Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# out/09 · Editado por: Bob do recife
e ae cambada de jegue (acho q essa expressao é tipica do nordeste)
entao.. eu vou fazer academia.. - musculação cansei de ser o magrinho alvo de piadinhas.. vou ficar fortão e bonitão (sem piadinhas, por favor)
mas serio mesmo.. vou fazer pra levantar minha auto-estima.. to meio pra baixo desde q acabei o namoro (vide o outro topico) preciso me sentir melhor.. vou tentar melhorar o exterior, mas sei q preciso mudar o interior tambem...
se alguem tem alguma dica de alimentação, por favor. desejo ganhar peso, massa muscular. Eu tenho 1,82m e peso 52kg pretendo chegar ao peso de 65 kg ou 70kg.. acho q esse seria o normal para alguem de 18 anos com mais de 1,80m qual será minha alimentaçao?
(vale salientar que eu como igual a um cavalo, como muito, mas nao engordo de jeito nenhum)
flw nerds bjs nas nerdinhas =*
|
Zuzza Veterano |
# out/09
· votar
Bob esponja do recife 1,82m e peso 52kg Rapaz... Que medo. =O
|
Bob do recife Veterano |
# out/09
· votar
Zuzza pense num cabra forte! sou eu! hahah
|
Zuzza Veterano |
# out/09
· votar
Bob esponja do recife Pensei e deu medo. =P hehe... Por que você não vai no nutricionista? Só ele vai poder te passar uma dieta pra ganho de massa magra.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
=0
qual será minha alimentaçao?
Cara, eu também estou abaixo do peso, mas nem tanto assim!
Fale com o profissional da academia, com certeza ele te receitará um hipercalórico. É o que estou tomando.
Fazer musculação sem ter o que queimar só lesiona os músculos.
|
Bob do recife Veterano |
# out/09
· votar
Zuzza brunohardrocker é.. semana que vem eu vou ver isso..
mas umas dicazinhas de uns gordinhos aqui poderiam ser boas.. e dos fortões tambem =D
|
ZXC Veterano |
# out/09
· votar
Bob esponja do recife
Vá com calma...bombadinhos são momentâneos...uma gripe e volta tudo ao lugar. Murcham como balões. Não é a quantidade de nada que vai te ajudar, mas a rotina dos exercícios. Eu faço Kung Fu e boxe chinês, que é uma ginástica completa...além de desestressar muitoooooo e colocar tudo no lugar. Já pensou nisso?
|
Aced Veterano |
# out/09 · Editado por: Aced
· votar
1,82m e peso 52kg
Os couros das costas encostando nos couros do bucho hein.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
Bob esponja do recife
O melhor é falar com um profissional, essas coisas variam muito de pessoa pra pessoa.
Mas o que sempre recomendam é fazer mais refeições ao dia, intercaladas nas 3 refeições normais.
Café da manhã > 9 hrs come alguma coisa > meio-dia almoça > 3-4 hrs come um lanche > janta
E/ou suplemento alimentar.
|
-Toolbar- Veterano |
# out/09
· votar
Eu tenho 1,82m e peso 52kg
huahUHAUhuahUHAUHuahuHAUhuahuHAUHuahuAUHuahuhAUHuahuHAUHUahuhuahuahAHu ah HAuaUHAUhuahUHAU0huahUHAUHuahUHAUhahAUHh au hAUHuhauHUAH ha HA UhuahUAHuhauHUAHuahuHAUhuahUAHUhauHAUHua
uiwfdihqduhiwhiusdSAEDDEEFDHHDUIshiaHDSIAHDoiqwdowqdnjonjqwoiudshijuDN XN xaidcnOSAcnOWQNDIUEHNhdinwedjnIUDN
isqsjuhiuha
HUAHAUHuhaUAHUAhahAUHuahuaHAUHUAhauhuHAUHuaahuaHUHAUhuahauhaUHAUhauhua hHAUHAUhuhauhUAHUAHUAHauhAUHAHUhauhHAHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHAHAHAH AHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA
AUSHUHAUHUASHAUHSUAHSUHASHAUSHUAHSUHA SAUshaUHSUHAUSHuahsuahsuhasuhaushauhsuahsuahsuahsuaHSUhushUAHS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp!
espere um pouco..
hauHAUHuahuAHUHauhUAHuahUHAUhaUHAuahuhAUHUhuahUHAUHauhUHAUhauhuhauhUHA UhuahUAHUhauHAUHauhuHAUhauhAUHuahuhauHA
Mano? Como vc conseguiu essa perspicácia? Anorexia? Antes da musculação eu era magrelão, era mais baixo que vc e pesava mais. Estou até agora tentando te imaginar.
Mas vai na fé.
|
-Toolbar- Veterano |
# out/09
· votar
Bob esponja do recife
Seu metabolismo é do mal.
|
james_the_bronson Veterano |
# out/09
· votar
1,82m e peso 52kg
Mermão, tu tá a ponto de i pa vala!!!
AWAY!!!
|
-Toolbar- Veterano |
# out/09
· votar
Bob esponja do recife
Vá em um endocrinologista primeiramente.
Se vc for em um nutricionista ela te recomendará nutrição saudável e bla bla blá.
