Temporada 2010 da Fórmula 1 e Automobilismo em Geral

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# jan/10
· votar


To achando que o Schumacher só voltou pra tentar tirar o recorde do Barrichello de maior numero de GPs

conandrade
Veterano
# jan/10
· votar


Achei curioso a Ferrari não se deixar levar pelo desenho do Ross Brawn, que já lembrava as Ferrari´s de 2000 a 2005, mas enfim... fico feliz por ver esse toque de agressividade que pegaram do Adrian Newey. Sou Ferrarista assumido (pela tradição, pelo design, pelo vermelho, é uma coisa estranha!), não escondo... espero que esse carro seja tão rápido quanto parece! Pq a concorrência vai estar brabíssima!!! Gosto mais do desenho do ano passado, mais 'clean' e elegante... mas achei linda essa também, mais agressiva!

A Mercedes, a McLaren e a RedBull devem vir com uns carros pra lá de espetaculares, sem dúvidas! Amanhã a McLaren apresenta o MP novo deles. To louco pra ver... a McLaren sempre é uma das que tendem a surpreender!

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


e aqui está o mp4 25

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


conandrade
parece que td mundo ta copiando o newey pra variar,enqt o pessoal ta usando os designs dele de 2009 ,aposto que ele vai vir com um carro totalmente diferente pra esse ano,com conceitos mto mais avançados

Chespirito
Veterano
# jan/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Novos carros:

Willians

Renault

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


no site do rubens tem alguns indicios do fw 32

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


iniciados os testes da pré temporada!
aqui vão alguns novos brinquedos da galera:
williams fw 32aqui,o str 5 e o mercedes gp mgpwg01
renault r30
renault r 30

conandrade
Veterano
# fev/10
· votar


Massa começou bem. Aproveitou o tempo, deu 91 voltas e terminou com o melhor tempo.

Schumacher de cara, fez tempo em cima do Rosberg.

A Mercedes está maravilhosa e, por enquanto, junto da Ferrari são os dois carros mais bonitos pra mim. Não gostei tanto da McLaren ainda... mas não vi nenhuma na pista ainda. E é lá que tem que ficar bonito! :P

Gostei do resgate das cores da Renault, gostei da Sauber e da STR tb.

To muito curioso com a RedBull... esse ano, o Vettel vai ser osso durissimo de roer.

abraços

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10
· votar


rubinho adverte roseberg sobre schumacher

toty
Veterano
# fev/10
· votar


Rafa-Ban

Hahaha, esse R.B, é um loser mesmo...

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Pista e curvas da Indy em São Paulo são batizadas

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI4241272-EI4677,00-Pista+e+cu rvas+da+Indy+em+Sao+Paulo+sao+batizadas.html

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10
· votar


Chespirito
s do samba eu achei ridiculo

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10
· votar


bem eu tava curioso pra ver isso aqui,sempre tentava mas acabava não sobrando tempo....

huahsuahs foda demias,o rubens moleque,com uma cara de freak show...mto comédia,ele era mto tímido ,sem falar no combo de owneds que o jornalista besta toma no final desse vídeo,vale mto a pena

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


Rafa-Ban
jornalista CHATO esse hein

Fastturtle
Veterano
# mar/10
· votar


Fórmula Indy x Fórmula 1: naturezas distintas
http://br.esportes.yahoo.com/noticias/esportes-formula-indy-x-formula- 1-10032010-48.html

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N
To achando que o Schumacher só voltou pra tentar tirar o recorde do Barrichello de maior numero de GPs


ahuahuahua
"hoje não, hoje não
hoje sim!!! Rubinho em segundo lugar mais uma vez!!!"

HAHAHAHA maldade

Rafa-Ban
Veterano
# mar/10
· votar


Fastturtle
o nick é em homenagem ao rubens? hehe...
então ,acho que faltou comentar que os formula indy são terrivelmente feios, a dallara criou um chassi horroroso,td bem eles tem que servir ao seu objetivo,mas custava desenvolver alguma coisa mais bonita e efeiciente? em comparação aos recentes rb5 ferrari f60 e até o bgp 001

Chespirito
Veterano
# mar/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Confira os tempos e o grid de largada para o GP de Bahrein.

Vettel foi o + rápido, mas tô confiante p/a vitória de Felipe Massa amanhã. :)

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


Esse Vettel é foda, desde q ele começou na STR eu já falava isso pro meus amigos, e ninguém dava ouvidos.

Agora tao queimando a boca, hahahahha.
Será q ele será um novo "Schumacher"?

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


o Massa vai largar fodamente e vai vencer

Fastturtle
Veterano
# mar/10
· votar


Rafa-Ban
se fosse em homenagem ao rubens, teria q ser slowturtle

GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


A corrida promete!!!!
Só quero ver o que o ZacaMassa faz amanha. Largar no meio de Vettel e Alonso vai ser dureza. Go Massa!!!!

