Temporada 2010 da Fórmula 1 e Automobilismo em Geral

Autor Mensagem
Sansas
Veterano
# mar/10
· votar


Foda foi o Galvao terminando a corrida uma volta antes hahahahaha ele falou q a culpa era do computador hehehehe

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


GOREFESTA
(mais legal de tudo foi ele culpando tudo menos a propria falta de atenção)!!!!

Depois ele confessou que foi erro dele. Quanta implicância hein

conandrade
Veterano
# mar/10
· votar


Corrida do Bahrein na íntegra.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Formula_1/0,,15011,00.html

:)

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


A McLaren recomprou sua parte da equipe Mercedes Bens F1.

toty
Veterano
# mar/10
· votar


Caramba, essa corrida foi uma chatice sem tamanho, totalmente paradona, serviu só pra ver carro quebrar ( convenhamos o meu já faz isso pessoalmente)...
Tomara que a proxima melhore em termos de disputa e ultrapassagens.
Massa tem que tomar cuidado pra não ser um novo R.B e ficar em 2º tbm...

conandrade
Veterano
# mar/10 · Editado por: conandrade
· votar


toty
Muito dificil o Massa ser "segundo piloto" como foi Rubens.
Rubens só o foi, pois NUNCA conseguiu acompanhar Schumacher de perto.

A corrida foi realmente chata. Mas dessa vez foi legítima: carro rápido andando na frente.

Acho que foi chato, primeiro pq é início de campeonato com regras novas; segundo que o pessoal ainda está se acostumando aos pneus e as condições extremas de temperatura.

Por isso, tenho certeza de que Melbourne vai ser melhor. A pista é menos abrasiva, o lugar não é tão quente e os pilotos já tem uma noção maior do que tem que fazer pra galgar posições. Agora eles têm uma noção maior de até onde o pneu aguenta. Sem contar que o traçado da pista é bem mais interessante que o novo no Bahrein.

Ta faltando é BOLAS pra esses pilotos, numa boa.
Webber e Button, por exemplo, são pilotos extremamente passivos... as regras mudaram e eles vão ter que se adequar, ao invés de ficarem reclamando.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que o Massa tem boas chances, o Hamilton também é melhor piloto que ele e em 2008 o Massa cresceu e o Hamilton foi inferior. Dessa vez é o Alonso, com um carro igual, vamos ver do que ele é capaz.

Rafa-Ban
Veterano
# mar/10
· votar


é galera se o Ayrton tivesse vivo hj ele faria 50 anos e,quem sabe( não custa nada sonhar,ou cogitar),talvez Michael teria 2 títulos a menos e Damon Hill e Jacques Villeneuve nunca tivessem sido campeões...quem sabe?
bem só resta assistir novamente as corridas do Ayrton que tenho aqui e chorar com algumas delas

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


me lembro da música do Zezé de Camargo e Luciano

"Senna... ele não fazia cena
Senna... ele não fazia cena"

que diabo de rima forçada

Chespirito
Veterano
# mar/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Confira como ficou o grid de largada p/ GP da Austrália.

Desta vez vai da dobradinha da RBR com Vettel e Webber e espero chega ao 3º lugar pelo menos. :)

E a Lotus, Virgin e a Hispania brigam quem vai ser a "Minardi" da vez. :S

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


Putz, tava acompanhando o negócio do julgamento dos Nardoni, botei no sportv e vi o treino, mas pensei que era treino livre, tava com sono e fui dormir :S

VAI MASSA!

Crazy Batera
Veterano
# mar/10
· votar


Alonso é FODA! Pqp!!

Corrida sensacional!! Assisti de pé o final!! <o>

[Mas ainda me pergunto pq ele nao passou o Massa, que eu não considero melhor que ele.]

Crazy Batera
Veterano
# mar/10
· votar


Para lamentar a sempre pegação de pé do Galvão com o Hamilton!

Hey Galvão VTNC!!!

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


A corrida foi boa!!! Pena que vi apenas os melhores momentos!!!

A largada foi tumultuada, com chuva e pneus intermediários. Enquanto Massa pulou da quinta para a segunda colocação, uma sequência de acidentes tirou alguns pilotos da disputa e obrigou outros a visitarem os boxes logo na primeira volta.

De forma audaciosa e inteligente, Massa ganhou três posições e passou a perseguir a Red Bull do alemão Sebastian Vettel, pole position. Poucos metros atrás, Button tocou a Ferrari de Alonso, que por sua vez atingiu a Mercedes do alemão Michael Schumacher.

