Compartilhando minha frustração solteirística: As pessoas que não sabem lidar com um não, ou um

    Autor Mensagem
    Life is a lemon
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: Life is a lemon


    *ou um "não mais"* (não saiu o resto da frase)

    Ou você fica/transa com elas, ou elas não te olham mais na cara.
    Ou você continua ficando/transando com elas, ou elas te tratam como um desconhecido.


    Não estou falando da clássica falta de interesse ou de não ser mais útil quando você consegue oque queria...
    To falando de pessoas que realmente não sabem lidar com a negação. Com o fato de você nao querer mais ficar/transar com elas.

    Contem a suas experiências, por favor.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Ué? E tu queria o quê?
    Um zé ruela pegando no seu pé? Mais um "miguxo"?

    Life is a lemon
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Viciado em Guarana
    Nah, nem.
    Mas não que alguém fosse um pau no cu do caralho :v

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/15 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    Life is a lemon
    Pau no cuzisse é sair por aí falando mal queimando o teu filme, encher a paciência com insistência sem noção, responder com grosseria sem que houvesse outros motivos para isso além na negação (dependendo de como foi essa negação, é claro).

    Fingir que aquela pessoa não existe e que aquela situação nunca aconteceu é o de menos pra quem toma um toco, aliás é a atitude mais sensata nesse tipo de situação.

    O sujeito foi lá expôs o que queria e tomou um não, é óbvio que está frustado. Mas nenhuma regra social diz que precisa ficar ali cheio de sorrisos pra ti, dando-lhe atenção e alimentando o teu ego, ele só precisa ser educado e formal... e não ferrar a com a tua vida, óbvio!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    Life is a lemon

    chame o cara pra sair, pague uma pizza pra ele, e conte uma sessão de piadas hilárias de fazer doer a barriga.

    duvido que o cara não passe uns tempos com você. (se você manter o padrão claro. ai na próxima tu paga uma lasanha).

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    E na próxima, um sushi.

    Life is a lemon
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: Life is a lemon
    · votar


    Wuju Wu Yi
    Não quero passar um tempo com ele... só quero mantei o "ow e aí?" do dia a dia, ta ligado? Ele fica emburrado toda vez que me vê '-'
    Sabe quando você dá bom dia pras pessoas por pura educação? então.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Life is a lemon
    Fia, tu terminou com ele.
    Tu não sacou que vocês dois não tem mais dia-a-dia?

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Vc quer o que? Uma cordialidade falsa? Sorrisos de fachada?

    Isso é lixo, todo mundo sabe. Melhor mandar se fuder logo e tá tudo certo

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Life is a lemon

    siga o fluxo e não se preocupe com pormenores.
    se você não gosta do rapaz ou não pensa em passar um tempo com ele, não vejo porque está se importando com isto.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # set/15
    · votar


    A FILA AANDA

    Pedro_Borges
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Life is a lemon

    Fia, eu já tenho um não teu, posso tentar um sim? Que tal dar umas voltas de Harley?

    st.efferding
    Membro
    # set/15
    · votar


    Se ele não estava te agradando na ficada/cama, o mais óbvio a se fazer era ter falado pra ele o que estava faltando.

    "lambe aqui ó"

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Sei lá desse código de conduta de solterice, para mim ninguém ganha nada com promiscuidade, somente frieza de afeto, hedonismo e narcisismo (que é tudo uma grande merda foucaultiana, obviamente)

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Life is a lemon

    Talvez vc tambem precise aprender a lidar com o não dos outros. Por qualquer motivo que seja, se por babaquice, pra fugir da situação, por honra, pelo caralho, ele não quer convivencia.

    Você pode pensar pelo lado bom.

    pianoid
    Veterano
    # set/15
    · votar


    não vejo o propósito de continuar "amigo" de uma mulher depois que acabou

    eu me afasto mesmo

    TWT ICE
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Se não é interessante mais manter contato que se foda né... se a mina faz um bgl desse tinha é que agradecer por não te encher mais o saco

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/15
    · votar


    criou o tópico só pra dizer que transa (com mais de um parceiro, aparentemente)

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Postou somente para dizer que é uma pessoa promíscua, moderninha e prafrentex

    st.efferding
    Membro
    # set/15
    · votar


    postei só pra dizer que entrei no trenzinho da alegria pedante de shopping do doug e do pedrim

    -Dan
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Ou você fica/transa com elas, ou elas não te olham mais na cara.
    Ou você continua ficando/transando com elas, ou elas te tratam como um desconhecido.


    Só vi nexo se fosse trocado "elas" por "eles" e vice-versa.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15
    · votar


    -Dan

    Jean Willys ta de olho no sr.

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Life is a lemon

    Você também precisa saber lidar com o não do indivíduo que não quer mais ver a sua cara.

    Wade
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Geralmente eu também acho babaquice matar a pessoa completamente SÓ porque ela terminou contigo. Mas cada caso é um caso. Muitas vezes não é só isso.

    No mais, aceitar o pé na bunda, se afastar e não ficar infernizando tua vida já me parece uma boa forma de 'lidar' com o não.

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Wade
    No mais, aceitar o pé na bunda, se afastar e não ficar infernizando tua vida já me parece uma boa forma de 'lidar' com o não.

    +1

    CindyFerrari
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Acho que se afastar depois de levar um fora é natural.. o "oi, tudo bom?" do dia a dia deve voltar com o tempo

    Relaxe aí...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compartilhando minha frustração solteirística: As pessoas que não sabem lidar com um não, ou um