Esse Vettel é foda, desde q ele começou na STR eu já falava isso pro meus amigos, e ninguém dava ouvidos.
Tomara que ele não seja tão inconstante como foi em outras temporadas, pq ele realmente é um piloto foda, hj ja tirou leite de pedra (basta ver onde Webber ficou no grid)

Rafa-Ban
Veterano
# mar/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


achei a corrida mto interessante, a Red Bull parecia tar um passo a frente,e se não fosse o problema com o escapmento o Sebastian teria vencido,Fernando foi mto inteligente ao fazer a tomada da primeira curva por fora pra tomar a segunda posição do Felipe na curva seguinte,e eu to impressionado com o nível do Felipe,msm com a pré season e td ele tava aquase meio ano sem correr e do começo pro meio da corrida bringado com o Fernando Centésimo a Centésimo,pra mim,a corrida perdeu a graça qdo o Rob Smedley mandou O Felipe alterar a mix da gasos e reduzir os giros pra poupar o motor,parece que ai o Fernando resolveu msm acelerar
o Tio Schumi foi bem,na minha opionião,aposto que pra Albert Park ele vai voltar ainda melhor,e tenho a impressão que ele ainda vai brigar pelo titulo esse ano
Di Grassi largou mto bem ,tomando 4 posições logo na largada,pena que o carro da Virgin carece de confiabilidae,assim como a hispania de Bruno,aliás fiquei até emocionado qdo o carro quebrou e ele abriu a viseira,pareçe que eu tava vendo o Ayrton ali,só acho que galvão e cia deveriam maneirar nos comentários,já vimos o que aconteçeu com Rubens por causa disso,looking forward to Australia
(Modo Reginaldo Leme oFF)
abçs

Aced
Veterano
# mar/10
· votar


só acho que galvão e cia deveriam maneirar nos comentários

Acho que dizem isso pro galvão desde que ele começou a falar.

No mais, a corrida foi divertida.

paranauê
Veterano
# mar/10
· votar


Achei que o Vettel, Massa e o Liuzzi correram muito, pena que deu o problema no carro do primeiro. Schumacher conseguiu manter, tem um carro bom, vamos ver daqui pra frente, to na torcida por ele. Agora, o que essas equipes novas tão fazendo na pista? Confiabilidade zero nos carros...

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Se eu fosse o B. Senna, voltava a brincar de hot wheels.

Não entendo todo esse desespero em correr na F1. Entrou numa equipe ridícula (mais do que a antiga minardi), andou cerca de 10 segundos mais lento que os tops e ainda abandonou a corrida.

Acho que ele não serve pra fórmula 1. Se fosse realmente bom, algum dos chefões já o teria contratado há anos atrás. Lembrando que caras como Frank Williams, Ross Brawn, Ron Dennis e até o Briatore têm olho clínico pra identificar um piloto com potencial. Eu tenho cada vez mais certeza de que ele só tá no circo por conta do lobby da família Senna.

GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


Corrida mto boa, pena que o Vettel começou com o pé esquerdo ( o negocio foi tão feio que o Rosberg tirou 17 seg de diferença e quase passou!!!), apesar de não gostar do Alonso tenho que admitir que ele correu mto assim como Massa (alguma coisa do carro dele zuou no final). Luizzi e o Robinho (Hamilton) tbm correram bem. Agora, foi impressão minha ou o Button se cagou todo pro Schumacher? Parecia ter mais carro, chegava facil na cola do alemão, mas não passava, parecia nem tentar... tava a passeio junto com Webber e o própio Schumacher. Di Grassi e o Seninha nem tem o que comentar, estreia nas equipes mais desorganizadas em anos de F1 da nisso msm.
Outra coisa que vale comentar foi o show da vergonha que foi a narração... que o Galvão é ruim isso todo mundo sabe, mas esse fds ele se superou!!! Desde do começo da trasmissão com ele todo nostalgico em relação a propia carreira (WTF???), tomando umas patadas monstro do Reginaldo Leme até o final com chave de ouro dele terminando a corrida uma volta antes do final (mais legal de tudo foi ele culpando tudo menos a propria falta de atenção)!!!!
Que venha Australia!!!!!
Por hj resta saber se ainda teremos corrida no sabão pela Indy. Ja ja começa!

Rafa-Ban
Veterano
# mar/10
· votar


GOREFESTA
Outra coisa que vale comentar foi o show da vergonha que foi a narração... que o Galvão é ruim isso todo mundo sabe, mas esse fds ele se superou!!! Desde do começo da trasmissão com ele todo nostalgico em relação a propia carreira (WTF???), tomando umas patadas monstro do Reginaldo Leme até o final com chave de ouro dele terminando a corrida uma volta antes do final (mais legal de tudo foi ele culpando tudo menos a propria falta de atenção)!!!!

isso é vdd,mas faça como eu kra descole a transmissão da bbc
eu tenho a temporada de 2009 inteirinha deles e é mto legal,calro que o Jhonatan Legard é um lixo comparado com o Murray walker,mas o Brundle é foda
abç

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


Vacilo do Massa na largada, podia ter levado essa... Se ele vacilar agora o Alonso vai ser o preferidinho da Ferrari e acabou a temporada pro Massa

GOREFESTA
Veterano
# mar/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Ch4p0L1N
Se ele vacilar agora o Alonso vai ser o preferidinho da Ferrari e acabou a temporada pro Massa
Isso só vai acontecer se o Alonso fizer a limpa na 1º metade da temporada, assim como o Button fez ano passado. Se o Alonso ganhar umas 3,4 seguidas (o que eu acho dificil) ai o Massa se lascou legal, vai ficar no maximo com vice

Rafa-Ban
isso é vdd,mas faça como eu kra descole a transmissão da bbc
eu tenho a temporada de 2009 inteirinha deles e é mto legal,calro que o Jhonatan Legard é um lixo comparado com o Murray walker,mas o Brundle é foda

Realmente na BBC é outro nivel! Mas ja acostumei com a Globo, por incrivel que pareça eu gosto dos comentarios do Burti e do Reginaldo Leme. Mas quando o Galvão acorda "inspirado" é foda, tem que comentar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Temporada 2010 da Fórmula 1 e Automobilismo em Geral