Pouco depois da relargada, Massa foi ultrapassado por Webber e Button foi o primeiro a colocar pneus para pista seca. Na nona volta, já sem chuva, muitos pilotos fizeram o mesmo. Neste processo, o brasileiro da Ferrari perdeu posições para o alemão Nico Rosberg, da Mercedes, e para Kubica, que assumiu o terceiro posto, atrás de Vettel e do atual campeão do mundo.

Massa foi ultrapassado por Webber e Hamilton. Na sequência, o inglês tentou ganhar mais uma posição e tocou no australiano, que deixou a pista e passou pela brita. O ferrarista aproveitou o incidente e retomou a quinta colocação. No entanto, o piloto da McLaren não vacilou e conseguiu passar o brasileiro.

Três giros depois, Vettel sofreu problemas mecânicos e passou reto em uma curva para deixar a prova no momento em que liderava. Desta forma, Button herdou a ponta. Para completar a festa da McLaren, Hamilton passou Rosberg e assumiu o terceiro lugar, atrás de Kubica. Nos boxes, os mecânicos da McLaren vibraram.

Massa e Alonso aproveitaram a segunda parada de Hamilton para assumirem a terceira e quarta posições, respectivamente. Apesar dos pneus extremamente desgastados, os dois ferraristas conseguiram segurar o inglês com apenas um pit stop.

Na penúltima volta, Hamilton tentou a cartada final em cima do desafeto Fernando Alonso. O espanhol se defendeu com habilidade, enquanto o inglês e Webber se tocaram, que baita piloto esse Alonso. Com a disputa acirrada pela quarta colocação, Massa se manteve no terceiro posto e garantiu presença no pódio.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


Por isso eu digo que o Alonso é o melhor piloto hj, se bem que o Massa corre atrás.

Foda foi o Vettel, vacilo demais. E desse vez deu dó do Hamilton, ele nao merecia rodar no final com a corrida que fez, até que o prejuizo nao foi tão grande pq só perdeu 1 posição.

thiaguinhu
Veterano
# mar/10
· votar


merda ...dormi na metade da corrida =/

conandrade
Veterano
# mar/10
· votar


Puta corridasso! Do começo ao fim.

Jenson Button teve seus momentos infelizes, como o toque no Alonso e o erro na volta da primeira parada, com pneus slicks. Mesmo assim conseguiu superar e andou MUITO no resto da corrida. Foi muito inteligente e venceu a corrida sabiamente. Excelente corrida.

Kubica foi outro ganancioso. Andou como nunca! Espetacular segunda posição e boa passada no Massa no pós-safety-car.

Massa não é bom nessa pista. Não sei se é problema com acerto de carro ou de técnica mesmo, mas, mesmo assim, se sobresaiu e cresceu nessa corrida como piloto. Foi muito inteligente nas brigas ferrenhas, sabendo que em todas elas, ele tinha "menos carro" pra brigar, embora estivesse na frente. Ganhou todas e isso, após uma largada excelente, onde pulou de 5° pra 2° na primeira curva. Levando em conta o 'problema' dele com a pista, essa foi uma das melhores corridas do Felipe Massa na carreira.

Alonso andou paracaraleo. Apesar do toque infeliz do Button que o pôs na última posição do grid no fim da primeira volta, se recuperou como um monstro. Em 20 voltas estava no encalço dos pesos-pesados. Houve um momento ferrenho com Hamilton, em que ele trava as rodas, defendendo por dentro... foi muito competente o Alonso. Defesas como essa que eu nunca vi o Massa fazer. Apesar dos pesares, excelente corrida do espanhol.

Nao vou falar dos outros... o Mark Webber tinha tudo pra fazer uma puta corrida e em vários erros, jogou tudo fora. Atrapalhou duelos, errou sozinho algumas vezes, foi infeliz em vários momentos. O carro da RedBull é o melhor e está faltando firmeza pro australiano. Deu mole.

Hamilton andou muito e não se achou na corrida. História beeem paradoxa da corrida pra ele. Mas com certeza ele se divertiu dentro do cockpit.

Essa corrida foi nota 10. Interessante do começo ao fim, com muito piloto bom, muitas ocasiões interessantes. Vou torcer pra garoar antes da corrida na Malásia tambem! heheh

Pra quem não viu, o site da globoesporte ta fazendo stream da transmissão na íntegra do GP. Vale a pena, a qualidade ta mais que satisfatória!

abs

(lá embaixo à direita da pagina)
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Formula_1/0,,15011,00.html

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Ah, vou assistir o VT mais tarde...

