Não aguento mais esses protestos malditos na Paulista!

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# jun/08


Puta merda. Pq toda manifestação ridícula como essa TEM QUE SER na Paulista??

Hoje foi a dos professores, que todo ano é a mesma palhaçada que nunca dá em nada. Qual a graça de ir pra baixo do MASP e ficar gritando como idiotas?? Querem correr atrás dos seus direitos, que corram, mas que pelo menos não foda metade da cidade por causa de um aumentozinho de salário.

Até o ano passado ainda dava pra tolerar, mas dessa vez foram longe demais... simplesmente ocuparam a avenida inteira em toda a sua extensão, prejudicando outros milhares de cidadãos que trabalham por lá e nos arredores, como eu, que fiquei mais de 2h no trânsito infernal que se formou nas paralelas pra poder sair de lá, pq escolheram bem o horário de pico de sexta-feira pra fechar a principal artéria de São Paulo. O mais absurdo são as autoridades que ainda são coniventes com essa vergonha, designando centenas de policiais pra organizar e proteger essa cambada, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

A grande vontade que eu tive de atropelar todos eles agora será convertida em total desprezo por essa categoriazinha de merda, assim como a todos os vermes inúteis que gostam de fazer da nossa amada Paulista palco dessas palhaçadas.


E tenho dito.

E gostaria de levantar uma questão: alguém mais aí é a favor da proibição definitiva de protestos na Paulista??

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Eu sou a favor da proibição de carros na Paulista
todo mundo de bike \o/\o/\o/\o/\o/\o/

marcio_zav
Veterano
# jun/08
· votar


Pq toda manifestação ridícula como essa TEM QUE SER na Paulista??


Porque sim, Jackinha.

Pah_harket
Veterano
# jun/08
· votar


Meus professores estavam lá e alguns amigos meus também o/
haUEHUAheuh

Jack Holland
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
Eu sou a favor da proibição de carros na Paulista

Utopia... haha

Pah_harket

Se a intenção deles foi foder com metade da população na volta pra casa e transformar a região num inferno, e conseguir o desprezo de todos, parabéns, eles conseguiram! E o objetivo do protesto? Será que vai adiantar alguma coisa?

Qnatry
Veterano
# jun/08 · Editado por: Qnatry
· votar


\__\/
/\ /\


() ()
.oo.
(._.)

TaylorBass
Veterano
# jun/08
· votar


é, né..
a passeata que te importa só no ano que vem mesmo..

Pah_harket
Veterano
# jun/08
· votar


Jack Holland

Eu acho que como sempre não vai dar em nada isso
Só conseguiram 'chamar' atenção mesmo, e como vc disse foder o povo que passa por lá..

Ou talvez eles ganhem até algum 'aumento' só pra não tumultuarem mais, pq essa ja foi a 3ª passeata..

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar


Qnatry
() ()
.oo.
(._.)


Jar Jar Binks _\m/ !!!

Jack Holland
Veterano
# jun/08
· votar


Foda tb é a nova moda: toda semana agora tem um imbecil se suicidando na linha do metrô. Mas tem que ser de manhã, numa estação de grande movimento e no horário de pico, pra ferrar com o máximo de pessoas possível. Mais uma prova que brasileiro é Gérson por natureza... até pra se matar.

BiaaH
Veterano
# jun/08
· votar


Querem correr atrás dos seus direitos, que corram, mas que pelo menos não foda metade da cidade por causa de um aumentozinho de salário.

Vc diz isso pq não é professor,e eles não querem só aumento de salário...
E é fodendo a metade da cidade q talvez eles consigam alguma coisa...\o
po fala sério eles merecem...eles q aturam a gnt tdo dia ;p

Qnatry
Veterano
# jun/08
· votar


Jack Holland

Relex man.....
Drink a Jack Daniel's.....
And be happy!

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


compra um helicóptero

marcio_zav
Veterano
# jun/08
· votar


BiaaH
eles q aturam a gnt tdo dia ;p


merecem muito então...

BiaaH
Veterano
# jun/08
· votar


marcio_zav
merecem muito então...


