Temporada 2010 da Fórmula 1 e Automobilismo em Geral

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


putz, na F1 até vc ser lento te dá dinheiro com processos

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


vide último post da página anterior

Fastturtle
Veterano
# nov/09
· votar


Prost e Schumacher foram maiores que Senna, afirma tabloide inglês
http://br.esportes.yahoo.com/noticias/esportes-prost-schumacher-maiore s-senna-afirma-10112009-48.html

Tivertimailaif
Veterano
# nov/09
· votar


Schumacher pra mim é o maior genio que ja correu, é o Steve Harris, Chuck Norris, Seu Madruga das pistas, dispensa comentarios, é uma heresia comparar senna ao Schumy

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


Até na disputa pra ficar em segundo, o Rubinho ficou em segundo
auuahuahauhauhauahuahau

Fastturtle
Veterano
# nov/09
· votar


Toyota pode vender projeto do carro de 2010 para novatas
http://br.noticias.yahoo.com/s/12112009/25/esportes-noticias-toyota-ve nder-projeto-carro.html

Rafa-Ban
Veterano
# nov/09
· votar


Uma coisa é certa por adotar a estratégia do Ross Brawn em 2008 a Ferrari comcerteza ficara na briga em 2010,o Alonso chorão comcerteza vai levar uma galera da confiança dele pra equipe,mas o Felipe é querido de todo mundo além de ser um piloto competente,talvez não tanto qto o Alonso,mas ainda sim próximo,fico imaginando se seria algo no estilo ProstXSenna,ou seria como 2007 entre ele e o Hamilton...

e a Mc Laren?
Hamilton diz que não veta,mas o Pai dele(com aquela cara de psicopata assassino do mal) veta,como fez com o Nico,Button visitou a fábrica da MC Laren,Ta querendo mta grana,pode ir para na mc laren,dai o Ice man pode ir pra brawn,vai saber...mal posso esperar pela próxima temporada,tomara que haja pelo menos umas 4 ou 5 equipes disputando ponto a ponto o campeonato
abçs

Fahrenheit
Veterano
# nov/09
· votar


comcerteza
comcerteza

q

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


comcordo

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


não me comvenceu.

conandrade
Veterano
# nov/09
· votar


Kimi Raikkonen vai tirar ano sabático em 2010

Agora... ISSO SIM me deixa p*to.

Lamentável um piloto desses não estar no grid pro ano que vem. De longe o piloto mais autêntico do grid... é uma pena mesmo. Ainda tenho fé de que ele converse com a Mercedes, que comprou a Brawn no começo da semana, pra ver se ainda sobre um lugar competitivo pra ele, pro ano que vem. Levo fé na Mercedes sob o comando de Ross Brawn... ah se levo...

Pilotasso como esse não podia ficar de fora da F1 sem reabastecimento... putasacanagem isso.

Isso me deixa mais emputecido do que ver meu Fluminense de volta na segunda divisão =\

abs

ps: fodavai ser ver os dois ao mesmo tempo...

Chespirito
Veterano
# nov/09 · Editado por: Chespirito
· votar


O novo carro da Mercedes, q vai estar no lugar da Brawn na próxima temporada.

Lindo.

conandrade
Veterano
# nov/09
· votar


Isso é só uma montagem com o carro atual da BrawnGP!

Mas que vai ser lindo, isso vai mesmo.

Uma pena a BMW ter saído logo agora...

LeoBS
Veterano
# nov/09
· votar


Kimi Raikkonen acerta com a Mercedes

Rafa-Ban
Veterano
# nov/09 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


caramba! qta reviravolta! tá parecendo até Dragon Ball Z....
eu não sou vidente nem nda, mas ainda bem que td aconteçeu assim...gostaria de saber como o pai do Hamilton não vetou o Button

e o Martin Whitmarsh hein?? jogou no lixo uma parceria de longa data ao liberar o contrato de fornecimento de motores para a Brawn,isso "comcerteza" vai custar o cargo de diretor esportivo na Mc Laren,que deve voltar pro Ron Dennis,isso na prática significa que o Hamilton vai ser primeiro piloto e o Button vai pedir pra sair,assim como o Alonso chorão fez

Fahrenheit
Dogs2
errar é humano,não "comcordam"?"Comcerteza" vcs ja devem ter cometido algum erro de ortografia.."comcerteza" hushsuhahs brincadeira hein?
abçs
e que venha logo a temporada 2010

conandrade
Veterano
# nov/09
· votar


Rafa-Ban

Até onde eu sei, a McLaren pretende se transformar numa fábrica de carros exóticos de rua. Um caminho bem parecido com a própria Ferrari, que começou sua história nas pistas de corrida. A McLaren já tem capacidade de produzir seus próprios motores e tem planos de se transformar em uma fábrica própria há algum tempo. Inclusive, se vc procurar por aí, vai encontrar os protótipos para os próximos anos!

Tudo isso é extremamente calculado e envolve muito dinheiro. A gente fica sabendo sempre por rumor... e essas coisas normalmente já estão quase fechadas, entende?

Ia adorar ver uma McLaren nas ruas!!! É a Ferrari que a Inglaterra sempre quis! heheh

abs

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


conandrade
Cara, eu acho que já tem um modelo de McLaren de rua. é de 1996, 97, talvez.