A fase Oriental da F1 não é fácil de acompanhar pela tv, muito tenso pra quem acorda cedo todos os dias...

Rafa-Ban
Veterano
# mar/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


_Dio
eu que o diga kra,mas chegar da farra faltando meia hora pra começar a corrida ajuda hehehe
Chespirito
conandrade
concordo com ambos,essa corrida lembrou os bons tempos dos anos 80,muitas batalhas,ultrapssagens,acidentes e ação do começo ao fim,parece que a circuito de shakir é que uma bellíssima bosta msm,alonso guiou demias,felipe tbm não deve ter passado nem agulha ai durante a corrida toda,jenson foi esperto,hamilton deu um show mostrando como devem ser os pilotos: agressivos e destemidos
kubica tirou leite de pedra daquele renault,o dia que esse nego tiver carro pra disputar campeonato....semana que vem tem malasia hehe,chegando da gandaia eu vo assistir se não tiver tempestade tropical vai ser du carvalho essa tbm!
abç

Chespirito
Veterano
# abr/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Confira os tempos do treino de classificação para o GP da Malásia.

Ferrari e Mc Laren ñ se deram bem na chuva, desta vez tem tudo p/ Vettel ganhar essa corrida e tomara que chova na corrida p/ Barrichello ter uma melhor performance. :D

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


A fase Oriental da F1 não é fácil de acompanhar pela tv, muito tenso pra quem acorda cedo todos os dias...

Nem fale, ja perdia corrida da Australia e o treino de qualificação de hj. Eo treino foi tenso heim? Se a corrida for debaixo desse aguaceiro vai ser mto loco...Só espero que Vettel não saia zicado denovo.

Quero ver tbm o Rosberg atropelando o Webber logo na largada levado o Vettel na cola!

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


Chespirito
tomara que chova na corrida p/ Barrichello ter uma melhor performance. :D


É brincadeira que você ainda acredita nessa, né?

Faça sol ou faça chuva, ele sempre será uma tartaruga.

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


7 - Rubens Barrichello (BRA /Williams) - 1min51s511
8 - Michael Schumacher (ALE / Mercedes) - 1min51s717

Hahahahahaha

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


Aced
Rubinho vai deixar o Schumacher ultrapassar ele no finzinho da corrida

"hoje não, hoje não HOJE SIM" haha

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


Dogs2

Aí ele vai colocar a culpa na direção, no pneu, na rebimboca da parafuseta.

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


O GP da Malásia não teve chuva mas nem por isso deixou de ter ultrapassagens decisivas como a que deu a Sebastian Vettel e à Red Bull (enfim) suas primeiras vitórias na temporada 2010 da Fórmula 1 e que fizeram Felipe Massa primeiro igualar e depois ultrapassar a Fernando Alonso na liderança do Mundial de pilotos. Espero que o Massa possa começar a vencer já nesse próximo GP, o da China.

Massa, que largou em 21º, também ganhou posições na largada, mas na primeira parte da prova não conseguiu ser tão agressivo quanto Hamilton. A recuperação se deu na parte final da corrida, quando Massa chegou em Jenson Button, ultrapassou e fechou o dia em sétimo lugar, posição que lhe deu preciosos quatro pontos para deixar Fernando Alonso para trás.

ronaldo da fiel
Veterano
# abr/10
· votar


Porra,ninguém assiste F1 aqui não??

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Não.

Rafa-Ban
Veterano
# abr/10
· votar


ronaldo da fiel
eu assisto

a corrida fio legal,hamilton deu show mais uma vez,quem me impressionou foi o Petrov dando trabalho pro Lewis,Jenson tentou o puo do gato denovo,mas não deu tão certo assim,nmho Fernando e Felipe fizeram corridas discretas até a troca de pneus qdo puderam imprimir um bom ritmo,principalmente Fernando que com um cambio avariado andou bastante até quebrar,pena o rubinho sempre se atrapalhar qdo tem uma chance de fazer bonito,assim como seu comheinro que largou mal pra kramba,roseberg e kubica tão andando muito e o schumi....pelo jeito vai demorar até ele voltar a velha forma,mas qod tava na jordan e benetton ele tbm era inconstante até deslanchar em 94 ,vamo ver

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


Massa líder do Mundial depois da corrida de hj que eu dormi no final...

regularidade também é importante e eu avisei lá na primeira página..

huaehea

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/220293/#6374675

podem positivar =p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Temporada 2010 da Fórmula 1 e Automobilismo em Geral