
· votar


Carlos Henrique 2
Sempre vejo notícias sobre pitbull atacando mas não me lembro de ter visto algo relacionado a um ataque de um rotweiler.

Melhor levantar dados que confiar em notícias, não?
Se fosse assim, qualquer poddle é um santo.

Mas a propósito, já vi varias notícias de ataques de rotweillers, nem é incomum assim...

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Zuzza
A questão é que não existe cão que seja inofensivo.
Tu não conhece minha cadela foge até de mariposa

Sobre agressividade?
Jah pincher valentão o pastor alemão medroso

e jah corri de rotwailler (esse foi tenso)

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


Carlos Henrique 2
Por que rotweilers não atacam com tanta frequencia que os pitbulls?

Sempre vejo notícias sobre pitbull atacando mas não me lembro de ter visto algo relacionado a um ataque de um rotweiler.

Bom, o PitBull é mais popular do que o Rotweiller. Tá na moda, sabe? Então a quantidade de PitBull é maior do que a de Rot. Além disso, Rotweiller dá mais gasto, é mais difícil de se criar... E, na minha opinião, o Rotweiller tem um temperamento melhor do que o PitBull, em geral. O Rotweiller tem a característica de ''avisar'' quando vai avançar. O PitBull avança sem avisar, além de não soltar a vítima com facilidade.

Acho que essa estória de que raça não tem influência é balela.

Eu também acho. Domingo eu estava assistindo a porcaria do programa do Faustão, dos cães lá... E um adestrador super conhecido aqui no Brasil estava lá como jurado. Ele disse que a raça não influencia em absolutamente nada. Quase infartei, tamanha imbecilidade... Raça é exatamente isso. Raça é você selecionar algumas característica que você queira em um animal. O PitBull foi criado para matar. Ele é adaptado pra isso, psicologicamente e fisicamente. O Golden Retriever foi criado para ser um cão com bom temperamento. E é assim, em geral...
Antes que me matem por aqui, eu não acho que todo Pit seja um monstrengo matador. Ele foi criado para isso, mas cada cachorro tem personalidade própria, não interessando a raça. Eu encontro mais PitBull bonzinho do que bravo, assim como encontro mais poodle capeta do que bonzinho.
A criação conta muito... Acredito que 70%. Alguns poucos cães tem um desvio de comportamento que não tem nada a ver com a criação, e sim com a sua personalidade.

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


Ian Anderson
Tu não conhece minha cadela foge até de mariposa
O meu também. Porém, cachorro é cachorro... Assim como o ser humano. Em um acesso de raiva, por medo, para se defender ou para te proteger, sua cadela pode sim morder e machucar você ou alguém.

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


Ian Anderson
Sobre agressividade?
Jah pincher valentão o pastor alemão medroso

Cães de raças pequenas são mais nervosas, mesmo. Isso é comprovado cientificamente.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Zuzza

Os(As) Baixinhos(as) são mais irritados(as)

8D

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker
pitbull deve ser criado sozinho...

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


thiaguinhu
concordo!

Existem 2 cães que na minha opinião são feitos pra serem criados sozinhos, Pitbulls e Dobermans!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malditos que não sabem criar animais!