Windows 8 em 2012

Autor Mensagem
GProtti
Veterano
# nov/09
· votar


o Windows resolve tudo.
hihihi ahahahha hihihi

Villts
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
Linux tudo bem. Mas Mac é a coisa mais interativa existente.

/nerd fascinado

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


continuo feliz com o XP

na verdade feliz é meio assim ó =D
esse ai é com os olhos fechados

ROTTA
Veterano
# nov/09
· votar


luis_loko
Um slide exibido durante uma conferência da Microsoft mostra a intenção da empresa em lançar o Windows 8 em 2012.

Sim (projeto com codenome Midori), mas não confie muito na data nesta altura do campeonato. E certamente existe uma equipe de arquitetos trabalhando na versão 9, que por enquanto ainda está cercado de especulações. Antes disto, espere alguma novidade em "cloud computing" para o ano de 2010 (codenome Red Dog).

Abraços.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Vista, Seven, 8 anunciado e eu ainda no XP

R.e.n.a.t.A.
Veterano
# nov/09
· votar


ainda no XP [2]

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido

O XP é bom.

Também ainda não saí dele, nem preciso seguir a moda.

ROTTA
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
Visa, Seven, 8 anunciado e eu ainda no XP

Eu permaneço no XP também, mas provavelmente migrarei para o 7 quando (se?) eu trocar de notebook ano que vem.

Já usei Linux (ainda uso) e MAC, mas o Windows é como um velho hábito. Em tempo: ao contrário do que se diz por aí, minhas duas instalações (desktop e notebook) estão rodando há mais de 3 anos sem problemas. Não posso afirmar que estão como novas, mas continuam bem estáveis.

Abraços.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
Até agora me serviu perfeitamente. Nunca precisei de algo mais.
E não mudarei enquanto os meus programas (Guitar Rig e Amplitube) não tiverem suporte 100% pro seven /o/

Dark Luke
Veterano
# nov/09
· votar


Windows Maia

R.e.n.a.t.A.
Veterano
# nov/09
· votar


Windows original é puro sucesso.

MrSin
Veterano
# nov/09
· votar


Que nome seria então?

Windows blaster
Windows shuffle?


Se for tão bom quanto o Vista vai chamar Windows fresno ow algo assim.

Tivertimailaif
Veterano
# dez/09
· votar


e meu patrão ainda teima em falar que ta pra existir windows melhor que o 98 kkkkkkkkk

Minow
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker
Pra que eu vou me torturar aqui com um Mac, Linux ou outra coisa que só serve para ultra-nerds?

Noto que você nunca usou um Mac na vida.
Linux eu entendo, mas Mac é a coisa mais simples do mundo, e tem mais: funciona.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Falta de criatividade usar ordem numérica. Acho



Não deixa os criadores do Final Fantasy saber que vc pensa isso.

brunohardrocker
Veterano
# dez/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Minow
Noto que você nunca usou um Mac na vida.
Linux eu entendo, mas Mac é a coisa mais simples do mundo, e tem mais: funciona.


Sim, nunca u$ei.
Mas também não senti necessidade, e nem tive prejuízos com o Windows. Aliás, até dá pra dizer que tive lucro.

Minow
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker
Então não entendi porque você supôs que é complicado ou "ultra-nerd".

Mas também não senti necessidade

Que bom pra você, não sabe a sorte que tem.

Quem usa Mac é tipo um cara que passou a vida inteira tomando Skol, aí foi pra alemanha e tomou um chopp daqueles que demora uns 10 minutos pra tirar. Não tem como voltar, é frustrante.

Excelion
Veterano
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar


Quem usa Mac é tipo um cara que passou a vida inteira tomando Skol, aí foi pra alemanha e tomou um chopp daqueles que demora uns 10 minutos pra tirar. Não tem como voltar, é frustrante.


Cara é assim mesmo.

Eu sempre usei Windows, até que um belo dia comprei um iMac. Outra coisa. Infelizmente, voltei a tomar Skol, pois tive que comprar um notebook pra ficar comigo aqui, e faltou $$ na hora pra compra o MacBook Pro, e não tinha como adiar comprar um note.

To aqui com o Windows 7 sofrendo pra controlar minha ânsia de quebrar minha conta com um MacBook Pro. Mas agora que já comprei note, não vou deixar o MAS (Mac Acquisition Syndrome) me levar...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


o Windows Vista foi o ato de defecar transformado em sistema operacional.

concordo =P

luis_loko
Veterano
# dez/09
· votar


ROTTA
Em tempo: ao contrário do que se diz por aí, minhas duas instalações (desktop e notebook) estão rodando há mais de 3 anos sem problemas. Não posso afirmar que estão como novas, mas continuam bem estáveis.

ídem
no meu caso ainda vai completar 3 anos, mas nunca tive problemas com Windows.

Tio Frank
Veterano
# dez/09
· votar


Pra quem tá falando que o Chrome OS vai superar o Windows... Nem vai...

Ele vai ser praticamente um S.O. online, sua tela principal é o browser, o Chrome no caso.

Mr. Mouse
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker

Mac serve para designers e para aquele mauricinho que quer se exibir pra turma( mesmo sendo uma puta maquina fodastica).

E essa historia de que linux eh coisa de nerd e é super dificil já esta mais que ultrapassada

Tio Frank
Veterano
# dez/09
· votar


Mr. Mouse

Minha irmã que não manja nada que não seja entrar no MSN, Orkut e ver fotos tá usando o Ubunto 9.10 sossegada. Só no primeiro dia que ela ficou meio perdidinha, mas agora tá usando sossegada.

Mr. Mouse
Veterano
# dez/09
· votar


Minha irmã que não manja nada que não seja entrar no MSN, Orkut e ver fotos tá usando o Ubunto 9.10 sossegada. Só no primeiro dia que ela ficou meio perdidinha, mas agora tá usando sossegada.



Viu? Viu? Viu? O ubuntu nem parece linux de tao facil que é. Ta quase tao simples quanto um mac!

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Uma versão a cada três anos é uma estratégia muito agressiva comercialmente. A vida útil de um bom sistema operacional pode ser tranquilamente superior a seis anos.

Tio Frank
Veterano
# dez/09
· votar


The Blue Special Guitar

Vide Windows XP...

Dark Luke
Veterano
# dez/09
· votar


The Blue Special Guitar
Uma versão a cada três anos é uma estratégia muito agressiva comercialmente. A vida útil de um bom sistema operacional pode ser tranquilamente superior a seis anos.

Ué, mas não foi assim?

6 anos do XP pro Seven...

Alguém aí considerou o Vista um Sistema Operacional?

Fastturtle
Veterano
# dez/09
· votar


nao importa, to usando o xp e ta bom ateh

Lucas Borlini
Veterano
# dez/09
· votar


Windows 8 em 2012
Será que vai dar tempo de usa-lo antes do fim do mundo? O.o

Esse windows vai ser tão revolucionario que vai iniciar uma cadeia de acontecimentos catastroficos que resultarão no fim do mundo em 2012.

fill.zanchez
Veterano
# out/11
· votar


----------------- Desenterrando -----------------
----------------- Desenterrando -----------------
----------------- Desenterrando -----------------
----------------- Desenterrando -----------------
----------------- Desenterrando -----------------
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Windows 8 em 2012