Windows 8 em 2012

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# out/11 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Certo agora que o tópico foi desenterrado vamos ao que interessa...

O Windows 8 que já foi anunciado oficialmente por Steve Ballmer, diretor executivo da Microsoft.

Depois e antes do XP o único Windows bom que já usei foi 7. Será que o 8 vai ser bom? Novidades úteis para o velho PC na prática não haverão...

Interface touch? A maioria não vai (no Brasil) um monitor 20" touch.
Novo desing? Eu pelo menos não pedi isso...
USB 3.0? Um update no 7 resolve.

Em outras palavras... Quem estiver aprendendo a usar um computador hoje vai gostar do Windows 8 como quem aprende a usar um novo celular, mas quem bem do Windows 95... Vai ter que se acostumar com mais tutoriais para tudo, interface "amigável" demais, etc.

mateussch
Veterano
# out/11
· votar


Linux>>>>Windows.

thebassx
Veterano
# out/11
· votar


a partir do Windows XP, falar mal do Windows é só pra ultra-nerds.
eu gosto do Windows.

cruj cruj cruj TCHAU

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


Uso o XP sem NENHUM problema em meu Desktop há anos. E mudei do 98(que também usava na boa) para o XP quando já existia o Vista a bastante tempo, quando troquei meu PC velho com o 98 pelo novo com o Vista, que logo substituí pelo XP.

O Seven eu só uso no meu net porque é o que veio com ele. No meu Desktop continuarei com o XP pelo menos até o dia em que eu trocar de PC.

Parachutes
Veterano
# out/11 · Editado por: Parachutes
· votar





neologist_
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
Pra que eu vou me torturar aqui com um Mac, Linux ou outra coisa que só serve para ultra-nerds?

Você já usou algum dos dois?

GuitarHome
Veterano
# out/11
· votar


Se aquela teoria que dizem que a Microsoft faz um Windows ruim para depois lançar um Windows bom for verdade como aconteceu já, o 8 será ruim.
98 bom, ME ruim, XP bom, Vista ruim, Windows 7 bom, Windows 8 ruim, "Windows 9" bom...... e assim por diante, hahahahaha!

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


GuitarHome

true story

TG Aoshi
Veterano
# out/11
· votar


Parece promissor.

fill.zanchez
A propósito, bem ruimzinho esse artigo aí.

Pão Quente
Veterano
# out/11 · Editado por: Pão Quente
· votar




dibass
Veterano
# out/11
· votar


vou esperar o 9

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


Os lançamentos do Windows sempre foram na escala: um bom, depois um péssimo, um bom, depois um péssimo, e assim por diante. Logo, XP bom, Vista péssimo, Seven bom, Eight péssimo.

Quanto ao nome, provavelmente muita gente o vai apelidar de Windows FDP.

diegoloko12
Veterano
# out/11
· votar


Eu já rodei ele na maquina virtual, nada de muito diferente do win7.

fill.zanchez
Veterano
# out/11
· votar


TG Aoshi
Que artigo? Na Wiki?

dibass
vou esperar o 9

Eu vou testar o 8 não vejo motivo para mudar agora...

neologist_
Veterano
# out/11
· votar


Linux>>>>Windows.

Unha encravada > Windows

TG Aoshi
Veterano
# out/11
· votar


fill.zanchez
Yep!

A propósito, nego anda falando mal do 8 por que é, no mínimo, maria vai com as outras.

É bom lembrar que o Developer Preview ainda é uma versão bem crua, talvez nem pré-alpha seja. Tem muita coisa a adicionar, melhorar, e eles tem levado em consideração tanto as opiniões/críticas do pessoal que posta no blog de desenvolvimento do win8, quanto a recepção do público sobre o Developer Preview.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Windows 8 em 2012