Booota muito nisso!!!

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


BiaaH
Booota muito nisso!!!
olhaaaaaaaa

BiaaH
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew

epa,epa,epa...
Não é nda disso q vc tá pensando!!!

Jack Holland
Veterano
# jun/08
· votar


BiaaH
Vc diz isso pq não é professor

E vc diz isso pq não trabalha e não foi prejudicada, e enquanto rolava um holocausto lá fora vc provavelmente tava em casa sentada assistindo sessão da tarde e fazendo as unhas.

E é fodendo a metade da cidade q talvez eles consigam alguma coisa

Eu nunca conheci ninguém que, na condição de empregado, estivesse satisfeito com o salário que tem. Eu tb queria um aumento, então eu preciso armar uma confusão e prejudicar outros cidadãos por causa do meu problema?
Qualquer categoria profissional que quer aparecer dessa forma merece mais desprezo e mais descaso ainda. E por mim, que fossem todos presos e que o sindicato pagasse pesada multa por tumultuar a cidade.

tncv
Veterano
# jun/08
· votar


E vc diz isso pq não trabalha e não foi prejudicada, e enquanto rolava um holocausto lá fora vc provavelmente tava em casa sentada assistindo sessão da tarde e fazendo as unhas.
TOMOUUUUUUUUUUUUUUU!

só faltou "criada a ovomaltine"

fernando tecladista
Veterano
# jun/08
· votar


Não aguento mais esses protestos malditos na Paulista!
poderia ser na marginal do tietê, lá o transito já é parado, uma coisa a menos para os orgaizadores se preocuparem

E gostaria de levantar uma questão: alguém mais aí é a favor da proibição definitiva de protestos na Paulista??
não, embora muita gente na teoria acha que não tem nada a ver om a historia

-----------------------------------
então eu preciso armar uma confusão e prejudicar outros cidadãos por causa do meu problema?

reinvidicações de empregado de empresa privada se acerta dentro das empresas

é uma pena mas pra funcionario "público" só resolve se for em lugar "público"

Jack Bauer
Veterano
# jun/08 · Editado por: Jack Bauer
· votar


Pior que é mesmo no que vai resolver essa porra de protesto? Fora também que muitos alunos podem ficar sem as férias por causa dos professores que vai sabe lá no que vai da tudo isso.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


O pior que a cidade inteira para, eu fiquei mais de 2 horas no trânsito da rebouças até pinheiros.

WeS Guitar Hero
Veterano
# jun/08
· votar


Jack Bauer
Por isso é sempre bom ter pelo menos mais de 10 CD's no carro pra poder ficar escutando música...
imagina ficar todo esse tempo no trânsito sem música!!

É pratEcamente uma ida ao inferno...

Wonderland
Veterano
# jun/08
· votar


Eu sou a favor da proibição de carros na Paulista
todo mundo de bike \o/\o/\o/\o/\o/\o/ [2]

Não sei como as pessoas ainda compram carros. Carros poluem o meio ambiente e vc ainda perde sua paciência nessa droga de trânsito.

Chespirito
Veterano
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar


marcio_zav

Porque sim, Jackinha.

Tás: Pq sim, ñ é resposta!!!

Pq toda manifestação ridícula como essa TEM QUE SER na Paulista??

Vamos ver...... (pesquisando, vai demorar um pouco)

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


O pior é que eles (professores) não estão protestando por aumento de salário (o governo deu aumento de 12%) e sim pq o governo quer tirar alguns "privilégios", como o de faltar a toda hora e tal...

Funcionário Público, aquele que se aposenta sem trabalhar...

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Wonderland
aqui nao tem transito e meu carro é a GNV

Wonderland
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE

auhauahauhauah assim vc me quebra >D
mas vc é vc né :~
e andar de bike emagrece. o/

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Wonderland
heuahueuhae
aqui é uma cidade ''montanhosa'' ou seja, so tem descida e subida, entao é muito ruim andar de bike aqui...

Wonderland
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE

ande a pé >D
auhauhuahauha eu sou chata (6)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não aguento mais esses protestos malditos na Paulista!