Autor |
Mensagem |
EternoRocker Veterano |
# jan/12
O que leva um usuário a criar um nick, abandoná-lo e depois criar um novo ou mesmo um multi ??? Insegurança, quer chamar a atenção, carência ou outros motivos ???
Tchau multis babacas !!!
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Insegurança, quer chamar a atenção, carência ou outros motivos
Tudo isso junto.
Ou foi descoberto participando do Colírios da Capricho.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
ou simplesmente aquela coceirinha que dá naquele lugarzinho onde o sol não bate, alguns chamam esse fenômeno de frescura huahuaha
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Penta_Blues.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Penta_Blues.
é um bom motivo
|
EternoRocker Veterano |
# jan/12
· votar
O Penta ta sumidão ou é só impressão minha ?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
EternoRocker
ele foi banido
|
EternoRocker Veterano |
# jan/12
· votar
Rafa-Ban
Será que ele se baniu ?
Poxa... ele tinha dado uma boa melhorada no jeito com que andava moderando... tava bem mais "calmo" e compreensível.
~:0(
|
Foucault Veterano |
# jan/12
· votar
EternoRocker Tá agindo.
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
Ele tá por aí, acho que só não frequenta nem modera mais o OT.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Às vezes é por conta de necessidade mesmo.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Sei lá, no meu caso foi pura leite-com-perice mesmo
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother Às vezes é por conta de necessidade mesmo.
Elabore. E qual era o seu nome antigo, fi? Ate hj nem sei. :)
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager
Putz, sério?
|
mari_hudson Veterano |
# jan/12
· votar
Era veterana isso a uns 2 anos atraz ai deixei de usar e no finalzinho do ano passado fui tentar entrar e não conseguia mais, fiz de tudo pra tenta locar essa porra. Dai como não deu certo criei um novo e vim como novana. Sou mais velha nesse OT que muitos...
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
mari_hudson Sou mais velha nesse OT que muitos...
Ui! Falou a versão feminina do BOREU!
=P
|
mari_hudson Veterano |
# jan/12
· votar
Sou do tempo que o TaylorBass era membro novato e legal com as gurias.
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
A principio fiz alguns multi para aparecer...De certa forma podia falar o que quisesse ou zuar alguém sem levar punição, porém veio a ideia de rastrear meu IP, ae phudeu! Agora o Deftones_Rules foi criado por mim, pois o moscavolante foi banido por mau comportamento =)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
Insegurança, quer chamar a atenção, carência ou outros motivos ???
outros motivos. deu a louca em mim que eu não queria manter contato com mais ngm, então exclui orkut/ msn/ youtube/ facebook/ flickr/ twitter (até troquei meu nº de celular) hasuhasuas e aí minha conta aqui tbm.. nem fiz tópico d despedida pra aparecer.. Depois qdo voltei pro msn alguns me perguntaram pq exclui meu cadastro, aí falei q tava usando outro nick... mas aqui não falei q eu era a Juh_Cruz. cheguei a fazer 2 nicks: Bat Barakah ngm desconfiou =D e Jussara Guitar hasuhsushusahas nesse eu n queria me esconder mais, mas só ficava no fórum de guitarra
me arrependo d ter criado ambos
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
meus nicks foram criados em decorrencia de BAN
Até porque é uma mão do caralho ficar fazendo conta.
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Pra comer c* de curioso!
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
^ ^
Lembrando que eu me auto censurei para não ser censurado durante uma semana.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jan/12
· votar
eu tenho 5 multis:
Deftones_Rules Comuna CCCP Evil Hearted You Atom Heart Mother Benjamin_the_Linus
faço isso pq quando estou com eles, sinto-me como que vivendo em uma realidade alternativa
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Eu sendo multi declarado do Gourmet Erótico proponho o banimento de todos nicks envolvidos.
|
luckitto Veterano |
# jan/12
· votar
EternoRocker O que leva um usuário a criar um nick, abandoná-lo e depois criar um novo ou mesmo um multi ??? Insegurança, quer chamar a atenção, carência ou outros motivos ???
Pra mim essa eh a MELHOR RESPOSTA a sua pergunta.
Flw,,,!
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
luckitto
Pq esse é o perfil do multi... logo... membro novato
e quando um multi não é membro novato?
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
cara o curioso é que esse perfil o mult foi o meu primeiro que criei, e na mesma semana criei outros 4, mas um deles foi banido, minha intenção era usar o WJ_lsd (acho que era assim) só que ele foi o tal banido, aí adotei o mult, desde então uso ele, mas aí mais ou menos uns 2 anos depois criei um perfil pra esculachar o ROTTA, o mais incrível é que ele não foi banido, e na semana seguinte criei outro perfil por motivos que não vem ao caso... portanto eu possuo 6 perfis, mas nenhum de novato, são 4 de veteranos e 2 de membros, fora esse que eu criei por esse motivo, mas nem deu certo, ela não gostou, disse que esse povo daqui é tudo doido e pulou fora do barco, mas enfim, esse eu nem sei mais a senha...
mas mesmo assim, possuindo todos esses usuarios, eu não os uso mais, só que ainda estão ativas...
|
SODAPOP Veterano |
# jan/12
· votar
a mesma coisa que leva vc a se preocupar
|
mult Veterano |
# jan/12 · Editado por: mult
· votar
aí, é só eu ou mais alguem sente saudades do Fahrenheit? ele tá sumidão né, ou não, sei lá, são tantos novatos...
|
SODAPOP Veterano |
# jan/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
mult criei um perfil pra esculachar o ROTTA, o mais incrível é que ele não foi banido
o perfil ou o ROTTA?
/Chaves
|