Malditos que não sabem criar animais!

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


thiaguinhu
pitbull deve ser criado sozinho...
Criado sozinho, sem outros cães?
Os criadores e veterinários recomendam exatamente o oposto: que sejam criados com outros cães e outras pessoas, pra estimular a interação social. Cão que vive sozinho é mais perigoso, fica a mais mimado e não aprende a dividir, não aprende a interagir.

McBonalds
Veterano
# dez/09 · Editado por: McBonalds
· votar


Eu acho engraçado que esse estereótipo de "cão raivoso" muda com o tempo, e é influenciado (ou apenas retratado, não sei) por filmes, novelas e programas de TV.

Uma época, o padrão de "cão perigo" era o dobermann. Tanto que todo vilão de tv que se preze tinha pelo menos dois desses no seu escritório, os garotões malvados se exibiam com esses cachorros na praia e as placa de "Cão bravo" sempre tinham a foto desse cachorro. Depois mudou para o Rottweiler, passou pelo Fila e só depois veio o Pitbull.

Eu me pergunto o que virá depois disso...

Bizet
Veterano
# dez/09
· votar


Eu me pergunto o que virá depois disso...

Beagles.

McBonalds
Veterano
# dez/09
· votar


Beagles.

Eu sempre desconfiei daquela cara enigmática do Snoopy.

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


McBonalds
Eu acho engraçado que esse estereótipo de "cão raivoso" muda com o tempo, e é influenciado (ou apenas retratado, não sei) por filmes, novelas e programas de TV.
Exatamente. É a moda, aliada as influências da maldita mídia. Claro, tem o avanço de engenharia genética... Cada vez mais ''produzindo'' animais específicos para determinada tarefa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malditos que não sabem criar animais!