McLaren f1 Road Car (?)

@

Me parece que interromperam a produção do carro. Tinha ele até no need for speed 2, gran turismo 2 e tal.

MAS, se eles estenderem a linha de modelos, como vc disse, vai ser bem interessante (:

Rafa-Ban
Veterano
# nov/09
· votar


conandrade
eu já tinha visto o f1 Road Car no Need for Speed como disse o
_Dio seria interessante se a Mc Laren se tornasse uma grife assim como a Ferrari,apesar de eu ser apaixonado particularmente pelos f1,não pelos carros de rua,a excessão pra mim é o F355,o que eu gostaria msm é de ver o Ron Dennis de volta ao comando da equipe,e isso provavelmente vai acontecer,mas qto aos motores próprios gostaria de saber se msm tendo grana,se a Mc Laren teria o know how necessário pra fazer excelentes motores,acho que nessa parte fazem falta os pilotos mecanicos de outrora(Senna e Piquet são exemplos)

só lamento a falta do Raikkonen no ano que vem pois ele msm confirmou
abçs

conandrade
Veterano
# nov/09
· votar


Sim gente, desde 92 eu acho, existe o McLaren F1.

É um projeto da McLaren em parceria com a BMW. O carro usa motor BMW e a McLaren não construia motores naquela época. Só agora que eles estão almejando isso! Bacana né?

Houve tb o Mercedes McLaren SLR, que é uma Mercedes projetada com a McLaren, lançada por volta de 2000 (nao sei bem) que compete com Ferrari Enzo, Porsche Carrera GT, etc.
-

Qnto ao Raikkonen ter afirmado, tb não foi bem assim como a mídia brasileira está pintando. No site oficial da F1, tem essa entrevista toda. E ele diz que é provável que vá tirar um ano sabático pois até então, só a McLaren tinha condições de dar um carro capaz de vencer corridas.

Quando perguntado sobre a possibilidade da Mercedes, o empresário e ele, disseram estar abertos a possibilidades.

Sinceramente? Acho que é questão de tempo pra ele se acertar com a Mercedes...

Ross Brawn não é bobo... e agora TEM dinheiro.

[]´s

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


é o Kimi confirmou que ta fora,uma pena
mas por outro lado parece que o kabayashi pode ir para na reanult,ou o futuro dono,caso ela saia,parece que po koba-san vai levar a panasonic pra equipe ,o que garante em tese um contrato,tomara que sim!

Chespirito
Veterano
# dez/09 · Editado por: Chespirito
· votar


FIA confirma alteração e dá 25 pontos ao vencedor em 2010.

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


senna é elito o melhor de todos os tempos
apesar de ser fã do senna desde que me lembro fiquei surpreso por ele superar caras como Nikki Lauda(esse na minha opinião o melhor)
Fangio,Jackie Stewart,Gilles Vileneuve e Ronnie Peterson

acho que deveriam ter citado kras como Michele Alboreto e Rene Arneaux e que pilotos que são típicos escudeiros como Gerhard Berger e Ricardo Patrese deveriam ter tido uma melhor colocação
o que vcs acham?
aliás, a Mercedes vai fazer fazer uma proposta pro Schumacher, e pelo jeito vai ser muita grana, aos 40 anos será que o alemão vai topar!?!? com Ross Brawn na equipe ele seria favorecido,assim como nos velhos tempos,mas será que o Nico aceitaria ser segundo piloto??? pelo jeito 2010 será um campeonato incrível

abç

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/09
· votar


Jornal inglês diz que Schumacher aceitou proposta de R$ 57 milhões da Mercedes

merda =P

GSI
Veterano
# dez/09
· votar


schumacher vai tomar pau se voltar

lula_molusco
Veterano
# dez/09
· votar


GSI
Aí é só ele usar um macacão escrito Heptacampeão que ninguém vai ter moral pra zuar.

toty
Veterano
# dez/09 · Editado por: toty
· votar


http://espnbrasil.terra.com.br/formula1/noticia/92938_SAUBER+ANUNCIA+K AMUI+KOBAYASHI+COMO+PILOTO+PARA+2010

Beleza, mas uma japa loco na F1! Esse cara merecia outra chance...

paranauê
Veterano
# dez/09
· votar


toty

Sem dúvidas! Fiquei feliz que ele vai correr em 2010. Podia ser numa equipe melhorzinha, mas tá valendo. Ele já deixou muita gente comendo poeira no Toyotinha desse ano...

toty
Veterano
# dez/09
· votar


paranauê
Quero ver ele dando voltas em cima do R.Barrichello..

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


toty
Beleza, mas uma japa loco na F1! Esse cara merecia outra chance...
loco,porém veloz agressivo e competente,que bom que ele conseguiu,mas achei que seria pela Renault,imagina só ele dando um couro no Kubica

Mr. Mouse
Veterano
# dez/09
· votar


estavam os dois no mesmo nivel, mais ele não teve capacidade pra ganhar, enfim....

Para falar a verdade, teve sim. Mas com uma "ajudinha" do pessoal da estrategia e dos mecanicos da ferrari, ainda mais em Singapura, ficou meio dificil..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Temporada 2010 da Fórmula 1 e Automobilismo em Geral