Entre na academia e faça por 1 mês exercícios básicos de adaptação, depois vá aumentando o esforço gradativamente e comendo muuuuuuuuuito. Coma 6x ao dia, tomando hipercalórico se necessário.
Mas lembre-se: No pain no gain.
|
-Toolbar- Veterano |
# out/09
· votar
Ah.. coma verduras também, contém nutrientes que ajudarão no corpo.
|
Rod Turtle Veterano |
# out/09
· votar
Complementando as dicas do pessoal aí, não espere resultados rápidos, pois eles não virão.
|
lovehatelove_fe Veterano |
# out/09
· votar
Eu tenho 1,82m e peso 52kg =OO
Eu tenho 1,75 e peso 61 Kg
=/ nao da pra imaginar o quao magro vc é.
|
TASIVA Veterano |
# out/09
· votar
Eu tenho 1,82m e peso 52kg medo
|
LeD_HaleN Veterano |
# out/09
· votar
Bob esponja do recife tu não tem vergonha.
|
oiio Veterano |
# out/09
· votar
frangote ^^
|
Guto EADG Veterano |
# out/09 · Editado por: Guto EADG
· votar
............. se bater um ventinho mais forte, te leva..
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
ZXC Vá com calma...bombadinhos são momentâneos...uma gripe e volta tudo ao lugar. Murcham como balões.
AEHAEUIHAIUEHAIEUHIAEHIUAEHIUEAHIUAEHIUAEHIUEAHIUEAHEA
|
seek n destroy Veterano |
# out/09
· votar
caralho !
eu tenho 1,73 - 65kg,e acho que sou meio magro ainda
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
Eu tenho 1,82m e peso 52kg consegue ser pior do que eu...
|
Christhian Moderador
|
# out/09
· votar
Bob esponja do recife
Mestre em fazer academia (detalhe para a vestimenta)
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Eu tenho 1,82m e peso 52kg Frango pretendo chegar ao peso de 65 kg ou 70kg Continuará um frango.
(vale salientar que eu como igual a um cavalo, como muito, mas nao engordo de jeito nenhum)
Provavelmente você deve comer as coisas erradas, com os intervalos errados.
qual será minha alimentaçao?
Quem poderá lhe dizer isso é um profissional da área de nutrição esportiva. Sugiro que procure um nutrólogo, faça um exame de sangue para saber dos níveis de seu corpo e comece uma dieta especifica para seu objetivo. Além disso, se puder, procure acompanhamento de um personal trainer, pois a maioria das pessoas malha errado. Passei dois anos malhando e no pouco tempo que estou sendo acompanhado por personal, estou re-educando completamente meu corpo, no que se trata de treinar DE VERDADE. É isso ai cara, tudo requer dedicação, vai la que você consegue!
mas serio mesmo.. vou fazer pra levantar minha auto-estima.. to meio pra baixo desde q acabei o namoro (vide o outro topico) preciso me sentir melhor.. vou tentar melhorar o exterior, mas sei q preciso mudar o interior tambem...
Aconteceu a mesma coisa comigo à 2 anos... na época, eu tinha 1,76m e 62 kilos - magrelo com barriga, todo flacido e descuidado - e hoje em dia, tenho 1,78m e 80 kilos, com 10% de gordura. Mas mesmo assim ainda continuo me esforçando para continuar tendo melhoras, é um progresso contínuo.
É isso ai, boa sorte pra ti cara!
|
ROTTA Veterano |
# out/09
· votar
Bob esponja do recife vou ficar fortão e bonitão
O primeiro até pode ser, mas o segundo não tem academia que resolva... Abraços.
|
Tiruk Veterano |
# out/09
· votar
Engraçado que todo frango fala "quero crescer, mas não quero ficar muito forte" como se fosse a coisa mais fácil do mundo
Sem comentários E já dizia Arnold 4:13 "Aqueles com menos de 40 de braço serão esmagados pelo tríceps do senhor." Abraços.
|
Dazoo Veterano |
# out/09
· votar
Come pra caramba de 3 em 3 horas e não se importe em ficar gordo Depois seca :P
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Engraçado que todo frango fala "quero crescer, mas não quero ficar muito forte" como se fosse a coisa mais fácil do mundo
Hahahahah exato
E já dizia Arnold 4:13 "Aqueles com menos de 40 de braço serão esmagados pelo tríceps do senhor." Abraços.
Amém!
Come pra caramba de 3 em 3 horas e não se importe em ficar gordo Depois seca :P
Puta merda... "é, isso ai chämpz!" vai nessa...
|
Kaíque Veterano |
# out/09
· votar
eita caraio, é uma vara! :o huahuahuahua to com 1.80 e 79kg! :D
No começo malhe normal sem nada, depois de 1mês ou 2 voce pode pensar em comprar alguma proteina boa ( whey protein ) nao vai ser barato, algum hipercalórico, pode comprar albumina também que é mais barato e tem umas muito boas (só que voce vai peidar podre pra preste ). Cuide da alimentação ( isso é tudo ) procure comer alimentos que contenham proteína, ovo, carne e tal! E procure fontes de carboidratos bons ( não vai ser difícil aqui pelo nordeste ), mandioca, macaxeira, batata doce, inhame (raízes). Eu mesmo sou fã de batata doce :P
|